Piscina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 15 Set 2012 - 14:48

Relembrando a primeira mensagem :

clique para ver a imagem:

Aréa de lazer/piscina
Convidado, você está situado na área de lazer/piscina da mansão Overwhelming. O espaço fora planejado primeiramente em planta, para depois ser devidamente orquestrado. Possuí uma lareira, bancos em frente a um par de poltronas e um conjunto de sofás em tom nude. Um balcão americano com bancos altos acomoda-se em um dos extremos, com um bar bem atrás. O local é extremamente aconchegante e refinado.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Re: Piscina

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qua 14 Jan 2015 - 18:33

Considerando a hipótese de que havia algo no olhar de Shannon, minha mente passou a trabalhar em diversas formas de puxar um assunto. A música novamente mudou, a voz sonora e aguda de Adam Lambert invadindo todo o ambiente. Cuckoo me trazia tantas lembranças. Muitas delas ligadas a Hanna, que a tempos não dava sinal de vida. Desde sua transferência do McKinley, não recebia notícias suas, e como um furacão, a música me fazia lembrar de coisas que gostaria de reviver. Olhei para a morena, prestando atenção a suas palavras. Fiz um gesto para que passasse a minha frente, tentando ser gentil. A verdade, era que meu maxilar havia travado. Realmente sentia falta de ouvir a voz da loira chamando-me de little lamb.

Recoloquei o ray ban, agradecendo mentalmente por ter optado pelas lentes espelhadas. Olhei para o lado, espantando os pensamentos, até que a garota falou algo que, de certa forma, despertara algo dentro de mim. Se ela tinha percebido o duplo sentido que sua frase havia deixado? Não sei, mais não deixaria aquilo passar. Nunca deixava.

Você poderia fazer isso aqui mesmo, tenho certeza de que ninguém reclamaria da vista. Cheguei mais perto dela, encostando os lábios em seu ouvido, para que escutasse o que tinha dito.

O olhar divertido informava que o dito havia sido uma brincadeira, mas, obviamente havia sua verdade por trás. Duvidava muito que alguém reclamaria. Havia feito o ato, já que certamente a garota não lhe ouviria caso tentasse usar outro tom, até mesmo se gritasse, não faria efeito. Alguém havia aumentado o volume do som, bem quando a mudança de música se fez presente mais uma vez. O som da intro pulsante e animadora de Problem fez um sorriso amistoso se formar em meus lábios.

Venha, logo ali há um banheiro, e você pode se trocar lá. Apontei a porta não tão distante.

Enquanto andávamos, dobrei a mangas da camisa social que estava usando. Em outra ocasião, me sentiria idiota por usá-la, já que era bem maior que o meu tamanho. Mais me deixava confortável. Dobrei as mangas até estarem no cotovelo, e aproveitei para abrir dois botões, revelando pouco do maiô branco que estava usando por baixo. Senti meu celular vibrar no bolso, uma mensagem.

Vou te esperar aqui fora. tirei um cartão chave do bolso e destravei a porta, deixando-o ali, para quando ela saísse.

Minha real vontade era de entrar com ela, mais me contive. Não queria parecer uma tarada ou maníaca, por que de fato, eu não era. Respirei fundo, esperando ela entrar, para ler a mensagem.

Tive um imprevisto, não sei o horário que vou chegar aí! Mais saiba que você não vai se livrar de mim fácil, Overwhelming. É melhor já estar dentro d'água quando por meus pés ai! – Sam.

Tive que rir. Podia imaginar suas caretas mesmo a essa distância, enquanto ele digitava a mensagem. Passei os dedos agilmente sobre a tela, enviando uma resposta curta.

Uma hora, é tudo o que você tem, Evans. Ultrapasse isso, e vamos ter uma conversinha. Beijo. P.S: Tente algo contra mim, e vai terminar com uma boca ainda maior!

Assim que Shannon retornou, tentei não pensar coisas árduas, mais era quase impossível. Tirei os óculos, não queria que as lentes atrapalhassem qualquer forma de que ela notasse algo em meus olhos, o que estava me custando forças sobrenaturais para não demonstrar que estava fervilhando com a visão.

Você fica muito bem desse jeito, vai ser difícil manter os olhos longe. o sorriso sorrateiro havia sido inevitável. Vamos, pode deixar suas coisas aqui. lhe mostrei um pequeno armário um pouco ao lado da porta do banheiro.

E a esperei para que voltássemos para o bar, ajustando todas as minhas forças para não ficar encarando a menina o tempo todo.

#PARTY clothing my pool

Climb on board

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sex 16 Jan 2015 - 10:16

LET'S HAVE A GOOD TIME
Eu não iria a essa festa se Dianna não tivesse organizado-a com o objetivo de dar boas-vindas aos novos membros do New Directions, que no caso era eu e um simpático menino chamado Jhonah, por dois motivos. Primeiro porque eu ainda não sei sair sem o Dexter. Ele é meu porto seguro, meu amigo, irmão, pai... Mas depois que descobriram que ele é do Vocal Adrenaline quase me mataram, porque já não bastava aquela safada com a perna amputada que roubara a setlist do coral. E segundo porque ainda estou insegura com a vida. A festa já devia ter até começado quando me convenci de que, se eu quisesse mesmo um renovo, eu ia ter que fazer coisas como essas, de ir a festas e me socializar.
Então eu me levantei da cama e abri o guarda-roupas. E foi apenas aí que me lembrei que não tinha biquíni, já que o tempo na Irlanda não estava lá essas coisas e não era hábito meu ir a praia ou piscinas. Já vi que, se eu quisesse me adaptar aos Estados Unidos, isso ia ter que mudar, uma vez que esse tipo de coisa é completamente natural aqui. Mas naquele momento Dexter entrou ali, acompanhado de Emma.
- Sabia que ia acabar indo nessa festa! - Exclamou meu irmão.
- Então saímos atrás disso. - Completou Emma, que tinha um sorriso nos lábios e uma sacola rosa na mão.
Completamente curiosa e sem reação, eu peguei a sacola e a abri. Ali dentro tinha um biquíni do meu tamanho, simples, azul escuro. Comecei a rir automaticamente e abracei os dois a minha frente. Agora estava pronta.

Sai de casa vestindo um vestido rodado e florido por cima do biquíni. Meus cabelos estavam presos em uma trança de lado e eu calçava alpargatas jeans. A casa de Dianna não era tão longe, mas eu ainda não sabia ir a pé, então tive de pegar um ônibus que me deixou duas ruas antes da sua. E da esquina já pude avistar sua mansão. E... Uau, que mansão! O que uma menina com aquele dinheiro todo estava fazendo no William McKinley?
O portão estava aberto, então simplesmente entrei e fui andando em direção ao barulho, que vinha dos fundos.
Uma piscina enorme no centro de um enorme quintal. De longe vi Dianna conversando com uma garota e apenas acenei. Estava sem graça, então apenas descalcei-me e sentei na beirada da piscina, molhando meus pés.

Beatrice estava com New Directionsna casa de Dianna Overwhelming e usava algo. antes que me esqueça, esse é o post de número 003 e esse template foi feito pela clumsy do sa

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Convidado em Sab 17 Jan 2015 - 1:39

Pool Party
Aquilo fora um flerte? Definitivamente soara como um flerte para meus ouvidos. Ou talvez fosse apenas uma ilusão auditiva, já que perdi os sentidos no momento em que senti a boca de Dianna em contato com minha orelha. Aquilo havia sido extremamente sensual pra mim, afinal a voz da menina tinha um timbre que eu julgava ser perfeito. E sem contar o cheiro que exalava dela, que não ajudava muito. Tive que dar um passo para trás para conseguir raciocinar o que a morena havia acabado de falar e respirar melhor. - Eu...hm...ok, não sei como responder isso. – Falo me estapeando mentalmente por ser tímida a ponto de não conseguir responder algo mais “ousado”.
Não pude deixar de observar a garota de soslaio durante o caminho ao banheiro – não, não há maldade nisso, eu apenas ia trocar de roupa – e tive que usar todo meu autocontrole para não virar totalmente o rosto para obsevar os movimentos de arregaçar as mangas/abrir uma parte da blusa que a garota fazia, revelando uma parte do maiô branco. Céus, eu estava parecendo um menino na puberdade que acabara de ver a primeira menina bonita na vida! Tratei de manter minha atenção em meus pés o resto do caminho e deixar minha mente vagar por qualquer coisa que não fosse a morena ao meu lado. Ajeito a alça da bolsa em meu ombro e paro de andar no exato momento que Dianna para, tirando um cartão chave do bolso e abrindo a porta que revelava um banheiro enorme. - Não demoro muito. – Sorrio de leve e adentro o cômodo. Passo os olhos por todo o ambiente e um pensamento de quanto dinheiro a garota tinha me atinge. Agito a cabeça, afastando tal coisa da mente e procuro alguma superfície para colocar minhas coisas. Assim que encontro, tiro toda minha roupa e as dobro, deixando-a em cima da enorme pia assim como havia feito com minha bolsa. Visto a calcinha verde normalmente e prendo o cabelo em um rabo de cavalo desgrenhado para colocar a parte de cima.
Cinco minutos depois e eu ainda me encontrava na luta que era dar um laço forte o bastante no sutiã. Maldito momento que escolhi esse biquíni. Abaixo os braços para descansá-los e solto um suspiro baixo, totalmente frustrado. Ergo a cabeça e encaro meu reflexo no espelho, descendo os olhos pelo meu corpo seminu. Eu realmente tinha uma boa genética, e uma prova disso eram as curvas nos lugares certos sem a ajuda de nenhuma academia. Torno a erguer os membros superiores e volto à guerra com os laços do biquíni. Por um momento pensei em ir até a porta do banheiro e chamar a menina que me aguardava lá fora para me ajudar, mas desisti no momento em que pensei melhor. Finalmente – após incansáveis minutos de total concentração – consegui amarrar o dito cujo. – É para aplaudir de pé, irmãos. – Comento comigo mesma. Guardo as roupas íntimas na bolsa juntamente com a blusa e visto o short branco, calçando as sandálias de mesma cor assim que finalizo todo o processo. Ando em passos largos até a porta e a abro, dando de cara com Dianna erguendo o óculos espelhado e me encarando de uma forma mais intensa que o normal. Havia algo naquele olhar e eu estava disposta a descobrir o que era. Devolvo o olhar e o sustento por alguns segundos antes de responder o segundo elogio do dia. – Obrigada, acho. – Sorrio. De alguma forma, eu não estava me sentindo envergonhada com a fala da garota, ouso dizer que estava me sentido... Sexy. Deixei minhas coisas no lugar indicado e sai de vez do banheiro.
- Ah, e sobre ser difícil manter os olhos longe... – Paro de andar e me volto para ela, que estava alguns passos atrás. Ajeito a gola da camisa social que a mesma usava e a olho diretamente nos olhos  – É simples: não mantenha. – Pisco o olho esquerdo e torno a fazer meu caminho em direção ao bar. Encosto-me na bancada e aguardo a morena se juntar a mim, com um sorriso nunca lançado a alguém nos lábios.
touch me like you do.
Convidado
Convidado

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 17 Jan 2015 - 20:06

you would if you could
♥ dont lie cause id give everything that i have left to show what i have felt breath in, breathe out. emily had to force air into her constricted lungs as she stood before a floor length mirror, corseted in lace, sequins, and billowing white ruffles. a wedding gown. a rock the size of texas on her left ring finger. invitations, bridesmaids she didn’t know, expensive engagement dinners complete with the caviar she would never eat. marriage. emily was getting married.

Shannon passou a minha frente, após deixar suas coisas onde eu havia instruído. Antes de deixar o local, digitei a senha para destravar o comando do banheiro com o uso do cartão, para que qualquer um pudesse usar sem ter que me procurar para isso. Me virei, vendo que ela estava a alguns passos mais a frente. Não tive dificuldade nenhuma para acompanhá-la, ser uma cheerio tinha seus méritos, e ser ágil era quase um dom para nós que fazíamos parte do time. Afastei os pensamentos, me amaldiçoando por não ter ouvido o que ela tinha dito no trajeto que havíamos feito. Meus olhos procuravam seu corpo como se tivessem vida própria. Então ela se virou, as mãos alcançando a gola desordenada da minha camisa.

Seu hálito embrenhou meu rosto, me deixando em estado de alerta. Estávamos muito próximas. Mais do que eu planejava. E isso realmente estava deixando cada célula do meu corpo em um grave estágio de perturbação. Era quase impossível manter o controle desse jeito. Suas mãos ordenaram a gola, enquanto sua voz ecoava em minha mente e nos tímpanos. Seu decreto havia sido direto. Eu não deveria manter os olhos longe. Recoloquei o aviador espelhado sobre meus olhos. Parei, uma mão segurando o braço da morena com cuidado, apesar de ter sido um toque firme.

Vai ser um prazer cumprir com isso. Literalmente. — Um sorriso torto apareceu em meus lábios, assim que cheguei perto dela.

Fiz questão de segurar em sua nuca, dessa vez, pressionando meus lábios contra seu ouvido esquerdo. Neon Lights estourava pelas caixas de som de dentro da mansão. Quando me afastei, não quis olhar para ela e reparar sua expressão. Estava um pouco nervosa, nunca havia flertado dessa forma, tão diretamente. Ela se encaminhou para o bar, e não pestanejei a tomar um caminho diferente. Assim que ela se acomodou, parei atrás de seu corpo. O bar tender veio imediatamente para onde estávamos.

Prepare um diamante pra mim, e sirva a moça com o que ela pedir. — Lhe dei a ordem. — Um instante, vou receber minha prima. — Enquanto me virei para falar com a morena, toquei sua cintura.

Uma onda de calor emanou por todo o meu corpo, partindo da palma da mão que estava encostada em sua pele. Desfiz o contato, me virando para ir de encontro a garota sentada na beira da piscina, com as pernas dentro. Sempre gostara de Beatrice, éramos muito unidas desde a infância. Era difícil não lembrar das brincadeiras, com ela tão perto. Estava feliz, finalmente podia vê-la, e ao que tudo indica, seria de uma forma constante. Pelo menos, era o que eu esperava.

Ora, olha o que o vento nos trouxe! — Chamei sua atenção.

Não esperei nenhuma reação exagerada vindo dela. Uma lembrança surgiu em minha mente, um sorriso divertido aparecendo nos lábios. Beatrice se levantou, e não demorei em lhe abraçar apertado.

Seja bem vinda, prima! — Nadei até a escada, subindo.

Me afastei da piscina, tirando o short, deixando dobrado sobre uma espreguiçadeira. Fiquei com a camisa social. Cobria parcialmente meu corpo, estando quase na metade das coxas, agora que não usava mais o short. Tirei o óculos do rosto, deixando perto do short e me encaminhei até o bar. Meu diamante estava ao lado esquerdo de Shannon. Peguei o drink, dando um gole. Era forte, mais eu estava acostumada.

Então, quer dar um mergulho? — Me virei para a morena, mantendo a promessa de não manter os olhos longe.

Abri um sorriso maroto, diamante era uma bebida servida em um copo mínimo, para se tomar em um gole só. Esperaria ela terminar o que tinha pedido, para poder fazer qualquer outra coisa.

notes: party pool music: problem :v tagged: #peoples

Climb on board

Mensagem por Adm em Sab 17 Jan 2015 - 22:11

Pool Party 2.0?

Desci do antigo chevy na frente da porta de Dianna com muita raiva do automóvel, ele tinha morrido pelo menos três vezes pelo meio do caminho e agora estava saindo fumaça do carburador.
Passei a mão no cabelo com raiva. -Carro dos infernos. Disse antes de chutar o pneu e sentir uma dor lancinante no dedo. Comecei a xingar deus e o mundo enquanto caminhava para a entrada da casa de Dianna. Pelo grande numero de carros na entrada eu supus que a maior parte do ND já estaria dentro do lugar e me condenei por chegar atrasado, novamente...
Mal toquei a campainha e Paz abriu a porta para mim, praticamente esmaguei a pobre mulher com um abraço de urso. Ela era praticamente uma segunda mãe pra mim já que passava tanto tempo por ali. Ela apenas riu e me mandou para a piscina.
Dianna como era de se esperar estava no bar e ao me aproximar pude ouvir a frase "quer dar um mergulho", ri alto e peguei minha amiga no colo e ignorando a bebida em sua mão fui até a piscina. -Claro Dih, porque não? Falei antes de jogá-la dentro da água e começar a rir.
...

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 17 Jan 2015 - 22:56

you would if you could
♥ dont lie cause id give everything that i have left to show what i have felt breath in, breathe out. emily had to force air into her constricted lungs as she stood before a floor length mirror, corseted in lace, sequins, and billowing white ruffles. a wedding gown. a rock the size of texas on her left ring finger. invitations, bridesmaids she didn’t know, expensive engagement dinners complete with the caviar she would never eat. marriage. emily was getting married.

Blunft!

Este foi o barulho da água sendo dispersa aos arredores da piscina, quando meu corpo fora lançado para dentro d'água. Só tinha tido tempo de ouvir uma voz respondendo a pergunta que foi para Shannon, e nem mesmo de distinguir de quem se tratava, que já estava afundando. Meu reflexo ainda funcionou e pude trazer a pessoa junto comigo. Fiz de tudo para evitar o máximo que uma grande quantidade de água entrasse no meu nariz. Mexi as mãos com agilidade, ter feito natação na infância parecia ter uma funcionalidade agora. Assim que abri os olhos, me deparei com o brilho cegante dos cabelos loiros de Sam, a poucos centímetros de mim. Respirei fundo, nadando a braçadas largas até a escada. Subi, e assim que cheguei em cima, parei por um tempo, água escorrendo por todas as partes. A camisa social estava amarrotada, grudada no meu corpo. Fiz uma careta.

Eu vou te açoitar, Evans! — Eu esbravejaria com ele, mas não conseguia.

Espremi o cabelo, não me dando o trabalho de arrumá-los. Os escovei passando os dedos entre os fios, colocando-os no lugar. Voltei a me aproximar de Shannon, pensando se deveria fazer um contato maior agora. Adoraria vê-la molhada. Quase ri com o pensamento ambíguo. Abri um sorriso puxado de lado, enquanto chamava novamente o bar tender com um gesto.

Traga um martini rosé, e coloque um morango dentro. — amava beber isso, não era forte, era doce e gostoso.

Igual a morena ali. Me virei para ver onde Sam estava, o fulminando com os olhos. Me vingaria dele, e faria uma coisa cruel, com toda certeza. Quem sabe, pagar para o amarrarem nu bem em frente a entrada do Mckinley, ou mandar que o joguem em uma cela de cadeia onde só homens negros e taludos, gays, cuidassem dele. Inclinei a cabela de lado, ficando bastante perto de Shay. Estiquei os dedos, pingando água em seu ombro, pelo lado esquerdo, acompanhando o caminho de algumas gotas com os olhos.

Climb on board

Mensagem por Convidado em Ter 20 Jan 2015 - 19:21

Pool Party
Certo. O que diabos era um diamante? Indaguei antes de sentir o cheiro de álcool penetrando minhas narinas. Aquilo ali devia ser muito forte e eu tentaria manter qualquer tipo bebida alcoólica distante de mim por um bom tempo. Minha ultima experiência com esse tipo de líquido não fora um bom dia. Pelo menos para mim.  Assim que a morena se afastou, me viro para o barman com um sorriso nos lábios. – Por acaso você teria suco de laranja ai? – Pergunto-o. Noto a cara divertida do homem, como se falasse “Sério? Suco de laranja? Que tipo de adolescente é você?”. Encolho os ombros. – Apenas não me dou com álcool, ok? – Me defendo antes de virar-me para a direção que a morena havia ido e ficar olhando as costas da mesma.
O suco estava otimamente gelado, fazendo uma sensação de frescor atingir meu corpo quando dava umas goladas. Ajeito-me na cadeira ao notar Dianna voltando e abro um sorriso singelo. Ela não demorara nada, apenas o suficiente para o barman entregar minha bebida. Meus olhos captaram os movimentos da garota assim que ela se colocou ao meu lado: ela pegou o pequeno copo e tomou todo seu drink como se aquilo fosse água – fora uma cena um tanto quanto sexy, devo admitir, mas não pude deixar de ficar impressionada.  – Um mergulho seria ót... - Minha fala é interrompida com a chegada de Sam, o loiro bocudo. O garoto simplesmente pegou minha garota – minha garota? - e a jogou na piscina, com roupa e tudo.
Maldita hora que Sam Evans jogou Dianna na piscina. Não por interromper meu momento “vamos flertar com a dona da festa”, mas sim por ter jogado a garota dentro d’água com a roupa que usava, fazendo aquela camisa branca grudar no corpo moreno de uma forma extremamente tentadora. E sem contar as gotas que escorriam pelo pescoço da menina nesse momento, rolando por toda a pele morena. Aaah, eu daria de tudo para ser uma daquelas gotas. Foco, Shannon, foco!  Pisco os olhos, tentando sair de meus devaneios e limpo a voz, tentando arranjar algo para dizer. – A água parece estar ótima, huh? – Comento com um sorriso brincalhão nos lábios. A garota leva a mão para meu ombro e algumas gotas pingam no local, fazendo um leve arrepio passar pelo meu corpo. – Acho que darei um mergulho agora. – Termino meu suco em um só gole e me levanto. Retiro meu short e o dobro, deixando-o em cima do banco que estava sentada. – Você vem? – Pergunto olhando a garota. Após alguns segundos, volto a atenção para o copo apoiado na bancada, com um morango dentro, e sorrio com a ideia que me vem a cabeça. Dou um passo em direção à morena e estendo o braço, alcançando o copo com a mão momentos depois. Levo-o até meus lábios e tomo um gole, sem desviar o olhar que compartilhava com Dianna. A bebida era doce. Torno a colocar o copo em contato com o balcão. Afasto-me e ando em direção à piscina, sem me importar se a garota estava me seguindo ou não.
Praguejava, mentalmente, enquanto voltava à superfície. A merda do laço que havia feito mais cedo não fora suficiente para aguentar o mergulho digno de medalha que havia dado; ele simplesmente se desfez e eu estava praticamente seminua dentro da água azul – e de temperatura perfeita, devo ressaltar. Seguro os seios com o braço esquerdo enquanto pego o biquíni boiando ao meu lado com a mão direita. Olho ao redor e vejo Dianna próxima à escada, um pouco distante de todos. Caminho até ela da melhor forma que podia e a água permitia. – Isso é meio constrangedor, mas você vai ter que me ajudar aqui. – Digo elevando a parte de cima do biquíni e mostrando a ela.
touch me like you do
Convidado
Convidado

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 20 Jan 2015 - 20:47

you would if you could

Os próximos minutos passaram como uma flecha cortando o tempo. Tudo o que eu pude notar com clareza, fora o fato de que Shannon havia se aproximado, pegando o martini rosé, dando um gole. Wow. Com certeza, eu não era a única a querer algo ali. Bom saber disso, com ambas querendo, tudo se tornava mais fácil. Assim que recobrei meus pensamentos, vi que Shannon já estava mergulhando, e maldita tinha sido a hora que resolvi olhar. A parte superior do biquíni havia soltado, fazendo com que ela tapasse os seios com os braços. Jesus. Jesus, me ajude.

Claro. — Soltei o copo com o drink na beirada da piscina, descendo a escada, indo até onde ela estava.

Mordi o canto da boca, respirando fundo por um momento. Eu não fazia a linha aproveitadora, mais não era de desperdiçar o momento. Olhei ao redor, vendo cada pessoa distraída com algo. E além do mais, estávamos na encosta da piscina, onde nada poderia ser visto por ninguém fora dela, já que meu corpo estava praticamente colado ao da morena. Afastei seus cabelos, passando-os por cima do ombro pelo lado direito, chegando ainda mais perto.

Pele macia. — sussurrei, a boca encostando em sua nuca, onde depositei um beijo breve.

Já não éramos mais crianças, e se havia algo implícito no ar, eu havia acabado de deixar bem claro que estava querendo algo. Subi as mãos por sua cintura, abaixo d'água. Mais logo desfiz o contato. Por mais que tivesse visto um indício de que Shannon queria algo tanto quanto eu, daria espaço para que ela reagisse, não queria deixá-la constrangida. Amarrei o nó, a todo o momento, tentada a tocá-la. Virei seu corpo, novamente, as mãos em seu quadril, me mantendo perto, sem nada a dizer. Em meus olhos estava claro uma única coisa. Se ela quisesse, eu a beijaria, e faria isso neste mesmo momento.

Climb on board

Mensagem por Convidado em Ter 20 Jan 2015 - 22:12

Pool Party
“Puta merda” era a única coisa que se passava na minha cabeça no momento. Talvez fosse o efeito do pouco álcool que havia consumindo há pouco, mas eu podia jurar que meu corpo estava esquentando. Principalmente nos lugares onde a morena tocava. Falando em morena, ela estava perto. Muito perto. Senti minhas pernas tremerem um pouco, mas não era aquela tremedeira que tive ao andar de moto com Jhonah, era diferente. Um diferente muito bom, diga-se de passagem.
Ao sentir a boca da garota em minha nuca, não pude evitar o pequeno suspiro que se soltou de minha boca, que estava entreaberta. Meus olhos, como por reflexo, se fecharam, fazendo os sutis toques ficarem mais intensos. Senti o sutiã sendo amarrado com firmeza e mãos tocando minha cintura, resultando em um pequeno arrepio. Quantas vezes eu arrepiara naquele dia? Três? Quatro? Tudo por conta da garota extremamente linda a minha frente.
No momento que fui virada pela garota, todo aquele lance que minhas amigas falavam sobre “não responder por você” – que eu achava ridículo – fizeram sentindo. Eu não conseguia desviar meus olhos dos lábios a minha frente e sinceramente não queria. Decididamente eu iria beijá-la, ainda mais levando em consideração o olhar que a mesma me lançava. – Eu vou te beijar agora. – Avisei, em um sussurro, antes de levar minhas mãos para a nuca da garota e fechar o pequeno espaço que tinha entre nós, selando meus lábios, finalmente, nos de Dianna.
touch me like you do.
Convidado
Convidado

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 20 Jan 2015 - 23:07

you would if you could
♥️ dont lie cause id give everything that i have left to show what i have felt breath in, breathe out. emily had to force air into her constricted lungs as she stood before a floor length mirror, corseted in lace, sequins, and billowing white ruffles. a wedding gown. a rock the size of texas on her left ring finger. invitations, bridesmaids she didn’t know, expensive engagement dinners complete with the caviar she would never eat. marriage. emily was getting married.

O arrepio foi inevitável. Assim que nossos lábios se tocaram, meu corpo todo reagiu. Dei um passo a frente, encostando as costas da garota no azulejo da piscina, pressionando seu corpo todo com o meu. Meus braços rodearam sua cintura nua, me deixando em completo estado de combustão. Eu estava em chamas. Não, não no mesmo sentido que a Katniss, era algo muito além. qqqq Minha língua abriu passagem por sua boca, em um primeiro contato, apenas sentindo a textura do lábio superior da morena, depois o inferior. E então, finalmente passara para dentro, explorando todos os lugares com uma lentidão provocativa, para dar intensidade. As mãos estavam firmes quase repousadas em seu bumbum, os dedos tocando o tecido do biquíni.

Neste momento não havia nada para replicar o gesto. Com certeza, era um dos melhores beijos que já havia provado. Enquanto contornava toda sua boca, minhas mãos não se contentavam só em estarem quietas, com todo aquele corpo a dispor. Devagar, fiz movimentos circulares na base de seu quadril, passando-as para frente, repetindo o movimento pela barriga da garota, em sua parte baixa. Depois, era tentação demais. Com a palma das mãos bem acomodadas nas nádegas da morena, lhe desferi um aperto que acompanhava o ritmo do beijo, usando o toque para unir ainda mais nossos corpos. O ar começou a fazer falta, e tratei de quebrar o contato com sugadas e mordidas em seus lábios. Ao fim do beijo, o sorriso foi inevitável tão quanto os arrepios que tive.

Apenas a encarei, esperando pelo que viria a seguir. Então, me veio a mente que isso soaria um tanto rude. Por que eu iria esperar algo dela, podendo ela esperar de mim também. Como não era de me submeter a dúvidas, fiz questão de agir. Tirei apenas um dos braços de sua cintura, deixando o outro.

Beijo gostoso. — Lhe dei mais um selinho, falando com a boca quase colada a dela. — Fiquei com gostinho de quero mais. — Então veio o sorriso cafajeste.

O qual escondia tantos desejos, que estava tendo que tirar forças do sobrenatural para não acabar com a festa naquele momento, e começar uma particular com Shannon.

notes: KISS POARR! music: Worth It tagged: #peoples

Climb on board

Mensagem por Adm em Qua 21 Jan 2015 - 3:43

Pool Party 2.0?

Pude sentir sua mão me puxar para dentro da água junto com ela, caí de cara dentro da piscina e voltei a superfície rindo alto. Eu até sentiria medo de seu olhar fulminante se não fosse pela graça da situação.
Mergulhei novamente e fiquei alguns segundos dentro da água antes de resolver sair e me sentar sobre a borda. Tirei a camisa que estava grudando por estar molhada e joguei encima de uma das cadeiras que estavam sem nada. Senti como se tivesse sendo observado e vi Dianna com uma das novatas do coral e subitamente entendi sua raiva. Minha amiga estava a pouco de conseguir entrar nas calças da novata.
Sai da borda da piscina e fui até a cadeira onde estava minha camiseta e peguei meu óculos escuro e colocando nos olhos. Direcionei meu olhar pra piscina e vi Dianna praticamente se comendo com a novata e ri antes de ir para o bar. -Uma cerveja, por favor. Pedi.
Apoiei as costas no balcão do bar e observei a festa, balançando a cabeça no ritmo da música que tocava enquanto bebia minha cerveja.
...

Mensagem por Convidado em Qui 22 Jan 2015 - 3:37

Pool Party

O beijo de Dianna era impecável. Não que eu tivesse muita experiência em relação a isso, mas comparando aos beijos que já havia dado em minha curta vida, esse com certeza ficava em primeiro lugar. Minha mão que fora parar em sua nuca se enroscou em seu cabelo enquanto a outra repousou no ombro da morena, me dando, de certa forma, apoio.
Ao sentir minhas costas chocando-se ao azulejo da piscina, minhas unhas cravaram, não muito forte, na pele do ombro da menina enquanto trazia, se possível, seu rosto para mais perto com o auxílio da mão em sua nuca. Eu ia explodir! Não literalmente, claro, mas aquelas sensações que eram provocadas com apenas um beijo fazia com que cada célula do meu corpo se agitasse, pedindo por mais. Eu queria mais. E isso foi comprovado no momento que a mão da morena escorregou pelo meu corpo. Não evitei o gemido que se formou em minha garganta ao receber o aperto em meu bumbum e muito menos o leve puxar de cabelo que dei na morena. Fora puro reflexo.
O ar foi ficando escasso e logo o beijo fora quebrado com pequenas mordidas e chupões em meus lábios, resultando em um suspiro de minha parte e um pequeno, quase imperceptível, pulsar entre minhas pernas surgir. Eu estava excitada?  Não importava. No momento, estava apenas sentindo falta dos lábios de Dianna contra os meus, o que me fez abrir os olhos para encará-la. Deus! A garota sorrindo a minha frente era extremamente linda! Não que eu não tivesse percebido antes, óbvio, mas a visão dela ofegante e com os lábios levemente inchados me fizeram quase perder o fôlego - de novo.
Um pequeno sorriso, juntamente com um rubor em minhas bochechas, se formou em meus lábios ao escutar o elogio sobre meu beijo. Colei meu corpo no da menina novamente e levei minha boca até sua orelha, da mesma maneira que ela havia feito comigo uma hora atrás. - Seria um prazer te dar mais um desses. Mas acho que temos observadores. - Digo me referindo a Sam, que estava no bar nos olhando com um sorriso malicioso nos lábios e uma cerveja em mãos. - E eu realmente não gosto de platéia. - Dito isso, me afasto e a olho nos olhos. - Ah, antes que eu me esqueça - Dou um beijo na bochecha da menina e torno a me afastar. - Obrigada pela ajuda. - Sorrio de uma forma, creio eu, adorável. Dou outro passo para trás, me afastando ainda mais da morena e sigo em direção a escada de ferro próxima. Olho sobre o ombro antes de subir e ergo a sobrancelha, como em uma pergunta muda sobre ela me seguir. Volto a atenção para frente e saio de vez da água. Caminho até o bar e pego meu short em cima do banco que havia me sentado mais cedo. Murmuro um "oi" para o loiro próximo e sigo em direção ao banheiro que deixara minhas coisas mais cedo.

valeu @ carol!

Convidado
Convidado

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Sex 23 Jan 2015 - 15:35

Celebrating Welcome
Após os cumprimentos me limitei a permanecer de pé observando brevemente o local ao qual Dianna indicava ao direcionar seus olhos. Por uma rápida busca encontrei o bar não muito longe de onde estávamos. Ao que parece o lugar continha variações em bebidas, de acordo como Dianna informara. Sorri ao balançar positivamente a cabeça para a morena. Antes mesmo que eu pudesse me distanciar das meninas mais alguém aparecera. Sobre os óculos escuros em meu rosto, observe-o até a sua aproximação. Era irmão de Dianna, supostamente meu primo. O cumprimentei ao retribuir o olhar com uma feição gentil e alegre. Ele era bonito, e tinha mudado muito desde a última vez que o vira. Embora não tivesse contato com o rapaz não saberia muito sobre.

Fiquei um bom tempo sentado só observando, e cansado disso, me direcionei para o bar a fim de beber algo. Eu não estava aqui apenas para passar meu tempo, tedioso. Estava aqui para me divertir um pouco, e me socializar. Havia retirado à camisa e pendurado na cadeira de onde estava sentado. Assim que cheguei às proximidades do balcão, pedi um drink ao barman. A piscina parecia bem animada. Olhei de relance abafando um riso ao fitar Dianna e Shann conversarem.

- E aí, bom? – Disse em som audível ao rapaz ao meu lado, não muito próximo. Não o conhecia pessoalmente, mas sempre o via com Dianna, era Sam. Aliás, não tinha deixado de assistir quando ele teria pegado a morena pelos braços e a lançada na piscina. Foi épico. Sorri simpático ao colocar o copo sobre o balcão fitando-o de soslaio, às vezes a piscina a frente despertando certa vontade de banhar.

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Sex 23 Jan 2015 - 23:28

Pool Party? Yeah!
Tags: Bailey X Notes: Smile X Clothes: This X Música: Partition - Beyonce
Ser novata era uma boa coisa às vezes. Haviam olhares curiosos que poderiam ser chatos determinadas horas, mas às vezes também podiam te fazer se sentir bela, como os garotos que sussurravam admirados pela garota nova e espetacularmente linda. Ok, eu não tinha uma auto-estima do tamanho do Everest, mas sabia que eu era bonita o suficiente para chamar a atenção de muitos garotos. Aqueles dias, nada melhor que compras bem longe de Ohio para espairecer um pouco, e foi nas andanças minhas pelo shopping que acabei por conhecer Bailey, lá em Miami. Pelos corredores do McKinley surgiam rumores e especulações sobre a festa de uma das garotas do New Directions, Dianna, e alguns poucos haviam sido convidados, e para minha surpresa, eu havia sido uma delas. Lógico, havia sido ótimo juntar-me à Dianna, uma garota visivelmente popular por ali e ir na sua festa na piscina, e como não tinha amigas por ter vindo da Rússia, decidi então convidar Bailey, indo buscá-la lá em Akron para uma festa nada simples, e sim maravilhosa.

Ao chegarmos na piscina, haviam diversas pessoas e muita diversão por todos os lados. Eu usava um salto preto pequeno, um vestido prateado brilhante e logicamente um casaco negro de couro para o frio, com uma cutuca no ombro de Bailey, sorri para a mesma adentrando na festa e observando o movimento. Lógico, éramos duas novatas e estávamos de olho nos bonitas e bonitas da festa para nos divertirmos. O som estava alto e logo me apossei de um copo vermelho de cerveja, oferecendo um dos copos para Bailey e logo Partition da Beyonce tocava, e soltei um leve grito e aproximei-me da beirada da piscina, mordendo o lábio inferior e pondo a mão esquerda na cintura de Bailey, guiando-a na dança sensual.
Thanks Panda

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Adm em Sab 24 Jan 2015 - 1:56

Pool Party 2.0?

A novata saiu de dentro da piscina e subiu uma escada deixando Dianna na piscina com cara de pasto. Me segurei para não rir alto e pedi outra cerveja. Continuei a beber até que ouvi alguém falando comigo, virei o rosto para me deparar com outro novato. -E aí cara? Beleza? Perguntei erguendo a garrafa de vidro em saudação. Seu rosto não me era desconhecido e eu pensei em já tê-lo visto em outro lugar. -Transferido? Perguntei, em uma vaga tentativa de satisfazer minha curiosidade.
...

Mensagem por Lauren N. V. Karamatov em Sab 24 Jan 2015 - 12:05

Pool Party! 
>

A
o ouvir as primeiras batidas da música soltei o meu copo e fui guiada pela Kath até o centro da pista de dança. Partition nunca fora minha música favorita mas era uma das músicas mais sexys que eu conhecia.  Eu havia feito diversas aulas de dança mas mesmo assim nunca conseguia me soltar a ponto de do nada começar a dançar sem uma coregrafia pronta, então fui somente seguindo e imitando tudo que a Kath fazia. Ao olhar ao redor a pessoa que mais me chamou atenção fora uma morena alta, dentro da piscina. Que pelo que a Katherine me contará era Dianna, a dona da festa. Logo também avistei uma outra moça, subindo as escadas da piscina e deixando Dianna com cara de bunda, dei uma risadinha e voltei a prestar atenção na dança.  

/ Tags: Kath / Clothes: X / Music: X /  

bailey hart
I'm telling you to loosen up my buttons babe

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sab 24 Jan 2015 - 12:18

you would if you could
♥️ dont lie cause id give everything that i have left to show what i have felt breath in, breathe out. emily had to force air into her constricted lungs as she stood before a floor length mirror, corseted in lace, sequins, and billowing white ruffles. a wedding gown. a rock the size of texas on her left ring finger. invitations, bridesmaids she didn’t know, expensive engagement dinners complete with the caviar she would never eat. marriage. emily was getting married.

Certo. Shannon havia provocado todo o meu corpo, não só a mim. Primeiro, o beijo. Depois, ela age como uma garota inocente, o que estava começando a mexer profundamente comigo. Ela sabe ser sexy. E como sabe. Meus pensamentos começaram a explodir, mil e uma coisas querendo atenção simultaneamente. Mal pisquei, e a morena subiu a escada da piscina, seu olhar evidenciando que eu deveria seguí-la. Assim que ela subiu e pegou o short que vestia antes, mergulhei, arrumando o cabelo. Em um minuto, estava fora da piscina de novo.

Estava prestes a ir falar com Sam para não deixar ninguém a sós enquanto eu estivesse fora, mais ele já estava de papo com meu primo. Abri um imenso sorriso, avistei a silhueta magra de alguém que já não via a bastante tempo. Olhei por cima do ombro, vendo Shannon ir para o banheiro. Obviamente todos já haviam percebido que tínhamos ficado, mais ainda sim, não deixaria na cara que algo pudesse acontecer no banheiro.

Não estou acreditando. — Parei a poucos passos da garota. — Kath! Oi amiga da Kat. — Apenas lhes lancei um sorriso animado.

Ela dançava com uma garota, que eu não conhecia. Não sabia como ela estava sabendo sobre a festa, ou quando havia chegado. Afastei os pensamentos, lhe lançando um olhar que dizia "depois vamos conversar!" e me dispersei. Passei pelo bar, beijando a bochecha de Jhonah, para depois puxar a orelha de Sam, aproximando o rosto dele do meu, fazendo o mesmo que tinha feito com meu primo. Após isso, cruzei a área, estava animada. Nem percebi quando passei pela porta, o escuro penetrando minha visão.

Shay? — Parei onde estava.

Como ja sabia onde as coisas estavam, andei pelo escuro, tateando alguns locais. Assim que minhas mãos encontraram o corpo moreno, a puxei de encontro ao balcão onde antes ela provavelmente teria deixado sua bolsa para se trocar. Afastei suas pernas, ficando entre elas. Rocei os lábios por seu colo, subindo pelo pescoço e ao chegar em seu maxilar, distribui mordidas.

Alguém pode entrar aqui. Vamos pro meu quarto. — Sussurrei em seu ouvido, capturando o lóbulo, mordiscando.

Tirei-a dali, entrelaçando os dedos aos seus. Nos fundos havia uma porta e mais a frente tinha mais uma, que dava para a cozinha de casa. A encaminhei por ali, e pouco menos de dois minutos, estávamos em frente a porta do meu quarto. Abri, virando de lado, dando passagem a ela.

Bem vinda ao palácio. — brinquei.

Esperei ela passar, para então seguir para dentro, fechando a porta atrás de mim.

ENCERRADO AQUI.

notes: KISS POARR! music: Worth It tagged: #peoples

Climb on board

Mensagem por Alecssander L. Montecchio em Sab 24 Jan 2015 - 16:41

Pool Party? Yeah!
Tags: Bailey X Notes: Smile X Clothes: This X Música: A Sky Full of Stars - Coldplay
A garota de cabelo arco-íris estava divertindo-se, o que me era bom pois provavelmente ela assim como eu era novata em um local completamente diferente, então eu a entendia como muitos não o fariam. A música era incrivelmente sensual e eu ergui as sobrancelhas abrindo meu sorriso amplo para ela, enquanto começava uma música do Coldplay. Sorri para a garota apoiando minhas mãos nos ombros de minha mais nova amiga quando sou pega de surpresa por Dianna, que parecia não muito animada mas que mesmo assim nos dirigiu um educado e animado sorriso. Tinha percebido que Dianna estava se pegando aos beijos com uma garota, mas não prestei muita atenção no que houve depois, só sabia que não a via em local algum. Assenti para a morena e me virei para Bailey, dando um passo para trás e suspirei, observando um garoto da festa que pelo o que eu sabia, chamava-se Sam Evans, que tinha a companhia de um loiro mais velho e minha mão esquerda puxava Bailey de forma quase possessiva - talvez fosse o medo de nos perdermos.

- Sabem onde há mais cervejas? Meio que nos perdermos. - Abri um leve sorriso com os lábios comprimindo-se, sacudindo com a mão direita o copo vazio e vermelho de plástico. O local era grande e espaçoso e provavelmente eu e Bailey não iríamos chegar, dançar e ir embora sem ao menos conversar com ninguém, não era mesmo? Ainda timidamente abri um sorriso para os loiros. Percebi que algumas pessoas já estavam de saída, então sorri brevemente para ambos e soltei uma piscadela, dando as costas, pois eu e minha amiga agora iríamos sair e irmos para outro local. Afinal, a diversão nunca termina.

Encerrado para Bailey e Katherine
Thanks Panda

+
I'm a Heartbreaker

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Sab 24 Jan 2015 - 17:58

Celebrating Welcome
Terminei o meu drink rapidamente, quase em um gole. Voltei a fitar o louro ao meu lado e então sorri ao cumprimenta-lo. Sam era um cara simpático, e até mesmo brincalhão às vezes. Prema o tinha como um irmão mais velho. Isso era legal. Pousei o copo sobre o balcão, esticando meus braços para ir dar um mergulho na piscina.

- De boa. – Disse ao inclinar meu corpo. Já tinha me apresentado formalmente para o coral, só não sabia se Sam teria presenciado o momento, mas eu ainda creio que sim. Talvez o tenha esquecido. Sorri para ele. – Sim, venho da Dalton. – Murmurei. Fitei ao meu arredor e então encontrei os olhos de uma moça “novata” na piscina e clube. Soou tão atraente que tive o prazer de sustentar os olhos até a vê-la partir. Seu sorriso insinuava várias coisas, e eu era mestre nisso, não tinha como não deixar de notar.

- Vou da um mergulho, até mais! – Me despedi de Sam, mas antes que eu pudesse sair Dianna veio de encontro a nós. Ganhei um beijo no rosto e então a retribui com um sorriso simpático ao vê-la se distanciar rapidamente enquanto puxava o louro pela orelha. Logo andei até a beira da piscina e então saltei em um mergulho. A água estará favorável e até mais agradável do que imaginara. Submergir por alguns minutos indo para as escadas e logo emergi, limpando o rosto.

O pessoal estava praticamente espalhado para todos os lados. Já não via mais Shann em canto algum, mas de certo modo, saberia que estará com a prima. As duas estavam juntas na piscina até então. Sorri para mim mesmo, e então subi as escadas indo para o bar novamente. Pedi três doses de vodka pura, e logo beberiquei aos poucos enquanto passava o tempo. - A água está ótima. - Comentei para o louro que ainda estava no mesmo lugar de antes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: