[FP] Victor Woods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Victor Woods

Mensagem por Victor Woods em Sab 25 Maio 2013 - 21:10

# 17 #Victor Woods

Victor Woods

Características físicas

Jovem, Alto e branco. Bronzeado do sol, olhos intermitentemente azuis. Cabelos castanhos corpo bem definidos. Cabelos revoltos e rebeldes, olhar doce. Barba de preguiça.Corpo atlético e bem ágil.

Características Psicológicas

Sou um crianção, um meninão. Travesso e bem feliz.. Não curto baixo-astral, e gosto de fazer amigos. Sou bem maleável e bem calmo. Tudo para mim tem uma segunda forma. Não busco a razão unilateral. Busco uma razão onde o equilíbrio prevaleça.

entrevista sem sentido

[aqui 3 icons 100 x100 do personagem]

Qual a sua idade? 17

Onde nasceu?Califórnia

Estado Civil?Solteiro

O que gosta de fazer?Skate, jogar bola, e ficar entre amigos

O que não gosta de fazer? Ler

Livros preferidos? Não tenho

Filmes preferidos? Todos - Cinéfilo assumido

Frase marcante?Não julgue um homem pelo livro que ele carrega, mas pelo conteúdo de suas palavras não copiadas, mas pensadas.

Qual artista que mais se parece? Marlon Texeira.

Uma história para boi dormir

Sou o homem da casa! Meus pais...alias minhas mães são Penélope Woods e Sandra Milles. Sim, Penélope é minha mãe biológica. Ela me teve ainda na faculdade. Sandra é minha outra mãe, ela é a parceira dela. Cresci em um lar onde ter duas mulheres homessexuais não era problema. Cresci para aceitar as diferenças. Amo as duas igualmente e não sinto falta da figura paterna. E sendo o único macho da casa o controle é meu. Gostava muito da minha vida na Califórnia, mas minhas mãe preferiram vir para Ohio para abrir uma loja de artigos esportivos. Adoro Esportes e meu sonho é dar tudo que eu puder para essas duas guerreiras. Quero ir para faculdade e jogar profissionalmente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: