— In Panem We Trust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— In Panem We Trust

Mensagem por Scream em Seg 1 Ago 2016 - 18:58


IPWT

Após a rebelião do tordo, Panem viveu em uma pacata paz, sem fome e sem Jogos Vorazes por muitos anos. Tanto que a rebelião virou apenas história. Porém ninguém sabia que por trás dos rostos felizes haviam também descendentes da Capital que lembravam muito bem. Assim que a presidente Víria, filha de Paylor, faleceu por meio de uma doença grave, uma nova eleição foi feita, e o candidato com maior prestígio foi Kratos, braço direito da tão amada Víria.

O homem não era o que todos imaginavam, sua família, como algumas outras, por gerações sentiram se humilhadas em dividir espaço com o povo dos distritos, tendo muitas vezes que dividir a mesa com eles, mesmo depois de tudo o que causaram ao seus legados. Assim uma seita secreta havia sido alimentada por Kratos e outras famílias como os Scarllat e os Aluvei, descendentes da Capital.

O resultado esperado das eleições foram confirmados menos de um mês depois, porém tudo aconteceu tão rápido que quando menos perceberam os cidadãos estavam enjaulados novamente. O primeiro ato de Kratos foi dizimar o Distrito 13 com todos os que o habitavam. A público, o presidente declarou que o lugar apresentava perigo a toda a população, uma mentira que não foi digerida pela maioria. Assim que o levante começou, Pacificadores que apoiavam a causa foram mandados para assassinar ou aleijar quem levantasse a voz para desafiar suas novas leis. Sua seita cresceu rápido e suficiente dentre os descendentes dos moradores da antiga Capital, todos sabiam como eram a vida antes, as histórias passadas de geração a geração, e ninguém queria ficar preso em um distrito.  Com o apoio que recebeu, Kratos reinstalou a cerca nos distritos, aumentou a jornada de trabalho e diminuiu a comida, mas mesmo assim haviam aqueles que tinham força para se levantar e lutar contra seu governo, para lembrar Katniss Everdeen. Assim a medida mais temida foi implantada.

Novos Jogos Vorazes foram implementados no governo. E hoje, anos após o golpe de Kratos e seus apoiadores, os Distritos vivem na miséria como viviam antigamente, tendo que encaminhar seus filhos para um jogo que só é divertido aos olhos da Capital.








in panem we trust

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum