Encerramento das Seletivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encerramento das Seletivas Empty Encerramento das Seletivas

Mensagem por Stalker em Ter 14 Ago 2012 - 21:39

Encerramento das Seletivas

Encerramento das Seletivas, que anunciará os vencedores.

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Stalker em Seg 20 Ago 2012 - 20:21

Ao final da apresentação todos aplaudiram entusiasticamente a apresentação do coral The New Directions, e então depois que as cortinas se fecharam o palco não se iluminou e continuo a ser mantido pela luz de néon liberada pelo chão da ultima apresentação, todos os corais estavam lá, Lindsay Pearce foi a frente e falou:
"E Agora os Vencedores...em 3°lugar...Da Academia Dalton em WestValle The Warblers!" A Plateia aplaude rapidamente e é entregue a eles o prêmio de 3°lugar. "E agora, o vencedor...com uma diferença de 9 pontos...The New Directions- Os membros do Aural Intensity respiraram fundo e derram um meio sorriso ao receberem o troféu de 2°lugar, já os membros do New Directions se abraçavam e gritavam sorrindo.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Seg 20 Ago 2012 - 20:29

Segundo lugar... Novamente! Mais uma vez... Já imaginava o resultado, e de maneira eufórica, eu me virei para os meus amigos do AI e disse:

- Vice de novo? Daqui a pouco estamos pior que o vasco! kkkkk

Abracei fortemente a todos do coral e depois disse com um sorriso no rosto:

- Fizemos um bom trabalho, é isso que importa!

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Nêmesis em Seg 20 Ago 2012 - 20:43

The Best of Secctionals

Winners Again

Today is 17/09/13 and I wear it .I Talking with Rachel about the Secctionals

Não ouvi nada que falaram, apenas quando anunciaram que haviamos ganhado abracei Shanna e Sam, os dois tinham sido ótimos solando suas músicas, abracei ambos e dei sorrisos para eles falando:
-Vocês foram perfeitos!!! - Pegamos o troféu e o seguramos juntos mostrando para a multidão que aplaudia. - Temos que ir para a escola preparar nosso número de comemoração...acho que já tenho uma música perfeita...

thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.

Mensagem por Grace Baker em Seg 20 Ago 2012 - 20:51

"E os vencedores foram anunciados.Os membros do ND foram realmente bons,então eu me levantei novamente para aplaudi-los."

Baddest Female
Love exist but with an absence of eternity. At the first moment of a lover’s encounter there’s an affirmation of love. Psychologically, lunacy, emptiness, panic, delusions that the moment will last forever. I’m seized by desire. I hide behind my back and postpone all answers—jay.

Mensagem por Niklaus S. Abraham em Seg 20 Ago 2012 - 21:06

Me levanto e aplaudo cada um dos indicados a tais lugares no pódium. Sorrio para todos e me sento piscando para Milena de uma forma que a incentivasse um pouco mais nas próximas competições. Olhei para o teto e sussurrei: _ É isso ai... Parabéns New Directions, The Warbles e Aural Intensity... - Deixei-me soltar um riso baixo e foquei minha atenção no palco, observando a alegria dos campeões com o resultado.

I'm gonna drink my tears tonight. I'm gonna drink my tears and cry.
SUPER JUNIOR ♥️

Niklaus Brunot P. Abrahão

Mensagem por Kevin A. Potter em Seg 20 Ago 2012 - 21:15

Me levanto e aplaudo a todos,eles foram otimos,os warbles o aural intensitivy e o New Directions,o ND ganhou,achei meio obvio pois eles estavam ficando cada vez melhores,era hora de eu melhorar e ajudar o VA!Sorio ainda aplaudindo,adorei todas as performaces

Mensagem por Convidado em Seg 20 Ago 2012 - 22:30

• Ok, se eu falar que quando ouvir o resultado comecei a chorar mais, vocês vão achar que é enrolação, mas o que eu posso fazer com todos aqueles hormônios alterados. No fundo eu sentia que o ND iria ganhar, mas ter a confirmação me deixava muito emocionada, ainda mais sabendo que boa parte disso era por causa do meu Sam... Tudo Bem, 50% era por causa do Sam, a novata também tinha sido impecável com seu solo, mas eu não podia deixar de 'babar' muito meu homem, podia?. Depois que Mr. Schue o abraçou, fui até ele e disse, o que não tinha dito nos bastidores - Parabéns Baby, você está divino la no palco, a musica, sua voz... A dança tudo estava perfeito. Te amo muito baby - Disse antes Dar um selinho nele e me afastar para que ele pudesse comemorar com seus companheiros do coral. Cheguei perto de Mr. Schue e disse em tom de brincadeira - O coral nunca vai ser a mesma coisa sem mim... Mas, o senhor está de parabéns pela bela apresentação de hoje! - Sorri dando um abraço nele e fui me sentar em algum lugar pra descansar um pouco e tentar controlar as lagrimas.
Convidado

Mensagem por Rachel Berry em Seg 20 Ago 2012 - 22:44

Aplaudo,sorrindo animada.Eles foram perfeitos!Vou para junto do pessoal do ND,e abraço Sam e Cedes
-Que saudades dos dois!Parabéns Sammy! - falo,sorrindo. - Você foi perfeito! - vejo Cedes ir até uma cadeira,e me sento ao lado dela,sorrindo. - Não fica assim.Espero que você e bebê estejam bem.Podem contar comigo,ok?Você é como uma irmã para mim! - sorrio mais,pegando a mão de Cedes na minha,olhando-a nos olhos.Ela era como uma irmã para mim

Mensagem por Erik Van Night em Seg 20 Ago 2012 - 22:53

Encerradas as Distritais.New Directions campeões; não fomos nós da Dalton, mas fico feliz pelos vencedores.Eles mereceram, pois pelo que eu vi, eles colocaram suas almas e seus corações nas canções e nas coreografias....

Mensagem por Andrew J. Addams em Seg 20 Ago 2012 - 22:57

Os Warblers ficaram em terceiro lugar por minha causa,pelo menos é o que eu acho,mas o importante é que tentamos,e fomos muito bons! O New Directions foi realmente bom,deve ser por isso que ficou em primeiro lugar. "Da próxima vez eu vou me esforçar mais..." ~ Pensava eu

Mensagem por Convidado em Seg 20 Ago 2012 - 23:00

• Depois de um tempo sentada, Berry se aproxima e se senta ao meu lado dizendo, olhando em meus olhos -"Não fica assim.Espero que você e bebê estejam bem.Podem contar comigo,ok? Você é como uma irmã para mim! " - Sorri e disse - Obrigada pelo apoio Berry... Você também é como uma irmã pra mim... - Peguei um lenço, secando as lagrimas, e continuei - Na Verdade Você, Quinn, Britty, Santana, Tina e Kurt são minhas 'irmãs branquelas', os meninos são os primos distantes que pegam no nosso pé... Já o Mr. Schue é o pai que vive nos colocando no caminho certo... Mesmo distante nunca vamos deixar de ser assim, você e o ND sempre serão minha família - A abracei e disse - É bom saber que posso contar com você... Espero que esteja indo tudo bem no NYADA... - Me afastei do abraço e disse sorrindo - não sei se você sabe, mas agora eu virei treinadora das TTs! - Evitei falar no fato da Britty está em coma, sabia que isso era algo que não saia nas nossas cabeças, nem de nossos corações e apesar de está me 'contendo' no fundo estava desesperada pra saber alguma noticia dela...

(OFF: Fui jantar, se você postar de novo na volta eu respondo Berry!)
Convidado

Mensagem por Rachel Berry em Ter 21 Ago 2012 - 0:06

Ouço Cedes com atenção,mais emocionada a cada palavra.A abraço,dizendo. - Eu te amo,minha irmã Chocolate! - e rio quase chorando,prestando atenção em suas próximas palavras,ficando mais feliz ainda. - Sério?Parabéns!!!Como conseguiu isso? - pergunto,curiosa,mas feliz por ela.Ela estava se realizando na vida!

Mensagem por Convidado em Ter 21 Ago 2012 - 1:11

• Sorri entregando um dos meus paninhos pra Rachel e disse - Eu não sei, foi tudo tão rápido e louco, quando eu vi o Al já tava na minha sala me oferecendo esse gargo como treinadora e, o melhor, um emprego pro Sam, como gerente da loja dele - Peguei outro paninho da minha bolsa, sim, eu tinha muitos, e comecei a secar minhas lagrimas já, que ao tocar no nome de Sam, tinha voltado a chorar mais ainda.... - Viu como eu to? Não é que eu esteja triste, mas eu só faço chorar e dormir o tempo inteiro... - Ri entre as lagrimas e funguei rapidamente, antes de dizer - Bom, agora tenho que ir, o trabalho me chama. - A abracei mais uma vez e fui até Sam me despedindo do mesmo. Ainda estava muito orgulhosa por isso chorava mais, por causa da emoção. Disse pra ele não se preocupar e peguei um Táxi indo ao encontro das TTs.
Convidado

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Ter 21 Ago 2012 - 12:24

Seletivas time,babys!

I've had the time of my life

Depois de ter voltado rapidinho da sala em que o Justin estava(ora,eu não sou boba de deixar de conhecer meu ator-ídolo pessoalmente,u.u) com a nossa foto autografada por ele(ai,e ainda me desejou boa sorte nas próximas competições *-*),voltei rápido pra o meu lugar,agora á espera dos resultados da primeira etapa.A Dalton ficou em 3o lugar,eu aplaudi eles com o resto do pessoal,chocada,porque eles foram muito bons.O AI ficou em 2o lugar e o ND em primeiro!Gritei junto com todo mundo e fui abraçar Sam e Shanna,parabenizando-os pelos solos.
Depois de termos comemorado a vitória do ND nas Seletivas,voltamos para a escola,agora com a nova treinadora das TT,que era a minha amiga Cedoca!Acho que os treinos vão ficar demais com ela como treinadora!É isso aí,Hummel,quem diria que você ia ganhar tanta coisa boa em um dia só?,pensei rindo,enquanto voltávamos para a escola.

CITADOS: ND,AI,Dalton,Justin,Sam,Shanna,Cedoca,TT. VESTINDO: AQUI. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: