[f +18 | penthouse] touch me and you never be alone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[f +18 | penthouse] touch me and you never be alone

Mensagem por Charlotte Dr. Nottingham em Qui 1 Nov 2018 - 13:10

touch Me and you never be alone!

A presente RP narrará o momento onde Charlotte após um horário tardio da festa, ao ver suas amigas totalmente distraídas com coisas diferentes, decide subir com seu namorado para sua cobertura. Possui conteúdo inapropriado para menores de 18 , contará com a presença de Charlotte Drescher Nottingham e Uriel Weissmann Abberdeen .

Re: [f +18 | penthouse] touch me and you never be alone

Mensagem por Uriel Weissmann Abberdeen em Sex 7 Dez 2018 - 17:12

Levar sua namorada consigo para sair era sem dúvidas uma das melhores coisas a ser feitas, mesmo quando na verdade ele estava ali apenas acompanhando ela e suas amigas que pouco sabia a respeito. Os seus olhos focaram na amada como de um apaixonado procurando sua parceira até terem seus olhos finalmente fixados um no outro, sem evitar um sorriso bobo de como tinha seus quase quinze anos novamente. Tudo que fez, enquanto estava atrás dela, foi abraçar demonstrando um ato de sentimento mais profundo para carinho de sua namorada e suas mãos, como convite, pressionou ela contra seu corpo sem procurar machucar esta quando mediu suas forças cuidadosamente naquela ação específica. -Prefiro particularmente quando estamos totalmente sozinhos e totalmente entre quatro paredes, você não tem idéia das coisas que me passam pela cabeça qual gostaria de pôr em prática, querida.- Pronunciou como sussurro no ouvido direito com intuito de fazer parecer um convite de sua parte para aquela ocasião especial. Beijou ela pouco tempo depois procurando saciar um pouquinho da sede que sentia, pois os sentimentos já estavam a flor da pele.

Tocou na nádega dela sem sequer deixar perceptível aos terceiros dali tomando ela no colo assim após concordar em acompanhar sua pessoa para outro lugar um pouco mais reservado que aquele ambiente. -Vá se despedir das suas amigas pois essa noite quero foder você e te deixar toda acabada.- Soou quase como uma mera exigência ocasional desta situação quase fora de lucidez, movido portanto pela pura excitação de estar perto e tocando no corpo daquela mulher fantástica que era sua namorada. E de modo que ela assim fizesse, ele próprio guiaria fora daquele local em trajeto a sua cobertura. A única coisa capaz de passar naquela cabeça seria apenas estar entre as pernas dela com seu membro dentro de sua buceta, e ele já estava enrijecido, isto porque era parte do efeito dela e bem como a única realmente capaz de causar este efeito. Chegando na porta esperou que ela abrisse enquanto divulgava carinhos utilizando seus lábios para passar pelo tecido da pele do seu corpo na tentativa óbvia em provocar algumas das várias sensações que ela teria naquela noite.

the buissness man

Mensagem por Charlotte Dr. Nottingham em Dom 9 Dez 2018 - 11:55

so go ahead and touch my body.

Seus 22 anos andavam incríveis. Sua boate tinha sido um tremendo sucesso. O público vinha como nunca. E se sentiu orgulhosa de tanto esforço e planejamento. Seus olhos logo focaram em seu Uriel, onde viu um sorriso bobo dele, a fazendo rir. Era completamente louca por ele, mesmo com os riscos que ele corria nas lutas dele. Desde que seu relacionamento começou, se sentiu mais completa. Ele a amava e cuidava de si. Não podia esquecer do sexo, era incrível. Cada um sabia exatamente como agradar o outro. Sentiu o abraço, enquanto conversava com Caroline ja que Victoria estava ocupada demais com uma loira qualquer. Fez carinho aos braços dele e riu.

Você sempre tem ideias novas para me ver sem roupa, Uriel. — Sussurrou para ele, se virando de frente, retribuindo o beijo dele.

Assim que ouviu o pedido para se sentarem em um lugar privado, concordou de imediato, se sentando ao colo dele, cruzando  as pernas, tomando cuidado que nada aparecesse, deixando seus braços ao pescoço dele se encolhendo ao abraço e sorriu para ele, aproveitando o carinho recebido do maior. Era bom não precisar mais esconder nem um ato ou da presença de ambos juntos, mordendo o próprio labio com um sorriso divertido, não sem o beijar, assim que ouviu o pedido.

O que falei? Novos modos de me foder, Uriel. — Beijou o pescoço do mesmo, com um sorriso. Levantou do colo dele em seguida.

Não se preocupou em avisar as amigas, já que Victoria estava ocupada e Caroline parecia estar agarrada com uma morena, apenas fazendo um gesto de negativa, deixando-se ser guiada, com uma expressão serena sobre seu rosto, a única pessoa que avisou, foi sua assistente ali, que iria subir. Assim que chegou a cobertura com o maior, sentiu os beijos sobre o pescoço com um sorriso, pegando a chave que tinha colocado no meio da festa, no bolso do terno dele e abriu a porta, assim que entraram, deixou a chave sobre uma mesinha após trancar a porta, puxando o maior para seu quarto.

Ao chegarem, Charlotte apenas derrubou seu namorado sobre a cama, se virou de costas para ele e em uma lenta tortura, abriu o zíper de seu vestido, porém sem o retirar, dedilhando sobre seus próprios seios ainda acobertados, onde os apertou, deixando um gemido baixo sair entre seus lábios.

Quer? Vem pegar. — Sussurrou.

Ela ativou o próprio diabo naquele momento, mas nunca se importou. Sabia que Uriel gostava era daquilo. Quando ela tinha tanta vontade e um provocava o outro ao máximo.

i'm so reckless when
i rock  my givenchy dress

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: