Abertura das Regionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abertura das Regionais

Mensagem por Stalker em Sex 9 Nov 2012 - 20:28

Abertura das Regionais

As competições Regionais de Corais está oficialmente aberta! A performance de abertura das Regionais será feita pela Dançarina academica e Lenda da Brodway, Cassandra July, com uma bela performance de dança.

The Bosses

Re: Abertura das Regionais

Mensagem por Cassandra July em Qui 15 Nov 2012 - 14:13

Pois é....o dia havia chegado, e tudo estava devidamente preparado.Após termos nos preparado, dançado e tido todos os preparativos infernais que acabavam com as minhas aulas, tivemos que ir logo para a competição.Levei todos os alunos, e ao passar pelos portais e iros nos arrumar nos camarins, decidi dar umas palavrinhas com eles:
- Então amadores! Quero que vocês deem tudo de si nessa apresentação.Podemos ganhar..ou não, mas a unica coisa que vai importar é todos terem feitos seus papeis devidamente - Falei em quanto passei girando entre eles, apontando o dedo nas fuças de cada preguiçoso de NYADA. Logo parei na Sr. Nariz de nós todos e continuei, dessa vez sussurrando para ela, para que apenas ela ouvisse...ou o nariz dela captasse o som.
-Espero que você dê ao menos um pouco de si , Young Straisand.
Após bater palmas e despeçar todos, fui at´´e o palco aonde estavam todos esperando sua rainha, Cassandra July.Pude sentir as pessoas batendo palmas para mim e gritando o meu nome, com um desespero acanhado, o que me fez abrir um sorriso bem grande, e sem mais delongas cheguei perto do pedestal, aonde acenei para todos, e os mesmos sentara-se.Era incrível meu poder com a multidão. Logo sorri novamente e exclamei, segurando o microfone com uma mão:
Okay, Okay! Sejam todos muito bem vindos ao Campeonato Regional de Corais de 2013! Espero que todos se divirtam bastante com as apresentações! Nesta edição, teremos a participação dos Corais.. Da Faculdade de Artes de New York..The Unitards! - Após levantar minha mão, os garotos e garotas se levantaram da plateia e acenaram para todos.Continuei, -..Do Colégio William Mckinley....The Troubletones! - As garotas levantaram-se e pude até notar algumas mandando beijinhos para as pessoas.Nossa! Que carisma. - E da Academia Dalton em Ohio.... The Warblers! - Os garotos se levantaram timidamente e logo acenaram quase que todos iguais para todos, o que me lembrava que eles sempre pareciam robôs.
-Desde já desejo sorte aos Corais Competidores e que Vença o melhor! Com essa ultima deixa, sai do palco e esperei dar inicio ás Performances. *

Mensagem por Grace Baker em Qui 15 Nov 2012 - 14:50

why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

"Eu estava sentada na fileira 13 e na cadeira 13 das regionais,e esperava ansiosamente as apresentações do meu coral e de outros dois que eu não me lembrava bem do nome,enquanto elas não começavam eu assistia Cassandra se apresentar,e enrolava mais ainda um dos cachos de meu cabelo.Eu vestia um vestido preto e simples,mas um pouco rodado,também usava um arquinho vermelho e calçava uma scarpin também preta.Hoje seria um dia e tanto,e eu pensava que seria legal ganhar minha primeira vez nas regionais."

TAGGED Jiyeon//WEARING this//INFINITIZE @GraphicsLand

Baddest Female
Love exist but with an absence of eternity. At the first moment of a lover’s encounter there’s an affirmation of love. Psychologically, lunacy, emptiness, panic, delusions that the moment will last forever. I’m seized by desire. I hide behind my back and postpone all answers—jay.

Mensagem por Josh McCartner Stuart em Qui 15 Nov 2012 - 15:23

- - - - - - - - - THE REVENANT CHOIR

Lá estavamos nós, sentados , eu no meio de todos , pois eu era um dos lideres , estavamos olhando o grande palco quando uma mulher loira chega ao centro do meio e fala com todos , e no final ela fala "que o melhor coral vença" pois é , nós vamos vencer . Sorrio zombedeiro , em desafio aos outros corais

..

Tagged: só olhando geral Notes: esperando nossa vez [color:e0db=855d73]Words:2013 Wearing:
Spoiler:

SHINJI @ OPS!

Brielle ♥️ • Back to time Warp again • Grace ♥️ • Diih ♥️ Pai da Marienes :marienes: , Josevaldo :josevaldo: , Veve :veve: , Marissa :marissa: e Jozésin :josezin: ♥️

Josh Stuart

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Qui 15 Nov 2012 - 15:51

Go Regionals,Go
and Go,New Directions!

O k,chegou a hora.Hora da minha segunda Regionais aqui em Ohio desde que eu cheguei aqui.Eu tô nervosa claro,por mil motivos : os nossos treinos,eu não ser TÃO boa assim em nada,iremos competir contra os meus velhos colegas do VA,os Warblers também vão competir(só de me lembrar que os Warblers vão competir,já me deu raiva,porque me lembrei do Dan,meio que sem querer) e eu ainda vou ser jurada das Regionais esse ano. Aham,nô no grupo dos jurados!Caramba,é uma responsabilidade grande demais julgar qual vai ser o melhor grupo e eu sei que eu não vou poder dizer que o meu grupo é o melhor só porque eu sou dele,até porque os outros grupos são muito bons e ainda vai ser demais rever meu irmão Kurt e a Rachel,um tempo depois de terem ido pra o NYADA e conhecer os outros participantes de lá!
Mal eu acabo de chegar junto com a Dianna,Mr.Schue e o pessoal do ND,nos sentamos e ficamos um bocado tensos,esperando pela abertura.Quem abriu as Regionais foi a Cassandra July,uma professora do NYADA.Depois que ela disse os nomes dos corais,aplaudimos juntos e continuamos ali,esperando o primeiro grupo se apresentar. [/size]

@Créditos

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

Mensagem por Scream em Qui 15 Nov 2012 - 15:58

Regionals Show
Taggeds: #TT #Regionals
Clothes: Terno
Notes: Ohio Presents...
Lyrics: Nothing

Terminei de me arrumar na minha sala, as Regionais das TroubleTones seriam ali naquele ano, e eu seria um dos jurados, ia ser muito difícil, Kurt, Rachel e Santana estavam naquele coral competidor, e eu teria de ser imparcial, a nova treinadora deles, Cassandra, proibiu que qualquer um de nos os visse antes do Show, e eu não podia fazer nada, falei com o pessoal do New Directions para irem dar uma ajuda para as TroubleTones, e todos ele estavam lá quando eu entrei no Auditório April Rhodes, guardaram um lugar para mim, mas precisei ir para a bancada de jurados, me sentei entre Dianna do Vocal Adrenaline e Mellanie, as outras juradas. Olhei para elas e disse calmamente: -Ok meninas, vamos ver no que isso vai dar!!!- Respirei fundo e esperei as apresentações começarem.

Zoey @ ETVDF

Mensagem por Rachel Berry em Qui 15 Nov 2012 - 18:15

Entro aqui junto de Cassandra,Kurt,e o resto do pessoal de NYADA.Eu estava super-nervosa!Ia ser minha grande estréia no Unitards,e eu esperava pelo menos arrancar um sorriso de Cassandra,esse ano ainda.Me sento entre Santana e Kurt,e suspiro.
-É,chegou a nossa vez...! - e dou um sorrisinho nervoso para Kurt. - Boa sorte para nós! - e rio baixo,observando-o.
Me viro para frente,costas eretas,e ouço o que Cassandra dizia.Ela era carismática,não?!Arrancou até gritos das pessoas!Sorrio,e balanço a cabeça,me concentrando em decorar a letra da música,o que eu já sabia,mas era uma forma de me distrair.

Mensagem por Convidado em Qui 15 Nov 2012 - 18:27

• Cheguei ao teatro do colégio, aonde aconteceria as regionais, com as TTs sob minhas 'asas'. Hoje elas iriam enfrentar " The Unitards" como um de seus rivais na competição. O coral mais perigoso do nosso grupo, do meu ponto de vista, já que se tratava de uma versão resumida do ND que eu conhecia e fazia parte. Kurt, Rachel e Santana, eles já eram ótimos na nossa época e agora com certeza deveriam está melhores depois de um tempo estudando no NYADA. Suspirei e disse, um pouco antes de entrarmos no teatro - Meninas, não vai ser fácil, e talvez não seja possível, mas eu confio em vocês e sei que são capazes de subir naquele palco e dar o melhor que todas tem a oferecer, surpreendendo a todos que vão está as assistindo, inclusive a mim mesma. Por isso não tenham medo e esqueçam seus rivais, vamos manter o foco apenas na gente e no potencial de vocês. Coragem meninas, eu sei que podem!! - Sorrir confiante e adentrei o teatro sendo seguida por elas. Logo todas sentamos juntas na fileira 13, aonde assistimos Cassandra July fazer a 'abertura' do evento. Quando anunciadas, minhas meninas levantaram e cumprimentaram o publico de forma carismática e empolgante, logo voltaram a se sentar e ficamos ali esperando pra ver as apresentações dos outros corais que aconteceriam logo mais. Olhei em volta e fitei Mr. Schue acenando para o mesmo e sorrindo. Logo me foquei no palco e alisei minha barriga com a mão direita enquanto a esquerda estava 'grudada' a de uma das meninas. Olhei para o lado e sorrir fitando o rosto de cada uma delas, elas estavam felizes por terem chegado ali e isso para mim era o que mais importava no momento.
Convidado
Convidado

Mensagem por Blaine Anderson em Qui 15 Nov 2012 - 19:29

Blaine {Devon} Anderson
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas vestes: Vestia uma regata branca, por cima estava a usar uma camiseta de flanela manga longa: a mesma fora xadrez, preto com vermelho, este era o jogo de cor. Suas mangas estavam dobradas ate o cotovelo onde um botão negro prendia as mesmas. Minha calça fora escura, jeans, justa como de costume e combinara perfeitamente com os calçados que utilizava... acessórios??? Nada demais, um simples relógio avermelhado, o mesmo tinha a coloração do meu óculos escuro.
Meu humor: Até onde posso notar, esta ótimo. Feições agradáveis assim como meu sorriso que nem por um momento pode abandonar meu rosto, orgulhoso por meus amigos, ou seja, nada pode me aborrecer.

Então seria esse o dia em que me faria de plateia, não estava indo dividir ou-lofotes, palco muito menos microfones, apenas admiraria uma apresentação por entre uma esquecida cadeira localizada entre muitas outras. Talvez só ou acompanhado, ao certo ainda não sabia já que nada me fora confirmado. Sai por entre a porta de onde resido e prossigo ate a calçada, la ficara estacionado um velho táxi, a porta esquerda traseira estava entre aberta e por ela entrei, senti-me e falei.

Estou pronto, vamos?

Por fim fechei a porta enquanto reparava o motorista a arrumar o retrovisor, virou a chave e acelerou partindo para meu destino. Seguimos por um longo caminho o que por alguns minutos me levou a acreditar que ele não sabia para onde ir, como poderia um motorista de táxi se perder, esse era o único pensamento que ainda me conformava. Logo chegamos a nosso destino, diversos alunos espalhados andando desgovernadamente, isso dificultou o caminho do táxi, o local onde ele iria estacionar, por tal motivo paramos a quase uma quadra de meu destino. Lá dei as instruções e me despedi, agradeci e logo desci do carro. Andando em direção aonde aconteceria as grandes apresentações.

Em meu caminho vi diversas pessoas, gordos, magros, loiros e negros, todos a esperar um grande show assim como eu. Meus amigos por fim dariam seu melhor, mas não vi nenhum para desejar uma boa sorte. Não encontrei Mercedes, Kurt, onde eles viriam a estar já me perguntava! Por fim estava no grande auditório de onde era possível ver cada detalhe por entre o imenso palco, sentei-me numa poltrona ao fundo e lá esperei que começa-se enquanto meus olhos vasculhavam a procura de alguém conhecido, foi então que a iluminação se dirigiu diretamente ao palco.

Por fim parecia que tudo iria dar inicio, uma vez que Cassandra July pisou no palco, fazia dele seu reino esbanjando elegância no seu caminhar, seria suficientemente boa para aquilo, sera que alguma vez ela já se perguntara isto? Sua alto confiança era transmitida no minimo relance de seus olhos, alguns vibravam com suas palavras que nem ao menos encorajavam. Ao ouvir "Troubletones" só pude dar um rápido sorriso, delas eu já esperava o melhor. Me posicionei e de queixo erguido, com um sorriso no rosto e com os olhos encobertos por um breve deslumbre já esperava uma bela apresentação.

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Qui 15 Nov 2012 - 20:10

Milena McCain

Hoje, o grande dia!!! Cheguei no auditório, um pouco insegura,acompanhada de Cedes e as outras TT's, segurava bem a mão de Jessie, estava bastante nervosa, aquela seria minha primeira apresentação pelas Troubletones, eu tinha que dar o meu melhor!
Assim que chegamos, fomos nos sentar e vimos a apresentação diva de Cassandra July, e logo nos levantamos para acenar para a plateia quando ela anunciou nosso nome. Logo após isso, me sentei,e fiquei esperando a apresentação do coral que mais temia, The Unitards....

Check it Out, I'm a Troubletone

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qui 15 Nov 2012 - 22:40

Diamonds,

--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------

Finalmente o dia do início das competições havia chegado. Cassandra July, professora de uma das faculdades mais equipadas no mundo da música e entre outros cursos estava fazendo a abertura. Sob risos e mais risos de toda a multidão, Dianna chega um pouco atrasada. A morena estava dormindo tarde todos os dias, se dedicando ao máximo seu tempo aos ensaios das apresentações do Vocal Adrenaline, para as Regionais. O coral estava sob custódia, então a morena daria seu sangue para salvá-lo.

Ao chegar, dirigiu-se até a mesa de jurados, ocupando o lugar entre William Schuester e Mellanie Hummel. Cumprimentou os dois com um sorriso e aceno de cabeça, os olhos voltados para o palco, afim de não perder um único segundo se quer de apresentação. Dianna tinha o olhar crítico e a postura séria, no momento.

About,

------ all you need

Visto isto, falo com NOBODY, penso NAS APRESENTAÇÕES A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Jesse St James em Qui 15 Nov 2012 - 23:20

Deixo o Carro estacionado no estacionamento do auditorio do WMHS,as seletivas das Troubletones iria acontecer,estava usando uma calça Jeans,um All Star e uma Blusa Azul com uma Jaqueta Jeans,entrando pelo WMHS observo cada canto da escola,ali era a escola em que o nosso coral rival das regionais treinava o New Directions,passei olhando por cada lado da escola,observando cada lugar até chegar na porta do Auditorio me entragaram um Folheto avisando sobre o nome dos corais e sobre as informações das Regionais,entrei no Auditorio e Vi Willian Schuester ali,penso automaticamente "eu ja deveria saber que ele iria vir aqui pra ver seu coral favorito as Troubletones contra o Coral dos seus ex-melhores alunos o Unitards com a Rachel e o Kurt.... será interessante de ver.." com um sorriso Sarcastico no rosto procuro uma cadeira para acompanhar as Apresentações e vejo uma cadeira um pouco no Meio do auditorio aonde dava pra ver as apresentações perfeitamente,e comecei a mecher no Folheto que tinham me dado na entrada esperando as apresentações começarem

JESSE ST. JAMES

VOCAL ADRENALINE
BROADWAY, NY
greater than you

THANKS RAIN

Mensagem por Samuel Evans em Sex 16 Nov 2012 - 17:28

Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby And there'll be no clear skies If I lose you, baby Just like the clouds

Então finalmente estávamos ali. Regionais, novamente. Não era o nosso dia – ainda – mas as troubletones - coral liderado por minha mulher - seria um dos primeiros a competir. Aquilo sem dúvida me deixava bem feliz... E nervoso. Acompanhei Mr. Schue pelo salão até o auditório, compartilhando da tensão do mesmo, que seria um dos jurados – o que queria dizer que não podíamos contar com a ‘ajuda’ dele no resultado, já que ele teria que ser completamente imparcial. Quer dizer, nossos antigos companheiros de coral - Rachel, Kurt, Santana, além de outros igualmente talentosos - passariam a ser os adversários das Troubletones. Por razões óbvias, é claro que eu estava torcendo para as garotas, mas o resultado era totalmente imprevisível.

Suspirei, ouvindo a ‘ordem’ do Mr. Schue de ir dar uma força para as troubletones, disperçando o grupo. Dei uma rápida olhada para o auditório, vasculhando pelas poltronas uma certa morena. Sorri ao localizar Mercedes, e meu sorriso se abriu ainda mais quando notei que a poltrona ao seu lado estava vazia. Alguns membros do New Directions estavam espalhados por perto, apoiando-as.

Segui pelo caminho entre as poltronas, abrindo espaço pelas pessoas que iam e vinham, chegando finalmente à fileira 13, sentando-me ao lado da morena, ainda com um sorrisinho. Estiquei minha mão, tocando na barriga de oito meses com cautela. Ela sempre parecia maiorzinha a cada vez que eu via e aquilo sempre fazia meus olhos brilharem.

— Hey, Angel... – murmurei baixinho, colocando minha cabeça próxima à protuberância, levando minha mão pra cima e pra baixo num carinho leve. O bebê pareceu reconhecer a minha voz, pois a próxima coisa que senti foi um forte chute contra a palma de minha mão – É, é isso mesmo... O papai tá bem aqui...

Tirei minha mão dali, encarando a minha mulher com um sorriso. Puxei a mão de Mercedes que outrora estava sobre a barriga, apertando-a de leve enquanto me inclinava para dar um rápido selinho na morena. Por causa da gravidez, eu tinha me tornado muito mais cauteloso, a ponto de beijá-la ser quase uma tortura. Mas tudo bem, faltava apenas um mês. Pensar em ter Angel nos meus braços, tão pequenininha e frágil, fazia um arrepio de ansiedade passar pelo meu corpo. Mas não era hora de pensar naquilo.

— Não fique muito nervosa, baby. Não faz bem para Angelina. – e sorri novamente, voltando a olhar pra frente, esperando pela apresentação de abertura que ainda não começara. – Vai dar tudo certo. Você vai ver.

thanks The Fox! TDN, oops! and Will Schuester for this lovely template.

Sam Evans,
White Hotty Chocolate • Brii, Diih and Rachel <3 • Tsun oe nga-hu nì-Na’vi p‹iv›ängkxo a fì-’u oe-ru prrte’ lu. •
CREDITS @

Mensagem por Convidado em Sex 16 Nov 2012 - 19:52

• Seguia esperando a apresentação do coral do NYADA começar até que um certo toque na minha barriga chama minha atenção, se tratava de Sam que havia se aproximado sem ser notado por mim, o que fez com que eu me assustasse um pouco. Sorri para o mesmo ao ouvir ele se "comunicando" com a nossa filha, era realmente encantadora a ligação que existia entre eles, sempre que Sam se aproximava sentia minha filha ficar mais agitada em minha barriga - Incrível a forma como ela já te reconhece, amor - Disse docemente enquanto Sam segurava minha mão e a apertava levemente. Sentia muita falta dele, era bom poder passar as tardes depois das aulas com ele e agora devido aos nossos trabalhos tínhamos muito pouco tempo um com o outro, mesmo assim bastava um segundo com ele para compensar toda a ausência, mas o bastante para matar toda a saudade que se acumulava a cada segundo longe dele, enfim, teríamos a vida toda para isso o importante era o "agora", e nele estávamos juntos. Sentir os lábios de Sam tocando os meus de uma forma delicada e cautelosa, tratamento que recebia desde que a gravidez se tornou muito evidente. Gostava da forma que ele me tratava, me sentia muito especial e querida, apesar de sentir falta dos nossos beijos e de... Não interessa, melhor não pensar nesse tipo de coisa agora. -"Não fique muito nervosa, baby. Não faz bem para Angelina." - Ouvir meu amado dizer, então relaxei meu corpo e deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro tão familiar da colonia que ele usava, aquilo me reconfortou e me deixou mais tranquila - "Vai dar tudo certo. Você vai ver." - movimentei minha cabeça de forma afirmativa contra o ombro dele e disse - Eu sei, amor, confio nas minhas meninas, mas o nervosismo faz parte da competição, não é?... Sem ele, fica sem graça... - Sorrir um pouco descrente no que dizia, tentando seguir o conselho que dei as meninas momentos atrás. Parar de pensar nos nosso rivais e pensar apenas no coral que eu dirigia, no meu amor que estava bem do meu lado e na filha que eu carregava...
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: