•Sala dos Jurados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

•Sala dos Jurados

Mensagem por Stalker em Sex 15 Mar 2013 - 23:02

Judges Room

Sala dos Jurados das Nacionais, Santana Lopez, Quinn Fabray e Will Schuester.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
The Bosses

Re: •Sala dos Jurados

Mensagem por Scream em Sex 15 Mar 2013 - 23:51

Judge Room

Saio da plateia junto com Santana e Quinn, minhas ex-alunas, e juntos, vamos em direção aos bastidores, onde havia uma sala reservada para a decisão de vencedores das Nacionais. A Sala era clara e tinha uma enorme mesa de mogno escuro e lustrado, com vários papeis em cima dela, 3 deles se destacavam, e eram, possivelmente, o que deveríamos preencher para escolhermos os vencedores. As garotas se sentaram, porém eu continuei em pé e fui pegar uma garrafa de água próximo ao bebedouro, então olhei para elas e disse:
-Bom, vamos começar com isso garotas...O Vocal Adrenaline, nas finais, foi realmente bem melhor do que no ano passado, Dexter e Aaron simplesmente arrasaram nas partes deles, eles merecem ganhar, porém...temos as TroubleTones, que foram sem dúvidas, 100%divas, aquelas performances, "Chasing Pavements" foi de tirar o fôlego e "Girl On Fire" foi simplesmente perfeita, aqueles efeitos no final da performance, a cobra, o drama,o fogo, elas merecem ganhar por causa disso.- Respiro fundo e dou uma pausa, as garotas olhavam com interesse para mim, então me sento em minha cadeira e continuo falando: -Contudo..."Robot", e "Circus" do Vocal Adrenaline também foram performances de primeira, mesmo com aquela bengala cliché, pensei que o único coral que usava esse tipo de acessório eram os Hipsters...mas, enfim, fica a dúvida, estou totalmente divido, mas acho que sei em quem votar.

thanks Lari @ CG!

Mensagem por Quinn Fabray em Sab 16 Mar 2013 - 22:54

BORN TO BE A LADY ♥

Nacionais. Quinn assistiu a todas as apresentações sem demonstrar nenhuma aquisição há algum coral. Estava cansada, mais tinha que ser jurada. Coisa que só chegou a acontecer, porque William Schuester havia insistido, afinal, o homem alegou que seria uma ótima oportunidade para rever alguns antigos amigos também. Santana também estava no recinto, o que deixava a loira em um certo estado de inquietação, pelo qual, nem a própria Quinn poderia dizer o que era. Suspirou, massageando as têmporas. As apresentações haviam acabado. A loira estava cantarolando Disaster, de Jojo baixinho. A dias sentia-se confusa em relação a algumas coisas e pessoas, e não sabia o que fazer em relação a tudo. A passos calmos, foi andando até a sala onde deveria comentar o que tinha visto no palco, momentos atrás. Enquanto andava, lembrou dos tempos de escola. Em como a amizade com Santana e Brittany era. Conturbada, estranha, violenta, mais verdadeira. Em NYADA, tinha apenas Rachel. Sentia falta de alguém em quem pudesse confiar, depositar algumas informações secretas que amigos trocam. Mais estava ficando insuportável.

Will havia pronunciado algumas palavras, despertando a loira do transe. Quinn olhava para o homem mais velho a sua frente, em pé. A loira estava sentada, sentia-se um pouco tonta, mais estava bem.

- O que diabos aquele garoto pensou ao usar uma bengala? Nem o meu tataravô usou uma, muito menos os velhotes do The Hipsters. Achei totalmente desnecessário, fora que ele estava tentando performar Britney, o que uma garota deveria ter feito. Seria mais inteligente. O outro, foi bem. Realmente o Vocal Adrenaline renovou este ano, mais essa coisa da bengala apagou a beleza da apresentação. - Disse, arqueando a sobrancelha.

Respirou fundo, buscando palavras para continuar.

- As Troubletones foram... Insubestimáveis. Na minha opinião, elas seriam as vencedoras. Mais aquela cobra, o drama.... Aquilo foi muito real. E amedrontador. E sem contar com aquela garota que cantou Chasing Pavements. Ela chorou, enquanto a outra apenas cantou normalmente. Há algo acontecendo com ela. - Foi tudo o que disse, olhando para Santana, esperando sua fala.

JESS [color:e06f=f6e0cb]♥

Lucy Quinn Fabray
I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Convidado em Dom 17 Mar 2013 - 0:12

Cell Block Tango
If you where been there, If you have seen it, I'll betcha You would have done the same ?

Após as apresentações vou até a sala dos jurados acompanhada de Quinn e Will. Estava meio desnorteada com tudo,perdida e sem rumo. Fora de NYADA,fora de qualquer atividade,apenas atoa. Não via mais Brittany como antes,acho que tudo estava realmente mudando. Me sento entediada em uma cadeira próximo a mesa,apenas ouço o que eles falam com pouco interesse. Apenas noto que Quinn me olhava assim que acabara de fazer seu discurso sobre as performances,sorrio pra ela e levanto a cabeça jogando levemente os cabelos para trás,dando um suspiro...

-Bem,as Troubletones até foram bem,mas realmente vacilaram em alguns pontos. Certo porque aquela garota estava chorando daquele jeito? Isso não se faz em uma competição Nacional,não to nem aí pra qual o problema que ela tenha...Então foram bem sim,gostei moderadamente,cantaram bem e essas novas alunas tem talento.
Referente ao Vocal Adrenaline,detesto admitir mas tudo bem,foram bons. Levando até em consideração o show gay que eles fizeram,por um momento achei que eu estava em outro local,que não fosse uma competição comum. Talvez até uma boate gay,com eles dançando com...

Paro um momento rápido e torno a falar:

-Eles devem fazer outro tipo de coisa com aquelas bengalas...Enfim,os gay...garotos também tem talento e não foram ruins.

CLOTHES: LINK AQUI ■ LYRICS: MÚSICA BY ARTISTA ■ NOTES: BLÁ BLÁ BLÁ

template by Will

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: