Salão de festas

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de festas

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 11 Set 2012 - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de festas

Saudações, Convidado.
Bem-vindo a Mansão Overwhelming.

Você está no salão de festas. O lugar foi escolha da própria Dianna, o que não é de total agrado dos pais, que queriam algo mais reservado. Acha que é um dos melhores lugares que a mansão pode oferecer. Se está aqui, então divirta-se! Possui um barzinho ao lado direito, com uma longa fileira de todos os tipos de bebidas e barman's trabalhando. Bancos se estendem até o final do balcão, e do lado esquerdo, mesas com sofás em forma de L.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Re: Salão de festas

Mensagem por Johnny Angelo em Ter 21 Jan 2014 - 16:35

When life gives you the back...

Run your hand on her ass!!!!!

Já havia bebido um pouco, porém ainda se mantinha bem. Aqueles momentos em que se testavam as amizades, pois por mais que o colega estivesse dando trabalho os amigos fiéis estavam lá aguentando o bêbado. Olhou e notou Dianna agindo como babá e se aproximou.
- Quer uma ajuda, RQ...? -Sorriu tentado expressar aquele tom de bom moço, mas não colava muito.

Mensagem por Convidado em Ter 21 Jan 2014 - 16:37

and we can't stop!

Tá, eu estava tonta, bêbada e meia vesga. Porém, ouvia Britt falar, e pedir desculpas por ter me derrubado. Eu não me importava, já que tinha a certeza de que era a minha noiva ali, e não a coisa feia que eu tinha confundido com ela. Britt se aproximou mais, e eu pensei por um instante que ela me beijaria, mais a loira desviou e parecia atenta a olhar algo por debaixo das mesas. Revirei os olhos. "Ela sempre se distrai na melhor hora." Estreitei os olhos, tentando enxergar o que tanto ela via ali, mais não encontrava nada que não fosse escuridão, e pés passando ligeiramente, tombando. Olhei ao redor, e peguei mais um copo de bebidas que um dos garotos que serviam estavam trazendo, e quase derrubei tudo da bandeja. Dei de ombros. "Ele que tem que prestar atenção nessa merda!"

Começou a tocar Radar, da Neide Spears. Arregalei os olhos. Comecei a dançar como se tivesse acabado de chegar na festa, me lembrando que Britt ainda estava próxima de mais, e pude finalmente perceber que ela estava sem blusa. Franzi o cenho, parando no canto que estava. Olhei ao redor, procurando pela blusa que tinha me lembrado de vê-la usando, mais nem sinal do pano. Seria sorte achar alguma coisa no meio daquele povo.

"Britt, você não pode sair daqui assim!" Resmunguei, vendo alguns marmanjos olharem para ela.

notes: drunk on love tags: - com: Brittany original

© cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Brittany S. Pierce em Ter 21 Jan 2014 - 17:26

Stripper Drunk

Ao ter certeza que não havia nenhum ser mágico ao meu redor voltei a relaxar. Não era possível que até aqui eles me perseguiam. Ao focar minha atenção novamente em Santana percebi o novo copo na mão da mesma, o que me lembrava de uma coisa, chega de bebidas para mim hoje, preciso continuar com as minhas roupas.

Eu me sentia cansada, mas isso não me impedia de continuar a dançar, eu estava acostumada a passar várias horas seguidas somente fazendo isso, e em todo lugar, no Glee Club, no meu quarto, nas minhas aulas de dança. Era parte da minha vida e queria seguir uma carreira com isso.

- Mas eu não faço ideia de onde a minha blusa foi parar - Respondo a Sant com confusão plena em minha face. Nem me lembro de quando a tirei, muito menos aonde eu a joguei, poderia estar em qualquer lugar e ali era um local enorme, nada ajudava. - vamos procurar então, mas antes... - Dou um sorriso malicioso me aproximando mais ainda da minha noiva encarando os lábios dela, aos poucos colo nos corpos a pressionando contra a parede e fecho meus olhos bem no momento que a beijo. Agora sim era que a festa estava ficando ainda melhor.  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: