[FP] Black, Evan Connor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Black, Evan Connor

Mensagem por Connor Evan Black em Sex 12 Ago 2016 - 11:54

Connor Evan Black
Características Psicológicas:
Connor é um homem orgulhoso e acima de tudo arrogante que não se importa nenhum um pouco com o povo apesar de ser politico, na verdade ele apenas usa a função que ocupa como meio de conseguir certos benefícios e status. Mesmo sendo assim é uma personalidade muito popular entre as massas Nova Iorquinas, principalmente para as mulheres, mas nem todas o veem com bons olhos no sexo feminino, já que para muitas ele e um canalha sem coração. A verdade e que o deputado Black passa o tempo curtindo sua vida sem se importar com resto.
História:
Connor Evan Black nasceu em Nova Iorque, filho único de uma família tradicional de políticos americanos. Desde pequeno teve de aprender a conviver com a mídia e fazer o seu papel na família feliz que seus pais tentavam demonstrar para o mundo, isso somente para atrair votos e se eleger nas eleições, uma vez que ambos eram senadores, no entanto a realidade era muito diferente da que eles tentavam demonstrar. Pois eles não davam nenhum pouco de atenção a Connor como se o jovem apenas existisse para o propósito de atuar como o filho perfeito, enfim. O fato e que o jovem cresceu em meio à politica, e mesmo estudando nas melhores escolas americanas, pelo menos nisso seus pais eram atenciosos, ele terminaria por seguir a mesma carreira de sua família. Coisa que não tardou a acontecer, pois quando Connor terminou seus estudos e ingressou na faculdade de direito, ele já era tão bom com discursos mentirosos e inescrupulosos como seus pais. E quando ele se formou fora um salto para entrar de vez no ramo politico, primeiro trabalhando como chefe de gabinete de sua mãe e com o tempo passando com ajuda da mesma a se candidatar e ganhar.

Tornando-se deputado, um mau caráter como deputado na verdade. Afinal nunca fez nada de especial para ter a massa popular que o apoia, na verdade ele passa mais tempo com mulheres do que trabalhando na câmara. Contudo ultimamente ele vem sendo investigado por uma destemida promotora pública, que por sua vez crê que ele está envolvido em um grupo de políticos que enriquece com desvio de verba pública. Claro que isso e uma suposição, mas será que o deputado Black e um corrupto? Pois mentiroso, canalha e inescrupuloso tenho certeza que ele é...

Informações adicionais:
O membro Connor Evan Black tem cerca de 28 Anos. A sua designação atual o faz pertencente do grupo CLASS A, permanecendo sempre ocupado com os afazeres dos (as) Deputado. Connor se parece com Liam McIntyre.

____________________

Connor
Never stop to run behind your dreams even they seem impossible, because nothing is impossible.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Black, Evan Connor

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 13 Ago 2016 - 9:03



reprovado!
É com um grande pesar que venho dar-lhe tal comunicado, Connor! Sua ficha não foi descrita de forma suficiente para atender o padrão do RPG. Não somos militaristas ou seguidores fiéis da linguística, mas possuímos algumas exigências em relação direta com um ponto importantíssimo: A ortografia. Alguns erros críticos foram encontrados no fichamento, e por motivos de respeito ao usuário, não apontamos publicamente. Porém, a falta de acentuações e até mesmo de uma coerência entre fatos é um ponto bastante forte em sua história.

Para ocupar um cargo de autoridade, é preciso que conte um pouco de sua formação acadêmica, já que é adulto. Caso não tenha cursado uma faculdade com gestão na área, não é possível que integre no cargo, já que trata-se de uma cidade renomada e com porte de tais escalas como Nova Iorque, é pedido que respeite ao menos a realidade e no mínimo conte como obteve certos conhecimentos para a politicagem. A forma em como seu personagem consegue o cargo: Com nada a fazer, se não, viver de corrupções e cercado de mulheres. Certo, mas como isso seria possível para uma dimensão gigantesca visto a grande potência da cidade? Caso deseje ainda estar conosco, consulte-me por meio de uma mensagem privada e conversaremos a respeito de suas dúvidas ou questionamentos que poderão vir a ser feitos.

Atenciosamente,
Dianna.

____________________

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum