Salão de festas

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de festas

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 11 Set 2012 - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de festas

Saudações, Convidado.
Bem-vindo a Mansão Overwhelming.

Você está no salão de festas. O lugar foi escolha da própria Dianna, o que não é de total agrado dos pais, que queriam algo mais reservado. Acha que é um dos melhores lugares que a mansão pode oferecer. Se está aqui, então divirta-se! Possui um barzinho ao lado direito, com uma longa fileira de todos os tipos de bebidas e barman's trabalhando. Bancos se estendem até o final do balcão, e do lado esquerdo, mesas com sofás em forma de L.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Re: Salão de festas

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 14:28

Party
...

Hoje teria uma festa na casa de Dianna, se fosse por mim ficaria em casa, mas queria encontrar uma pessoa. E essa pessoa era amiga dela, ou seja a probabilidade de estar na festa era grande.
Mandei uma mensagem para ela dizendo apenas ”Nos encontramos na festa? C.” antes de sair de casa.
A festa já parecia estar a plenos vapores quando entrei no lugar, já tinha gente caida pelo chão, alguns quase se agarravam na pista de dança. Me surpreendi quando vi Milena na festa, quer dizer, não nos falamos muito depois que sai do Westvalle. Fui até ela e a abracei.

-Milena! Quanto tempo, saudades de você! Falei. Me despedi logo depois, antes que o cara que a acompanhava me matasse com o olhar e fui para o bar pedir alguma coisa leve para beber. Oeguei uma cerveja e fiquei lá assistindo as loucuras.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU NÃO SEI DANÇAR. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO WAKE ME UP, DO FODÁSTICO AVICCI

CODED by: IG & SUGARAVATARS

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 15:04

Charlie?!
Convidado I'm yoour fucking nightmare... não, pera.

tagged: everybody wearing: this! thank you lari @ cg

Adentrei o Local, Eu estava com um vestido em tons escuros assim como minha maquiagem, meu vestido era de Paete, eu estava maravilhosa, porem, ao adentrar a festa, observei que haviam varios casais se pegando, mas como sou uma mulher de paravra, eu disse a Dih que eu iria.
Procurei ela, e A cumprimentei, bem, no periodo da Nevasca eu nao me encontrava no Colegio, então acabamos nem nos falando direito, conversamos um pouco, nem vi se ela estava acompanhada ou não, mas se tivesse, todos sabiam que eramos melhores amigas.
Então, meu celular vibra, eu congelo, era raro alguem me mandar SMS's a não ser que fosse a Dih, mas por que seria a Dih se ela estava no mesmo recinto que eu?
Pego meu 5s do bolso e respiro aliviada, era o Charlie, respondi:"Estou aqui, mas to quase vazando,só tem gente se pegando, é estranho..."
Vou até o bar, e peço ao barman:-Vodka, por favor?
O mesmo se aproxima com uma garrafa estilo retrô de Vodka e eu a pego e começo a beber.

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 15:16

Party
...

Olhei para a mensagem no meu celular e sorrio. É claro que o povo já estaria se pegando, estão bebados.
Me virei para tentar acha-la na multidão, mas nem precisei procurar muito. Ela estava no bar com uma garrafa de vodka, acho que alguem queria ficar bêbada. Caminhei até ela, que estava de costas para mim e dei um beijo em sua bochecha. Acho que ela se assustou porque quase me matou com a garrafa.
-OUO OUO. Sou só eu. Não precisa me matar moça. Falei em tom de brincadeira. -Bebendo tão cedo? Perguntei apontando sua garrafa e dando um gole em minha cerveja.

EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU NÃO SEI DANÇAR. MEU PERSONAGEM VESTE ISSO. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO WAKE ME UP, DO FODÁSTICO AVICCI

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 15:36

Charlie?!

Charlie me assustara, eu ameaçei ele com a garrafa, ele me perguntou o porque de eu querer ficar bebada tão cedo eu sorri: -Pode me chamar de Alien, mas eu não fico bebada tão facil....Agora, eu lhe pergunto, por que é que voce quer ficar bebado tão cedo?
Eu rio enquanto bebo alguns goles de Vodka.

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 15:48

Party
...

Olhei para a bebida dela e para a minha e arqueei a sobrancelha. Sério que ela estava comparando uma garrafa de cerveja com uma de vodka?
-Não quero ficar bebado. Por isso estou bebendo cerveja e não vodka. Pisquei para ela e tirei a garrafa de sua mão, colocando no balcão.
-Vem. Vamos dançar. Falei puxando ela pro meio do povo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 16:03

Charlie?!

Ele me puxara para a pista de dança, eu sorri e disse: -Eu não sei dançar-Ele riu, bebi mais um gole e eu disse:-Eu estou falando serio!
Eu sorri de canto, de fato, ele era um fofo,estar com ele, eu nao sabia definir, acho que ele é um dos caras mais incriveis que eu ja conheci.

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 16:14

Party
...

Sério que ela não sabia dançar? Uma cheerio? Ri com isso e segurei sua mão.
-Isso é uma pena. Porque eu também não sei dançar... Na verdade sou um caos dançando. Falei em seu ouvido, já que com a musica alta ela não me ouviria se eu falasse de longe.
Estar com ela me dava uma sensação engraçada. Quer dizer quando nos conhecemos foi um total caos, mas agora que estamos sem neve ou terremoto era interessante descobrir isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 16:27

Charlie?!

Ele não sabia dançar tambem, eu disse segurando sua mão,rindo, eu pergunto:-Quer fazer outra coisa?
Ta bom, confesso que eu estava sentindo os efeitos colaterais da bebida, mas fora a primeira vez que aquilo acontecera tão cedo.... antes mesmo de acabar uma garrafa, ou será que era eu mesmo?

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 16:36

Party
...

Ela parecia um pouco alterada por causa da bebida, balancei minha cabeça e a puxei para perto.
-Viemos para cá dançar e agora vamos dançar. Falei e depois mostrei a língua. Segurei suas mãos e comecei a fazer uma dança estranha e meio nerd.Quer dizer, eu sou meio nerd, já ela não sei. Estar nas Cheerios a dava a popularidade que eu nunca teria, mesmo que entrasse para o time de futebol americano.

Convidado
Convidado

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Sab 18 Jan 2014 - 16:53

A Festa.

Depois de um tempo dançando, algo parecia ter chamado a atenção de Dianna. Algo que a levou a sair de perto do garoto novamente. Parecia estar incomoda com algo.
- Tudo bem! – Ela estava se despedindo, iria a alguma lugar. Mas Nyrt sabia que por ela ser a anfitriã, seus convidados iriam requerer sua presença. E como sempre, ele permanecia com seu tom simpático. Apenas deixando-a ir.
Entre longas goladas, ele a observou seguir seu caminho por entre a multidão, perdendo-a de vista no final de tudo.
Uma voz que até certo momento permanecia muda, resolveu dar o ar da graça. Infelizmente para fazer uma pergunta meio... indiscreta.
- Acho que a minha bebida está acabando, vamos pegar mais! Ele havia corado com a pergunta, mas não se importava. Então a única coisa que fez foi mudar de assunto, chamando o garoto para beber mais.
Nyrt o pegou pelo pulso e o puxou até o bar. Sentou-se em uma das banquetas ao redor e pensou em um breve momento antes de pedir algo. Algo um pouco mais leve. Uma batida talvez.
- Uma batida de morango com... com vodca.Acho que a ideia de pegar mais leve havia falhado.
Enquanto esperava, ele tentava não olhar muito para o outro garoto. Com certeza ele ia usar do momento para refazer a pergunta e responder aquilo o deixaria constrangido.

with: Party Members ▲wearing: istolyrics: Last Friday Night.
Nyrt "Nyr" Redwyne

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 17:07

Charlie?!

Eu sorrio, então eu faço uma dancinha estranha, sei lá, estar nas cheerios era tao bom, que nem dancar eu sabia direito, só mortais, paradas de mão, essas coisas, bom, comecei a fazer uma dancinha, passo pra lá, passo pra cá, ta bom, desisto de beber, se bobeasse, daqui a pouco eu estaria rebolando até o chão... nao pera, eu acabei de fazer isso. Ta, taquei a garrafa longe, e continuei dançando, ta bom, adimito que dançar é a minha praia, só que tenho vergonha disso.

Mensagem por Elle Stoller em Sab 18 Jan 2014 - 17:19

Party!

Havia recebido um convite para uma festa que aconteceria hoje,minha animação ao saber que a festa era de uma garota do New Direction foi negativa.
Alguns membros do Vocal Adrenaline haviam confirmado presença,então decidir ir. Peguei uma roupa qualquer e ajeitei meu cabelo, passei uma maquiagem escura como sempre e um batom vermelho.
Sem demorar muito saí de casa pegando um táxi, não demorei para chegar no local da festa,a mansão era realmente enorme!
Paguei o taxista e adentrei o lugar seguindo para o salão,o lugar tinha uma ótima iluminação,e minha blusa que era branca se tornou neon chamando atenção.
Haviam alguns bêbados que já pagava mico,eu olhava em volta tentando encontrar alguém para pelo menos ficar junto, foi sem sucesso.
Me direcionei até o bar onde m barman logo perguntou oque eu queria.
--Me dá qualquer bebida forte.
Se era para curtir a festa,que seja da melhor forma possível! Enquanto o homem me servia,olhei em volta balançando minha cabeça no ritmo da música que era realmente bem agitada.
Ao ouvir o empregado dizer que estava pronta,peguei o copo e dei um gole enquanto dançava sem chamar atenção.
Let's party!

♦ the white swan ♦ @cg

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 17:22

Party
...

Me afastei um pouco e observei a garota dançar. Se isso era o não saber dançar eu acho que quero que ela aprenda a dançar. Bebi mais um gole da minha cerveja e me comecei a dançar. Colei nossos corpos e comecei a me movimentar no ritmo da musica. Puxei meu celular do bolso e falei para ela fazer um pose pra foto e tirei uma foto nossa.
-Pra quem não sabia dançar você faz isso muito bem Spencer. Falei.

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 17:27

Charlie?!

Eu sorrio para a foto e digo:-Tenho vergonha de saber dançar, sei lá, tem gente que acha isso muito esquisito, e tals.
Eu sorrio então eu o beijo e logo depois peço desculpas pelo o que fiz.
Ta bem,de fato eu não queria pedir desculpas, mas tenho que me manter educada,não é mesmo?

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 17:35

Party
...

Okay, o beijo me pegou de surpresa. Não que seja uma surpresa ruim, eu gostei. Ela me pediu desculpas e eu só consegui ficar sorrindo feito um babaca. A puxei pela mão e abaixei minha cabeça levemente, encostando minha testa na dela.
-Não tem que pedir desculpa por uma coisa que eu gostei. Falei antes de beija-la. Ela ainda tinha um pouco do gosto de vodka na boca. Puxei-a para fora da multidão na pista e dei meu maior sorriso para ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sab 18 Jan 2014 - 17:40

I'M BACK, LET'S GET STARTED IT!

A festa estava realmente perfeita. As pessoas dançavam felizes e animadamente, e Dianna havia feito uma performance incrível, dançava como ninguém! E Sam também estava ótimo. Sorri para ela, quando vi que estava falando com minha irmã e percebi que Liam me olhava. Sorri, um pouco envergonhada para ele quando fui surpreendida por Charlie. Há tempos que não o via! Ele estava ótimo, e eu sentia sua falta.

- Charlie!! - Abracei-o fortemente. - Que saudade de ti!

Trocamos algumas palavras antes dele sair. Aquela festa estava lotada, era um vai e vem capaz que deixava qualquer um tonto, mas gostava daquilo.

- Venha, vamos dançar! - Antes de ouvir sua resposta, puxei-o pelo braço e seguimos pelo salão.
Mesmo sendo coreógrafa, era meio desengonçada pra dançar assim, no meio de uma festa, mas não ligava. Trocávamos palavras e falávamos sobre assuntos aleatórios quando percebi quanto ele era bonito, o quanto me fazia bem. Meus pensamentos me fizeram sorrir e, involuntariamente, depois de uma bebida ou outra, meus lábios estavam colados aos dele e eu pude sentir algo que não havia sentido até então. A sensação de estar tudo bem, de tudo a sua volta desaparecer, de nada mais importar, pelo menos naquele momento.

I Love That!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 17:50

Charlie?!

Serio, eu me senti bem mais aliviada fora daquela multidão, mas isso não vem ao caso, bom acontece que a gente deve ter se beijamo umas duas tres vezes depois, sei lá,mas perto dele, eu me sentia mais segura,mais confortavel.
Certo, a bebida nao fazia efeito, eu estava sobria, eu estava certa disso.

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 18:03

Party
...

Olhei para a garota, ela parecia desconfortável com toda aquela multidão. Dei um selinho nela e a puxei para mais perto.
-Que tal irmos para outro lugar? Minha moto tá ai fora. Posso te levar onde quiser. Falei em seu ouvido. Com sua afirmativa a puxei para o lado de fora da casa de Dianna. Entreguei meu capacete para ela.
-Onde quer que eu te leve milady? Perguntei fazendo uma mesura, com a intenção de ser engraçado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Liam Patrick St James em Sab 18 Jan 2014 - 18:05

Party

Em quanto eu conversava com Milena a garota dava alguns sorrisos, parecendo estar um pouco envergonhada, não sabia por que, talvez poderia ser apenas uma loucura minha, logo Milena foi para o rumo de um garoto, apenas coloquei a mão em meus bolsos e fiquei os observando, após alguns segundos de abraços e conversas ele se afastou. Milena me chamou para dançar, eu realmente não queria não era muito bom nisso, mas a mesma mal esperou que eu respondesse e logo me puxou pelo braço, não tinha outra escolha a não ser ir com ela, conversávamos um pouco, e bebíamos alguns 2 ou 3 copos de uma bebida qualquer que pegávamos no bar, ela sorria a medida que nossa conversa ia se prolongando, ela era linda, quando eu estava com ela todos os meus problemas se acabavam, realmente era uma sensação muito boa estar com a garota.
Eu queria tanto beijá-la era tudo que eu mais queria nessa festa, mas parece que ela leu minha mente, quando me dei conta meus lábios estavam colados com o de Milena, levei uma de minhas mãos para em torno da cintura da garota e a outra em seu pescoço e aprofundei o beijo o deixando mais intenso, era uma sensação tão boa, sentia um fervor dentro de mim, dava alguns sorrisos durante o beijo mal podia acreditar que isso estava acontecendo, assim finalizava o beijo com um selinho em Milena.

- Milena...

Eu realmente não sabia o que dizer para ela, eu apenas olhava nos olhos da garota com um largo sorriso no rosto, era tudo tão mágico, levei minhas mãos ao encontro com as de Milena entrelaçando as mesmas, antes que ela pudesse ao menos dizer algo a abracei, de uma forma carinhosa e afaguei seus cabelos apenas.  

tags
Com: Milena e outros participantes da festa || Onde: Salão de Festas da Dianna =w=

Mensagem por Drillbit K. Chevalier em Sab 18 Jan 2014 - 18:09

this party is for bitches

A pergunta fora indiscreta, de fato, mas eu era absolutamente curioso. Percebi o as bochechas vermelhas de Nyrt com a questão e o mesmo se prontificou em desviar de assunto, pelo ao menos prolongar até que eu perguntasse novamente, mas decidi deixar o assunto de lado. Fomos até o bar e ele pediu uma batida de morango. Ergui uma sobrancelha e ele completou a frase. Claro, tinha que ter vodca. Deixei o refrigerante de lado e pedi um uísque - enlouquecer seria a maior diversão da festa. Tomei um gole e suspirei, o álcool queimando minha garganta até o estômago. Sorri para ele novamente, observando-o. "Ok, podemos mudar de assunto", tentei soar o menor curioso possível, mas também que eu estava insatisfeito. "Então... o que está achando da festa?", sugeri o assunto, esperando por sua respota com um suave sorriso no rosto.

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 18:13

Charlie?!

Certo, eu certamente soltei um sorrizinho malicioso essa hora e eu disse: -Ao infinito e alem
Mas aí eu começei a rir e disse:- Bom, qualquer lugar, beem, tem a piscina da Dih, mas só tem aesso pelos fundos da casa,bom, é uma sugestão....

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 18:18

Party
...

Sorri abertamente para ela. Acho que ela não tinha entendido minha sugestão. Apontei a moto para ela.
-Não estou falando da casa da Dianna, Spencer. Estou falando de qualquer lugar em lima. Falei. Pensei um pouco sobre onde leva-la e se ela aceitasse, eu a levaria a um dos meus lugares favoritos na cidade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 18:23

Charlie?!

Eu fiquei seria, e disse:-eU sei, por isso a ironia.
Ta bom, confesso que eu nao gostava muito quando nao entendiam quando eu falava algo ironico,mas logo eu sorri denovo e disse: -Beeem, para mim, qualuqer lugar está ótimo!

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jan 2014 - 18:28

Party
...

Fiquei alguns segundos tentando interpretar, acho que a bebida tinha afetado meu cérebro. Dei um sorriso envergonhado e estendi o capacete para a garota.
-Okay então. Vou te levar para um lugar que eu gosto muito. Falei subindo na moto e esperando a garota me acompanhar. Liguei o motor e esperei.

Convidado
Convidado

Mensagem por Spencer Crawford em Sab 18 Jan 2014 - 18:32

Charlie?!

Subi na moto com o capacete, então eu me segurei em torno de sua cintura.
Eu sempre morri de medo de andar de moto, mas tudo bem, com ele, eu me sentia segura,até demais....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: