Salão de festas

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de festas

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 11 Set 2012 - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de festas

Saudações, Convidado.
Bem-vindo a Mansão Overwhelming.

Você está no salão de festas. O lugar foi escolha da própria Dianna, o que não é de total agrado dos pais, que queriam algo mais reservado. Acha que é um dos melhores lugares que a mansão pode oferecer. Se está aqui, então divirta-se! Possui um barzinho ao lado direito, com uma longa fileira de todos os tipos de bebidas e barman's trabalhando. Bancos se estendem até o final do balcão, e do lado esquerdo, mesas com sofás em forma de L.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Re: Salão de festas

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 23:07

i am still bleeding...

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

Sam cantou a parte seguinte. Vi Nyrt de longe. Ele estava muito bonito, era o mais alinhado dos meninos. Sorri. Pisquei o olho para ele, vendo que sua atenção estava toda em mim no momento. Peguei de novo o copo do DJ, sorvendo uma grande quantidade da bebida ali. Ele apenas riu, balançando a cabeça. Eu já tinha bebido bastante, porém, não estava tonta, ainda. Vi Tina dançando igual á uma quenga de esquina. Ri descontroladamente, sem atrapalhar Sam, claro. Ele já tinha cantando sua parte, e era novamente a minha vez. Peguei um óculos de sol, apenas para dar mais um charme no look.

I be in the club standing on the couch
In them Wolf Greys like it's my house
Drinking out the bottle, I got no respect
Looking like a model, you just got a check
I back it up, cause I don't give a fuck
If you're a lame, that's a shame
You can't hang with us
I'm MC Hammer fly, you can't touch
J's so fly
I should work at Flight Club

Puxei Sam pela mão, e o levei até a parte da pista. Abriram um grande espaço para nós dois. Vi alguns meninos do time quase se jogarem no chão para verem algo abaixo da minha mini saia. Andei até um trio, e me aproximei de uma morena baixinha, já familiar. Mary estava me olhando, como se não acreditasse que aquela fosse eu. Baixei um pouco o óculos, a encarando. Comecei a mexer o quadril, e passei a rebolar, descendo e subindo a parte superior do corpo. Puxei Mary um pouco mais para frente. Ela estava bebendo! Ri, ela não era do tipo que bebia. Dei a volta por ela, passando uma das mãos por seu ombro. Me aproximei, cantando bem próxima a ela. Aos poucos me afastei com um sorriso.

Put on my J's and dance the whole night away
I'm naughty by nature like I'm hip-hop hooray
With my hands in the sky, I wave 'em from side to side
My feet on the floor, I'm 'bout to turn up now

I'm in the club, high off, purp with some shades on
Tatted up, mini skirt with my J's on

I'm in the club high off, purp with some shades on
Tatted up, mini skirt with my J's on

Dei mais alguns passos e encontrei Quinn. Ela dançava animada, então resolvi puxá-la para perto de Sam. Deixei ela no meio, e ainda cantando, começamos a dançar os três. Eu estava de costas para Quinn, que estava de costas para Sam. Me inclinei um pouco, e comecei a insinuar o corpo para ela, mais logo parei e deixei ela com o loiro. Quase desfilando, fui até Nyrt. O puxei pela jaqueta. Estava bem mais alta que ele, o que era um pouco engraçado. Peguei seus braços, colocando a minha volta. Fui rebolando, até estar quase da sua altura. Girei, ficando de frente. Dei um beijo em sua bochecha, e o acompanhei até seu lugar. Ele era tímido, então para ele, isso era o bastante. Era a vez de Sam mais uma vez.

esse é meu post de número {006}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

copyright 2013 -all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Climb on board

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Sex 17 Jan 2014 - 23:14

A Festa.

Depois de rodar um pouco o lugar e se tomar conta de uma garrafa inteira de uísque, o garoto deu conta de algumas pessoas estavam apenas com a roupa de baixo ou simplesmente com roupas mais folgadas, digamos assim.
J's on my feet, J's on my feet, J's on my feet, so get like me.” Cantava o refrão da música entre goladas. Foi neste momento que Dianna se aproximou. Ela sempre foi mais alta que ele, então era engraçado vê-los um do lado do outro.
A garota fez com que Nyrt a envolve-se em seus braços, dançando para ele e consequentemente chegando a sua altura e acompanhando com um beijo em sua bochecha.
Era quase impossível que não corasse. Era seu natural. Ele era extremamente tímido. Com certeza ela fez com que ele se soltasse um pouco mais, e novamente a bebida alcançou sua boca. Dianna havia voltado para seus outros amigos.

with: Adrenalina Vocal▲wearing: istolyrics: Last Friday Night.
Nyrt "Nyr" Redwyne

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Mensagem por Adm em Sex 17 Jan 2014 - 23:25

23
...

Do alto dava para ver todos na festa. A dança que Tina fazia era hilária e se não estivesse tão concentrado em cantar e beber, eu teria rido alto.
Não sei de onde Dianna tinha tirado aquele óculos e eu preferia nem pensar onde. Ela me puxou pro meio da galera, e assim como tinha pensado, os caras olhavam para ela como se fosse um pedaço de picanha nem suculento. Enquanto ela foi dançar com Mary, que era o objetivo desde o começo, eu tirei a jaqueta e joguei em alguma garota que estava nos assistindo. E comecei a dançar enquanto acabava de beber o que existia no meu copo. Joguei ele no chão.

Dianna jogou Quinn para o meu lado, puxei ela pela cintura e colei nossos corpos. Peguei seu copo enquanto Dih se esfregava nela e bebi o que restava no copo dela.

J's on my feet, J's on my feet, J's on my feet, so get like me
J's on my feet, J's on my feet, J's on my feet, so get like me

Ela se afastou e eu comecei a cantar ainda junto de Quinn, que estava bem animada. Acho que ela devia ter continuado a beber com Rory e cia. enquanto eu Dianna tinhamos ido cantar.

I be rockin' J's or
I be rockin' Taylors
I got lots of flavors, my kick game is major
More kicks than the players
Call me up I'm scorin'
Hit it like a free throw, tongue out
Like I'm Jordan
Smiley, Miley, come swing the thing right by me
Gotta a joint if you wanna get stoned
Got choppers if they wanna try me
Pro athlete I'm not no wannabe
Waitress asked "how many bottles?" I said '23'

A batida continuou por mais alguns segundos antes de parar. Olhei para Dih que estava dançando com um cara que eu não conhecia. Ergui meu copo cumprimentando-a pela dança e me virei para Quinn. A maioria gritou e também ergueu os copos ou garrafas em um brinde.
-Deixa eu pegar mais uma bebida para você já que roubei a sua. Falei antes de puxa-la para o bar.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU SOU LINDO. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO 23, DO FODÁSTICO Miley Cirus

CODED by: IG & SUGARAVATARS

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 23:26

I'M BACK, LET'S GET STARTED IT!

E eu estava de volta. Era uma sensação descomunal, respirar o ar de Lima novamente. Claro que amo minha querida Londres, mas nada como estar em casa! Como aquele ditado, não há lugar como nosso lar.
Fui recebida com muitos abraços e sorrisos de minha família e amigos, estava tudo igual. Tudo igual, ou quase isso.
Um amigo de minha irmã estava hospedado em nossa casa, Liam. Eu já o conhecia. Não muito bem, mas o conhecia. Nos estranhamos no começo, eu não sei por que, mas um dia, após uma conversa acidental, nos tornamos bem próximos e descobri que ele é uma pessoa fantástica. Estávamos nos dando muito bem durante os dias que ele estava lá, até decidimos ir juntos para uma festa na casa de minha eterna cunhada, Diennes, mas conhecida como Dianna.
O dia da festa havia chegado. Mary já tinha ido (toda apressada) quando eu me arrumava, indecisa no que usar. Até que decidi vestir um vestido rosa, rodado, que combinava com minha maquiagem leve e meus cabelos lisos e dourados, que estavam soltos.
Desci as escadas e vi que Liam já estava a minha espera. Ele estava lindo, mais do que normalmente. Assim fomos pra mansão Overwhelming em seu carro. Ele entrelaçou nossas mãos e eu senti minhas bochechas queimarem consideravelmente, enquanto entrávamos pelo salão de festas da humilde casa a procura de Dianna.
Assim que chegamos, cumprimentamos ela, que estava tão linda quanto sua festa.
- A festa está perfeita, não? - Comento com Liam, na tentativa de começar um assunto.
I Love That!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Liam Patrick St James em Sex 17 Jan 2014 - 23:36

Party

Fiquei um pouco corado com o elogio de Diih, não era acostumado a receber elogios, mas ela era minha melhor amiga e tinha que estar lindo para a festa dela, enfim em quanto Diih nos deu um cumprimento rápido, até de mais queria conversar um pouco, saber o que estava acontecendo, mas ela precisava fazer algo então apenas a observei ir, continue a encarar a mesa de doces quando Diih começou a sua apresentação "23 - Miley Cyrus" fiquei boquiaberto quando a mesma começou, as curvas esculturais do corpo de Dianna me chamavam muita atenção, por alguns segundos esqueci o que estava a minha volta, até que Milena começou a puxar assunto me perguntando sobre a festa estar perfeita. Fiquei de frente para Milena, dando as costas a apresentação magnifica de Dianna.

- Sim está muito perfeita...

Olhava para os olhos de Milena e dava alguns sorrisos admirando o rosto da garota, acariciava seus cabelos levemente em quanto observava cada detalhe daquele rosto angelical de Milena.  

tags
Com: Milena e outros participantes da festa || Onde: Salão de Festas da Dianna =w=

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 17 Jan 2014 - 23:39

i am still bleeding...

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

Assim que a música acabou, ouvi gritos e mais gritos. As pressas, subi para a cabine, em busca das minhas roupas. Vesti a regata folgada dos Beatles e o short preto, curto. Tirei os saltos, e calcei os vans de novo. Permaneci com o batom, ele destacava meus lábios. Desci, e fui até a mesa de comida. Peguei um docinho pequeno, e comi dando uma única mordida. Mastiguei direitinho, e assim que já tinha engolido, fui até o bar. O bar man que me atendeu olhava descaradamente para minhas pernas. O ignorei, arqueando a sobrancelha, rondando o lugar com os olhos. Vi o garoto baixinho, com dificuldade. Tinha muita gente ali, o que fez minha visão se espreitar para conseguir vê-lo bem. Nyrt estava bebendo, o que me surpreendeu. Ele não parecia ser desse tipo.

Me aproximei, parando ao seu lado. Sorri um pouco envergonhada, o álcool estava e dominando, e eu tinha acabado de fazer uma loucura. Já não estava muito mais alta, mais ainda sim, maior que ele. Passei um dos braços por seu ombro, assim que senti alguém passar por mim e quase me empurrar, para passar. Resmunguei baixo, revirando os olhos. Algumas pessoas já estavam quase nuas, o que me fez rir. Vi Quinn tentar ajudar Sam com a bebida. Ele já estava fora de si.

- Nossa, tem muita gente aqui! - Murmurei, olhando o salão lotado. - Nem parece o salão da minha casa, e sim uma boate. - Comecei a dançar ao som contagiante da música, olhando Nyrt.

esse é meu post de número {007}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

copyright 2013 -all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Climb on board

Mensagem por Quinn Fabray em Sex 17 Jan 2014 - 23:42

Let's dance!

/ Party! /

Parecia que a cada batida da música eu pegava uma bebida diferente,sinto pena do meu fígado! E vou sentir pena de amanhã,a ressaca ia chegar mais forte que a dor do me parto. Ok,ridículo trocadilho.
Eu e Rory dançávamos e bebíamos até que me senti sendo puxada super animada cantava e dançava junto comigo e com Sam. Eu me divertia durante a dança com os dois,até que a morena me deixou dançar com Sam enquanto puxava outros para dançar.
Dei um gole na minha bebida que segundos depois havia sido roubada por Sam, ele me puxou pela cintura assim colando nossos corpos, dei uma risada enquanto dançava bem próxima dele. O garoto me olhava durante a dança,ele cantava e eu disfarçava para não se tornar óbvio que eu estava querendo o loiro.
Logo a música acaba,todos ali bateram palmas e berravam, rindo bati palma também. Sam voltou a me dar atenção e falou que iria pegar uma bebida para mim e logo me arrastou.
Uma outra música já tocava e enquanto caminhava até o bar com Sam,eu dançava e cantarolava.
Ao chegar no bar pedi antes que ele quase berrando para o barman conseguir me ouvir.

-Me dá a mistura mais gostosa que você já fez!

Falei animada, e então me virei para Sam,eu o fitei por alguns instantes e sorri,agora um sorriso diferente dos que eu havia dado durante o tempo em que fiquei com ele. Agora o sorriso era mais... Malicioso.

-Você fez uma ótima apresentação com ela!

Falei próximo do ouvido dele para o loiro conseguir me ouvir,o som estava alto suficiente para que a conversa ser tão próxima assim.

Lucy Quinn Fabray
I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Rory Flanagan em Sex 17 Jan 2014 - 23:43

Party

Dianna e Sam terminaram de cantar 23, decidi fazer uma pausa para comer um pouco, caso o contrario eu daria o maior PT da história. Comi coxinhas, esfihas, doces, salgados, camarões, e pernil de galinha. Por falar em galinha, Tina continuava se esfregando em tudo e em todos. Alguns caras olhavam para ela rindo, mas eu, já acostumada com o comportamento doido da garota, achei irrelevante. "Aquela ali é mais bipolar do que a pepeka da Sue., pensei comigo mesmo.
Segui em direção à aos sofás e me deitei em um deles, cansado e quase caindo. Seria bom descansar por alguns minutos antes de pular na piscina, como todos estavam planejando fazer. Olhei no relógio, e depois de muita dificuldade percebi que não havia se passado sequer uma hora. Comecei a rir sozinho e voltei para a festa.

thanks little king © cg

AND I'VE BEEN KEEPING ALL THE LETTERS THAT I WROTE TO YOU IN EACH ONE A LINE OR TWO "I'M FINE BABY, HOW ARE YOU?" WELL I WOULD SEND THEM BUT I KNOW THAT IT'S JUST NOT ENOUGH MY WORDS WERE COLD AND FLAT AND YOU DESERVE MORE THAN THAT.

Mensagem por Drillbit K. Chevalier em Sex 17 Jan 2014 - 23:54

this party is for bitches

Ser convidado para uma festa, é, de todas as formas, inesperado para mim. Eu era completamente desconhecido e havia pouquíssimas pessoas que eu pudesse considerar amigas. No entanto, aceitei. Se meu problema era a escassez de amigos,  essa festa resolveria os problemas. E além disso, precisava desta festa para esparecer. Sabia que essa festa me ajudaria. Além disso, conhecer outras pessoas talentosas e bonitas não rendia problemas. Sabia também que a comemoração proposta ia ter muita bebida, o que renderia, de certa forma, das mais variadas loucuras, por tanto prometi a mim mesmo tentar manter-me sóbrio.

Já estava a noite, havia tudo preparado, roupas novas estavam a minha espera na cama. Havia preparado um conjunto especial e simples. Depois do banho, vesti a roupa e passei um perfume delicado. Saí de casa após alguns avisos de meus pais, completamente chatos. Cheguei a festa rapidamente, entrei passando por várias pessoas, procurei por Dianna, a anfitriã, mas ao vê-la com outro rapaz, decidi-me falar com ela depois. Avaliei alguma pessoas, procurando por conhecidos. Me aproximei do bar e pedi um refrigerante, observando as pessoas.

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Sex 17 Jan 2014 - 23:59

A Festa.

O garoto ainda bebia e se remexia um pouco quando Dianna se aproximou novamente. Ele sabia dança, muito bem até, mas preferia não mostrar em público. Então se manteve gingando de leve.
- Concordo, mas até que eu gosto dessa briga por espaço. Ele sorriu, deixando o olhar baixar. O efeito da bebida estava começando a subir. Nyrt nunca foi de beber, então o pouco que digeria fazia com que o viesse rapidamente.
Ainda mantendo o sorriso em seu rosto, o garoto deixou com que suas mãos passassem pela cintura de Dianna, juntando o corpo dos dois enquanto dançavam. A dança começava a ficar ainda mais frenética e agitada.
- Quer? Ele ofereceu a garrafa a ela. Ainda possuia metade da bebida, mas com certeza acabaria logo.

with: Party Members ▲wearing: istolyrics: Last Friday Night.
Nyrt "Nyr" Redwyne

Mensagem por Adm em Sab 18 Jan 2014 - 0:12

Bar
...

Respondi o sorriso malicioso de Quinn na mesma medida. Ainda estávamos bem próximos para que ela conseguisse me escutar e vice-versa.
Quinn estava diferente de quando nós namoramos. Não sei definir o que, mas um diferente bom e que eu definitivamente esta afim de experimentar. E toda aquela bebida que ingeri, só ajudava a perder a vergonha.

-Obrigado? Mas a festa apenas começou. Ainda terão muitas outras performances Falei em seu ouvido.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU SOU LINDO. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO 23, DO FODÁSTICO Miley Cirus

Mensagem por Quinn Fabray em Sab 18 Jan 2014 - 0:18

Let's dance!

/ Party! /

Com o sorriso em meu rosto,eu olhava para Sam,ele então falou em meu ouvido e eu sorri, senti uma pequena indireta na frase dele,mas preferi ignorar. Logo o Barman coloca a bebida no balcão e avisa que está pronta, pego um canudo e abro o guarda-chuva que o enfeitava, coloco no copo e dou um gole na bebida.
Realmente uma mistura deliciosa! Pegue a mão de Sam e então me enfrentando a multidão que dançava,segui até a piscina,que estava aberta. Durante o caminho falo alto para ele ouvir.
-Espero que a piscina esteja aberta!

Apesar de saber a resposta,eu comentei para que o garoto soubesse para onde eu estava o levanto.

Lucy Quinn Fabray
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 18 Jan 2014 - 0:19

i am still bleeding...

Cada minuto que se passava, era uma nova rajada de pessoas chegando. Eu já tinha me esquecido das palavras, apenas sorria e dizia "Seja bem vindo" a quem aparecia. Vi Liam falar com Milena, e ser ignorado. Comecei a rir, mais disfarçadamente para que Nyrt não pensasse que eu fosse louca, e já estivesse extremamente bêbada, a ponto de rir sozinha. Vi um rapaz se sentar no bar, e de todos ali, ser o único a beber um refrigerante. Forcei a vista, e vi que era Dril. Abri um sorriso, ele era quieto na maioria das vezes. Senti algo envolver minha cintura, e assim que baixei o olhar, vi que era Nyrt. Relaxei, aceitando a bebida que ele tinha me oferecido. Bebi um gole considerável, sentindo que tinha engolido chamas. Por onde a bebida descia, deixava um rastro flamejante, ardente. Tossi um pouco, estava na hora de parar por um momento.

Me aproximei do bar, puxando Nyrt comigo. Me sentei em um dos bancos altos, tentando me equilibrar, o que estava sendo difícil, já que estava um pouco bêbada. Pedi água para ver se amenizava o efeito, e eu sabia que ajudaria bastante. Sempre ajudava. Meus olhos iam de Nyrt paa Dril, que parecia não ter se dado conta de nossa presença. Também, com tanta gente ali, era impossível reparar em algo.

- Você não vai ficar aí, senhor. - Chamei sua atenção. Minha água tinha chegado.

Esperei Dril pegar o refrigerante, e fui com ele e Nyrt para o meio do povo de novo. Fiquei próxima a Liam, Milena e Mary. Meus olhos se voltavam para ela, vez ou outra. Eu ainda tinha o instinto de ficar sempre perto, para protegê-la. Não sei se era por conta de seu tamanho, ou pelos simples jeito meigo que tinha. Porém, ninguém a cutucasse, ou ela viraria uma naja mor! Me remexia conforme a música, sempre sorrindo para as pessoas, cumprimentando. Vi Nyrt dançando, tentando distrair Dril, que tentava dançar. Sorri com aquilo, aquele pequeno homem estava me fazendo muito bem.

esse é meu post de número {009}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

Climb on board

Mensagem por Timothy D. Keynes em Sab 18 Jan 2014 - 0:30

Big Party! :grace: 

Minha noite estava se resumindo em cobertores, pijama, a quarta temporada de friends que eu pretendia passar a madrugada toda assistindo e um mundo de Kcal, eu sempre fui do tipo mais caseiro, mas por algum motivo naquela noite isso não estava funcionando, eu verificava o celular de minuto em minuto a procura de algo que nunca chegava e o atirava sobre meu colo, ficava atualizando o feed do facebook apenas por que nem friends - minha tão querida e amada friends - estava sendo capaz de prender minha atenção, não que aquelas postagens me interessassem mais que isso, mas então uma em especial pareceu útil - algo útil no facebook, oremos! - Era um aluno do Mckinley que eu não me lembrava de ter visto nunca antes na minha vida, mas graças a alguma força divina estava entre meus amigos que tinha postado "Se eu estiver vivo amanhã me contem tudo o que eu tiver feito haha xP #Partiu #Party #Overwhelsing". Não vou comentar a respeito da criatura, mas o importante é que ele me fez lembrar desse evento que há dias vinha sido comentado pelos corredores inclusive da Dalton. Decidi que devia ir.

Após uma rápida chuveirada, vesti um suéter avermelhado com camisa branca por baixo, blazer preto e calças da mesma cor, All Stars azul marinho e fui caminhando até a mansão de Dianna do sobrenome ruim de escrever, a algumas casas de distância já pude ouvir o som alto que emanava da casa, aquele pessoal sabia como dar uma festa, Adentrei o salão onde tudo acontecia e confesso que fiquei um pouco surpreso com toda aquela luxúria, não sabia que dava pra por tudo aquilo dentro de Lima, quem dirá dentro de uma casa. Fui até o balcão e pedi um suco de Melância, senti um olhar de "você tá falando sério?" por parte do barman, ele não devia estar acostumado a pedidos não alcoólicos, ele logo trouxe meu suco e então fiquei por lá mesmo, assistindo aos outros que com toda a certeza sabiam se divertir bem melhor do que eu.

note: where | wearing: this | with: who

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Sab 18 Jan 2014 - 0:38

A Festa.

Agora que percebi como mulheres são meio inquietas as vezes. Primeiro Dianna levou o garoto ao bar. Neste, ela encontrou um amigo. Na verdade, o colega de coral de Nyrt; Drill.
- Não vá cair.Ele lançou um sorriso para ela, agarrando-a pela cintura novamente evitando que ela se desequilibrasse da banqueta.
Enquanto ela espera a sua água, ele continuava a dar generosas goladas do uísque em suas mãos. Observava todos os dois, tanto Dianna quando Drill. Isto é, até ela puxá-lo novamente.
Ela os trazia para a pista novamente. Agora estavam acompanhados. Drill não parecia muito afim de dançar ou não sabia, tanto faz.
- Isso é sério? Vamos cara, você consegue mais do que isso. – Ele olhou pra a garota por um momento e voltou sua atenção no outro garoto. Estava tentando ajudá-lo a dançar.
Era impossível para o pequeno confeiteiro deixar de pensar na garota. Ele não precisa estar a olhando a todo momento, mas a sua cabeça se focava apenas nela. Até porque, não seria nada discreto ficar a observando o tempo todo.

with: Party Members ▲wearing: istolyrics: Last Friday Night.
Nyrt "Nyr" Redwyne

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 0:43

Festa
Tuts tuts tuts
-q

It’s Party
Hoje era o Dia. Dianna havia dançado tão colada a mim, que eu mal acreditava. Às vezes ela estava tão colada que eu sentia sua respiração. Eu não esperava, e de alguma forma o álcool já fazia efeito em mim. Quando aquela moça vestida de uma forma tão envolvente saiu de perto de mim, senti necessidade de tirar a minha jaqueta, ficando agora com os ombros e o decote mais a mostra. Ainda assim continuei dançando de forma calma e doce e agora havia uma batida de morango em minhas mãos. O gosto ainda não era o mais atraente. Estava acostumada a sempre tomar refrigerante e sucos, a bebida alcoólica era tão diferente. Mesmo assim tomei a batida de forma descontraída.

Ainda enquanto eu dançava, notei olhares de Dianna pra mim, mesmo estando acompanhada de um garoto. E no meio do gole de minha vitamina, tive uma ideia. Fui de forma descontraída me afastando da Dih até a mesa de doce, peguei um morango, e lhe mergulhei na fonte de chocolate, depois voltei para onde eu estava. Olhei para Dianna, mordi o morango levemente e suavemente, lhe saboreando de forma delicada. E ainda assim deixando um pouco de chocolate em seu lábio inferior no qual os sugo e mordo no final, assim sorrindo novamente. Esse sorrido, realmente provocador. Mas logo voltei a dançar como se tivesse feito nada.

Eu não sabia porque eu estava fazendo aquilo, o álcool parecia me transformar outra pessoa, mas não pude negar a sensação era nostálgica. E eu realmente queria ver a reação de Dianna. Acho que meu feito foi uma boa resposta da sua dança sedativa, que deixaram todos ali babando.

code by ITZEL
Convidado
Convidado

Mensagem por Rachel Berry em Sab 18 Jan 2014 - 1:21

The Party

Don't metter what the people says, i want to live, for me, for you. This is my climb, i'll shine like a star, and you will see.

Rever todas aquelas pessoas era muito revigorante. Sam, Rory, Mercedes, Quinn. Todos eles ali, comigo. Me perguntava onde estariam Kurt e Adam, não via Kurt desde o desembarque, onde segui para casa de meus pais e ele para a casa de Burt. Cumprimentei Rory que parecia "animado" com a festa, em seguida abracei Sam, que logo saiu dali, reaparecendo no palco junto a Dianna onde iniciavam uma performance de 23. Abracei Mercedes por fim, antes de ser puxada por Quinn para uma dança. Aquilo me fez ter um momento de nostalgia, tudo aquilo lembrava as festas do New Directions nos atrás, quando todos eramos crianças, unidas e se descobrindo. Estava tão distraída com as lembranças que não notei o fim da apresentação, e que havia ficado sozinha ali, no meio da pista de dança.

Entre todas aquelas pessoas, alguns se destacavam, sendo estes os que eu conhecia. Dianna, Quinn e Sam - Que haviam misteriosamente desaparecido. -, as irmãs McCain, entre outros. Via o quando eles se divertiam e eu ali, parada, presa a minha solidão e sofrimento. Eu não podia ficar assim, não naquela noite. Como no passado, nas festas do coral, eu me divertia, iria fazer o mesmo ali. Caminhei até a mesa de bebidas, servindo-me de um drinque qualquer e o virando de vez, a minha careta não pode ser contida ao sentir o gosto amargo e ardente da bebida. Em seguida furtei mais um copo de bebida e sai caminhando, solvendo a todo aquele local, balançando o corpo sutilmente, começando a curtir a noite.

Party
X X X
diseñado por shiki @ sourcecode

Mensagem por Adm em Sab 18 Jan 2014 - 2:30

PARTY AGAIN
...

Esperei Quinn sair do banheiro, onde ela tentava se secar. Quando voltamos a festa podiamos observar alguns olhares sobre nós, afinal estava sem camisa e Quinn com a roupa umida. Paramos ao lado de Rachel que parecia mais alegre, poderia culpar a bebida se quiser.
-Vou lá na cabine trocar de roupas e já volto. Sussurrei no ouvido de Quinn.
-Já volto meninas. Falei antes de dar um beijo na bochecha de Quinn e ir vestir minhas roupas.

Mensagem por Quinn Fabray em Sab 18 Jan 2014 - 2:43

Let's dance!

/ Party! /

Minha roupa estava m pouco úmida e me cabelo mas escuro por conta do molhado, os olhares foram inevitáveis,ignore e segui Sam até ele parar ao lado da Rach que enfim se entregou a festa.
Sam diz um meu ouvido que vai trocar de roupa,sorrio levemente para ele e logo ele fala que já volta.
Rachel me olhou e logo abriu um pequeno sorriso malicioso, ri revirando os olhos.

-Para,não foi isso que acontece ok...

Falei pedindo uma batida para o barman,não quera ficar bêbada logo agora.

Lucy Quinn Fabray

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg em Sab 18 Jan 2014 - 2:54

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Eu estava atrasado, definitivamente. Não tinha a mínima ideia de que horas eram, mas com certeza já devia ser bem tarde e o horário da festa já tinha passado a tanto tempo que provavelmente já perdera a melhor parte.

Finalmente, estava pronto. Peguei as chaves do carro e o celular em cima do sofá e quando estava com a mão na porta ouvi a voz do meu pai.

- Vai ter outra nevasca? – a voz dele tinha um tom suave de brincadeira.

Olhei por cima do ombro e sorri.

- Espero sinceramente que não. Talvez não durma em casa hoje, se sair muito tarde da festa eu vou dormir por lá mesmo, tudo bem? – ele ergueu uma sobrancelha, esperando algo mais – Tá, mando uma mensagem falando onde estou – Mr. Venturi assentiu e eu sorri, abrindo a porta e saindo.

A Mansão Overwhelming era definitivamente o local mais ostentação que eu visitara nos últimos tempos. Gigantesca, com muitos quartos e muita área para diversão. Eu me vestia de modo simples, parte do meu atrasado se devia a procura por uma roupa adequada e por fim eu acabei colocando apenas uma blusa cinza de manga longa, feita de malha e puxada até os cotovelos, calça jeans escura e um tênis preto.

Saí do carro e me dirigi até a porta da mansão. No meio do caminho, vi que dois dos convidados já estavam se divertindo na piscina. Estava escuro, então não consegui enxergar quem era a garota de cabelos loiros, mas consegui ver lábios hercúleos se destacando na escuridão. Sam. O amigo loiro de Dianna. Sorri com o canto da boca e segui até a mansão, o Salão de Festas.

O local estava muito bem decorado. Haviam muitas pessoas, muitas que eu conhecia inclusive, mas antes de cumprimentar qualquer um me dirigi ao bar e pedi um copo de vodka. Não costumava beber, mas para todos os lados que se olhasse viam-se dezenas de pessoas com seus copos de bebida na mão e eu não poderia ficar de fora. Virei-me e fui para mais perto das pessoas. A festa estava animada e pelo visto, estava só começando.
Party Hard!

I'll circle round you
We go round around the sun, In and out like the sea.

Mensagem por Rachel Berry em Sab 18 Jan 2014 - 2:57

The Party

Don't metter what the people says, i want to live, for me, for you. This is my climb, i'll shine like a star, and you will see.

Certo, já havia perdido as contas de quantos copos daquela bebida amarga e deliciosa eu havia ingerido. Eu estava sã, ainda não tinha feito nada imprudente que me desse a imagem de uma louca bêbada. Minha visão ainda estava perfeitamente apurada, tão apurada assim que vi coisas a mais no momento em que Quinn e Sam se aproximaram de mim, tentei não pensar no por que dela estar molhada e o por que dele sussurrar em seu ouvido antes de se retirar. Olhei para a garota, meus lábios contornados num sorriso insinuativo, maldoso. Estava na cara que algo havia acontecido, e as palavras de negação dela só me deram a certeza de que algo realmente aconteceu e pela situação dela havia sido bom.

- Relembrando os velhos tempos, Fabray. - Sussurrei próxima ao seu ouvido, seria inútil falar distante dela já que a música alta excedia o meu tom de voz. Parei junto a ela, pedindo uma batida ao barman, aguardado enquanto bebericava do liquido que já se findava em meu copo.

Party
Quinn and Sam.
diseñado por shiki @ sourcecode

Mensagem por Quinn Fabray em Sab 18 Jan 2014 - 3:07

Let's dance!

/ Party! /

Logo o barman me serviu e dei um longo gole na bebida, Rachel falou em meu ouvido algo sobre relembrar os velhos tempos, tentei guardar o sorriso as foi inevitável. Sorri e então dancei no mesmo lugar tentando mudar de assunto

-Adoro essa música... Ah,para de beber. Não quero ter que cuidar de bêbada

Falei conseguindo fazer ela esquecer o assunto, ou pelo menos eu pensei que tivesse conseguido. Era bom ver que ela estava melhor, e era bom pensar que a anos atrás eu mal falava com ela. Rachel era uma pessoa legal,mas é preciso conhecê-la para isso.

Lucy Quinn Fabray

Mensagem por Adm em Sab 18 Jan 2014 - 3:18

PARTY AGAIN
...

Fui até a cabine e vesti minha roupa, deixei a calça e o tenis no lugar que tinha pego.
Atravessei a multidão de pessoas e parei na mesa de comidas e peguei um sanduiche. Se queriar beber tinha que comer alguma coisa ou amanhã iria parecer que tinha ficado em outra explosão.
Me aproximei do bar e vi as duas conversando, pedi um copo da bebida mais forte e fui para o lado delas.
-E você Rachel? Aproveitando a festa? Perguntei para Rachel, mas mantendo meu olhar sobre Quinn.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 18 Jan 2014 - 8:26

i am still bleeding...

Era engraçado ver Nyrt dançando. Para mim, ele era do tipo ursinho. Você puxa e o agarra em um abraço sufocante. O sorriso em meus lábios era gentil, ele parecia se esforçar para divertir Dril, e fazê-lo dançar. Eu estava perto de Liam, descansando um pouco. Ele parecia confuso, já que Milena ainda estava o ignorando, o que só me fazia rir. As meninas McCain tinham gênio forte. E falando nisso... Vi Mary se deslocar, e por uns segundos lhe perdi de vista. Voltei a encarar Nyrt, percebendo que ele me olhava algumas vezes, talvez, tentando ver como estava se saindo com o colega.

- Isso, Nyr! - Gritei, animada.

A garrafa de água em minhas mãos já tinha secado, e eu estava melhor. Consideravelmente, claro. Mary voltou, e chamou minha atenção com um sorriso. Arqueei a sobrancelha, pegando um copo que um dos bar man's estava oferecendo ao pessoal. Mais tequila. Vi Aaron chegando e se encostando no bar. Acenei para ele, com um meio sorriso. Voltei meu olhar para a garota próxima de mim, e meu instinto alertou: Não olhe. Não olhe para ela. Mais já era tarde de mais. Mary mordia um morango mergulhado no chocolate, lento de mais. O lábio inferior havia ficado com restos do chocolate, porém, não por muito tempo. Já com a boca seca - sabendo que não tinha nada a ver com a tequila - vi a menina mordê-lo e sugar, retirando os resquícios do doce dali, sorrindo... Provocante?

- Isso só pode ser brincadeira. - Afirmei o mais baixo possível, para que ninguém escutasse. Me aproximei de Nyrt, segurando seus ombros. - Eu já venho, confeiteiro. - Sorri para ele.

Encarei Mary. Eu estava vermelha, sabia disso. Sentia o rosto queimando. Fui até o bar, e peguei um canudo. Tomei mais da tequila, sem usá-lo. Fui para trás de Mary, e com uma mão na base de suas costas, a conduzi até o outro lado do salão, nos perdendo da visão dos outros. Antes, pedi licença a Liam e Milena, que continuavam em um clima engraçado. Acho que nem ligaram quando disse rapidamente que ia precisar de Mary para algo. Liam tentava falar com ela, que apenas dançava sorrindo, como se ele não existisse. A música era envolvente, contagiava mesmo de longe. Comecei a dançar atrás da baixinha, insinuando o corpo algumas vezes. Depois, virei-a de frente, sem baixar os olhos do seu. Não queria olhar para baixo, e dar de cara com um decote. Fazia a respiração bater contra a pele de seu pescoço, sempre próxima de mais, sem fazer mais que isso. Em um devido momento, fui até a mesa de doces, voltando rápido.

Tinha uma uva melada no chocolate, na mão. Estiquei a fruta, deixando que Mary a prendesse entre os dentes, e mordi um pedaço ali mesmo, quase encostando os lábios. Melei o canto da boca dela, e fiz questão de limpar. Com a língua. Quase não a toquei, apenas passei a pontinha por onde tinha sujado e limpei. Coloquei o canudo bem em cima do decote de Mary, sem encostar na pele. Soprei levemente, fazendo o ar do sopro passar pelo decote, e percorrer por dentro. Olhei para ela, soltando o canudo.

- Se quer brincar de provocar, não jogue baixo. Ou vou ter que deixar claro que tudo o que você fizer, posso fazer pior? - Perguntei, um sorriso extremamente safado rondando os lábios. - Aproveite a festa, senhorita. - Pisquei para ela, e sai, voltando para onde estava antes, sem esperar uma resposta.

Fui até os meninos, vendo Nyrt segurando a garrafa quase vazia do uísque. Sorri. Ele estava se divertindo. Dancei um pouco com ele e Dril, mais minha mente deu um estalo e eu quase esquecia do menino solitário no bar. Aaron era engraçado as vezes. Não tinha boas lembranças desde a última vez em que o vira, a única coisa que realmente salvava, era o fato de que ele tinha me protegido de todas as formas que pôde. E mesmo alegando estar um pouco desnorteado, me acompanhou com Santana e Sam até o hospital. Ficou comigo até que eu fosse liberada, e ainda me trouxe para casa. Foi até o bar, e o viu. Sentou ao seu lado.

- Olha só quem temos aqui. - Riu. - Oi, Quinho. - Usei o apelido que apenas eu tinha o direito de usá-lo.

Mais pessoas vieram até mim, me chamando. O olhei, encabulada. Meu olhar foi o suficiente para entender que eu pedia desculpas, sem o uso de palavras. Nos conhecíamos a cinco anos, ele entenderia, eu tinha certeza. Por mais lerdo que fosse, as vezes Aaron tinha seus ataques de esperteza. Fui com uma garota, que me apresentou aos seus amigos, perguntando se não tinha problema em deixá-los aproveitar a festa. Sorri, cumprimentando eles. Disse que não havia problemas, e logo estava livre de novo. Não voltei para o bar, era um lugar visível de mais, e de certa forma eu estava cansada de sorrir e dar boas vindas. A parte de ruim de ser uma anfitriã era isso. Voltou para perto de Liam e Milena, mordendo o lábio. Olhou para o lugar que Mary ocupava e abriu um sorriso cafajeste. Voltou os olhos para Nyrt, que conversava algo com Dril. 

esse é meu post de número {010}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

Climb on board

Mensagem por Drillbit K. Chevalier em Sab 18 Jan 2014 - 12:31

this party is for bitches

O lugar era totalmente magnífico. Era enorme, a princípio. E luxuoso. Parecia aquelas mansões que divas invejariam - se elas não pudessem mandar fazer outras muito melhores. Encontrar pessoas por aqui é como procurar uma única formiga num formigueiro - não que elas sejam idênticas, mas desaparecem como que por mágica. Permiti-me apreciar a beleza das pessoas, homens e mulheres, acompanhados de muita bebida em copos e garrafas. O som tocava diversas músicas, altas, daqueles volumes que parecem que o chão treme. Bebi alguns goles agradáveis da Coca-Cola em mãos, quando fui surpreendido por uma voz que claramente falava comigo. Me virei para ver, ninguém mais ninguém menos que a anfitriã da festa. Permiti-me um sorriso suave e andei até ela e então vi que estava acompanhada. Pera, eu conheço esse garoto. Qual era o nome mesmo...? Nyrt, ah, sim. Era do Vocal Adrenaline.

"Parabéns pela festa, Dih.", permiti-me utilizar do apelido. "Está ótima.", elogiei, embora eu não tivesse aproveitado de boa parte. Mas Dianna se aprontou em me ajudar nisso. Fui para a pista de dança acompanhado de Dih e Nyrt. Você não sabe dançar. Mico. Dançar, uma voz retumbava em minha cabeça. No entanto, eles me ajudaram nisso também. Diziam alguns encorajamentos e eu meio que tentava, meio que negava. Dançar parecia tão... complicado. "Isso é complicado!", falei, tentando soar mais alto que o som. No entanto, continuei numa prática bem difícil de dançar, tomando longos goles de minha bebida. A morena se afastou, entrando no meio da multidão, indo falar com alguns amigos. Olhei para Nyrt, tentando imitá-lo e isso me fez rir. "E então? Acha que eu não notei o seu leve interesse pela Dih?", inquiri o mesmo, sorrindo. Tomei mais um gole da bebida, mantendo meu olhar no mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: