[fc | yorkshire] the actress starring in your bad dreams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fc | yorkshire] the actress starring in your bad dreams

Mensagem por Isabella Mount. Lamartine em Dom 16 Set 2018 - 20:54

the actress starring in your bad dreams

A presente RP narra o encontro entre Isabella e Ethan. Os dois, sendo ex namorados, possuem um relacionamento ruim, e este é o primeiro encontro de ambos. Isabella em meio a gravação é surpreendida por seu futuro companheiro de cena que sem saber, é seu ex. Quando as gravações se encerram, bem, ela pode se expressar devidamente. Ambos se encontram no estúdio,  e após a gravação, seguem ao camarim da morena onde podem conversar apropriadamente.  O clima é fresco e ameno e já é noite. Terá a participação de Isabella Mount. Lamartine e Ethan Drescher Nottingham e está em andamento.

____________________

the beloved sister

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fc | yorkshire] the actress starring in your bad dreams

Mensagem por Isabella Mount. Lamartine em Seg 17 Set 2018 - 13:24

Com um vestido da era vitoriana, Isabella estava no meio da gravação de uma cena, com os olhos fechados, a morena estava absorta ao piano, tocando Schubert. Era fato dizer que ela amava tocar piano e esse tinha sido um dos motivos que tinha escolhido trabalhar naquela série. The Queen. A história da rainha Victoria do Reino Unido, do seu consorte, príncipe Albert. Seus 9 filhos. Sentiu seu corpo relaxar. Até sentir uma mão em sua frente virar a partitura, o que a distraiu. Não xingou, aquele era o script. Mas apenas virou a cabeça, vendo a figura familiar de seu ex namorado.

Albert. — A surpresa foi evidente, mas ela tinha de finalizar aquilo. Aí, mataria Ethan.

Victoria. — O sotaque germânico falso, a fez suspirar, ainda surpresa.

O anúncio de "Corta!" Preencheu os ouvidos da francesa que logo saiu correndo dali, como conseguiu. Maldito vestido. O pensamento da morena a fez rir baixo em meio a raiva. Seguiu direto para seu trailer, mas apenas parou quando achou sua assistente. A expressão que a Lamartine tinha, podia destruir até mesmo a NASA.

Avise ao Ethan para ir no meu trailer quando ele puder. — A raiva ainda era evidente, mas ela se controlou ao máximo para não transparecer.

Ao chegar ao trailer, ela abriu seu vestido com todo o cuidado, tirando a peça azulada, deixando sobre sua cama, ela estava com um corpete e uma espécie de vestido mais fino por baixo, além de uma armação para ajudar a saia a se manter no lugar. Apenas respirou fundo, chorando.  Seu trailer tinha a decoração mais simples possível. Uma mesinha, um sofá branco e flores. Suas favoritas, violetas, sempre se faziam presentes. Afinal, precisava se sentir confortável, segura. A morena se jogou sobre o sofá,  sentindo seu corscao e suas emoções mais pesadas que o habitual. Odiava isso.

Todas aquelas lembranças de seu ensino médio, de como tinha sido feliz, tinha a invadido. Isabella queria que seu irmão estivesse ali. Niklaus saberia o que ela devia fazer. Sem conseguir mais segurar, começou a chorar. O aperto no peito, unido a sensação de raiva, dor e saudade, deixava a mais furiosa que nunca. E com a raiva, ela tinha tendência a chorar. Assim que a porta se abriu e viu a figura familiar a si, apenas deu um tapa forte ao rosto dele.

É muita ousadia de sua parte voltar como se nada aconteceu, Ethan. — O desprezo de Bella só crescia. — Por que está aqui? — Foi direta. Sua raiva era tão grande que qualquer coisa que pudesse ser feita, poderia explodir.

Isabella Caroline Mountbatten Lamartine se sentiu com ódio. O homem que amou durante seu ensino médio, estava ali parado, e apenas a encarava. Sentiu vontade de gritar, de o bater. Porém não conseguia se mexer. O amava ainda, mas nunca iria admitir aquilo. Seu orgulho era maior que aquilo. Respirou com calma, tentando não perder novamente sua compostura, antes de retornar a chorar. Aquele era o ponto fraco dele, sabia muito bem. Ethan Nottingham a odiava ver chorando. E era pior quando ele era o motivo do choro dela. E sabia que a preocupação dele, não bastaria nem um pouco.

Nunca devia ter aceitado esse emprego, Ethan. — A frieza da atriz crescia e a raiva agora dava a lugar a mágoa e ao rancor.

____________________

the beloved sister

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum