Pátio Aberto

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio Aberto

Mensagem por Stalker em Qui 30 Maio 2013 - 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Aberto

O Pátio aberto é um dos lugares mais movimentados da escola, tem uma grande escadaria, é o local onde o Clube Glee geralmente se apresenta para entreter a escola, com várias tentativas fracassadas. Tem várias cadeiras circulares vermelhass com a sigla WMHS.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
The Bosses

Re: Pátio Aberto

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 17 Nov 2013 - 20:03

Heey

Pátiooo

Depois de me apresentar o garoto se apresentou rapidamente e logo voltou sua atenção para a outra cheerio, não queria ficar mais um tempo por ali, estava ficando chato, olhava para os livros, pra minha unha, para o tempo, torcendo para que não estivesse tão na cara que eu estava entediada.
Então... Eu vou indo, tenho que fazer umas coisas. - Falei a primeira desculpa que me veio na cabeça. - Tchau. - Olhei para a garota, me dirigindo a ela. - E ahn... Tchau ogro. - Dei um sorriso forçado e saí de perto, fazendo questão de me virar rapidamente, jogando cabelo na cara dele e logo, saí andando confiante.

day: não sei   place: Pátio    with: Emily and Johnny   humor: estável                  clothing:  Uniforme das Cheerios

credits @

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 17 Nov 2013 - 20:18

Hear the
sound, the angels come screaming...

Pátio | Estranhos | Normal

Com uma risada extremamente falsa, dei mais um passo para o garoto, sendo seguida pelos garotos do time. A expressão daquele engravatadinho era familiar. Talvez estivesse pensando que eles eram brutamontes sem cérebro. Mas, para bater em alguém, não era preciso cérebro certo? Certíssimo! Rainha de copas? Wow, era um belo apelido.  

- Oh, devo reverenciar você, Alice? - Disse, se referindo ao rapaz. - Não jogo com cartas. Jogo com... Brutamontes sem cérebros. É o que você vê. Pode andar por onde quiser, mais cuidado para não sujar os saltos, querida. - Olhei a cheerio, sem disposição. Era uma estranha, ainda.

Ao me afastar do rapaz, fiz um gesto com a cabeça, indicando dois dos "brutamontes", que aproximaram-se dele, e o socaram. Os socos de cada um, era o bastante para tirar um ou mais dentes dele. Eu era contra violência, mais, diante daquele invasor, a situação poderia ser até mesmo prazerosa.

- Cuidado com o que fala no meu "reino", princesa. - Dei as costas, e antes de lançar um olhar meramente enojado para o garoto.

Ainda pude ver a menina jogar o cabelo na cara da "Alice" e sair logo em seguida. Touché! Alice era apenas mais uma perdedora engravatada. E agora, talvez, com falta de dentes.

Kaleidoscopic para Source Code-

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Johnny Angelo em Dom 17 Nov 2013 - 22:32

Pufff!! -Foi o que se pode traduzir no ato do rapaz cuspir fora alguns fios de cabelo ruivo que acabaram entrando a sua boca, até se divertiu com o ato infantil de Caitlin, "A deixei desconfortável, maneiro!",pensava-  

Voltando ao drama da megalomaníaca, bem jovens...-Disse num tom baixo virando de costas para os dois e tomando certa distancia pra denotar que se acovardou engolindo em seco as provocações que haviam sido feitas. Sorriu de leve e tomou um impulso fechando o punho direito desferiu um soco certeiro no rosto de um dos dois e aproveitando o momento de distração que o elemento surpresa o proporcionou, desferiu uma joelhada no estômago do segundo atacante que caiu de joelhos, quando se preparava para continuar o primeiro lhe surpreendeu com um soco no seu rosto e por reflexo Johnny passou uma rasteira que o fez se desequilibrar e cair então o rapaz da Dalton antes dos mesmos se levantarem disparou na corrida, ele daria conta dos dois mas a longo prazo a escola inteira poderia tomar as dores deles e isso sim seria um problema, porém ao invés de correr em direção a porta de saída, se moveu no sentido oposto. Trombou com um cara e rasgou rapidamente uma folha no caderno dele- Desculpe! -Gritou num tom alegre, estava se divertindo com a perseguição, escreveu rapidamente com a caneta que ainda tinha em mãos "Devemos parar de nos encontrar assim!" enquanto corria fez um pequeno avião de papel e jogou na direção da ruiva que se chocou contra suas costas. Passou rapidamente na frente dela e com uma leve piscadela se despediu, correu com mais intensidade ainda na direção do muro e tomando o impulso necessário escalou o mesmo com movimentos rápidos e terminou de correr por lá em passadas rápidas em cima do muro agora, olhou de cima Dianna e gritou -  Ainda nos veremos Rainha de Copas! - Quando chegou perto da sua moto pulou e caiu com uma cambalhota no chão movimento simples de parkour para aparar a queda, montou na sua moto cuspiu um pouco de sangue e saiu-

Mensagem por Jane Winchester em Dom 24 Nov 2013 - 13:04

,Pátio Aberto [b]
Mais um dia na Mckinley,fui para o pátio,estava cheio como sempre,me sentei numa mesa vaga peguei num livro e comecei a ler....O livro era interessante mas estavas a dar-me sono.

tagged: everybody wearing: this! notes: none

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 24 Nov 2013 - 14:15

Heey

Pátio

E lá estava eu de novo naquele pátio, eu não gostava muito daquele lugar por ser tão movimentado, mas lá era um lugar bom para conhecer pessoas (só que não). Enfim eu estava andando pelo pátio quando vi uma garota lendo um livro grande que parecia interessante por mais que a garota estivesse quase dormindo acho que seria legal talvez pegar o livro emprestado, e sim, eu gosto de ler e não sou a típica garota burra, pelo contrário, passo uma grande parte do meu tempo lendo livros de todos os temas mas tudo bem, respirei fundo ergui a cabeça e fui até a garota.
- Oi, esse livro é tão chato assim? Você está quase dormindo enquanto o lê. - Ergui a sobrancelha e arrumei a saia do uniforme das cheerios que estava subindo toda vez que eu andava me deixando um pouco envergonhada.

day: não sei   place: Pátio    with: Ashleigh humor: estável                  clothing:  Uniforme das Cheerios

credits @

Mensagem por Jane Winchester em Dom 24 Nov 2013 - 14:34

Oi...
"Estava eu quase a dormir quando oiço uma voz me falando. Era uma Cheerio, me tinha oerguntado se o livro era chato.
-Oi, o livro não é chato,não.. o problema é que não me está a apetecer ler. Por acaso você gostava de o ler?

♦ the white swan ♦ @ cg

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 24 Nov 2013 - 14:38

Heey

Pátio

A garota me olhou de um jeito estranho como se torcesse para que eu não jogasse nada nela ou fizesse piadinhas, o que me fez olhar para ela com um olhar mais amigável (pelo menos foi o que eu tentei), ela respirou ainda desconfiada e me perguntou se eu gostava de ler.
- Sim, na verdade eu amo ler. - Ri sem graça. - É o que eu mais faço. Ah e me chamo Caitlin. - Soltei meu cabelo que antes estava preso em um rabo e fiquei mexendo em alguns fios do mesmo.

day: não sei   place: Pátio    with: Ashleigh humor: estável                  clothing:  Uniforme das Cheerios

credits @

Mensagem por Jane Winchester em Dom 24 Nov 2013 - 14:46

Oi...
Ai a cheerio me respondeu, ela parecia estar a tentar fazer um esfrço para que eu não me senti-se nervosa.Na verdade ela me parecia uma rapariga simpática, embora não o demonstra-se.Ela se apresentou.E eu tambem
-Eu me chamo Ashleigh.Que sentar?

♦ the white swan ♦ @ cg

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 24 Nov 2013 - 15:03

Heey

Pátio

Assenti assim que ela perguntou se eu queria me sentar, ela sorriu e eu me sentei perto dela.
- Então.... Não precisa ficar nervosa ou na defensiva eu não vou aprontar nada.
- Ri baixo. - Você é novata também? É das TT's né? - Ok com certeza eu não sou boa para puxar assunto mas o que vale é a intensão né? Bem, eu espero que sim.
Fiquei encarando a garota e examinei seu livro.
- Parece ser legal.

credits @

Mensagem por Jane Winchester em Dom 24 Nov 2013 - 15:11

Oi...
Ela se sentou ao meu lado, primeiro tinha ficado nervosa, mas depois respirei e descontrai ela me perguntou se sou novata tambem.
-Sim sou, você tambem certo?

♦ the white swan ♦ @ cg

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 24 Nov 2013 - 15:21

Heey

Pátio

Ela pareceu mais relaxada e me respondeu que era novata, ela me fez a mesma pergunta.
Sim... Eu sou novata e para ser sincera ainda não me acostumei direito com esse lugar. - Fiz uma cara estranha, como seu fosse um biquinho e logo comecei a rir de mim mesma.
Percebi alguns olhares em nós mas nada muito estranho para mim, naquele lugar parecia que se você fosse uma líder de torcida ou um jogador de futebol todos ficavam te encarando e querendo saber de sua vida e acho que para eles era estranho uma líder de torcida conversando e rindo com uma outra garota que estava perto de um livro e sem um uniforme das cheerios.
Dei um sorriso muito falso para quem estava me encarando de modo estranho e fiz um coque no meu cabelo rapidamente.

credits @

Mensagem por Jane Winchester em Dom 24 Nov 2013 - 15:35

Oi...
Reparei em olhares de pessoas que nem sequer conhecia, eu já sabia que quando uma cheerio fala com uma rapariga sem o ser era totalmente estranho. Eu não liguei para esses olhares, porque não podiam as cheerios falar com uma pessoa sem ser.Ai lhe respondi.
-Já somos duas.
digo entre risos timidos.
-Sabe na verdade eu tambem gostava de ser uma cheerios o único prblema foi que quando eu cheguei não tinha audições.
É verdade, é estranho para mim dizer algo que para mim é um segredo uma rapariga que conheci agora. Mas me parecia de confiança.

♦ the white swan ♦ @ cg

Mensagem por Caitlin Chase em Dom 24 Nov 2013 - 16:07

Heey

Pátio

Aquilo era sério? Quer dizer... Ela parecia não gostar muito das cheerios e queria ser uma?
Deixei escapar um sorriso irônico mas me repreendi, ela havia me contado uma coisa meio... Bizarra.
Fiquei meio surpresa com isso, acho que nunca imaginaria ela como uma cheerio mas não sabia bem o que dizer, então a saída seria mudar de assunto.
- Ah... Eu não imaginaria isso. - Ri um pouco. - Mas então... Conhece mais alguém daqui? Você estava sozinha quando eu cheguei aqui. - Aquele comentário havia sido um pouco indiscreto mas não liguei muito para isso, esperava que ela não levasse isso para o lado pessoal.
Peguei meu celular para olhar as horas e me assustei, o tempo havia passado depressa e eu estava atrasada, peguei minhas coisas e me levantei.
-Tchau - Saí correndo feito louca, desmanchando o coque que eu havia feito, meu cabelo veio na minha cara, me fazendo ficar o balançando feito louca, ri sozinha, eu não estava muito bem hoje.

credits @

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: