Cerimônia de Premiação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cerimônia de Premiação

Mensagem por Stalker em Sab 16 Mar 2013 - 20:49



Nationals


Premiação dos corais durante o concurso Nacional de Corais de 2013.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
avatar
The Bosses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de Premiação

Mensagem por Quinn Fabray em Dom 17 Mar 2013 - 0:15










BORN TO BE A LADY ♥






Além de tudo, a loira teria que dar o resultado. "Que ótimo." Pensou ironicamente. Subiu ao palco, o rosto demonstrando tédio. Não queria anunciar o resultado, até porque, seu voto havia sido inútil. Olhou a multidão, até que todos fizessem silêncio. Não demorou muito, foi direta ao ponto.

- Hoje, serei a representante dos jurados, e darei o resultado. Este ano, os vencedores são... - Fez uma pausa dramática, com um sorriso malvado.

Quinn sabia exatamente a sensação de como era estar ali, no lugar de todos os competidores. Sabia muito mais do que isso. Sabia o que era vencer na vida. Correr atrás de uma vitória merecida, portanto, não se opôs tanto assim, ao ser escolhida para anunciar os campeões do ano.

- Vocal Adrenaline! - Parabenizou o grupo, e saiu do palco, dando espaço para a entrega do troféu e a comemoração da equipe.







JESS [color:64b3=f6e0cb]♥



____________________


Lucy Quinn Fabray
I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de Premiação

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Dom 17 Mar 2013 - 18:28


Come up to meet you,
Tell you I'm sorry,You don't know how lovely you are.I had to find you,Tell you I need you,Tell you I set you apart.
Nacionals-Go go,Troubletones!
Nobody said it was easy,,It’s such a shame for us to part.,Nobody said it was easy,,No one ever said it would be this hard.,Oh, Take me back to the start.

Ui,era agora,a hora que eu temia,a dos resultados finais.Respirava nervosamente sem parar,com medo dessa hora e medo do que aconteceria conosco se perdermos.Minhas mãos começaram a gelar quando a Quinn veio ao palco pra anunciar o vencedor da noite.
O que?Foi aquilo mesmo o que eu ouvi?Ganhamos do VA?Me segurei pra não fazer um barraco daqueles no palco em plenas Nacionais,mas não queria manchar a imagem do nosso grupo.Encarei com ódio o grupo de Jesse comemorando a vitória deles e o que eu só conseguia fazer foi me segurar pra não chorar de raiva e foi o que infelizmente aconteceu naquela hora.Começaram a cair lágrimas nos meus olhos e pra ninguém me ver chorando,saí correndo do palco.Quando estava descendo para a saída,esbarrei em um dos garotos que estava na platéia.Era Niklaus.Ótimo,comecei a gostar dele antes e ele foi logo gostar do Joshua,um novato no ND.Tudo bem,sabia que eu sou uma azarada no amor e que nada ia dar certo pra mim.
-Licença Nik,deixa eu passar,por favor?-E quando eu tentei passar por ele,o moreno não fez nada mais além de me dar um abraço,que era justamente o que eu tava precisando na hora.Comecei a chorar mais ainda nessa hora e nós três saímos dali,eu sem falar com as meninas.Falaria com elas na viagem de volta.


tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones,Jesse,Niklaus,Quinn,Joshua,Vocal Adrenaline
Roupas: that!
musica: The Scientist(Coldplay)
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


____________________

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

▲ Creditos ▼

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de Premiação

Mensagem por Niklaus S. Abraham em Dom 17 Mar 2013 - 18:52



CONGRATULATIONS VOCAL ADRENALINE.











Fica sentando ao lado de Josh, o observando algumas vezes em canto de olho. Sorri de canto algumas vezes também mas fica sentado, sem mover um dedo. As apresentações finais tinham sido ótimos e, eu daria graças a Deus que as Nacionais estariam acabando, porém, depois das Nacionais veem as férias e logo depois das férias veem uma vida nova. Depois das férias veem DAONY, Nova Iorque. Não desconcentrando muito meus pensamentos das Nacionais, volto a minha atenção no palco. No mesmo surge Santana e Quinn, creio que falariam agora o ganhador das Nacionais. Vejo a expressão apreensiva de algumas pessoas, em especial as integrantes do VA e das Troubletones.
Quinn toma a dianteira do microfone e diz o ganhador. Vejo que as Troubletones ficam com expressões vazias e decifrei que o VA havia ganhado. Embora eu estaria torcendo por eles, eu entendia o que era perder algo no qual todos deram o seu melhor. Ao mesmo tempo em que todo mundo do VA comemora a vitória, as Troubletones - pelo menos algumas - se retiravam no local. Avistei Mell e pedi licença á Josh. Corri até a garota que, por mim passara e pedira 'licença''. Deixei-a virar por alguns segundos e a puxei pelo braço, dando um abraço na garota. - Hey Mellanie, sinto muito. Aperto a garota no abraço, acariciando as costas da mesma. Para o abraço e fica olhando pra ela. - Voces foram ótimas, tenha a certeza disso. Voces devem comemorar por terem chegado até aqui. - Sorri de canto e leva as mãos ao rosto da garota, fazendo-a forçar um sorriso. - Qualé, cade a Mellanie que sempre está rindo de tudo? Estou aqui. Seu bitchu está aqui. - Dá mais um abraço na garota e segura as mãos dela, desviando o olhar para a movimentação no auditório pela vitória do VA.








____________________

I'm gonna drink my tears tonight. I'm gonna drink my tears and cry.
SUPER JUNIOR ♥️


Niklaus Brunot P. Abrahão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de Premiação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum