Salão de festas

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de festas

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 11 Set 2012 - 19:18

Salão de festas

Saudações, Convidado.
Bem-vindo a Mansão Overwhelming.

Você está no salão de festas. O lugar foi escolha da própria Dianna, o que não é de total agrado dos pais, que queriam algo mais reservado. Acha que é um dos melhores lugares que a mansão pode oferecer. Se está aqui, então divirta-se! Possui um barzinho ao lado direito, com uma longa fileira de todos os tipos de bebidas e barman's trabalhando. Bancos se estendem até o final do balcão, e do lado esquerdo, mesas com sofás em forma de L.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Re: Salão de festas

Mensagem por Rory Flanagan em Sex 17 Jan 2014 - 20:15

Party

O pessoal me ofereceu uma carona até a casa de Dianna, todo mundo vivia falando que o lugar era enorme e de tirar o fôlego, mas eu achava, que, na verdade, tudo isso era um exagero. Não deveria existir um lugar assim em Ohio, pois bem, existia. Ao chegar perto da mansão dos Overwhelming eu fiquei de queixo caído, aquilo deveria ter pelo menos 30 quartos. A casa era perfeita, como Dianna conseguia estudar em uma escola pública com tanto dinheiro? Ao chegarmos lá, Dianna nos recebeu e pediu para estacionarem o carro na garagem. Ela nos guiou em direção ao salão de festas, que era um local enorme, mas, apesar do conteúdo, eu sabia que a festa não iria se manter ali. Fui até o bartender e pegue algumas garrafas de vodka e whisky, coloquei-as em cima de uma pequena mesa no centro da sala e disse: -FESTA!!!

thanks little king © cg

AND I'VE BEEN KEEPING ALL THE LETTERS THAT I WROTE TO YOU IN EACH ONE A LINE OR TWO "I'M FINE BABY, HOW ARE YOU?" WELL I WOULD SEND THEM BUT I KNOW THAT IT'S JUST NOT ENOUGH MY WORDS WERE COLD AND FLAT AND YOU DESERVE MORE THAN THAT.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 20:17

i am still bleeding...

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

Empregados corriam para todos os lados, fazendo os últimos preparativos. No salão de festas, tinham posto uma enorme mesa com todos os tipos de comida que se possa imaginar. Desde doces, até as especiarias mais estranhas. Eu não ligava. Queria apenas que todos se sentissem confortáveis e bem alimentados. Passei no bar bem em frente a mesa, ocupando quase o mesmo tamanho. Chequei os bar man's e girl's, vendo todos que tinham sido contratados ali. Faltava pouco menos de alguns minutos para o horário da festa, e eu já podia ouvir o interfone tocando diversas vezes, para liberar a entrada dos carros. Corri para meu quarto, vestindo uma blusa com o slogan dos Beatles, na cor púrpura. Um short preto, e vans vinho. Os cabelos estavam soltos, com cachos pendendo nas pontas, que estavam um pouco mais loiras, agora. Recebi uma mensagem de Sam, informando que estaria com Quinn Fabray. Ignorei a mensagem, sabia quem Quinn era, mais não dava a mínima se ela estaria ali ou não.

Desci para o salão, abrindo as portas de entrada, deixando-as bem escancaradas, para que todos fossem entrando sem precisar esperar que eu fosse abrir a porta. Já estava com um copo de tequila em uma das mãos. A noite estava apenas começando. O DJ atendeu a um sinal que fiz, e começou a tocar. De primeira, ele me vem com Till the word ends, da Neide. Sorri, e sem saber por que, lembrei de William Schuester. Vi pessoas chegando e vindo em minha direção, dei um gole na bebida, abrindo um sorriso largo.

esse é meu post de número {001}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

copyright 2013 -all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Climb on board

Mensagem por Tina Cohen-Chang em Sex 17 Jan 2014 - 20:31

Party Time

Peguei a Mercedes dos meus pais e segui em direção ao caminho que me havia sido indicado por Dianna. Eu estava muito ansiosa para a festa da garota, eu vestia uma blusa roxa sem um dos ombros, uma calça jeans justa, e um salto alto. Meu cabelo estava com escova e com algumas mexas azuis. Ao chegar na mansão entreguei a chave do carro para um cara e segui em direção ao salão de festa. O local era realmente enorme, e eu fiquei com medo de me perder, mas fui em direção ao barulho e tive certeza de que não estava longe. Ao chegar lá, me deparei com o local totalmente lotado. Várias pessoas dançando e bebendo.
Saí correndo até a mesinha com várias bebidas e agarrei uma garrafa de vodka, gritando e dizendo: -Essa aqui é minha! - O pessoal que estava por perto deu uma risada, fui até o DJ e pedi pra ele colocar Calvin Harris, e assim o fez, fui para a pista e fiquei dançando ao som das canções agitadas que tocavam, e apesar de tudo, eu continuava com a garrafa na mão, dando várias tragadas.

chang change forever

Mensagem por Adm em Sex 17 Jan 2014 - 20:36

PARTY
...

Sai do Breadsticks e fui em casa. Já tinha tinha deixado a roupa pronta. Vesti a camiseta da cor branca, sem nenhuma estampa e coloquei uma jaqueta no estilo letterman preta, uma calça jeans preta e um all star. Deixei meu cabelo bagunçado e coloquei um boné por cima. Lembrei de mandar uma mensagem para Dianna avisando que Quinn Fabray iria e sai de casa.

Quando entrei no grande salão a primeira coisa que fiz foi pegar um copo de alguma bebida no bar. Depois olhei ao redor procurando Dih.Caminhei até seu lado e a chamei.
-Pronta para arrasar Dianna? Perguntei.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU SOU LINDO. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO Salute, DO FODÁSTICO Little Mix

CODED by: IG & SUGARAVATARS

Mensagem por Quinn Fabray em Sex 17 Jan 2014 - 20:41

Let's dance!

/ Party! /

A hora havia passado rapidamente, eu estava em frente ao espelho do meu quarto me olhando,enquanto minha mãe sentada na cama quase chorava enquanto falava sofre eu estar crescida. Revirei os olhos com aquela situação estranhamente louca que eu estava.
Por algum motivo eu coloquei um biquíni por baixo da roupa, parte de baixo preta e a parte de cima,tomara que caia com pequenos símbolos de âncora. Eu usava uma saia justa ao corpo preta, uma blusa de alça preta com desenho de uma caveira em spikes pratas, completando minha roupa,um casaco de couro e um par de sapatos com salto simples. Meu cabelo estava em um estilo bagunçado,minha maquiagem era leve com os olhos esfumaçados da cor prata,uma bolsa pequena com spikes completavam meu look.
Ajeitei meu cabelo e enquanto descia as escadas enquanto mandava mais uma mensagem para Rachel avisando que eu já estava indo para a festa.
Entrei no carro suspirando e logo segui para o endereço que Sam havia me mandado por mensagem.
A casa da garota era enorme, uma mansão! Havia uns empregados que direcionavam onde deveríamos estacionar o carro e logo segui as orientações estacionando mais próximo da entrada. Eu sempre esquecia onde eu estacionava.
Sai do carro logo o trancando, eu caminhava lentamente enquanto guardava a chave do carro na pequena bolsa onde havia meu celular.
O salão era simplesmente gigante! Me senti desconfortável por chegar sozinha e principalmente por não conhecer a dona da festa, sorri levemente enquanto tentava reconhecer alguém ali,até que vi Rory perto de uma mesa já com bebidas.
Abri um pequeno sorriso e logo me aproximei dele.

-Hey!!

Disse chamando a atenção do irlandês,ele parecia bem animado. Um garçom passou e ofereceu a bebida, pequei uma que tinha uma cor laranja e logo dei um gole.

-

Lucy Quinn Fabray
I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Rory Flanagan em Sex 17 Jan 2014 - 20:51

Hey Queen Quinn

Eu estava próximo a mesa, arrumando algumas coisas quando ouço alguém falando um simples "Hey". Era Quinn, me viro e dou um sorriso dizendo: -Hey, Queen Quinn. Er...isso que você acabou de tomar é Tequila com corante.- Ela fez um careta e eu dei uma risada. -Você está parecendo bem desconfortável, precisa conhecer o pessoal. Tenho que te apresentar a anfitriã, Dianna. - Tomei o resto do meu copo de vodka e peguei Quinn pela mão em busca de Dianna. Esbarramos em várias pessoas pelo caminho e ela saí pedindo desculpas, mas ninguém está nem aí. E então, as coisas começam a ficar realmente estranhas. As luzes começam a piscar muito rapidamente e a música fica mais agitada, pelo que eu entendi Tina que havia feito tal pedido, dou uma risada me lembrando do que me contaram sobre a garota. Passo por uma mesinha e pego um camarão e o molho no molho cheddar, seguimos em frente procurando por Dianna.

thanks little king © cg

AND I'VE BEEN KEEPING ALL THE LETTERS THAT I WROTE TO YOU IN EACH ONE A LINE OR TWO "I'M FINE BABY, HOW ARE YOU?" WELL I WOULD SEND THEM BUT I KNOW THAT IT'S JUST NOT ENOUGH MY WORDS WERE COLD AND FLAT AND YOU DESERVE MORE THAN THAT.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 20:53

i am still bleeding...

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

Dei uma grande golada na tequila, sorvendo quase o conteúdo todo do copo. Ouvi o DJ começar a tocar alguma música de Calvin Harris. Era Wake me up? Sei lá! Muitas pessoas vieram me abraçar e cumprimentar, falando o quanto minha casa era bonita e grande. Eu apenas sorria, satisfeita por eles se sentirem bem. A maioria já bebia. Me aproximei do bar, e enchi o copo com mais tequila. Levantei os braços, dançando, até que ouvi uma voz. Girei, abrindo um sorriso gigante. Abracei o loiro, me inclinando um pouco para entender melhor o que ele falava.

- Oh, sim. Pode ter certeza! - Sorri.

Puxei Sam até onde Rory estava, com Quinn. Ela parecia meia perdida, ou sei lá o que. Talvez fosse pelo fato de que não éramos muito próximas e ela estava ali, em uma casa de uma provável estranha. No caminho, quase me perdi de Sam. Muita gente parava ao meu redor, perguntando onde ficavam alguns lugares, e eu apenas respondia, desviando rápido. Me aproximei da loira e do irlandês. Quinn provavelmente não se lembraria, mais tínhamos estudado juntas.

- Rory, Quinn. - Cumprimentei. - Sintam-se a vontade. Tem bebida por todos os lugares, qualquer coisa, procurem o Sam. - Apontei o loiro, e fui para o meio do pessoal, dançar.

esse é meu post de número {002}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

copyright 2013 -all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Climb on board

Mensagem por Adm em Sex 17 Jan 2014 - 21:05

PARTY
...

Dianna saiu me puxando pelo salão, o que era uma tarefa complicada, já que todos paravam ela para falar da casa ou perguntar alguma coisa.

Até que chegamos onde estava o irlandês estranho e Quinn, que estava linda como sempre. Enquanto Dianna falava, eu encarava Quinn nem tão discretamente. Rolei os olhos com a menção da garota sobre perguntar qualquer coisa para mim, como se eu fosse empregado dela.

-Oi Quinn, está linda. Falei para a garota loira.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU SOU LINDO. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO Salute, DO FODÁSTICO Little Mix

Mensagem por Quinn Fabray em Sex 17 Jan 2014 - 21:09

Let's dance!

/ Party! /

Quando fui falar com Rory,logo ele disse que aquilo era tequila,bem que o gosto estava diferente para ser vodka! Tequila era bom,não consegui esconder uma careta ao ingerir o líquido que chegava a arder a gargante.
Rory sem dúvidas era um Elfo Vidente,o garoto falar alguma coisa sobre eu estar desconfortável e ter que conhecer Dianna,era tudo isso que ele havia falado? Enquanto ele me levava até a garota,eu me desculpada pelos esbarrões e por virar a bebida sem querer nos outros. Realmente aquilo estavam bem cheio!
No meio do caminho,encontramos Dianna,a garota estava animadíssima e era óbvio que havia começado a beber. Cumprimentei a garota.
-Sua festa está ótima!

Disse enquanto a cumprimentava,ela sorrio e logo disse para qualquer coisa perguntarmos ao Sam, eles estavam namorando? Me perguntei enquanto sorria a vendo desaparecer na multidão. Percebi que Sam me olhava então sorri discretamente para o garoto
Dei um gole na minha bebida,aquilo estava constrangedor, ninguém tinha assunto mas todos estavam animados. Me aproximei de Rory e Sam para tentar falar com eles.

-Vou procurar alguma coisa para comer ok?

Falei com um pequeno sorriso, então olhando Sam logo segui meu caminho a procura de alguma coisa.

Lucy Quinn Fabray
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Adm em Sex 17 Jan 2014 - 21:21

PARTY
...

Depois que Quinn saiu, não sei porque, fui para o bar ignorando a presença do irlândes
As luzes estavam baixas, as pessoas dançavam num clima de começo de festa. Com a exceção de Dianna, que já dançava como se não houvesse mais amanhã. Pedi a bebida mais forte que existisse naquele bar e comecei a beber. Hoje não queria preocupações, só ser livre. E se a bebida ajudasse, melhor ainda.
Virei de um gole o primeiro copo e pedi outro logo em seguida.

Mensagem por Quinn Fabray em Sex 17 Jan 2014 - 21:31

Let's dance!

/ Party! /

O lugar estava cheio,mal dava para respirar,ao chegar na mesa de doces,por engano, peguei algumas guloseimas e logo saí de perto,não queria super calorias. Dei o último gole na minha bebida e
ao perceber que nenhum garçom passava no momento, encarei a multidão e fui para o bar.

-Me vê uma bebida bem forte... Por favor.

Ao ver o rosto do barman meu coração quase pulou, o garoto definido e malhado sorrio e logo misturou uma bebida com a outra e me entregou, o sorriso do garoto era enorme,tão lindo e.... Olho para o lado e vejo Sam, dou um gole na minha bebida me aproximando dele. Esbarrei no loiro e sorri em seguida.

-Oi! Ah,obrigada pelo elogio,você também está bem bonito.

Falei abrindo um pequeno sorriso dando mais um gole na minha bebida.

Lucy Quinn Fabray

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 21:37

i am still bleeding...

O segundo copo de tequila já estava vazio. Suspirei. A música parecia estar mais alta, e essa eu não reconhecia. Porém, era animada o bastante para fazer com que todos ali fossem ao delírio. Ninguém estava parado. Fui até o bar mais uma vez, e pedi uma mistura forte, apesar de estar bebendo como se não houvesse amanhã, meu corpo regia bem ao álcool, e precisaria de muito mais daquilo, para desconhecer a mim mesma. Rondei o lugar com os olhos, dando um gole na bebida, sentindo o líquido queimar minha garganta. Esse é forte mesmo! Voltei para o meio do pessoal, sendo cada vez mais abordada por pessoas que chegavam. Tudo estava indo nos conformes, e ia de bom para melhor ainda.

Fui até a mesa de doces, e peguei algo para tirar o cheiro do álcool do meu hálito, como se aquilo fosse funcionar mesmo. Vi Rory se entrosar bem com Quinn e Sam, o que me fez sorrir. Não queria ninguém se sentindo estranho na minha festa. Fui até a mesa do DJ, e pedi que ele tocasse a música mais animada que tinha no momento.

esse é meu post de número {003}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

Climb on board

Mensagem por Adm em Sex 17 Jan 2014 - 21:48

PARTY
...

Tinha acabado de beber mais um copo do liquido, amargo e doce ao mesmo tempo. A sensação dele descendo pela garganta era reconfortante. já estava levemente embriagado e quando Quinn me chamou novamente, não evitei de descer o olhar por todo o seu corpo.
-Obrigado Quinn, mas a beleza aqui não sou eu. Falei. Virando o a aba do boné para trás e bebendo mais um pouco da minha bebida.

Mensagem por Rachel Berry em Sex 17 Jan 2014 - 21:50

The Party

Don't metter what the people says, i want to live, for me, for you. This is my climb, i'll shine like a star, and you will see.

Se dependesse dos meus pais, eu ficaria em casa para sempre ao lado deles. Seus mimos não mudavam nunca, enquanto Leroy tentava me animar com sessões de tributo a Barbra Streisand, Hiram se certificava se eu não queria água - Desde pequena quando eu estava chateada eles me davam água, diziam que aquilo ajudava a passar, comecei a acreditar nisto e agora era um costume para mim. -, na verdade tudo que eu queria saber era o por que de Quinn ter me pedido  para ir a casa de Dianna.

Após horas conversando com meus pais, relembrando ao nosso brilhante passado musical, com os nossos shows no porão, eu decidi que tinha que ir me preparar para o que viria. Havia aceitado o fato de quem se Quinn estava me chamando para a casa da Dianna era para uma reunião, reunião de antigos membros de coral, talvez. Quinn e Kurt com suas ideias de me animar, retruquei mentalmente. - Ah, Pais. Terei que sair, Quinn quer me encontrar na casa de uma amiga, provavelmente para matar a saudade. Estarei em casa cedo. - Disse antes de ir para o meu quarto, meu quarto. Sua decoração continuava a mesma, os meus antigos pôsteres dos meus musicais favoritos fixados na parede rosa daquele cômodo. Por mais que estranho que fosse sentia falta daquela época, quando a única coisa que me preocupava era "Qual solo irei cantar hoje?".

. . .

Havia saído de casa antes mesmo do horário designado por Quinn. O caminho da mansão de Dianna ainda era claro em minha mente, o que me assombrou. Meus pais haviam me levado até algumas quadras antes, por pedido meu. Queria caminhar sozinha pelas ruas de Ohio. Tudo parecia igual, como se o tempo não houvesse passado, o que não era verdade, olhando para mim mesma no espelho de uma loja daquela rua pude ter a certeza disso. O reflexo de uma garota trajando um short preto, uma camisa cinza de manga longa, com um par de botas, uma bela mulher, pensei. Nada daquilo tinha semelhança a garotinha baixinha que usava roupas com estampas de bichos exóticos e meia abaixo dos joelhos, eu realmente havia mudado. Virei a esquina onde localizava-se a mansão de Dianna, a rua estava com fileiras de carros parados, todos indicavam um único caminho, a mansão. Senti meu telefone vibrar, nova mensagem de Quinn. Solvi as palavras, não notei que havia parado no meio do caminho, estupefata com aquilo, uma festa.

Quinn só podia estar louca, havia me chamado para uma festa, uma festa. Não tinha como eu voltar para casa, meus pais já deveriam estar a quilômetros dali. Voltei a caminhar na direção da mansão, desta vez os passos eram rápidos, pensados, os olhos fixos na direção que caminhava a procura de um único alvo, Quinn Fabray. Antes mesmo de adentrar a enorme mansão já era possível ouvir o barulho da musica eletrônica exageradamente alta tremer a residência. Havia muitas pessoas ali, os semblantes joviais e animados entregavam que provavelmente deveriam ser colegiais, estudantes do McKinley talvez. Por fim, adentrei ao salão de festas, sendo levada por um dos empregados, o local era enorme, espantoso até. Comecei a caminhar atenta por entre os corpos que se balançavam, desnorteada, segui andando até as mesas largas e lotadas de comidas e bebidas. De imediato reconheci a silhueta da loira que estava parada perto de Sam e Rory? Fazia um tempo que não via ele, na verdade anos. Caminhei na direção dela, que ia para outro local, deixando os garotos para trás. A raiva que sentia ia se diminuindo a cada passo que dava, dando lugar ao desconforto. Cutuquei ao ombro de Quinn assim que cheguei perto o bastante. - Uma festa? Sério Quinn Fabray ! - Encarei-a fixamente, sem ter noção do por que, deixei que um sorriso de canto se desenhasse nos lábios, não suportando mais e partindo para abraça-la.
Party
#Quinn
diseñado por shiki @ sourcecode

Mensagem por Convidado em Sex 17 Jan 2014 - 21:57

Let's Have Fun Baby
gravity don't mean too much to me i'm who i've got to be these pigs are after me, after you run away like it was yesterday and we could run away run away from here. i got a bulletproof heart
Mercedes mal tinha acabado de chegar em Nova York que teve a noticia que teria uma festa, e é claro que ela não perderia essa , afinal, nada melhor que uma festa para rever pessoas, conhecer pessoas e .... Bom, o resto não importa, pegou o avão, já com a roupa que iria, um vestido vermelho, não tão longo, rodado, sapato de salto curto, ninguém consegue dançar de salto alto, ao enbarcar em Lima, correu para o endereço, ao chegar, reconheceu algumas faces amigas, como a de Sam, Quinn e alguns outros, mas antes de falar com qualquer outro, Mercedes foi buscar uma bebida, pegou um copo com Vodka e se dirigiu ao centro do salão, em bucas de alguém conhecido, olhou, olhou e notou que precisava vir mais em Ohio, não conhecia quase ninguém, então viu Sam e Quinn logo ali no canto, se dirigiu aos mesmo , deu um Abraço em Quinn e um Beijo na bochecha de Sammy e disse : "Olá meus Amores"

tags: quem? ø song: ### ø wearing: this
the killjoy never die! @ cg!
Convidado
Convidado

Mensagem por Quinn Fabray em Sex 17 Jan 2014 - 22:03

Let's dance!

/ Party! /

Dei um gole na bebida me encostando no bar, Sam já estava se animando por conta das bebidas e então perdia aos poucos a vergonha. Eu sorri ao ouvir oque ele falava, e acabei rindo quando o garoto girou o boné.
O garçom passou e ofereceu camarão com molho,aceitei pegando um e como delicadamente.
-Obrigada Sam.. E pega leve na bebida,ainda tem muita festa pra ser curtida.

Aconselhei o garoto e dei novamente um gole na minha bebida,um longo gole. Instantes depois sinto um cutuque em meu ombro,ao me virar e ver Rachel abri um sorriso maior,a garota se manteve séria por alguns segundos e então o sorriso em meu rosto sumiu. Uma festa? Sim uma festa! A garota riu e então me abraço;

-Uma festa pra te mostrar que Lima não é tristeza!!

Ri,um garçom pasou e logo peguei duas bebidas,e entreguei uma para Berry, dei um gole na minha e brindei com Rory que estava ao meu lado. Me deixei levar pela música e balançava meu corpo no ritmo da música.
Ao olhar para o lado vejo Mercedes, ela logo me abraça e eu animada a abracei também.

-Cedes!!!

Dei um gole na minha bebida, o desconforto de tempos atrás logo tinha sumido,agora eu estava com os meus amigos!

Lucy Quinn Fabray

Mensagem por Liam Patrick St James em Sex 17 Jan 2014 - 22:10

Party

Estava passando uns dias na casa de minha amiga Mary quando recebi o convite para comparecer a festa de uma outra amiga, parecia que essa festa seria de arromba, já que o local seria Mansão dos Overwhelming, Mary e eu ficamos super animados com a festa, Milena havia acabado de chegar de viagem, nos encaramos um pouco nas primeiras horas que ela estava de volta a casa, mas logo começamos a ficar mais próximos e a convidei para ir a festa comigo, a mesma parecia já estar informada sobre a tal, chegando no dia da festa me aprontei, com uma blusa preta e por cima um blazer slim de coloração acinzentada, uma calça jeans preta e um all stars clássico, Mary já tinha ido para a festa em quanto eu ainda aguardava Milena, ela demorou alguns 30 ou 40 minutos a mais para ficar pronta, assim que a garota seguia descendo as escadas eu abri um leve sorriso e estendi minha mão para Milena, ela estava linda, logo adentramos em meu carro e fomos para a festa, dando um pequeno desvio para ir buscar minha irmã mais nova Ann que me pediu carona de última hora, chegando lá já me deparei com algumas caras do New Directions e outras novas, minha mão estava entrelaçada com a de Milena e observei o local em volta, havia uma mesa cheia de doces, e um bar com muitas bebidas, dei um sorriso e avistei Dianna, caminhei até onde a garota estava a cumprimentei com um leve beijo em seu rosto.
- Diih, a festa está simplesmente perfeita!
Olhei para Milena desviando o olhar para Dianna que estava com um vestuário impecável, fiquei observando o local por alguns segundos até começar a encarar a mesa de doces.  

tags
Com: Milena e outros participantes da festa || Onde: Salão de Festas da Dianna =w=

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 22:17

i am still bleeding...

Liam chegou na festa, acompanhado de Milena e Mary. O abracei, elogiando sua roupa. Ele era sempre certinho, e hoje parecia mais despojado. Estava bem mais gato. Lhe dei um beijo na bochecha, e olhei para Milena. Eles estavam namorando de novo! Abracei a garota, estava morrendo de saudades dela, que tinha passado um bom tempo fora. Ela também estava linda. Finalmente vi Mary. Não tinha palavras para descrever o quanto ela estava... Diferente. Beijei sua bochecha, e senti mais alguém me cutucar. Olhei rapidamente, cumprimentei e voltei a atenção para eles.

- Você está incrível, Mary. - A olhei. - Gente, já venho! - Achei Sam no meio do povo, e estava na hora de por o plano em prática.

Fui até a mesa do DJ, depois de conversar com Sam. Nós cantaríamos 23 da Miley Cyrus. Eu já estava fora de mim, depois de tantos copos de bebida. Corri para trás do DJ, entrando em uma pequena cabine. Tirei a roupa e vesti uma camisa de jogador de futebol americano, cortada. Parecia mais um maiô, porém mais folgado. Deixei minhas roupas em um canto, tirando também os vans dos pés. Um salto 20 cm estava ali, vermelho. Sorri, mordendo o lábio. Dei uma risada, imaginando a reação que algumas pessoas teriam. Ninguém esperaria por isso. Sam entrou na cabine segundos depois, e tirou as roupas também, ficando de cueca. Pegou uma jaqueta e o que tinha separado para vestir. O olhei de esguelha, mais desviei. Arrumei o cabelo, jogando-o para os lados. Ali tinha um pequeno espelho. Peguei um batom tão vermelho quanto o salto, e passei nos lábios, vendo o resultado final.

Assim que ficamos prontos, saímos. Anunciei ao DJ que tudo estava certo. Ele colocou pequenos microfones em nós dois, e perguntou se podia soltar a música. Peguei seu copo, e dei uma golada na bebida, sem saber o que tinha ali. Porra! Muito forte. Sorri, estava na hora. Sam trocou algumas palavras com ele, que soltou a melodia. Subi em um espaço que tinha em frente a mesa, como se fosse uma pequena passarela, um pouco mais pra baixo, perto do povo. Estávamos mais pra baixo do DJ, e mais em cima das pessoas. A mini saia que eu usava revelava bastante das minhas pernas, fora a parte de cima, que só cobria meus seios e parte da cintura.

I'm in the club, high off, purp with some shades on
Tatted up, mini skirt with my J's on

I'm in the club high off purp with some shades on
Tatted up, mini skirt with my J's on

Comecei a cantar, levantando os cabelos pela parte interna, rebolando. Mexi os quadris para os lados, perto de Sam. Ouvi vários gritos, mais não sabia ao certo de onde vinham. Tinha muita gente ali. Andei até a frente, saindo de perto dele. Dei uma voltinha, e rebolei mais uma vez, indo quase até o chão da passarela. Assim que subi, apontei para Sam, e parei ao seu lado.

esse é meu post de número {005}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

Climb on board

Mensagem por Rory Flanagan em Sex 17 Jan 2014 - 22:18

No, I'm not Drunk

Sim, eu estava meio exaltado e sem dúvidas, bêbado. Eu já não sabia quem eu era e nem onde eu estava. Mas eu estava legal, e estava com um monte de gente divertida, me aproximei de Sam e passei meu braço esquerdo pelo seu pescoço, e falei: -Cara, acho que a Quinn está...totlamente na sua. Ela tipo, te quer. - Sorri para ele e continuei falando. -Se eu fosse você iria atrás dela agora. - Dei a volta por ele e fui falar pegar mais bebida, eu mal esperava aguentar pelo momento de tomarmos a casa inteira e transformar tudo em festa.

[..]

Continue sem rumo pela festa, dançando e bebendo, e comendo pouquíssimo para falar a verdade. Estava tudo muito divertido, Quinn e Sam estavam juntos, e eu sabia que meu trabalho ali estava feito. Apesar da minha visão estar meio embaçada, continuei tentando ao máximo agir com naturalidade. Eu esbarrava mais nas pessoas do que o normal e caindo várias vezes, de costas, de frente. E todas as vezes que eu caia eu dava mais risada e me levantava pronto para me divertir cada vez mais.  

thanks little king © cg

Mensagem por Convidado em Sex 17 Jan 2014 - 22:28

Festa
Tuts tuts tuts
-q

It’s Party
Sexta-feira e era dia de fez na casa da Srta. Overwhelming. Estavam todos animados para festa, na escola, todos só falavam disso. Eu estava vestindo um vestido curto, mas não demais de alça fina e decote coração, preto e justo no corpo e uma bota de cano longo. Que parava abaixo do joelho. Meu cabelo estava em ondas meio bagunçadas e já estava maior que da ultima vez que eu tinha parado para reparar. Enquanto na maquiagem meu olho estava delineado com preto e cílios bem volumosos, e a boca com um batom vibrante. Acho que estava bom para uma festa. Só para garantir, por causa do frio coloca uma jaqueta de couro por cima. Assim vou para a sala espera Liam e Milena. Liam teve que passar alguns dias aqui em casa e por coincidência, bateu com a data que a Milena voltava de viagem. Mas pela demora de Milena, acabei indo na frente.

Chegando a festa fomos direto a dona, que havia me elogiado. Senti minhas bochechas corarem e respondi. _Obrigada, você também está linda. Infelizmente logo a moça se afastou. Então, meio perdida na festa, peguei uma bebida de cor roxa e tomei. Quando vi era alcoólica. Não bebia de forma alguma, mas não me sentia muito animada nos últimos dias, então resolvi continuar a tomar para ver se meus ânimos animava.

code by ITZEL

Convidado
Convidado

Mensagem por Quinn Fabray em Sex 17 Jan 2014 - 22:38

Let's dance!

/ Party! /

Eu estava com Rach e Cedes,e bebia com Rory,ele estava bêbado,e admito que comecei a ficar tonta, seguir o ritmo do irlandês era realmente difícil!
Consegui acompanhar o ritmo dele enquanto dançava, puxava Rach para dançar comigo, ela envergonhada dançava pouco.
Logo ouvi a música mudar,uma voz que parecia ao vivo chamou minha atenção e logo vi a dona da festa cantar. Todos dali berraram "-huuull" e então segui o ritmo.
-UHUUUUULL!!!

Rory e eu levantamos os braços e logo voltamos a beber. Ficar perto do bar era realmente um perigo!

Lucy Quinn Fabray

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Sex 17 Jan 2014 - 22:41

A Festa.

Nossa! Novamente atrasado. Isso é sério? Acho que nunca vi ele chegar em lugar na hora. Mas pelo menos desta vez o garoto não precisaria correr. Ele se mantinha calmo.
Nyrt estava de carro, com o carro de seu pai. Não queria pegar carona com ninguém, porque caso quisesse ir embora iria depender daquela pessoa. Então pediu o carro emprestado ao seu pai e o homem concordou.
Vire à direita.” Ordenou o GPS. Possuía uma breve ideia de onde era, afinal, não é todo dia que rola uma festa dessas em uma mansão. Principalmente quando falamos de Ohio.
Assim que virou a esquina, como ordenado, as luzes começaram a se destacar na casa. Rapidamente o volante o levou até o local. Desceu do carro, conferindo seus itens nos bolsos e arrumando a roupa.
Estava muito bem vestido. A jaqueta de couro jogada sobre seus ombros ia afinando seus ombros largos, enquanto a blusa se destacava em sua pele pálida. Ele havia escolhido tudo e pelo visto, a vestimenta lhe caia muito bem.
A partir do momento que entrou, ele avistou a anfitriã da festa. Dianna. Com um sorriso jovial e alegre em sua face, foi até a garota.
- V-vo-voc-você está... linda! Fraquejou, dizendo como um garotinho gago. Então apenas corou e sorriu novamente. Ele não sabia se oferecia um abraço, aperto de mão ou qualquer cumprimento, então apenas deixou por isso mesmo.

with: Party Members ▲wearing: istolyrics: Last Friday Night.
Nyrt "Nyr" Redwyne

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Mensagem por Tina Cohen-Chang em Sex 17 Jan 2014 - 22:45

Really Drunk

Peguei a minha garrafa de vodka e comecei a dançar com ela, segura bem firmemente em minhas mãos. Ao ouvir o som de alguém cantando 23, me abaixei, como se estivesse pegando uma moeda do chão e comecei a Twerkar, porque sim. Aquela música era contagiante, e eu me esfragaria até num saco de batatas se este aparecesse atrás de mim. Planto bananeira e começo a twerkar mais rapidamente ainda, percebo várias pessoas olhando para mim, principalmente uma garota oriental, olho para ela e grito: -RALA SUA MANDADA! - E volto a dançar sensualmente.

chang change forever

Mensagem por Adm em Sex 17 Jan 2014 - 22:48

23
...

Dei um beijo na bochecha de Mercedes e abracei Rachel. É bom saber que ela estava superando aos poucos a morte de Finn.
Dianna apareceu logo depois e me puxou, só deu tempo de pegar meu copo recentemente cheio. Ao que parecia ela ainda estava com aquele plano dela em mente. Olhei ao redor e vi que Mary tinha chego com a irmã e mais alguem. Se Dih estava muito bêbada, eu não estava muito atrás. Subimos na área do Dj. Ela entrou na cabine atrás das picapes e eu falei da musica para o cara, ele concordou.

Entrei na cabine e Dih já estava vestida, sinceramente, acho que algumas pessoas poderiam ter um ataque cardíaco lá fora quando a vissem com essa roupa.
Tirei minhas roupas, ficando só de cueca. Peguei a jaqueta e as roupas que ela tinha separado para mim e as vesti. Coloquei meu boné de novo e a acompanhei para o lado de fora.

Ela disse que estávamos prontos e ele prendeu microfones em nós. O meu ficou preso na camiseta. Vi Dianna pegar o copo que tinha deixado na mesa dele e bebeu um pouco. Ela pousou o copo lá e foi para o seu lado. Disse para o Dj começar a musica. Peguei meu copo e fui para minha posição naquela passarela.
Quando ela apontou pra mim, me aproximei dela e dancei junto com ela. Para as pessoas que estavam abaixo provavelmente pareceria que estávamos dançando colados ou algo do gênero. Mesmo que alguns centímetros nos separassem.

J's on my feet, J's on my feet, J's on my feet, so get like me
J's on my feet, J's on my feet, J's on my feet, so get like me

Continuei dançando e bebi um pouco da bebida enquant ela cantava a parte dela.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU SOU LINDO. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO 23, DO FODÁSTICO Miley Cirus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: