[FP] Bergstrom-Shër, Mellis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Bergstrom-Shër, Mellis

Mensagem por Mellis Bergstrom-Shër em Qua 14 Set 2016 - 16:11

Mellis Bergstrom-Shër
Características Psicológicas:
Mellis é, em geral uma garota muito calma. Diferente de sua irmã, que ostenta uma personalidade forte e na maioria das vezes, intimidadora, Mellis se contenta em ser apenas quem ela realmente é, sem precisar se esforçar ou impor a alguém que lhe atura. É teimosa e decidida, fiel e companheira com seus amigos, e é totalmente contra relacionamentos. Passa a maior parte de seu tempo na companhia de um bom livro e raramente se sujeita a ir em festas, apesar de ser constantemente convidada. Não se considera uma pessoa insegura, justamente por não se importar muito com as mesmas coisas que outras garotas se importam, se tratando de beleza e garotos, entretanto ama fazer compras e não se importa nada em ousar e abusar das roupas que usa.

É extremamente preocupada com a maneira como a mídia vê sua família, pelo fato de seu pai ser dono de uma grande empresa e sua irmã, constantemente arrumar problemas. Ainda sofre pela perda da mãe, apesar de esconder isso de todos.
História:
Mellis nasceu Amélia, mas se naturalizou Americana aos cinco anos como Mellis, nome que carrega até hoje, apesar de não ignorar totalmente o fato de ter um outro nome, que se transformou em seu nome do meio. Sendo assim Mellis Amélia Bergstrom é tudo que dizem sobre ela, tanto nas coisas boas quanto ruins, apesar de ser reservada o suficiente para não causar tantos problemas. É filha de Ashlynn e Frederic, dois empresários noruegueses que se casaram ainda jovens, e tiveram sua primeira filha : Amethys Bergstrom. Se mudaram para os Estados Unidos após a morte de sua primogênita por uma pneumonia, já tendo duas crianças consigo, Dora e Mellis.

Com um ano de diferença e personalidades distintas, as meninas causaram problemas totalmente opostos para seus pais durante a infância. Enquanto Dora era explosiva, mimada e inconsequente, Mellis seguia sendo calma até de mais, e com uma saúde extremamente frágil. O problema se resolveu após a ida da família para a América, mas os gastos os levaram a vender parte da empresa da família de Ashlynn, e embora não ostentassem tanto dinheiro quanto seus sócios, a diferença na vida deles foi perceptível. Antes uma socialite, Ash precisou se empenhar ainda mais na empresa, para assim manter o nível de vida que tinham na Noruega.

Embora Dora tivesse sofrido com a perda de tantas regalias, a vida de Mellis continuou praticamente a mesma, já que não tinha as mesmas necessidades fúteis de irmã. Seu único gasto eram com roupas, mas como uma boa fashionista, sabia onde achar os melhores preços. Apesar da infância conturbada e repleta de idas a hospitais, o início da adolescência de Mellis foi tão comum quanto o de qualquer outra. Frequentava as festas da escola, fazia parte de alguns clubes e tinha uma quantidade razoável de amigos, além das notas exemplares que levaram a garota a ser aceita em uma quantidade significativa de faculdades. E assim, terminando o ensino médio antes do que qualquer uma das suas amigas, Mellis iniciou a vida em uma cidade totalmente diferente.

Sozinha e sem conhecer ninguém, Mellis aposta no seu carisma, bom humor e praticidade para fazer o que nunca havia feito antes em toda a sua vida : se virar sem a ajuda de outros.
Informações adicionais:
O membro Mellis Bergstrom-Shër tem cerca de 17 anos. A sua designação atual o faz pertencente do grupo NEUTRALS, permanecendo sempre ocupado com os afazeres dos (as) universitários. Mellis se parece com Daria Sidorchuk.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum