Pátio Aberto

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio Aberto

Mensagem por Stalker em Qui 30 Maio 2013 - 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Aberto

O Pátio aberto é um dos lugares mais movimentados da escola, tem uma grande escadaria, é o local onde o Clube Glee geralmente se apresenta para entreter a escola, com várias tentativas fracassadas. Tem várias cadeiras circulares vermelhass com a sigla WMHS.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
The Bosses

Re: Pátio Aberto

Mensagem por Kaíra Keat D'Alleman em Sab 29 Jun 2013 - 8:24

- - - Kaíra Keat Bittencourt - - -
- Complicada... sim. Essa é a palavra. - Concordei feliz por não ser mais o centro do assunto - Mas creio que você ainda tem chances. - Me ajeitei melhor na cadeira e comecei a falar como uma profissional no assunto, coisa que eu certamente não era - A San mascara muito do que sente, pelo menos isso é o que eu acho. Ninguém pode ser tão frio assim, quanto ela, então não tem como saber se você é correspondido ou não, mas se eu fosse você não desistiria. Como eu disse você é determinado e acho que é um pouco atraído por superar desafios e a San é um. - Sorri passando confiança para Artie - Com certeza você tira essa de letra. Vai ganhar a San pelo cansaço. E eu acho que posso te ajudar! - Pensei rapidamente, olhando em volta e sorri de lado. San era do tipo de garota que gostava de concorrência e talvez nunca desse bola pro garoto sem uma e eu me considerava a altura dela, já que ambas somos baixinhas.   

- Quer namorar comigo? - Perguntei dando de ombros, como quem pergunta "será que vai chover hoje?"... Fitei o espanto do garoto e completei - Hey, não se assuste, não estou falando à vera, queria dizer apenas no sentindo de agente fazer ela achar que eu estou interessada em você. Com certeza isso chamaria a atenção dela... E talvez ela nos mate, mas que graça teria a vida se agente não correr certos perigos, em? O que me diz? - me sentir muito estranha por está oferendo algo daquele tipo para um estranho, mas pela primeira vez sentir algo parecido com ter um amigo. E esse tipo de coisa era o que os amigos faziam, ajudavam um aos outros mesmo em situações estranhas ou totalmente ridículas. Sem contar que Artie tinha algo que inspirava confiança e eu realmente queria ajuda-lo.

♥️ Prima da SanClair ♥️ do Nicholas e do Luke ♥️
Kaíra Keat D'Alleman

Narrativa&Ação • Falas [minhas]Falas [outros]
♥️ Aminimigos ♥️:

♥️♥️♥️

♥️♥️♥️

♥️♥️♥️

Mensagem por Artie Abrams em Sab 29 Jun 2013 - 8:46

Ginger girl...

Ele sorriu com as palavras da garota, ela era realmente gentil e o rapaz realmente queria acreditar no que ela dizia, ele sabia que a SanClair realmente usava uma máscara por cima de seus sentimentos, ele conseguia ver por trás da máscara e isso que lhe atraia nela, mas ao mesmo tempo essa maldita máscara era tão problemática que chegava a lhe irritar. Suspirou ao pensar nisso, algo que estava fazendo muito ultimamente. Ele já iria agradecer a garota pelas suas palavras quando congelou ao escutar o que ela disse em seguida, ficando completamente vermelho de vergonha quando seu choque passou. Ela queria que ele fingisse ser seu namorado, na verdade o contrário, mas tudo bem. O que lhe surpreendeu foi que a garota estava fazendo aquilo para lhe ajudar.
- Anh... Isso é inesperado... - Murmurou o menino um pouco chocado com o acontecimento dos fatos. Ele sabia que esse era uma das poucas maneiras de que SanClair lhe dissesse o que sentia, estava um pouco apreensivo por causa do temperamento curto da menina e preocupado com Kaíra. - Eu... Pode ser... Mas se isso se tornar um pouco intenso por causa da SanClair paramos ok? Eu não quero que nada aconteça com você. - Disse um pouco preocupado.

She is cute.

Artie Abrams
^.^

Mensagem por Kaíra Keat D'Alleman em Sab 29 Jun 2013 - 9:13

- - - Kaíra Keat Bittencourt - - -
Sorri ternamente quando o garoto demonstrou está preocupado comigo. Aquilo era novidade pra mim, nunca sentir que alguém estava preocupado comigo, e aquilo fazia eu me sentir aquecida por dentro - Não se preocupe comigo, Artie - Disse confiante - Pareço delicada, mas já passei por coisas que nem o mais valentão desse colégio conseguiria imaginar - meu tom era o tanto sombrio, mas ainda sorria - Mesmo assim, obrigada. - Balancei a cabeça afastando as lembranças que queria se apoderar de minha mente e prosseguir - Mas se isso te deixa mais relaxado, garanto que se as coisas ficarem intensas eu serei a primeira a pular para fora do barco - Provavelmente o defenderia primeiro, mas não vinha ao caso manifestar meu pensamento, um tanto controverso. Voltei a fitá-lo e disse mais animada, em tom de brincadeira - Serei madrinha do casamento de vocês ou não me chamo Kaíra Keat Bittencourt!! - dessa vez não dei tanta importância ao fato de ter dito meu nome completo, já tinha me afeiçoado ao garoto. Não tinha mais jeito.

♥️ Prima da SanClair ♥️ do Nicholas e do Luke ♥️
Kaíra Keat D'Alleman

Narrativa&Ação • Falas [minhas]Falas [outros]
♥️ Aminimigos ♥️:

♥️♥️♥️

♥️♥️♥️

♥️♥️♥️

Mensagem por Artie Abrams em Sab 29 Jun 2013 - 9:25

Ginger girl...

Um sorriso no rosto do rapaz ficava cada vez maior, era difícil encontrar garotas tão boas e gentis como a Kaíra, ele ficou um pouco curioso sobre o que ela havia falado sobre coisas que tinha passado, mas não comentou nada, ele sabia que a ruiva lhe diria isso quando estivesse pronta e Artie não pretendia pressiona-la sobre isso. - Então vamos senhorita Bittencourt, porque eu creio que já vai começar a próxima aula e odiaria se ficarmos atrasados. - Disse o rapaz esperando a garota levantar antes de lhe surpreender puxando a mesma para o seu colo e indo na direção da rampa que dava acesso ao colégio com sua falsa namorada, mas verdadeira amiga no colo.

She is cute.

Artie Abrams
^.^

Mensagem por Bailey Rosseau em Sab 29 Jun 2013 - 13:29

Just One More Day
Apenas mais um passeio no pátio
;">

Eu estava ainda deslocada no McKinley, apesar de ter a minha irmã gêmea, mas aquilo ainda me sentia estranha, andava no pátio de maneira bem calma, cantarolando uma pequena canção, meus pensamentos estavam para longe dali, espero concluir meu ano de Sophomore muito bem, enquanto eu ainda pensava sobre minhas expectativas, levei uma chuva de slushies das cheerios, depois daquilo fui me sentar em um dos bancos.

notes: Ahm <3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.

Bailey Rosseau
Troubletones|Star| Dreamer ♥️

Mensagem por Emilly Köller em Sab 29 Jun 2013 - 14:18

Hello,Sweetie

Eu havia chegado ao McKinley há algum tempo, e por isso, ainda estava deslocada por lá. Eu havia acabado de adentrar a escola, e me dirigi até o pátio. Estava andando calmamente, até que vi sentada num canto uma garota: Cabelos castanhos que estavam sujos por algo de cor vermelha, que eu indentifiquei como slushie, lábios carnudos e belos, pele cor de marfim e ela estava tentando limpar seus cabelos, parecendo com raiva. Andei até ela relutante e então disse:
-Er... Oi, eu me chamo Emilly Köller, e sou nova por aqui, mas... Precisa de ajuda?

Fitei-a enquanto esperava uma resposta.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Mensagem por Bailey Rosseau em Sab 29 Jun 2013 - 18:03

Just One More Day
New Friend ?
;">
Enquanto eu estava ainda meio chorosa logo eu encontro uma garota, que aparentava ter a minha idade, ela era muito bonita, pele clara, olhos extremamente bonitos, ela é perfeita, comparada a mim, mas deixando disso eu logo foquei os meus pensamentos para a garota que estava com uma expressão de que queria me ajudar e se apresentou:

-Er... Oi, eu me chamo Emilly Köller, e sou nova por aqui, mas... Precisa de ajuda?

-Eu realmente preciso de ajuda para me limpar com esse slushie-Respondi bem gentil e me apresentei educadamente com o meu sotaque francês-Olá o meu nome é Bailey Rosseau-Torci mentalmente para que ela não me chamasse de Baileya, mas ela parece ser uma garota legal.

notes: Ahm <3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.

Bailey Rosseau

Mensagem por Emilly Köller em Sab 29 Jun 2013 - 18:43

Hello,Sweetie

Ela olhou para mim e então disse com um sotaque que eu julguei ser francês:

-Eu realmente preciso de ajuda para me limpar com esse slushie...-Ela disse e então se apresentou- Olá o meu nome é Bailey Rosseau.

Sorri para a garota que estava na minha frente, enquanto pensava no quão idiota seria a pessoa que havia feito isso com ela e então disse:

-Belo nome...Combina com você.

Comecei a ajudá-la a tirar parte do slushie de seus cabelos, enquanto dizia:

- Também é nova na escola?

♦ The White Swan ♦ @ CG

Mensagem por Bailey Rosseau em Sab 29 Jun 2013 - 18:49

Just One More Day
New Friend ?
;">
Emilly logo me elogiou sorridente e começou a falar algo do meu nome:

-Belo nome...Combina com você.

Ela começou a tirar o slushie dos meus cabelos e ela logo me perguntou:

- Também é nova na escola?

-Sou sim, estou fazendo o meu segundo ano do ensino médio aqui junto com a minha irmã-Respondi sorrindo de maneira bem tranquila.

Thanks Maay From TPO.

Bailey Rosseau

Mensagem por Emilly Köller em Sab 29 Jun 2013 - 20:41

Hello,Sweetie

-Sou sim, estou fazendo o meu segundo ano do ensino médio aqui junto com a minha irmã.- Ela disse sorrindo pra mim.

Eu sorri feliz:
- Eu também estou fazendo o meu segundo ano do ensino médio...

Terminei de limpar seus cabelos, e então disse com um pouco de raiva:
- Quem fez isso com você?

♦ The White Swan ♦ @ CG

Mensagem por Bailey Rosseau em Dom 30 Jun 2013 - 18:00

Just One More Day
New Friend ?
;">
Emilly terminou de tirar todo aquele slushie, e eu virei para o lado, como ela era linda, com certeza é a garota mais linda que eu já havia falado, para Bailey ela com certeza não deve gostar de garotas, mas tudo bem o importante é ter uma amizade, ela logo disse:

- Eu também estou fazendo o meu segundo ano do ensino médio...

-Interessante, vai ser muito legal ter alguém que eu conheço na mesma sala do que eu.

- Quem fez isso com você?

-Uma líder de torcida idiota, mas tudo bem já estou acostumada com isso, apesar disso me irritar sempre.

Thanks Maay From TPO.

Bailey Rosseau

Mensagem por Emilly Köller em Seg 8 Jul 2013 - 17:26

Hello,Sweetie

-Interessante, vai ser muito legal ter alguém que eu conheço na mesma sala do que eu.- Ela disse pra mim.

Concordei com a cabeça e então logo depois que fiz minha pergunta, ela respondeu:

-Uma líder de torcida idiota, mas tudo bem já estou acostumada com isso, apesar disso me irritar sempre. - Ela disse pra mim.

Senti a raiva me tomar e então sem perceber, disse:
-Vou matar essas idiotas. Não podem fazer isso e ficar simplesmente impunes.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Mensagem por Bailey Rosseau em Seg 8 Jul 2013 - 21:06

Just One More Day
Conversation

Emilly havia ficado mais nervosa, a raiva havia se apossado dela, sei lá talvez deve ser a revolta dessa hierarquia que existe no McKinley, isso me deixou irritada, mas eu sabia que se existia realmente uma justiça os populares iam finalmente ''pagar '' por tudo que eles vivem fazendo, se achando melhor que todo o mundo, além de jogar slushie nos considerados, perdedores ou como eles dizem loser's , ela logo falou para mim algo do tipo:

-Vou matar essas idiotas. Não podem fazer isso e ficar simplesmente impunes.

Eu segurei na mão dela, nem sei o motivo, talvez para acalmar os animos, matar não era a coisa mais certa do mundo para se fazer, respirei bem fundo e olhei para ela de maneira bem calma e tranquila.

-Matar é uma péssima solução, eles só fazem isso só para se sentirem melhores consigo mesmos através da humilhação que fazem os menos populares passarem, não podemos reagir a isso, o mais sensato é agir de maneira madura e mostrar que somos melhores que eles, sem usar as mesmas armas que usam para nós intimidar.

[color=#2e8b57][font=Courier, 'Courier New', sans-serif]

notes: Ahm <3 ; tags: nhac; vestindo: [color=#696969]isso

Mensagem por Jane Winchester em Qui 10 Out 2013 - 12:19

Pátio Aberto
[center][size=13][font=galdeano]

Era o meu segundo dia na McKinley... tinha acabado de sair das TT e fui para o pátio aberto. Felizmente não estava lá nenhuma cheerio, não queria levar com aquele sushi.
Fui para um dos bancos e botei os fones nos ouvidos. O pátio estava muito movimentado, as mesas se iam ocupando e cada vez mais gente chegava, eu continuei a ouvir a musica "Stay" da Rihanna, que por acaso é a minha cantora preferida, isso tudo resando para que nenhuma cheerio aparece-se ali naquele preciso momento...

Mensagem por Petter Helmsley Burrell em Sab 9 Nov 2013 - 6:43

... in a new place.
A new guy...
Look in my eyes, what do you see? The cult of personality. I know your anger, I know your dreams. I've been everything you wanna be. I'm the cult of personality. Like Mussolini and Kennedy, I'm the cult of personality. Neon lights, Nobel Prize. When the mirror speaks, the reflection lies. You won't have to follow me, only you can set me free.
A velha história do garoto transferido. Meus pais acharam que eu estava muito acomodado em Connecticut e me mandaram para Lima, Ohio. O porquê de Lima era uma incógnita e seria para sempre, pois eu não me dava ao luxo de querer saber. Enquanto minha mesada chegasse em dia e meus cartões de crédito ainda funcionassem, eu estar ali poderia ser uma experiência bastante... interessante. Eu estava matriculado na McKinley High. Minha primeira semana foi tediosa. Inscrevi-me para o futebol e para o glee club. Consegui a posição de safety no time e minha audição para o clube fora instigante, pois eu me soltara um pouco demais e aquilo não era inerente a minha pessoa. Não mesmo.

O pátio que se situava logo depois da entrada da escola estava cheio de alunos. As líderes de torcida e suas saias provocantes, os jogadores de futebol americano e suas jaquetas fedidas, os nerds olhando para todos os lados como se esperassem uma pegadinha que poderia vir até do céu e umas e outras pessoas largadas. Eu entrei comendo um sanduíche de cheddar e tomando refrigerante. Minha jaqueta do time estava no armário. Ela era feia, mas eu aprendera que ela era um símbolo-mor de status social ali e se tem uma coisa que eu aprecio é não ter que esperar raspadinha na minha cara do nada.

Sentei na escada. Sozinho. As pessoas ali pareciam falar de coisas interessantes, mas como novo na cidade, eu não acompanhava as notícias locais. Meu sanduíche findou e o refrigerante me enojou. Descartei-o e fiquei por ali sentado enquanto ouvia Motörhead em meus headphones.

Mensagem por Johnny Angelo em Sab 16 Nov 2013 - 15:02

*Chegando, estacionou sua Harley Davidson - Fat Boy do outro lado da rua da Escola, tirou o capacete e pos os óculos escuros. Caminhando calmamente quando notou um garoto jogando fora o refrigerante no chão e o recipiente foi rolando até próximo de seus pés*

-Sério? -disse em tom enfadonho olhando pra baixo e com um sutil movimento do seu pé chutou para uma lata de lixo ao lado do garoto da escada e como ainda tinha algum conteúdo o molhou-

*Deixou esboçar um leve sorriso e voltou seu caminho pelo pátio*

Mensagem por Emilly Köller em Sab 16 Nov 2013 - 15:51

Emilly: Cute Girl
Onde?: Pátio| Com?: Johnny.  | Roupas?: Blusa da AC/DC, Jeans surrados, All Star preto.

Eu havia acabado de chegar na escola, quando vi um garoto caminhando pelo pátio. Ele não era do McKinley, com certeza. Olhei confusa para ele, e então sentei-me em um dos bancos do pátio, enquanto ouvia uma música aleatória. Abri meu bornal e de lá tirei um caderno, e comecei a desenhar, para passar o tempo. Meu cabelo, mesmo que curto, as vezes ficava na frente dos meus olhos, e isso fez com que eu me irritasse e desistisse de desenhar, enquanto praguejava:

-Cabelo idiota...

Ouvi a música com mais atenção e percebi que era Beat it, do Michael Jackson. Comecei a cantarolar baixinho, enquanto esperava o tempo passar, ainda imaginando porque aquele garoto estava no McKinley.

Mensagem por Caitlin Chase em Sab 16 Nov 2013 - 16:09

Heey

Pátiooo

Eu ainda não havia me acostumado com a nova escola, não havia feito muitas amizades mas por outro lado, era bom recomeçar.
Precisava me acostumar com aquele uniforme chamativo das cheerios mas até que um pouco de atenção não iria me fazer mal, mesmo um pouco desconfortável naquele uniforme eu ainda andava de cabeça erguida e muito confiante. Tinham muitas pessoas no pátio, algumas ficavam me encarando, outras nem prestavam atenção, passei por uma garota que estava desenhando, me distrai olhando para o desenho dela e acabei trombando em um garoto, o impacto me fez cair, derrubando alguns livros que carregava comigo.

- Ei! Olha por onde anda seu... - Respirei fundo e contei até dez para não xingar o garoto, ele não parecia ser da escola, o encarei com um olhar frio e com ódio,ainda caída, esperando sua reação.

day: não sei   place: Pátio    with: Emily and Johnny   humor: estável                  clothing:  Uniforme das Cheerios

credits @

Mensagem por Johnny Angelo em Sab 16 Nov 2013 - 16:33

*Já havia terminado de dar a olhada que queria e não encontrou grandes coisas. Quando se virou para ir embora sentiu o encontrão.*

Hey! -Ficou irritado por alguns segundos pois como essa pessoa inconveniente não o havia visto- Voc...-Foi interrompido enquanto ia falar pela garota, e era uma bela garota. E o olhava com um tom feroz de dar medo em qualquer um, porém Johnny sorriu e comentou enquanto a olhava no chão-

Você não devia ter esse tom tão arrogante, pois a culpa foi sua! -Sentiu que ia levar outra patada mas recolheu os livros da jovem e se admirou por até serem interessantes-

*Então estendeu a mão para a ajudar a levantar* -Vem, vamos! Não precisa ficar com as pernas bambas só por me ver...Eu te ajudo.

Mensagem por Caitlin Chase em Sab 16 Nov 2013 - 19:30

Heey

Pátiooo

Aquele garoto só podia estar brincando, era óbvio que não havia sido minha culpa, ele me surpreendeu quando começou a recolher meus livros mas logo acabou com toda boa impressão que eu poderia ter dele quando soltou que eu não precisava ficar de pernas bambas por vê-lo, fala sério!
- Realmente minhas pernas estão bambas porque essa sua cara de ogro me assusta. - um sorriso irônico brotou em meus lábios, segurei sua mão e me levantei, logo depois peguei meus livros das mão dele e arrumei meu cabelo e meu uniforme.
- Preste mais atenção da próxima vez ao invés de sair por aí se virando brutalmente. - Continuei com um sorriso confiante e superior no rosto.

day: não sei   place: Pátio    with: Emily and Johnny   humor: estável                  clothing:  Uniforme das Cheerios

credits @

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 17 Nov 2013 - 12:08

Hear the
sound, the angels come screaming...

Pátio | Estranhos | Normal

O treino das cheerios tinha sido relaxante. Meus músculos estavam ainda em explosão, pela grande quantidade de voltas que demos ao redor do campo. Ao contrário de algumas outras garotas, eu gostava da prática de exercícios, e quanto mais Sue Sylvester gritava para que corresse-mos, mais eu gostava. Deveria ser esse o motivo dela não gostar de mim, mais também, por esse mesmo motivo, ter me posto como co-capitã. Mas, de uns dias para cá, havia sido nomeada a capitã, pelo sumiço repentino de Quinn Fabray. Meus olhos estavam presos no visor de meu celular, onde eu trocava mensagens com alguns amigos de Londres, que viriam a Ohio para uma visita. Meu sorriso não poderia ser maior. Minha atenção foi voltada para uma conversa mais a frente, onde uma outra cheerio e um engravatado se encontrava. O que ele deveria estar fazendo no Mckinley? A Dalton estava enviando um espião?

- Olha, um engravatadinho. Que fofo. - Sorri minimamente, me aproximando. Uma garota loira estava mais afastada, porém, observava a interação da outra cheerio com o rapaz. - Perdido? - Olhei para a cheerio, ela deveria ser novata.

Kaleidoscopic para Source Code-

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Johnny Angelo em Dom 17 Nov 2013 - 13:36

Te assusta? Sei...*Ajudando a jovem a levantar o rapaz de divertia mais ainda com a situação* *“Como ela pode ser tão orgulhosa”, pensava. *

Enfim...-ignorando completamente a ultima fala da garota- Sou o Johnny e vossa alteza, seria?

*O garoto deixou escapar um sorriso no canto esquerdo da boca, seus olhos estavam escondidos pelos óculos, porém não deixou de fitar a jovem nem por um segundo. Notou uma nova jovem chegando para a conversa e pelo seu tom ela já parecia ter entendido parte do que estava acontecendo, então Johnny habilmente também tirou suas conclusões*

Muito pelo contrário, parece que aqui é exatamente onde deveria estar. -Esboça um sorriso malicioso até em tom de deboche para a morena -

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 17 Nov 2013 - 14:10

Hear the
sound, the angels come screaming...

Pátio | Estranhos | Normal

Meu sorriso aumentou. Além de estar no lugar errado, o garoto estava se achando super debochado e cheio de si. Ótimo, ele está lidando com a pessoa certa. Comigo. Cruzei meus braços, chegando mais perto dele. Olhei de relance para a outra cheerio, sorrindo amigavelmente para ela, era a minha forma de cumprimentá-la. Mais assim que estava mais perto do rapaz, o sorriso amigável se tornou amargurado, e completamente falso.

- Hm, acho que aqui é o Mckinley e não a Dalton. Acho que você tem problemas de visão ou algo assim. - Disse, ainda perto o bastante dele. - Aqui não é o seu lugar, Warbler. E sugiro deixar a garota em paz, ou no mínimo, seja educado com ela. Olhe ao seu redor, muita gente está disposta a "te dar um trato" caso faça o contrário. - Pisquei arrogantemente para ele.

Me afastei um passo, ainda na mesma posição. Alguns jogadores de futebol avistarão o que acontecia, e já faziam menção de se aproximar, para caso eu precisasse. Sorri ainda mais. Eu estava no meu "reino" e se aquele garoto quisesse fazer alguma graça, seria o único a se dar mal. A outra garota, era uma cheerio. Era uma das minhas, por mais que eu não soubesse nem o seu nome. Eu a protegeria. Era dever da capitã, cuidar bem de suas aliadas. Os garotos do time já estavam ao meu redor. A situação estava começando a ficar... Divertida.

Kaleidoscopic para Source Code-

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 17 Nov 2013 - 17:14

Heey

Pátiooo

Eu fiquei fitando aquele garoto e logo percebi alguém se aproximando, vi que era uma cheerio e, logo após ela começou a falar, fiquei tão distraída que quase me esqueci de me apresentar para o garoto, resolvi ignorar o "vossa alteza", tentando ser um pouco menos grossa, na primeira vez que tentei dizer meu nome fui interrompida pela cheerio que disparou a falar e, admito que segurei o riso em algumas partes da fala da mesma. Quando ela parou de falar, sorri amigavelmente para ela e voltei minha atenção para o garoto.
Me chamo Caitlin... Caitlin Chase. - Pensei em perguntar o porquê dele estar ali mas resolvi fingir que não estava interessada em saber o motivo.
Dei um sorriso meio fingido para ele.

credits @

Mensagem por Johnny Angelo em Dom 17 Nov 2013 - 19:43

Touché! -Falou para a garota com complexo de Deus- Enfim...-Então quando ia continuar a ruiva finalmente havia dito seu nome, John ignorou completamente a autoritária a sua frente e se voltou pra Caty- Sou Johnny Angelo! -Fez uma reverência curvando a costas então a ruiva finalmente pode ver os olhos do valentão a encarando de uma forma até doce-

*Após esse ligeiro momento de calmaria o rapaz desabotoou o paletó e tirou do bolso uma caneta com e ficou movendo com a mão esquerda semelhante uma ficha de poker por entre os dedos*

Veja bem, Rainha de Copas...*Falou de forma séria* Já vi coelhos no Warcraft bem mais ferozes que essas suas cartas...*Tirou os óculos e jogou exatamente no colo da garota punk sentada vendo os acontecimentos, pensou que ela ia gostar.*

Então, não se pode mais nem andar em paz por ai? - continuou fitando a, porém não deixou de prestar atenção nos brutamontes sem cérebro que a rodeavam-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: