{AS} Wont you save me?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{AS} Wont you save me?

Mensagem por Alexander G. Kowalewski em Dom 28 Ago 2016 - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

One day when the sky is fallin'

A postagem entre Alexander G. Kowalewski e Aurora M. Stafford, no apartamento da médica e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado. O conteúdo é livre e a postagem está em andamento.

you can't deny that you've been untrue. You lie so sweet but you love me deep. Putting out fire with your gasoline.

Re: {AS} Wont you save me?

Mensagem por Alexander G. Kowalewski em Qua 26 Out 2016 - 20:26

save me

'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Alexander tinha várias suposições em mente do que deveria fazer naquele momento, e em proporções gritantes, pensava em tirar a cueca e dormir como sempre costumava fazer, mas lembrava-se de que não estava em casa e precisava manter a compostura. Já havia deixado claro de que a queria, e tido a resposta benevolente de volta. Apenas aguardou o retorno de sua princesa, almejando alguns pensamentos involuntários. — Depois de ir a delegacia, terei de prestar esclarecimentos ao hospital, pedir um ou dois dias de folga e me dispor dos olhares dos curiosos. — Um suspiro longo foi solto, enquanto o doutor tentava se ajeitar no colchão macio. Havia sentado, sua compostura exigia que esperasse a mulher com quem iria se deitar - mesmo que os sentidos não fossem literais - e não se importou em esperar. Ainda sentia a ardência dos arranhões e a sensação que os golpes tinham lhe deixado, não como trauma, e sim pela forma em que tinha sido atingido. Os agressores não tinham poupado forças afinal. — Pode me deixar no hospital? De lá, poderei acionar uma segunda via das papeladas com minha equipe, e já prevejo o falatório que geraria uma chegada de nós dois. Então, esperarei no carro e você pode pedir a algum dos rapazes da segurança para me ajudarem. Quero deixá-la de fora da ninhada de abutres, e já venho incomodando demais. — Devagar, foi falando, notando que quanto mais palavras entoava, menos dor sentia. 

O doutor tinha muito o que resolver, fora aquilo tudo. O seguro do carro, reagendar consultas com a equipe para dali a três dias e reajustar alguns pacientes para outros profissionais, mas somente os que precisariam de um atendimento mais urgente, devido a gravidade do diagnóstico. — Ainda preciso organizar o nosso jantar. Quero agradecê-la devidamente por cada cuidado, doutora Stafford. — O tom de voz estava mais morno, como se fosse um gatinho escondendo-se numa aparência que certamente atrairia, mas por trás... Ah, Aurora. Você ainda não tinha conhecido o lobo por trás do gatinho. Ele deitou-se quando viu a figura feminina retornar, os olhos milimetrando o corpo esbelto e delicioso enquanto relaxava o corpo no colchão, os pensamentos tendo que ser contidos antes que a situação da semi ereção piorasse. Virou o olhos azuis para o alto, fitando o teto por um breve tempo até fechar os olhos em seguida.

you can't deny that you've been untrue. You lie so sweet but you love me deep. Putting out fire with your gasoline.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: