Salão de festas

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de festas

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 11 Set 2012 - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de festas

Saudações, Convidado.
Bem-vindo a Mansão Overwhelming.

Você está no salão de festas. O lugar foi escolha da própria Dianna, o que não é de total agrado dos pais, que queriam algo mais reservado. Acha que é um dos melhores lugares que a mansão pode oferecer. Se está aqui, então divirta-se! Possui um barzinho ao lado direito, com uma longa fileira de todos os tipos de bebidas e barman's trabalhando. Bancos se estendem até o final do balcão, e do lado esquerdo, mesas com sofás em forma de L.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Re: Salão de festas

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg em Sab 18 Jan 2014 - 18:47

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Após alguns segundos perto do bar minha mente deu um estalo e eu me lembrei de que não fora cumprimentar a anfitriã da festa, Dianna. Procurei-a rapidamente pelo salão, mas quando a encontrei vi que estava dançando distante com uma baixinha de corpo escultural e limitei-me a dar um sorriso com o canto da boca. Ainda que meus sentimentos pela morena fossem conflituosos, sempre achei que ela e Mary tinham alguma coisa diferente... elas formavam um bom casal, pareciam se combinar perfeitamente e vê-la perto de Mary me fazia bem, sabia que a mais baixa sempre estaria disposta a tudo para fazer bem a Dianna.

Virei-me para outro lado, observando as pessoas no salão. Sam e seus lábios titânicos estavam acompanhados por uma garota de cabelos dourados que reconheci a custo. Era uma ex-integrante do New Directions. Quinn February ou algo parecido. Ambos estavam com as roupas um tanto úmidas, o que deixava óbvio que eram realmente os dois loiros o casal que se atracava na piscina quando eu chegara. Franzi uma sobrancelha enquanto os observava. A parte minha que não sentia inveja do Evans por estar acompanhado de uma garota bonita como Quinn achava que eles tinham uma química muito boa. Assim, juntos, eram idênticos ao Ken e à Barbie, mas parecia ser exatamente isso que os tornava perfeitos um ao outro.

Com o canto do olho vi uma sombra se aproximar e se sentar na cadeira ao meu lado. Inicialmente não percebi quem era, mas quando iria me virar para olhar ouvi uma voz linda e feminina perto de mim, que instintivamente me fez sorrir.

- Oi, Dipsy. – minha alegria ao vê-la foi imediata e essa animação toda transpassou em minha voz.

Segurei seu rosto com a mão direita e beijei sua bochecha no lado contrário. Quando me afastei para fita-la e iniciar uma conversa vi que algumas pessoas a chamavam. Olhei para elas durante alguns segundos e depois vi uma expressão no rosto da morena que compreendi imediatamente e assenti com a cabeça, com um sorriso leve no rosto. Olhei-a se afastar por alguns segundos. Compreendia que era impossível pra ela dar atenção para uma única pessoa durante muito tempo e por mais que a quisesse por perto sabia que ela era a anfitriã e precisava se deslocar de um grupo de pessoas a outra rapidamente.

Quando voltei a olhar para o lado vi dois garotos a umas três cadeiras da minha. Ambos eram do VA, o que me fez instintivamente sentir-me melhor. O primeiro eu já conhecia a bastante tempo, já que ele era tão ou mais antigo do que eu no Glee Club da Carmel. Drillbit Chevalier. O outro era um novato baixinho que cantava super bem. Noah. Norman. Newton. “Ora, Aaron. Não é tão difícil assim. Pense, pense...”

- Nyrt! – eu bradei quando o nome finalmente veio a minha mente e fiquei contente que a música alta o impedisse de ouvir minha voz. Seria estranho eu gritar o nome dele do nada assim.

Não demorou muito e eu me lembrei que eles estavam conversando com Dianna alguns momentos antes. Como eu não tinha com quem conversar e de forma relativa eu os conhecia decidi puxar papo. Olhei o copo de vodka na minha mão e vi que a bebida já tinha acabado. Aproximei-me dos dois e me virei para o atendente do bar.

- Um copo de... – olhei com o canto do olho para a bebida de Nyrt. Parecia uma batida. Mas como eu ainda estava no meu primeiro copo, preferi algo mais forte – Whisky.

O homem assentiu e eu olhei para os dois a meu lado.

- Bela festa, hein? – o atendente retornou e eu peguei o copo, bebendo um pouco do líquido e sentindo ele descer voraz por minha garganta.

Contive-me para não fazer uma careta e lembrei que bebia pouco, por isso tinha que me controlar. Cumprimentei Drill com um aperto de mão e um oi um tanto reservado e depois olhei para Nyrt.

- Hey, você é novo no Vocal Adrenaline, certo? – lembrei-me do modo como ele interagia com Dianna e como parecia observá-la, e dei um sorriso pequeno – você estudava no McKinley antes? Parece ser muito próximo de Dianna.

Party Hard!

I'll circle round you
We go round around the sun, In and out like the sea.

Mensagem por Rachel Berry em Sab 18 Jan 2014 - 19:45

Fabrevans

Back to past. Kisses, hugs, Ken and Barbie, Fabrevans is back and this is a great thing. So cute that couple. I'm a Fabrevan.

Como eu já esperava, Quinn tentou desconversar, mudar de assunto. Por mais que aquela loira mostrasse seu lado feroz, desbravada e independente a garotinha apaixonada ainda era presente em seu interior. Sam era um belo rapaz, tanto que eu já havia sentindo algo por ele, paixões adolescentes, naquela época talvez eu tivesse tentado algo para dar o troco em Quinn, por ela ter ficado com Finn. Minhas lembranças não estavam tão claras como de costume, eu já estava num estado crítico, deveria ser mais cuidadosa com as bebidas. Mostrei um sorriso inocente, fingindo ter esquecido do assunto Fabrevans e segui ela na dança, movimentando meu corpo graciosamente no ritmo da canção que ecoava pelo salão.

Não demorou para Sam voltar, trajando suas roupas anteriores. Ele saboreava a um sanduíche, deveria fazer o mesmo, comer algo para não me prejudicar depois, mas aquilo era tão tentador, a sensação energizante que a bebida proporcionava era inebriante. - Ah, sim, está legal aqui. Bela apresentação, Sam. Dianna estava deslumbrante como sempre, tenho que cumprimenta-la. Estava pensando em cantar algo depois. Quinn, por que você não canta também?  - Pigarreei chamando a atenção da garota, abusando do meu olhar maldoso ao notar aquela situação, eu duvidava que Sam houvesse prestado atenção na minha resposta, ele parecia mais interessando em contemplar sua deusa loira dos olhos claros. Cantar seria uma ótima maneira de agitar aquela noite, mas não faria isto tão cedo, preferia esperar por Kurt, se fosse de cantar queria tê-lo ao meu lado, não perderia um momento com este de poder cantar junto a ele.

Party
Quinn and Sam.
diseñado por shiki @ sourcecode

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

EYE-SMILE  ♡ TIFFANY

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sab 18 Jan 2014 - 22:03

I'M BACK, LET'S GET STARTED IT!

Eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo. Depois de tempos descobri que Liam era o que eu precisava. Estar ali com ele, sentindo seu abraço, bastava pra eu estar bem. Me aconchegava em seu ombro enquanto retribuía seu abraço, sentia seu perfume, não precisava dizer nada. Aliás, precisava sim.
- Eu gosto tanto de você... - Disse em seu ouvido.

I Love That!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Liam Patrick St James em Sab 18 Jan 2014 - 22:41

Party

Estava tão feliz de estar ali com Milena, era uma das coisas que eu mais queria, passar a noite toda ali com ela...apenas com ela, eu poderia pedir para Dianna nos levar para um lugar reservado, mas conhecendo bem as pessoas falariam da gente. Continuei abraçado com a garota sentindo o calor do corpo da mesma, meu coração disparava e senti os lábios da mesma próximos a minha orelha, quando a mesma sussurrou "Eu gosto tanto de você" meu coração disparou, eu esqueci tudo que estava em minha volta e apenas essas palavras vinham várias e várias vezes em minha mente, a apertei no abraço e comecei a sorrir.

- Eu também...

Fraquejei com a voz então a soltei do abraço, a encarava, meu coração estava a mil, realmente não esperava isso dela, parecia ser Utopia o que estava acontecendo,apenas olhei para ela e segurei em seu braço, a puxando para mais perto de mim, acariciei seu rosto e coloquei a mão em seu queixo, trazendo seus lábios até os meus e iniciando um beijo lento, eu queria aproveitar cada momento daquele beijo.

tags
Com: Milena e outros participantes da festa || Onde: Salão de Festas da Dianna =w=

Mensagem por Quinn Fabray em Sab 18 Jan 2014 - 23:20

Let's dance!

/ Party! /

Logo Sam voltou e tentou puxar assunto com Rachel,sorri levemente dando um gole na minha bebida, Sam manteve os olhos em mim,tentei disfarçar minha vergonha e logo sorri de volta para ele. Eu não pudia deixar isso acontecer, eu e o Sam não vamos ficar juntos,estou em New Yoke e ele aqui, é impossível manter um relacionamento!
Meu obrigava a matar os sentimentos que voltaram, era impossível mas estava tentando resistir!
Rachel falou meu nome me trazendo para a realidade, sorri para ela e então dei os ombros.

-Estou pensando ainda... Talvez eu cante.

Falei fitando a garota por um tempo, a música alta e agitada parecia não ter fim, balançando meu corpo em um ritmo menos acelerado ri ao ver que aquele momento estava muito quieto.

Lucy Quinn Fabray
I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sab 18 Jan 2014 - 23:22

Disse as palavras sem medir e meu coração bateu mais forte que o normal. Um nervosismo se apossou de mim. Não sabia se era uma boa dizer que gostava dele. Eu gostava, e gostava muito, mas não fazia ideia se era recíproco ou se ele estava apenas... curtindo o momento. Não me movi, apenas me aconcheguei mais em seu abraço
Foi aí que me surpreendi. Um sorriso imenso se formou em meu rosto quando ele disse "Eu também...".
Ele desfez o abraço e passou a me olhar, fazendo minhas bochechas queimarem pela milésima vez naquela noite, enquanto eu desviava o olhar. Ele puxou meu rosto mais pra perto do dele e então me beijou mais uma vez. Um beijo ainda melhor que o outro, se é que isso é possível. Aproveitava seus lábios o máximo possível, enquanto minha mão passeava pelo seu cabelo. Aquilo era perfeito. Sorri involuntariamente quando separei o beijo com um selinho e alguns beijos pelo seu rosto. Um sorriso ainda maior se formou quando olhei eu seu olhos e acariciei seu rosto. Uma risada, na verdade. Estava feliz, muito feliz, e simplesmente não tinha palavras pra descrever o que eu sentia no momento. Meu sorriso passou de feliz para sem graça, mordi o lábio inferior sem ao menos perceber, quando peguei sua mão e entrelacei nas minhas, encarando-as com um olhar sonhador.

I Love That!

Graeff Power

Mensagem por Liam Patrick St James em Sab 18 Jan 2014 - 23:44

Party

Meu coração disparava cada vez mais, parecia que ia ter um ataque cardíaco, sentir as mãos de Milena passarem por meu cabelo me dava alguns arrepios, a mesma parava o beijo com um selinho e outros beijos na bochecha, um sorriso crescia em meu rosto a medida que isso acontecia, olhava nos olhos de Milena, e pensava num dia perfeito com ela, era o que eu mais queria, estar com ela só com ela e com mais ninguém, a garota entrelaçou suas mãos com as minhas, realmente eu fiquei um pouco gélido nessa hora, a encarava, nos olhos, eu queria beijá-la mais uma vez, talvez firmar um compromisso com ela.

- Milena...eu quero estar com você sempre a cada momento, desde que te vi pela primeira vez...sabe...foi tão especial

Continuei a encarar Milena, dando alguns desvios de olhares para a mesa dos doces e procurando algumas pessoas conhecidas, mas o que me importava realmente era Milena.

tags
Com: Milena e outros participantes da festa || Onde: Salão de Festas da Dianna =w=

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 18 Jan 2014 - 23:51

i am still bleeding...

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

Resolvi finalmente voltar ao bar, estava um pouco recuperada, mais não queria nada com álcool no momento. Uma girl tender me perguntou se queria algo, então pedi uma batida de morango, apenas a batida. Precisava colocar líquido no corpo, já pensando em evitar a ressaca do dia seguinte. A música alta me fazia pensar que o chão estava tremendo, ou era só eu estando tonta. Vi três figuras masculinas conhecidas, e me aproximei de um deles, o do meio. Dril parecia um pouco deslocado, ainda tentando dançar. Parecia imitar os movimentos de Nyrt, que estava... Animadinho. Vi que em suas mãos pairavam um copo com o conteúdo na mesma cor do meu, porém, assim que me aproximei, senti o cheiro da vodka. Espreitei os olhos, e balancei a cabeça.

- Nyrt, melhor não beber mais nada com álcool. - Disse para ele, o tom cauteloso.

Me recostei no garoto, sentindo o corpo começar a cansar, por estar parada. Eu funcionava a base de energia. Quanto mais tempo parada, mais cansada eu ficava. Suspirei, voltando a me mexer, dançando devagar, para acompanhar o ritmo do garoto ao meu lado. Olhei para Aaron de canto, lembrando que deveria dar um pouco de atenção a ele.

- Gostando da festa? - Perguntei, chegando mais perto, para que ouvisse o que eu dizia, por conta do alto volume da música.

esse é meu post de número {011}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

copyright 2013 -all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Climb on board

Mensagem por Allyson Brooke em Dom 19 Jan 2014 - 0:29

AH! FESTA!!
FESTA!! AAAAAAAAAAAAH!!! Minha animação estava fora de controle, era a primeira festa que eu ia naquele lugar e apesar de conhecer poucas pessoas eu estava confiante que sera a melhor noite da minha vida!
 Após um longo banho,coloquei um vestido larguinho preto que definia meu corpo, ele era tomara que caia, ao perceber um vento frio ajeite uma jaqueta de couro com detalhes pratas e logo coloquei,assim terminando o look com um salto alto,pulseira e um par de brincos grande. Ah,sem esquecer de colocar um short por baixo, vai saber oque rola nessas festas!
Demorei mais do que o necessário para sair de casa, peguei um táxi e fui para a casa de Lauren a buscar.
Ao parar em frente a casa dela,invadi a cadeira do motorista e buzinei de forma semi-desesperada várias vezes, ri e me sentei novamente enquanto ajeitava a maquiagem. Lauren apareceu com uma roupa linda!
-Nossa! Você está perfeita!! Vamos!!

Falei super empolgada! Não demorou muito para chegar na mansão, arregalei os olhos saindo do carro apalpando meu vestido, ao dar o tempo exato da Lauren pagar o táxi logo a puxei para dentro da mansão. Eu parecia uma criança indo para a primeira festa na vida.
Me acalmei e então diminui a velocidade dos meus passos, minhas pernas eram curtas,assim não mudando a velocidade dos passos da Lauren. O salão estava lotado,pessoas bêbadas,bem vestidas e lindas passavam rindo na minhas frente.
Sem conseguir me mexer olhei para Lauren.
-AI...MEU...DEUS ISSO É UM SONHO!!
Ri e puxando novamente a morena fomos para o meio do salão enquanto eu dançava a procura de uma bebida.

credits @

Mensagem por Ann V. St. James em Dom 19 Jan 2014 - 0:52

P-Party

Fomos todos convidados para uma festa, meu irmão, Jesses estava em NYADA,Elle, bem, essa daí não sabia de minha existencia como irmã dela, bem, então como eu esqueci de checar o correio e o Liam me avisou da fesa, eu pedi carona para ele, bem, ao ver que no carro estava ele e Milena eu me espandei, fiquei pensando:"Ela já voltara?"
Eu estava feliz em ver liam com alguem que nao fosse um cara, porque eu acho que sou a unica hetero da familia, mas me sinto trite, porque meu Liam se foi, vai saber lá para onde, mas se foi.
Assim que sai do carro, saí correndo para abraçar Mili,eu havia sentido saudades dela lá em casa, mas Liam me olho com ciumes, então eu mostrei a lingua para ele, então eles entraram na festa de mão dadas, eu fiquei: Awwnt que fofo, mas eu voltei ao meu consiente, e então eu Dei um beijo na bochecha do meu irmão e disse:- Vou dançar, Beijinho, te amo....
Ele ia dier alguma coisa sobre não beber, mas ele não vai me ver mesmo, só vai ficar se pegando com a Mili, então minha priemeira parada foi para o bar, mas antes de pedir algo, me aproximei de Dih e disse a abraçando e cumprimentando e disse:- Talvez voce nao me conheça, Sou Ann, irmã mais nova do Liam, e essa festa esta linda, meus parabens!
Então conversamos um pouco,decidi ir dançar um pouco,ta bom, eu tinha a desculpa de estar bebada, então eu rebolei até o chão no pole dance, uns me olhavam achando esquisita,alias, eu sou esquisita, e então eu me voltei ao bar, percebi que havia uma garota do VA, lá, Elle, a minha irmã que não tem ideia que eu sou irmã dela... bem, eu me aproximo dela e digo:- Olá, Elle, como vai? Sei que não gosta das pessoas, mas caso queira conversar, voce esta acompanhada?-Eu rio, poi o que eu acabara de dizer parecia uma cantada Lesbica, eu disse- Voce deve estar achando que isso é uma cantada, mas naão é, poia eu sou sua irm... Eu sou Hetero, eu tenho um namorado... -Eu logo me corrigi.
Tomara que ela tenha entendido corretamente.Nesse meio tempo pedi uma garrafa de vodka para o barman

thanks for @lovatic, cupcake graphics

You know that I'm a crazy bitch I do what I want when I feel like it All I wanna do is lose control But you don't really give a shit You go with it, go with it, go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Mensagem por Elle Stoller em Dom 19 Jan 2014 - 1:20

Party!

A festa estava realmente muito boa, e bebia um copo atrás do outro alternando as bebidas, para me manter sóbria, aproveitei os petiscos que os garçons serviam.
A música alta e a animação daquelas pessoas me contagiaram, não fiquei sorridente mas arriscava a dançar.
Ao me virar para pegar mas um copo de bebida uma garota do VA,a louca dramática estava ao meu lado, me assustei tentando não transparecer. Ela puxava assunto e me jogou uma cantada, logo corrigiu e menciono algo sobre irmã.. Foi isso que eu havia entendido?
Uni as sobrancelhas pegando mais um copo, ela parecia já estar bêbada, olhei em volta suspirando logo a respondendo.
-Oi,estou bem..Já você...
Falei abrindo em pequeno e falso sorriso para a menina que dançava de forma louca, ela estava pegando santo ou estava com pó de mico na calcinha? Preferi ignorar isso
Let's party!

♦ the white swan ♦ @cg

Mensagem por Ann V. St. James em Dom 19 Jan 2014 - 1:32

P-Party

Ela mencionou eu não estar bem, eu ignorei e disse:-Eu senti aquele chute, só que eu realmente estava desacordada.
Caminhei para fora do local,bom, um local bem escondido de Liam, se meu irmão masi velho soubesse que eu ando viciada, ele simplemente ia me matar, mesmo assim, peguei um cigarro e acendi, fumei um pouco, então eu o larguei no chão e adentrei de volta, ta bom, pedi um energetico e coloquei um comprimido lá, extasy, aquela festa não era normal.

You know that I'm a crazy bitch I do what I want when I feel like it All I wanna do is lose control But you don't really give a shit You go with it, go with it, go with it

Mensagem por Elle Stoller em Dom 19 Jan 2014 - 1:38

Party!

Ann comentou sobre o chute, qual é,não foi tão forte! Comentei comigo mesma dando os ombros ao ver que a garota havia seguido seu caminho, dei m gole na minha bebida novamente voltando a dançar sozinha.
-
Let's party!

♦ the white swan ♦ @cg

Mensagem por Timothy D. Keynes em Dom 19 Jan 2014 - 2:31

Big Party! :grace: 

Aquilo estava ficando entediante, peguei meu suco e fui em direção a pista de dança, as pessoas pareciam estar loucas, as danças não faziam jus a música, em todo canto podia-se ver pessoas que pareciam querer se comer em plena pista de dança, quase todos estranhos, com exceção de um ou outro conhecido com quem eu já devia ter trocado algumas palavras. Movia meu corpo de um lado ao outro, em algo que quase não se pode chamar de dança, fui adentrando cada vez mais na pista quando esbarrei numa garota loira que carregava uma garrafa de energético, geralmente a gente ignora esse tipo de coisa nas festas, mas realmente estava a fim de puxar assunto com alguém - Desculpa, muito cheio aqui - disse sorrindo de forma simpática, aproximei meu rosto de sua orelha devido ao barulho e continuei - Prazer, sou Timothy - então me afastei continuando com a minha não dança

note: Dih's house | wearing: | with: Ann

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Mensagem por Johnny Angelo em Dom 19 Jan 2014 - 13:46

When life gives you the back...

Run your hand on her ass!!!!!

Enfim o rapaz conseguiu encontrar, atrasado como sempre deixou a moto no estacionamento pendurou o capacete no guidão e entrou. Estava vestindo uma calça jeans preta e uma camisa branca quadriculada em vermelho escuro com alguns botões abertos podia se notar que ele tinha um rosário pendurado no pescoço e um tênis meio surrado. Ambiente quente e com uma música alta que mal podia ouvir seus pensamentos, então Johnny foi forçando o caminho por entre a multidão já meio maluca e a noite mal havia começado. Algumas moças até haviam esbarrado por "acidente" no rapaz para puxar conversa e ele deu de costas, afinal a noite só estava começando. Conseguiu chegar no bar sentou-se numa cadeira afrente do balcão pediu por um chopp e logo foi servido num grande copo plastico com a espuma caindo um pouco pelas beiradas rapidamente deu dois longos goles para a situação não ficar pior e se vira para olhar com mais calma a multidão. Jovens sendo jovens bebendo, dançando e azarando alguns já mal conseguiam se manter de pé, de relance notou alguns se afundando nos seus próprios vícios foi quando notou que alguns caras apontavam uma moça conversando com o barman comentando que foi incrível o espetáculo no pole dance, algo comum imaginou quando se voltou para ver quem era se surpreendeu e irritado tomou em um só gole sua bebida que ainda estava quase cheia, "Como eu perdi isso!", indagava irado consigo mesmo.  

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Dom 19 Jan 2014 - 15:12

Aquela era, com absoluta certeza, a melhor noite da minha vida. Tudo estava muito bem, e eu não me preocupava com coisas fúteis como antes, nem com bebidas ou outras coisas que fazia, só me preocupava em aproveitar cada segundo que teria ali, com Liam.
Meus pensamentos estavam longe quando ele começou a falar. Disse coisas lindas, coisas que eu nem tive certeza se estava ouvindo ou sonhando, era mais do que eu podia querer escutar. Minhas bochechas já doíam de tanto sorrir, mas eu não conseguia parar, eles surgiam espontaneamente pelo simples fato de estar em sua companhia.
- Eu também me sinto assim. - Disse com a voz falha. Automaticamente minhas mãos envolveram seu pescoço novamente, deixando meu rosto a milímetros do dele. - Você é a única coisa que importa pra mim, agora.
I Love That!

Graeff Power

Mensagem por Liam Patrick St James em Dom 19 Jan 2014 - 15:44

Party

Cada segundo com ela era importante, eu ficava cada vez mais feliz a medida que ela falava comigo, a medida que eu sentia o toque dela, a medida que eu olhava nos olhos dela, senti novamente as mãos de Milena envolverem o meu pescoço, um toque macio, quando ouvi as palavras de Milena "Você é a única coisa que importa pra mim, agora" olhei para ela sorrindo, nossos rostos estavam muito próximos, mordi os lábios dela lentamente e envolvi meus braços em volta da cintura da garota, dali iniciei outro beijo, subia uma de minhas mãos pelas costas da garota até sua nuca, algumas vezes parava o beijo com umas leves mordidas nos lábios de Milena. Acariciei seu rosto, aquilo era tão perfeito, parecia ser um sonho, e se fosse não queria mais acordar, minha respiração estava ofegante, eu queria ela apenas para mim, como minha namorada, eu estava ansioso de mais, e isso talvez poderia ser um pouco precipitado.

- Milena, eu quero estar com você sempre...eu gosto tanto de você! Não consigo imaginar um futuro sem você...

Fraquejava com minha voz cada vez mais que falava com ela, a abracei novamente dando alguns beijos em sua bochecha, era tão especial estar ali com ela, eu sabia que o que eu queria era algo precoce, talvez eu não deveria mas foda-se, eu iria fazer aquilo um dia ou outro. Entrelacei minhas mãos com as de Milena e olhei no fundo dos olhos dela. A música estava alta então cheguei bem perto de seu ouvido.

- Milena, quer namorar comigo?

Continuei de mãos dadas a garota, eu tremia, meu coração estava disparado e estava ficando gélido, minha voz estava fraquejando. Mas era apenas isso que eu queria nesse momento...

tags

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Dom 19 Jan 2014 - 16:02

A Festa.

Perfeito! O garoto ao lado havia aceitado a proposta da mudança de assunto. A verdade é que mesmo que Nyrt não tivesse dito nada, era claro que não queria falar daquele assunto. Além de ser algo bem pessoal e não conhecê-lo muito bem, o baixinho também não sabia bem o que sentia por ela.
- Bem legal. Com certeza era bem melhor que o meu outro programa pra hoje à noite. Deu leve sorrisinho comprimido pelo copo de batida rosada que acabara de chegar. Ele estava um tanto animado.
Não demorou muito e mais um dos participantes do coral da Carmel High parecia se aproximar. Pelo que parecia um conhecido de Drill.
Nyrt manteve-se quieto por um bom. Isto é, até o garoto ao lado lhe dirigir a palavra.
- Isso mesmo! Pousou o copo em sua mão. Deixando-o quieto. Ele conhecia muito bem seus limites e sabia que agora era hora certa para ir mais devagar com a bebida. Continuou a falar, respondendo a pergunta de... É! Ele não sabia seu nome. - Não, nunca estudei no McKinley. Quando a conheci, ela ainda estudava na Carmel... Hum... E eu também.
Assim que terminou sua frase a garota na qual falavam se aproximou. Dianna. Ela observava bem o fato de Nyrt carregar uma batida de vodca com morango. E parecia não gostar muito da ideia.
- Claro. Concordou, largando o copo sobre o balcão do bar. Não havia bebido muito, mas era fraco pra essas coisas. O efeito sempre subia bem rápido. Pelo menos assim evito de fazer besteira.
Com um sorrisinho, ele observou a garota. Olhando-a nos olhos por alguns breves segundos. Não se importava se alguém percebesse algo. Ela parecia corresponder ao olhar, pelo menos até começar a conversar com o outro menino.

with: Party Members ▲wearing: istolyrics: Last Friday Night.
Nyrt "Nyr" Redwyne

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Mensagem por Yris Bertrand Mckinley em Dom 19 Jan 2014 - 16:09

SMASHCABOOM
I wanna party and bullshit, and party and party!
Depois de rodar e rodar dentro do closet, achei umas roupas legais, e coloquei. Enquanto isso, mandava mensagens para as meninas, avisando que já estava ficando pronta. Tinha me atrasado, dormindo de mais. Me maquiei, e passei um perfume. Em pouco tempo, já estava com Ally dentro da mansão de Dianna. Uau! Aquilo era mesmo uma mansão, e o salão de festas da garota, era quase a minha rua inteira! Se eu achava que estava atrasada, imagina Camila, Normani e Dinah? Nem sinal das três. Me toquei de que Ally tinha falado comigo, me elogiando. Olhei para ela, de vestido. Meus olhos se fixaram nas pernas da baixinha. Estavam mais grossas?

- Você está linda também, Ally! - Tive que praticamente gritar pra ela ouvir.

Fomos até o bar, e  logo pedi um Blood Mary. Assim que a bebida azul chegou, dei uma longa golada, ingerindo tudo de uma vez.  Aquilo era uma festa, e não um mosqueiro. E mais do que ninguém, eu sabia bem como aproveitar uma. Olhei em volta, vendo muita gente já em um grande estado de descontrole. Ri com aquilo. Tem gente que sabe dar festas, ainda.

By Sidhe for Source Code

Mensagem por Drillbit K. Chevalier em Dom 19 Jan 2014 - 16:49

this party is for bitches
And i'm a bitch, beautiful bitch, free bitch, and you know you want me, 'cause i'm your dream, not nightmare, boy. It's like a party, but you don't return to your house.------------------ ♥

Nyrt pareceu contente com a mudança de assunto. É óbvio que pareceu. Acabara de pular fora de mais um questionamento - indiscreto e constrangedor. Sorri, tomando mais um gole rápido do uísque em mãos. Logo depois, surgira mais um companheiro do Vocal Adrenaline. Aaron, seu nome. Acenei levemente com a cabeça e disse um olá amigável, mas igualmente reservado. Ele tornou a conversar com Nyrt, questionando sobre Dianna. Parecia que ele notara o que eu notara - os olhares e trocas de feições. Talvez eles fossem apenas amigos. É claro que eram. Mas ainda era difícil definir o que Nyrt - em especial ele - sentia pela morena. Continuei a tomar rápidos goles da bebida depois de longas pausas - o meio mais simples de não enlouquecer. Depois, Dianna se aproximou, murmurando algo sobre a bebida do baixinho - que trocou um longo olhar com a anfitriã - e depois deu atenção a Aaron.

Permaneci calado por um tempo até que me levantei, dizendo à eles que ia comer algum docinho. Quem sabe depois eu voltasse. Caminhei até uma mesa repleta de doces, o qual eu fisguei um que parecia bem saboroso. Coloquei-o na boca, comendo de uma vez. O sabor de chocolate, nozes e algo mais explodiu em minha boca. Peguei mais dois e fui comendo-os, refazendo meu caminho. Esbarrava em várias pessoas na pista de dança, algumas garotas - e inclusive garotos - realizando propositais ações íntimas. Ignorei todos, desviando rapidamente. Muitos ali já haviam tomado muitas doses da bebida, quando retornei ao bar, denotei que havia perdido o grupo de vista, mas uma vez que eu estava "alone", como dizem, ali, talvez tivesse sido bom. Parei perto de um barman e pedi-lhe água. Precisava disso, caíria bem para abaixar o teor alcoólico que fluía em mim agora.

Ele me trouxe um copo de água gelada, o qual eu bebi rapidamente. Andei por entre as pessoas por mais alguns minutos, até me deparar com uma coreana. Parecia frustrada, o que me fez sorrir. O que havia acontecido? Me aproximei, me apoiando na mesa do bar, sorrindo galanteador - embora não tivesse nenhuma intenção com ela.  "Nunca vi uma chinesa irritada", falei, brincando com sua nacionalidade. Wow, ela não era aquela mesma coreana do Vocal Adrenaline? Pelo visto não há muito o que conhecer por aqui.

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 19 Jan 2014 - 17:30

i am still bleeding...

shadows settle on the place that you left. our minds are troubled by the emptiness destroy the middle it's a waste of time from the perfect start to the finish line

Dei mais um gole na batida de morango. Sentia o álcool inundando minhas veias, uma leve tontura me tomar. Me recostei no balcão do bar, observando o pessoal. Dril tinha saído em busca de alguma coisa para comer, talvez. Não tinha prestado atenção. Estava em um momento de... Iniciação do modo bêbada. A música alta me fazia querer dançar, ir para o meio do povo, e ficar lá até não me aguentar mais. Ou deveria ser apenas o efeito do álcool já começando. Aaron parecia interessado em conversar com Nyrt, que tinha a atenção voltada para ele. 

- Meninos, vou comer alguma coisa.  - Olhei para os dois.

Me aproximei de Nyrt, e beijei sua bochecha. Depois, fui até Aaron, e o abracei, dando-lhe um beijo na bochecha também, dando um tapinha em sua perna. Pisquei o olho para Nyrt, divertida. Era um tipo de sinal o qual eu ficaria de olho nele, no quesito bebida. Me encaminhei até a mesa de doces, pegando um cupcake. Dei uma mordida no bolinho, amando o gosto do chocolate. Dei mais algumas mordidas, e tomei um outro gole da batida de morango. Era bom não estar tomando nada alcóolico agora. Pelo menos eu podia sentir o gosto doce da bebida e do cupcake. Assim que terminei, mordisquei um pedaço da cereja que estava em cima, olhando o pessoal. Estavam gostando bastante da minha festa, o que me fez sorrir. 

esse é meu post de número {012}. o tempo está {normal}, e estou usando {roupas -q}, estou falando com {muita gente}. estou postando {na minha mansão}.

copyright 2013 -all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Climb on board

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

EYE-SMILE  ♡ TIFFANY

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg em Dom 19 Jan 2014 - 20:09

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Ouvi a explicação de Nyrt quanto a Dianna com um meio sorriso no rosto, fitando atento meu copo de whisky. Bebi mais um gole, dessa vez menor que os outros e senti a bebida descer mais suave por minha garganta. O garoto baixinho parecia ser engraçado. Ele carregava um copo rosado, uma batida eu pensei, mas tinha uma coloração diferente do copo que Dianna – que acabara de se aproximar – trazia na mão. Quando ele deixou o copo sobre o balcão eu me inclinei e aspirei levemente o ar, sentindo um odor intenso. Vodka. Nossa. Ele não parecia ser da pessoa que bebesse algo tão forte. Além disso, ele parecia um tanto alterado, meio animado, meio louco. Esses pensamentos me fizeram dar risada.

Observei Nyrt e percebi que ele e Dianna trocavam um olhar intenso. Por parte dela poderia ser algo mais inocente, mas o mais baixo parecia guardar um misto de admiração, amizade e algo mais que eu não conseguia discernir dentro de si. Olhei novamente para baixo, para a bebida entre meus dedos e sorvi mais um pouco, quase acabando com todo o líquido do recipiente. Ouvi a voz melodiosa, voz de quem canta bem, de Dianna e ergui o olhar, franzindo a testa ao perceber que ela estava impressionantemente próxima a mim. Dei um sorriso encabulado e assenti.

- Está legal. Bem legal – minha expressão se modificou para algo mais animado e observei por cima das muitas cabeças no salão.

Meu olhar parou em uma garota de pele branca, cabelos escuros e olhar um tanto arredio. Elle. Minha nossa, aquela garota era um turbilhão. Tinha um modo rebelde e ácido que me incomodava profundamente. Mas o que mais me chamou atenção era a garota a seu lado, uma menina loira com cara de adolescente inocente, mas que se portava parecido com a morena perto de si. Observei-a com atenção redobrada. É, definitivamente eu não sabia seu nome, mas sabia que a conhecia de algum lugar. Minha atenção voltou as pessoas perto de mim quando Drill comentou algo sobre doces e eu assenti.

Logo depois foi a vez de Dianna se afastar, beijando a bochecha e me dando um abraço e um tapa na perna. Eu dei uma leve risada e retribuí o abraço, sentindo o cheiro bom que seu corpo exalava e fechando os olhos. Assim que ela se afastou eu olhei Nyrt e percebi que ele parecia agora um pouco mais calmo. Acabei com meu copo de whisky e pedi um pouco de vinho. Achava melhor me controlar na bebida também, eu não costumava beber muito e tinha receio do que poderia acontecer caso exagerasse.

- Gostando do Vocal Adrenaline, Nyrt? Creio que nunca vi uma apresentação sua – comentei com o garoto, tentando puxar assunto.

Olhei para o lado momentaneamente e vi que Drillbit encontrara outra pessoa com quem conversar. Uma asiática. Franzi uma única sobrancelha. Asiáticas me traziam más lembranças, recordavam-me daquela tailandesa maluca do New Directions. Entretanto, aquela garota era diferente. Visivelmente ela era coreana, além disso, ela era bem mais atraente que Tina. Dei um sorriso de canto e voltei a olhar para Nyrt.

Party Hard!

I'll circle round you
We go round around the sun, In and out like the sea.

Mensagem por Ann V. St. James em Dom 19 Jan 2014 - 21:08

P-Party

Eu estava Dançando, na minha, onde um belo rapaz esbarrou em mim, ele pediu desculpas e logo se apresentou... bom, se eu acabasse ficando com ele, e o Liam acabasse voltando, eu tinha a desculpa de estar bebada,porem... ta... ele era bonito, mas aco que iria me arrepender, depois de sei lá... então eu disse em sua orelha:-Sou Ann...-Aproveitei que eu vi um garoto acenando para alguem proximo do bar, e eu disse:-Meu irmao está me chamando...-Então, só para nao pagar de chata, dei um beijo em sua bochecha.
Me aproximei do bar, pedi então:- Uma batida de Limão com vodka
Sei lá, me deu vontade, mas tudo bem, fiquei sentada lá meio escondida daquele garoto... beem, ele estava pedindo paraser pego, mas ok.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: