Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Scream em Ter 9 Out 2012 - 8:33

Sebastian Smythe,
Curt Mega , The Warbles , Livre

x x

Sebastian Smythe é um personagem em Glee. Ele é membro dos Warblers Dalton Academy. Ele é assumidamente gay, e foi originalmente descrito como principal vilão da série desde sua introdução no início da terceira temporada.Sebastian é um personagem folha para os novos rumos. Ele foi mostrado para ser condescendente, para a frente, e sem remorso. Ele também parece ser extremamente esnobe, E odeia a idéia de ir para uma escola pública. Originalmente descrito como sendo a "Santana do sexo masculino", ele é um dos únicos personagens que podem efetivamente enfrenta-la em termos de insultos. Não se sabe muito sobre seu passado ou vida pessoal além de ser altamente promíscuo e ter um pai que é advogado de um estado.A Personalidade de Sebastian é mesquinha e algumas ações lhe renderam a posição de um vilão para o New Directions.Sebastian tenta começar um ato de redenção em On My Way, desculpando-se com Blaine e tentando fazer com que os dois Corais se entendam, e para si mesmo depois de algumas das coisas cruéis que ele disse a Dave.


By Loony @ Ooops

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Scream em Ter 9 Out 2012 - 10:53



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Resposta aqui
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Resposta aqui
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Resposta aqui
Por quê gosta deste Cannon?:Resposta aqui
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":Postagem Aqui

Dados Off
Formas de Contado:Resposta aqui
Idade Off:Resposta aqui
Continua Acompanhando a Série?Resposta aqui
Episódio Favorito: Resposta aqui
Performance Favorita: Resposta aqui
Coral Preferido: Resposta aqui




Código da Ficha para Ser Copiado e Colado:
Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 50px; color: #fefefe; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;">Ficha de Cannon</div>
<div style="width:500px; background-color: white; font-family: Georgia; font-size: 14px; line-height: 100%; padding: 5px; text-align: justify; border-bottom: 1px dotted #fefefe;"><center></center>
[color=Dimgray]

[i]Dados On[/i]
Nome do Cannon Desejado:[color=black]Resposta aqui[/color]
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):[color=black]Resposta aqui[/color]
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:[color=black]Resposta aqui[/color]
Por quê gosta deste Cannon?:[color=black]Resposta aqui[/color]
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":[color=black]Postagem Aqui[/color]

[i]Dados Off[/i]
Formas de Contado:[color=black]Resposta aqui[/color]
Idade Off:[color=black]Resposta aqui[/color]
Continua Acompanhando a Série?[color=black]Resposta aqui[/color]
Episódio Favorito: [color=black]Resposta aqui[/color]
Performance Favorita: [color=black]Resposta aqui[/color]
Coral Preferido: [color=black]Resposta aqui[/color]

[/color]</div><div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-top: 20px; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;"></div>

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Sebastian Smythe' em Ter 9 Out 2012 - 22:08

Ficha de Cannon


Dados On
Nome do Cannon Desejado:Sebastian Smythe
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Sebastian é um cara não considerado muito legal pelos que o conhecem por ser um pouco...Metido. Ele é assumidamente gay, esnobe, e sabe muito bem como usar insultos(Por isso a fama de ''Male Santana''). Gosta de cantar e é mesquinho às vezes com as pessoas. É um dos reconciliadores dos corais The Warblers e New Directions. É um grande amigo de Blaine Anderson, por mais que os dois tenham se desentendido por um bom tempo.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Glad You Came
Por quê gosta deste Cannon?:Sebastian, desde o episódio The First Time fez com que eu gostasse muito de sua personalidade e dele mesmo. Seu jeito livre de ser, sem pensar na opinião dos outros me faz pensar em mim mesmo, no jeito que sou, posso insultar, odiar, mas sempre gosto de ter meus amigos por perto. Gosto do talento que Sebastian tem para cantar e também gosto de sua aparência, além de admirar todas as suas participações nos episódios e gostar de todas as suas performances, além de tentar decifrar até hoje se o ''Homem de seus sonhos'' é Blaine ou um desconhecido qualquer.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":
E era mais um dia de temperatura agradável em toda a Ohio. Eu estava tomando café da manhã tranquilamente pensando no restante do dia na Dalton Academy. Terminei de tomar o café e me dirigi tranquilamente até meu closet onde meu uniforme da Dalton se encontrava entre um cabide e outro. Passei a mão pelas blusas e calças de grife que se encontravam ali e encontrei o uniforme completo da Dalton. Rapidamente me vesti, passei pela mesa de café da manhã e saí da casa, me dirigindo para a academy. Passei pelos portões da escola e adentrei no pátio passando por algum alunos apressados. Um deles acabou pisando no meu pé nessa correria e eu gritei:
-Ei seu idiota, olhe por onde pisa!
E procurei alguma marca de sujeira em meu tênis, não encontrando nenhuma para a sorte daquele imprestável. Comecei a andar e a cumprimentar os conhecidos que encontrava em meu caminho. Aquele dia, era o dia em que haveria uma seleção para os Warblers, e eu precisava comparecer. Ao chegar lá me deparei com alguns dos Warblers e perguntei à um dos meus amigos, Wes>
- Ei Wes, onde está o resto?
-Foram atrás do novato que quer fazer um teste. Ele parece estar atrasado, não acha?
Ali só se encontravam Wes, Thad e Jeff, o que significava que boa parte dos integrantes não estavam ali. Me sentei suspirando à uma das cadeiras e comecei a ler a ficha do garoto que planejava se tornar um de nós. Então o pessoal chegou e trouxe o garoto que se posicionou e cantou com uma voz suave, Chasing the sun. Aquilo me fazia lembrar do primeiro dia que fui à uma apresentação ali naquele salão. Eu estava bem sonolento naquele dia, mas ainda assim consegui ser o que eu era: Perfeito. Olhei para o menino que aguardava nossa resposta e disse:
-Poderia nos dar licença Alfred?
-Sim.-Disse ele desanimado
-Calma-Eu disse sorrindo-Não vamos te jogar fora assim. Vamos apenas discutir um pouco.
Ele apenas acenou e saiu da sala. Me virei para o pessoal e perguntei:
-O que acharam?
-Eu acho que falta animação naquela voz.-Disse David com uma voz calma-Acho ele despreparado.
-Eu acho ele bom - Disse Jeff no seu mundinho despreocupado
-Muito bem-Disse eu já impaciente - Vamos fazer uma votação: Quem o quer no coral erga as mãos!
Mais da metade ali presente ergueu as mãos, e já que eu não tinha escolha me levantei e fui até onde o garoto estava. Inspirei e abri a porta o encarando
-Você não conseguiu. Precisa animar essa voz, precisa de mais preparação, os Warblers não podem ter alguem como você. Você ser até fofo, mas vamos ser sinceros: Você não está preparado
-Ah que se dane!-Disse o garoto com raiva-Vocês são os inuteis! Eu deveria ter ido logo até o McKinley!
Cerrei meus dentes e segurei o braço do menino e disse:
-Escute aqui seu lixo de nada! Você e uma droga, se quiser se juntar à outro coral, que vá, que eles fiquem com o fardo!
E o soltei enquanto ele bufava até a saída da sala. Me sentei à uma cadeira ali próxima e apoiei meu queixo no punho esquerdo. Comecei a pensar no que estava acontecendo, então me levantei, voltei à sala dos Warblers e gritei:
-O que fazem parados? Vamos cantar seus idiotas!
E sorri, correndo em direção à todos. Subimos ao palco e iniciamos mais uma performance. Aquela era uma boa família. Uma família que eu estava longe de ter fora dali.


Dados Off
Formas de Contado:Nenhuma, não fornecerei u.ú
Idade Off:18
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: Michael
Performance Favorita: Glad You Came
Coral Preferido: Warblers

PS: Não considerem minha ficha de personagem, ela foi ignorada mesmo '-'. Excluam ela por favor u.u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Scream em Qua 10 Out 2012 - 9:24

Status da Ficha - Aprovada

Observações: Caro Edward, você precisa ter paciência e a capacidade de ficar pelo menos 5 minutos sem irritar os administradores do fórum no chat ou por MP's, eles tem suas vidas off'(assim como eu) e não vivem só para te servir ok? Deixamos bem clar oque sua ficha seria aprovada em um ou dois dias.

Atenciosamente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Convidad em Sab 17 Nov 2012 - 15:07



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Sebastian Smythe
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Sebastian é uma espécie de Santana no sexo Masculino. Sempre de roda do que é do seu interesse, Sebastian é falso e sinico, capaz de ter tudo aquilo que quer. Muito... demasiado fino até, Sebastian se acha superior a tudo e todos. É assumidamente gay e odeia Santana, sendo assim o único a fazer frente a ela e aos seus insultos tanto diretos como indiretos.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Uptown Girl.
Por quê gosta deste Cannon?:Porque adoro a maneira como faz para conseguir sempre o que quer, adoro sua ironia e também por ser um Bitch 8) como Santana.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":

Estava aborrecido. Queria... implicar com alguém!! O tédio não só me percorria a mim que estava sentado na sala de convivio da Dalton como percorria também minha beleza infinita. Me levantei e olhei alguns membros que se encontravam ali:

- Avisem os "superiores" que vou sair... tenho de espairecer!!

Sorri de lado pra eles e pisquei o olho ao de leve. Saí da Dalton por fim. O tempo estava caloroso e quente, e o ridiculo uniforme escuro da Dalton que eu tinha vestido, não me ajudava a refrescar -.- Que droga!! Apanhei um taxi e pedi que me levasse até á WMHS.
Finalmente depois de uma entediante viagem, vendo entediantes pessoas em entediantes ruas, sai do taxi pagando um pouco mais ao taxista por me ter trazido:

- Pode ficar com o troco... faz falta para pessoas como você!

Dei um sorrisinho de lado e meio sinico enquanto via o homem a olhar-me de uma forma séria. Me afastei e entrei na escola. Porque á tantos alunos idiotas naquela escola?! - pensei ao ver Rachel Berry ao longe com seu namoradinho Finn, que nunca deixei de achar que até era gostosinho. Pena que não era do meu time!

Andei até ao pátio e vi Kurt e Blaine sentados numa mesa. Coloquei as mãos nos bolsos e dirigi-me até eles:

- Oie pombinhos! - falava eu num tom frio e nada simpatico sem deixar de ter meu sorrisinho no rosto.

Kurt revirou os olhos e olhou para o lado, já Blaine suspirou e me olhou com uma expressão pouco agradável e admirada de me ver:

- Que você quer Sebastian?

Dei uma leve gargalhada e levantei as mãos, num sinal de inocência pura e falei:

- Nada meu bem! Mas é sempre bom visitar antigos "colegas"!

Dei um leve sorriso frio novamente e pisquei para Blaine. Nesse momento Kurt olhou para mim e falou com aquela vozinha que fazia sempre:

- Sebastian não enche o saco. Vai embora tá?! Não vê que estavamos falando?

Coloquei as mãos nos bolsos e olhei Kurt, sorrindo de lado e falei:

-Que eu saiba não sou nenhum falcão pra ver ao longe que vocês estavam "interagindo"! Mas tal como disse, só estava de passagem, Male Barbie!


Pisquei olho para Blaine sorrindo carinhosamente, só para provocar Kurt e virei de costas andando até aos campos de futebol americano.
Lá bem no fundo, sentia que ainda tinha qualquer coisa por Blaine, e que Kurt estava só atrapalhando para poder confirmar se esse sentimento era realmento digno de mim. Queria expô-lo para Blaine, mas mais uma vez Kurt, era o idiotinha que se metia sempre, e claro... o idiotinha que Blaine até gostava muito.

Depois de pensamentos bobos e idiotas havia chegado aos campos e vi Santana lá ao fundo vendo os garotos jogarem:

-Que presa ótima! - falava baixinho só para mim enquanto arregaçava as mangas do casaco da Dalton e da camisa branca por baixo, metendo as mãos nos bolsos em seguida. Cheguei por detrás de Santana e falei olhando os campos:

-Pensando em como chegou ao ponto de ser do time oposto e de não apetecer comer os "tacos" daqueles garotos?!

Sorri de lado. Traaauu! em cheio! sabia que Santana não gostava que falassem nisso, mas á claro, eu sou especialista em tocar na ferida das pessoas, até porque era divertido. Santana se virou e ficou me olhando num tom sério e nada simpático enquanto cruzava os braços:

- Por acaso cê sabe se antes de me tornar do time contrário, eu já não joguei com os "tacos" daqueles garotos - dei uma leve gargalhada olhando para o solo enquanto ela continuava - pois, lamento desiludir você!

Levantava a cabeça olhando-a nos olhos outra vez e tirei as mãos dos bolsos cruzando os braços:

- Secalhar não os satisfez tanto, como eu antes de tu teres brincado com os "tacos" daqueles gostosos.- Sorri de lado e semisserrei os olhos esperando que ela fosse responder:

- Sebastian é sério! Não me enche o saco, estou de mau dia OKAY?! Então fuck off!!!!

Dei uma gargalhada baixinha e falei num tom frio:

-Fuck you too, Black Barbie Bitch!

Ela, ai foi contra mim, chocando com o ombro no meu e saiu do local enquanto eu ficava rindo e vendo os gostosos treinarem.


Dados Off
Formas de Contado:iuri_ruah_mg@hotmail.com
Idade Off:16 anos
Continua Acompanhando a Série?Sempre *w*
Episódio Favorito: 6 da Segunda Temporada.
Performance Favorita: Teenage Dream de Blaine! *o*
Coral Preferido: Warblers

Convidad
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Sammuel Donovan em Qui 29 Nov 2012 - 11:53



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Nicholas Hosseveld
O que Sabe Sobre o Cannon? Não o conhecia até ler sua descrição aqui na area dos cannos, a partir daí pesquisei sobre o mesmo, inclusive sobre o ator que o interpreta, me interessei bastante. Embora, não exista muitas informações sobre o personagem, o mesmo aparece em toda a segunda temporada, é o cantor solo de “Uptown Girl” na terceira temporada, e é um dos Warbles que questiona o Sebastian pela sua atitude no fim doepisódio do Michael, onde ele o “líder” é o único Warble a não se levantar da cadeira e se juntar ao New Direction. Ah, pelo que eu vi, ele também possui o sobrenome Duval, então acredito que o correto seria Nicholas (Nick) Duval Hosseveld.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon: Uptown Girl, seu primeiro solo.
Por quê gosta deste Cannon?: Como eu disse, eu não o conhecia muito bem antes, conheci recentemente. Eu gostei dele porque ele parece ser um cara divertido, sempre parece sorrindo ou fazendo brincadeiras na série. Além de ter gostado da sua voz. Acredito que daria um bom cannon dele.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":

~~ ~~

E mais um ano na Dalton Academy estava por vir, eu não podia estar mais ansioso para começar logo as aulas, afinal, com elas começando isso também significaria a volta do coral. Estava parada na frente do espelho do quarto, trajando o uniforme dos estudantes da academia. Eu sempre gostei daquele blazer azul escuro com detalhes laranja, então não me importava de passar o dia com ele. Um sorriso que ia de um canto da boca até o outro, estava estampado em meu rosto. Ajeitei o cabelo passando a mão direita dele, deixando-o levemente bagunçado na frente. Peguei a mochila que estava em cima da cama e desci correndo as escadarias da casa até o portão de entrada, onde minha mãe esperava ao carro para me dar uma carona.

O percurso até a academia não demorou mais do que trinta minutos, desci do carro e parei na frente do local por um tempo, estava em casa. Sorri de lado mas sem abrir a boca e não demorei a adentrar. Aquilo estava movimentado, novatos corriam de um lado para o outro procurando suas salas, um deles tropeçou e bateu com a cabeça no bebedouro, tive que prender o riso, apenas para não dar uma má impressão sobre os veteranos. No fim do corredor principal estava o pessoal que eu já conhecia, os integrantes do coral, eu iria lá se o Jeff não estivesse no meio. Tudo bem que havíamos terminado, mas eu não queria encontrá-lo agora, se bem que o veria todos os dias no coral. Balancei a cabeça de um lado para o outro, para me livrar dos pensamentos e virei para o corredor lateral.

Enquanto andava em direção ao meu armário, passei pela entrada da sala dos Warbles. Parei na porta e encostei a cabeça observando o local. Alguém tinha esquecido um violão em cima de um dos sofás pretos. Olhei para os lados, não tinha ninguém na sala, entrei e caminhei até o objeto. Peguei o instrumento, sentei e o apoiei em minha perna direita. Toquei suas cordas de cima para baixo com o polegar direito. Em seguida, ao posicionar os dedos esquerdos nas casas corretas, comecei a puxar notas de uma de minhas músicas favoritas, mais precisamente o refrão dela.


Here I am, once again
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Just thought you were the one
Broken up, deep inside
But you won´t get to see the tears I cry
Behind these hazel eyes


Comecei a cantar o refrão logo nas primeiras notas, era impossível apenas tocar. Aumentava o tom da voz ao fim das duas ultimas frases e segurava a ultima palavra da última frase por alguns segundos enquanto finalizava os acordes tocando as cordas de baixo para cima e de cima para baixo rapidamente. Terminando um uma ultima descida da 6ª até a 1ª corda. Sorri de lado, acho que eu ainda dava para o gasto. Eu teria continuado ali se o sinal para início das aulas não tivesse tocado. Coloquei o violão de volta em seu lugar, joguei as bolsas nas costas e saí correndo em direção a sala em que teria aula.


~~ ~~

Dados Off
Formas de Contado: MP
Idade Off: 17 anos.
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: On My Way
Performance Favorita: Glad You Came - The Warbles
Coral Preferido: The Warbles


____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Lucca B. Albernaz em Dom 10 Fev 2013 - 7:04



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Sebastian Smythe
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Sendo sínico e falso, da forma mais charmosa possível, Sebastian impressiona pela obsessão pelo poder, coisa que interessa a todos. Ele não dispensa artifícios para obter o desejado. Sendo o melhor estilo cobra, ele se esgueira, observa os pontos fracos das pessoas para que assim possa ataca-las da melhor forma, sejam elas brincando com os defeitos físicos ou então com o aspecto social delas. Sem vergonha se ser seboso ou até mesmo gay ele impressiona pelo caráter ou melhor, pela ausência dele.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon: I Want You Back
Por quê gosta deste Cannon?: Acho que pelo fato dele ser ele mesmo, não ter medo de como vão julgar ele ou interpreta-lo, a forma como ele é indiferente para com opiniões alheias. Sem nunca perder o charme ele consegue o que quer, e a forma sem limites como ele age para conseguir as coisas é o que me cativa. Além do mais ele é uma versão homem e mais bitch da Santanna, então como não amar? Afinal ele já deixou ela sem palavras em duas performances, e em algumas cenas. Então uma pessoa que consegue deixa-la sem palavras ou até mesmo dar um empurrão de leve nos seus ombros e sair vivo merece o meu total respeito.

Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":
Mais um dia tedioso na Academia, mais novatos chegando, mais pirralhos, nem um pouco atraentes, cheios de espinhas, loucos por um simples “oi”. Na minha cabeça já separa alguns que eu podia aterrorizar durante o tédio, ou até então fazer desistir do Glee Club antes das audições.
Estava sentado no sofá da sala do coral, revirando os olhos para cada sílaba que os calouros tentavam alcançar. O tédio era tanto que me fez pegar o celular e ler uma das primeiras mensagens, de vinte minutos atrás. Do Connor, uma das minhas diversõezinhas de final de semana.

‘’ Heey príncipe, era só pra avisar que os seu casal de amigos favoritos está aqui, junto com a traficante espânica e a talentosinha do ND. Passa aqui, assim podemos conversar um pouco Bjs <3”


Ignorei a segunda parte, afinal ainda era quinta, e eu tinha achado o que fazer a tarde. Empurrei os alunos que faziam fila na porta para espiar os ensaios. E deixei a academia sem nem olhar para trás.
O motorista estava na porta, ele me cumprimentou com um sorriso seco, era o motorista novo, o que eu ainda daria um jeito de converter e logo depois demitir, mas isso era tarefa para outro dia, amanhã talvez. – Bean – Eu disse em um tom frio, indiferente. Ele ligou o carro e me encarou como se não entendesse para onde iríamos - Lima Bean...Cafeteria. Se lembrou agora ou vai ter que acessar o google maps? – Revierei os olhos, e fiz uma checagem rápida pelo meu celular das redes sociais e tudo mais.
O carro parou em frente a cafeteria, sai do carro sem que ele abrisse a porta para mim. Ele espantado ainda dentro do carro olhou para mim. Me encostei na janela e disse sorrindo - Pode ir para casa, não precisa me esperar, eu pego um taxi – Ou pode esperar na minha cama se quiser. Pensei.
Olhei rapidamente pelo vidro da entrada, o meu grupo de amigo favoritos por ali. Todos sentados, felizes como sempre. Como se, com a exceção do Blaine, já não fossem feios e pobres o suficiente ainda tinham que esbanjar aquela cara de “ Sou feliz, não tente me mudar”
Caminhei até eles com as mãos nos bolsos e ignorando totalmente a presença do Connor. – Olha só se não é a turma do Keep Calm and become a loser – Ri sarcástico enquanto alguns deles reviravam os olhos, Kurt, o meu alvo predileto ficava fitando o nada enquanto resmungava alguma coisa tão passiva que eu me recusava a ouvir.
- O que quer? – Disse Santanna de um jeito que deveria ser de desgosto, mas acabou se parecendo um tom que ela deveria usar durante as tesouradas com a outra lá. – Não eram mais de vocês? Cadê a Aretha e a Lucy Liu gótica ou muda, sei lá?.- Rachel parecia irritada com a minha pergunta e respondeu um pouco inquieta – Mercedes e Tina estão providenciando os nossos figurinos, afinal, não podemos viver só de duas cores até o final de temporada de competições. – Ela riu, não sei se foi uma piada, ou só agora tinha reparado nas roupas do Kurt usava – Podiam ter pedido para a parte da família da Santanna para trazem batatas, assim , aqueles lavradores que falam enrolado ganhariam dinheiro, e vocês teriam algo para colocar no rosto e combinar com o nariz da Rachel. – Abri um sorriso simpático e me voltei para Santanna que logo começaria com aquele sotaque de vendedora de tacos - Não Santanna. Não quero um taco, e não, se quiser mandar armas para os seus parentes presos é melhor usar bolinhos maiores que estes – Apontei para um bolinho, mordido e provavelmente cheio de doenças porto-riquenhas sobre a mesa deles. Logo ela se levantou, irritada e começou a partir para cima de mim, seus amigos, com o bom senso, a seguraram. Levantei os braços com um semblante de falsas desculpas. - Me desculpe, não queria irrita-la, só passei aqui para verificar se a vitória seria fácil esse ano, e pelo visto, vai ser sim – Coloquei a mão no ombro de Blaine, balançando-a – Além do mais se nosso amigo aqui, ajudar, como da última vez. – Todos olharam para ele com uma ponta de irritação. E ele abaixou a cabeça um pouco envergonhado pelo o que vez. Me perguntava se ele já tinha contado para o Kurt que se sentia atraído por mim, talvez sim, ou então aquele rosto pálido de lábios rosados e aflitos fosse o habitual daquela pessoa de sexo indefinido – Como se diz Blaine? Uma vez Warbler sempre Warbler – Ao ver eles ainda mais assutados, ri, do meu triunfo.
- Ah, vocês estão calmos hoje, acho que já vou. Posso pegar alguma doença por esse excesso de maquiagem vindo do Kurt – Olhei para Rachel – Ah, Mrs. Potato Nose, avise para a beluga que nós estamos aceitando novos membros, se ele conseguir achar um terno que caiba ele pode entrar para a nossa equipe, e ter pelo menos uma vitória na vida. - Ela pareceu ignorar a minha frase, mas dava para ver uma pontinha de tristeza naquele rostinho, na verdade em todos aqueles rostinhos . Sorri diante daquilo e virei as costas acenando para ele, dando um piscadinha para Connor, para ainda mantê-lo correndo atrás de mim. E peguei um café, que é claro, seria pago por ele no final do mês.




Dados Off
Formas de Contado:Skype : Solicitado via Mp
Idade Off:16
Continua Acompanhando a Série?Claro
Episódio Favorito: Episódio 11 da terceira temporada.
Performance Favorita: Smooth Criminal
Coral Preferido: Warblers

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum