Party Room

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Party Room

Mensagem por Stalker em Qui 30 Maio 2013 - 16:05

Relembrando a primeira mensagem :

Party Room

A Party Room é usada para bailes e festas, é enormemente grande, com vários metros quadrados.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
The Bosses

Re: Party Room

Mensagem por Yris Bertrand Mckinley em Seg 5 Ago 2013 - 20:46

bad or good?

Depois de ouvir o elogio proferido pela Camila, eu sorri largamente murmurando um "Obrigada." Ally nos olhava de forma engraçada, o que já estava me deixando constrangida. Certo que eu já havia entendido o que ela queria dizer com estes olhares, afinal, eu não nasci ontem. Cheguei mais perto de Camila, olhando-a de forma intensa, agora.

- Vamos dançar? - Engraçado, havia começado uma música lenta no exato momento em que fiz o convite.

THIS IS HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE A LITTLE DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU. HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE THE LOOK OF DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU, AT LEAST I THINK I DO

Mensagem por Camila Cabello em Seg 5 Ago 2013 - 21:01

Baile

Depois de eu ouvir um agradecimento baixo ao meu elogio, ela logo falou sorridente de maneira bastante delicada, chegou mais perto de mim, devo dizer que a proximidade me deixou com um rubor bem forte e logo ela  e me perguntou:

Vamos dançar? 

O engraçado é que depois desse convite da Lolo, a música que estava bastante rápida e agitada trocou para uma mais lenta, bem não sei direito a teoria que levava esse fato, mas de uma coisa eu tenho certeza, o destino estava conspirando ao meu favor, internamente comemorava esse fato e eu respondi:

-Vamos.

Notes: Baile ♦ Tagged:Harmonizers-Lolo ♦ Words:Muitas♦ Wearing:http://images.fashion.me/Sets/Set-1949118-500.jpg

♦ The White Swan ♦ @CG

just me and my girls

Mensagem por Matthew Sunder Dylan em Seg 5 Ago 2013 - 21:09

Are 80 Years , Bitch

Matthew se encontrava em casa esperando dar o horário para se arrumar e se vestir , passa muito tempo no banheiro somente investindo em seu cabelo , tentando colocar o mesmo com o velho e poderoso John Travolta , em Grease , ao finalmente formar o topete e fazer a curva na ponta do mesmo , Matthew começa a se vestir , colocando uma camisa branca , uma jaqueta de couro preta e calças jeans , a avó de Matthew fica fazendo piadas do andar "John" de Matthew e para não responde-la mal , Matthew somente ri , na hora da saida , Matthew coloca o Tênis e vai pegar o Taxi , o Taxista fica fazendo piadas baixas para Matthew e ao sair e pagar , Matthew faz o sinal obsceno com o dedo do meio em direção ao Taxista que o xinga de tudo quanto nome ao Adentrar no salão , Matthew não podia deixar de notar a maravilhosa decoração , depois de um tempo , Mellanie chega e lhe da um selinho , Matthew logo desliza sua mão para a mão de Mellanie e a segura , Mell então fala que a decoração está linda , Matthew responde : -Está tudo perfeito .- Mell então elogia sua roupa , Matthew fala : -Obrigado , mas nem eu , nem nenhuma garota aqui chega ao seus pés .- Começa a tocar uma musica agitada e Matthew chama Mell para dançar e ambos vão para a pista de dança , então o irmão de Mell e sua acompanhante se aproximam de nós , Jhonah aperta a mão de Matthew e Matthew retribui , ambos então vão busca Ponche para as garotas , depois de todo tomarem , começa a tocar a musica You're the one that i Want e as garotas vão dançar , então ao começo do refrão , ambas vem nos buscar , Matthew segura as duas mãos de Mellanie e se aproxima dela , lhe beijando e sussurra no ouvido da garota : "Eu te amo"
Vestindo This Com : Mell ,Jhonah e Luna !  
[/color]

Matthew Sunder Dylan
If you know what I Mean...  ❥Vocal Adrenaline  ❥ I'm your teenage Dream ❥ Mell <3
CG @

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Seg 5 Ago 2013 - 23:11

Party; years 80!

Estava tudo indo muito bem, o baile em si estava perfeito. Mell, Matth, Luna e Eu estávamos juntos agora. Não pude terminar de beber que Luna puxou Mell para dançar, fiquei com Matth por um pequeno tempo e logo ambas veio nos buscar para dançar também. Olhei para o lado rapidamente e conseguir ver Mitchie, minha irmã mais nova. Mostrei um sorriso simpático para ela, a cumprimentei com um “Oi” e logo segui para o centro dançar com Luna. A musica era típico de um musical que Luna conhecerá. Dançamos de acordo com o gênero, eu meio que atrapalhado. – Desculpe-me pelo mal jeito na dança! – Sorri torto. – Dançar com uma moça linda como você, me deixa sem jeito mesmo! – Meus lábios se abriram mais em um sorriso, enquanto continuava a dançar.

Lockey no  TPO.

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Ter 6 Ago 2013 - 11:18

Part and party,hey!Party and party,hey!

Welcome back to the 80's

O baile estava superdivertido.Eu estava dançando com o Matth,me sentindo uma prinesa com a declaração de amor que o meu clone do Peeta Mellark,de Jogos Vorazes,um dos meus livros prediletos,fizera sussurrando no meu ouvido,meu irmão dançava animadamente com a Luna(ainda que um pouco desajeitado,o que me fez rir de leve).Cara,encontrei o meu Peeta,o meu Harry Potter,o meu Patch,o meu Percy Jackson e o meu Arthur Pendragon,.O que era engraçado,pois o Matth parecia uma junção de todos os meus personagens preferidos e mais um pouquinho.
-Eu também te amo.-disse,um pouco manhosa,sussurrando de volta no ouvido do Matth.
Enquanto continuávamos a dançar,perguntei ao Matth,curiosa:
-E aí,como é o pessoal do tão famoso coral Vocal Adrenaline?Ah,por falar nisso,surpresinha : estarei me transferindo pra a Carmel na próxima semana!-perguntei curiosa enquanto dançávamos,já que eu não conhecia quase ninguém do coral rival,a não ser ele.E disse que iria me transferir pra a Carmel,o que era verdade,já que atritos e brigas na sala das TT fizeram com que eu pensasse melhor e fez com que eu me transferisse pra lá.
E sabia que o VA era um dos corais mais famosos de Ohio,especialmente por causa do treinamento quase nazista que recebiam diariamente.

TAGGED: Jhonah,Luna e Matth NOTES: Back to 80's WEARING:this CREDITS: -Rafah @ OPS

31/12 & 00:00

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

Mensagem por Yris Bertrand Mckinley em Ter 6 Ago 2013 - 14:21

bad or good?

Ao ouvir Camila aceitar o meu convite, sorri ainda mais largo. Olhando-a, notei que suas bochechas estavam mais coloradas, indicando que ela estava extremamente corada. "É possível alguém ser tão linda desse jeito?" Me perguntei mentalmente. Meninas do jeito dela, me davam repulsa. Eram calmas de mais. Meigas de mais. Infantis de mais. Mais ela, era diferente das outras. Nela, tudo isso era sinônimo de perfeição. Percebi que parei, pensando. Entrelaçando nossos dedos, puxei-a para um canto mais discreto da pista de dança.

- É sério, Camz. Você está muito linda. Não sei dizer se mais que os outros dias, porque você está sempre linda. - Não sei bem o porquê de eu ter dito isso, acho que estava movida pela música.

Meus braços estavam envoltos em sua cintura, e eu fitava seus olhos. O castanho intenso devolvia o olhar que eu lançava na mesma intensidade, o que fez eu me sentir um pouco envergonhada. O que eu poderia dizer? Eu sentia que a cada vez que eu abrisse a boca, seria para elogiá-la. Não que ela não merecesse isso, mais eu poderia assustar a Camila. E tudo parecia entrar nos eixos, o que me fez lembrar de perguntar o porquê dela ter mudado comigo repentinamente. Aproveitei a música alta, e a proximidade que tinha-mos.

- Porque você parou de falar comigo? - Minha voz não passava de um sussurro, os lábios colados ao seu ouvido.

THIS IS HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE A LITTLE DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU. HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE THE LOOK OF DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU, AT LEAST I THINK I DO

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Ter 6 Ago 2013 - 15:52

I Feel Pretty

Prom, So Perfect !

O baile seguia e eu estava dançando com Jhonah cada vez mais entretida no nosso momento juntos.
Eu estava tão animada, executando as coreografias semelhante as danças dos anos 80 que nem notei o desconforto de Jhon ao dançar. Ele parecia desajeitado com os passos discretos que fazia. Após seu tímido elogio sorri e senti meu rosto queimar, eu estava corando. Me aproximei do garoto e peguei suas mãos, pondo as sobre minha cintura e em seguida pus minhas mãos no ombro dele e fui guiando ele dando passos em sua direção e o trazendo para minha direção. Dois passos para frente e dois para trás foi a unica coreografia que consegui pensar e fazer com ele naquele momento, combinava com o ritmo da musica que já estava no seu fim. - Obrigada pelo Elogio, você é um fofo ... Meus lábios se esticaram num sorriso reto e tímido. A musica animada acabou dando lugar a uma mais lenta. - Pronto, desacelerou o ritmo, agora não tem mais risco de você pisar no meu pé, certo ? Juntei as mãos atrás do pescoço dele com um sorriso meigo e seguimos dançando a musica com os genuínos passos de ritmo lento.

Day: 04/08 Place: Party Room   With: Winchester's  Humor: Animada                    Clothing: Vestido Aqui :3  
credits @

THERE'S LOVING IN YOUR EYES
That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Mensagem por Camila Cabello em Ter 6 Ago 2013 - 16:32

Baile

Enquanto dançávamos, senti algo tão bom, o olhar dela simplesmente era hipnotizante, observava aqueles olhos azuis intensos que me observavam, como ela estava linda, sim a Lolo, estava muito perfeita, não que ela não seja, sei lá, os dedos dela se entrelaçaram com os meus, senti um cheiro bom que certamente deve ser do perfume dela e a dança estava sendo perfeita, sim, perfeita, ela havia percebido que eu estava corada, também quem não perceberia, acho que até a NASA perceberia esse fato de eu ter corado e ainda estava bastante vermelha, depois ela me elogia dizendo que eu estou linda, como sempre, aquilo me deu calafrios, então sorri de maneira amável ao elogio dela e voltei a encarar aqueles olhos que me levavam ao delírio, me hipnotizavam, para de pensar assim, você está pirando Camila, depois da música ficar mais alta, a voz dela parecia um sussurro e me perguntou o porque de eu ter parado de falar com ela e eu disse:

-Eu sinceramente não sei Lolo-Depois eu fiz uma pausa leve e continuei- Talvez tenha ficado um clima meio ruim entre nós duas, mas não aguento ficar assim com você.Só quero que tudo fique bem entre nós duas.

Notes: Baile ♦ Tagged:Harmonizers-Lolo ♦ Words:Muitas♦ Wearing:http://images.fashion.me/Sets/Set-1949118-500.jpg

♦ The White Swan ♦ @CG

just me and my girls

Mensagem por Yris Bertrand Mckinley em Ter 6 Ago 2013 - 18:23

bad or good?

Sorri calma, franzindo o cenho. Percebi que ela não diria o porquê, então eu não iria forçá-la a falar nada. As pessoas estavam dançando ao nosso redor, parecendo não perceber que estávamos ali, no canto mais discreto. Isso era ótimo. Eu não conhecia muitas pessoas daquela escola, o que me deixava mais relaxada para ter meus momentos com Camila. Inclinei-me, encarando seus lábios. Fechei os olhos, e me aproximei mais. Parei há alguns centímetros de distância, sentindo sua respiração se misturar contra a minha. A essa altura, meu coração já batia forte, e eu estava quase perdendo o controle. No último instante, desviei meus lábios até a sua bochecha, no canto de seus lábios. Depositei um beijo ali, voltando a abrir os olhos e encarar os seus, afim de ver sua reação.

- Tudo está bem. E assim como você, não suporto o fato de estar afastada. Por favor, não faça mais isso.- Afaguei a lateral de seu rosto, com um meio sorriso.

Senti meu celular vibrar, indicando uma mensagem de Dinah. Olhei ao redor, a procura de Ally. Encontrei-a em um canto mais afastado, conversando com um garoto loiro e forte. Ela observou o seu celular e seu olhar encontrou o meu, e nós acenamos já sabendo o que aconteceria. Sua expressão era animada, e ela já estava ao meu lado, quicando como uma bolinha.

- Olha meninas, eu não sei vocês, mais eu estou muito bem aqui. Vão pra casa da DJ, e eu chego em mais ou menos 30 minutos. Preciso me despedir daquele boy magia. - Nós rimos. - Normani virá me buscar, não vou me atrasar. Vocês sabem que eu não me atraso. E Jauregui, tire os olhos da bunda da Milla. - Não acredito que ela comentou isso.

Olhe, uma coisa é ter uma bunda normal, e uma bunda do tipo Camila. Aquela garota tinha uma bunda enorme, e era impossível não reparar com ela usando aquele vestido. Senti minhas bochechas queimarem com o flagra, e desviei o olhar.

- Ah, valeu hein Nagini. - Revirei os olhos, bufando. Sorri logo em seguida ao ver Ally me dando língua. Chamá-la pelo nome da cobra do filme do Harry Potter a irritava.

Esperei Camila falar com ela, e ver se ela aceitaria o convite de Dinah chamando-nos para uma festinha do pijama. Tudo o que Dinah fazia era exclusivamente perfeito. Sempre fazíamos algo extremamente divertido, e eu amava pelo simples fato de ouvir as gargalhadas de Camila. "Okay, isso soou romântico. Mais que se dane, talvez seja pra ser assim." Puxei ar para os pulmões, olhando para Ally e Camila, esperando por uma resposta.  

Mensagem por Freddie Lee Nelson em Ter 6 Ago 2013 - 19:31

Baile dos Anos 80

Me senti ser puxado por Jane para a pista de dança, logo após ela aceitar animadamente o meu pedido. Estava realmente me divertindo, com nossos dedos entrelaçados, dançando animadamente. Eu sorria o tempo todo, e vezes ou outra, quando errava a dança, ria de mim mesmo.

Eu aproveitei esse momento para observá-la melhor. Jane era loira, e seu rosto era desenhado. Ela parecia uma boneca de porcelana. Foi quando o ritmo da música caiu, e eu a puxei delicadamente para mais perto, repousando ambas as minhas mãos em sua cintura. Porém, havia ainda um certo espaço entre nós.

-Foi um prazer conhecê-la, Jane! – disse, sorrindo, depois de um tempo em silêncio –Estuda no McKinley a muito tempo? –perguntei, enquanto a olhava fixamente em seus belos olhos azuis.

Aquele contato visual estava me deixando levemente constrangido, então desviei o olhar para nossos pés, para ter certeza de que não pisaria nela, ou algo do tipo. Não era exatamente um dançarino profissional, entende? Enquanto isso, ela estava explicando sua situação no McKinley.

-Eu estudo aqui há apenas uma semana. – sorri de leve, expliquei, logo após a ela terminar de me responder.
POST:0010MUSIC: musica de fundo PLACE:Baile anos 80 NOTES: Dançando com a Jane CLOTHES:  aqui e aqui ✖ XOXO KitKat@SA

Freddie / Estudante do McKinley

Spoiler:

Mensagem por Jane A. Oswald em Ter 6 Ago 2013 - 20:00

Dancing queen!

Thanks to @Lari
Eu dançava ao ritmo da dança e tentava acompanhar Fred o máximo que podia, era uma música meio agitada meio lenta, não sei bem explicar como era. Enquanto o ritmo ia abaixando, Fred me pegou de surpresa me puxando para mais perto dele. Perto até demais que pude ver cada aspecto do seu rosto, e digo a verdade, ele não parecia ter nenhum defeito. Eu encaixei meu braço ao redor do seu pescoço , encontrando minhas próprias mãos no final. Ele perguntou algo sobre WMHS, eu tentei responder o mais rápido possível, mas seus olhos me impediam porque toda vez que os olhava ficava hipnotizada. -Na verdade não, eu estudo faz um mês. E você?- Ele respondeu falando que estudava a uma semana somente, deveria ser por isso que eu ainda não o tinha visto nenhuma vez na escola. Enquanto dançávamos eu reparava em cada detalhe do meu par e da festa, ambos estavam maravilhosos.-Então,você está participando de algum grupo?-Falei tentando puxar assunto,para não parecer uma boba que ficava admirando os outros por ai, que era exatamente o que eu era naquele momento, mas não queria passar aquele pensamento para ele.

McKinley ♥️ TroubleTones ♥️ Dirty Pretty Things ♥️ Blackbird
Jane Angeline Oswald !

Mensagem por Freddie Lee Nelson em Ter 6 Ago 2013 - 22:59

Baile dos Anos 80

Jane e estávamos dançando em silêncio, enquanto eu voltava a observá-la. Seu corpo se movia lentamente de um lado para o outro, enquanto seus braços evolviam meu pescoço, e ela observava o salão. Seus belos olhos azuis refletiam as luzes do baile, os tornando ainda mais intensos.

Ela me tirou de meus pensamentos, e perguntou se eu era de algum grupo no colégio. Primeiramente fiz uma expressão de incompreensão, como se ainda estivesse lento demais, pois tivesse acabado de acordar. Mas logo me recuperei e sorri amplamente, tentando disfarçar.

-Não, embora goste muito de música e esportes. - voltei a olhar diretamente em seus olhos, sorrindo de leve. - E você, participa de algum? –perguntei, realmente curioso.
POST:0011MUSIC: musica de fundo PLACE:Baile anos 80 NOTES: Dançando com a Jane CLOTHES:  aqui e aqui ✖ XOXO KitKat@SA

Freddie / Estudante do McKinley

Spoiler:

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Ter 6 Ago 2013 - 23:39

Party; years 80!

Tudo estava acontecendo intensamente. Estava adorando ter ido ao baile com Luna, ela simplesmente tinha algo a mais em seu rosto tímido e simpático. Não era lá o dançarino perfeito, mesmo assim não me julgava por esse mal jeito. Seu rosto mostrava um belo sorriso agradecendo pelos meus elogios, e não tinha o porquê disso. Apenas estava sendo sincero. A musica foi se desfazendo do ritmo acelerado, começando um mais lento. Senti sua aproximação ao envolver seus braços em meu pescoço, minhas mãos estavam em sua cintura e assim continuamos a dançar. Caminhei lentamente para frente, lhe guiando os passos. E assim dançamos em um ritmo mais lento e apropriado para mim. Estava mais solto e a vontade. Luna comentou sobre isso, mostrei um sorriso tímido apenas. – Verdade! Acho que preciso ter umas aulinhas com você... Oque acha? Inclinei com o canto da boca, com um olhar misterioso. Dei uma busca rápida em alguns lugares do baile, e não consegui ver ninguém que conhece-se.

Lockey no  TPO.

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Qua 7 Ago 2013 - 1:18

Nicholas
Not just another blue song!

Ela pareceu desconfiada, eu mantive a cara de gato-de-botas. Ela perguntou se eu duvidava de ela me deixar na rua.

- Vamos, não seja malvada. - disse sorrindo e fazendo um biquinho ridículo.

Ela então disse que era claro que não me deixaria dormir em... Exatamente, ela fez uma pausa dramática que bagunçou minha mente pela eternidade dos segundos que ela ficou calada. Então ela disse que não me deixaria dormir no sofá que arrumaria um quarto para mim.

- Hei! Não precisa ser um quarto. Afinal, não quero abusar. E Tem seus pais...Acho que posso arrumar um lugar ou ligar para meus irmãos. - disse parecendo meio triste.

Ela deu uma risada e deu um beijo em meu rosto. Sabia que ela não tinha habilidade de ser má. Anjos geralmente não tem isso. Então ela sorriu e disse algo que me fez sorrir. Ela disse que eu era fofo? Então falou de "Maryanna". Era assim que chamávamos Mary & Dianna. Eramos quatro pessoas que nos ultimos tempos andavam muito bem. Passavamos horas juntos, brincando, tirando fotos, fazendo jogos bobos. Eu mesmo tinha aprendido muito em senso de moda com Dih. Tinha tomado grandes broncas de Mary por assuntos que nós dois sempre acabavamos conversando quando sozinhos. Mary podia ser parecida com Mili fisicamente. Mas eram diferentes, não sei como explicar... mas eu sabia reconhecer as duas. Eu amava as duas, de formas diferentes é claro. Dih era como uma irmã mais velha. Não ficavamos muito a sós mas ela sempre estava lá quando eu precisava.

- Mili, Adoro as duas... Acho até legal quando estamos nós quatro juntos. Sempre nos divertimos. Mas sabe...eu devo admitir que eu menti... Só queria saber se me deixaria mesmo... digo, ou se cogitaria ir embora sem mim.

Me aproximo dela ainda mais me aproximando de seu ouvido.

- Mas adorei saber que me deixaria dormir perto de ti... - disse beijando seu rosto.

Então, virei sorrindo. Olhei em volta e vi Mary e Dih chegando. Ambas estavam lindas.

THANK'S KITKAT @ SA

I'm here without you baby. But you're still on my lonely mind. I think about you baby. And I dream about you all the time. I'm here without you baby. But you're still with me in my dreams. And tonight, it's only you and me... The miles just keep rolling.As the people leave their way to say hello. I've heard this life is overrated. But I hope that this. gets better as we go...

Mensagem por Convidado em Qua 7 Ago 2013 - 8:51

Baile

With Ann
-Será que alguem da sua escola vai vir? Ela perguntou e eu instantaneamente comecei a rir. Ela me olhou como se eu fosse louco e riu junto. Depois de me recompor, eu acenei a cabeça negativamente.
-Acho difícil. E se vier alguem, será a Milena que é irmã de umas das meninas do New Directions. Olhei para os lados e na entrada estava Milena, acompanhada de seu par, eu supus. Ela me acenou e eu acenei de volta. Começou a tcar uma música característica dos anos 80 e eu ri baixinho.
-Então quer dançar? Perguntei me levantando e oferencendo a mão para Ann.
.
Aural
THE RAVEN@

Vestindo:
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 7 Ago 2013 - 16:17

Back to the 80s
Com: Dianna; humor: Animada; vestindo; isto.

Quando cheguei à sala meu pai estava com Dianna na sala, Dianna parecia com medo, ou algo parecido. Imediatamente me senti gelada. O que será que meu pai estava conversando com ela? Primeiramente, era um milagre ele estar em casa e não em uma viagem e agora estava conversando sério com a garota que iria me levar ao baile. Respirei fundo e desci a escada, tomando cuidado para andar com aquele salto alto de plástico, que tanto faziam moda. Eu iria interromper isso, e era agora.

_Olá, Pai. Oi Dianna. Disse de forma mais simpática possível. Tentando quebrar o ar tenso entre os dois. _Bem, eu e Dih estamos atrasadas para o baile pai, precisamos ir. Disse segurando a mão da Dianna e indo para a porta. Ouvindo meu pai rir e dizendo algo “Não chegue tarde” e “Juízo”. Como se eu realmente precisasse de orientações, ainda mais a de juízo. Eu era o tipo de filha que não daria trabalho nem se quisesse. E uma coisa meu pai não poderia discordar, ele não poderia dar uma de orientador agora. Daqui a pouco estará de novo viajando.

_Não ligue para o meu pai, agora que ele anda um pouco mais em casa, está com a mania de ser um pai protetor. Disse sorrindo já dentro do carro, aproveitando para ver se os cachos largos que eu fiz em meu cabelo para dar volumes ainda estavam rebeldemente modelados, e se batom vermelho em meu lábio não havia borrado.

_Aliás, você está muito linda. Um leve calor se espalhou pela minha face ao dizer aquelas palavras. Ela estava realmente linda, mais do que já era, se isso fosse possível. Eu estava saindo com um das garotas mais linda e desejada do colégio. Isso me deixava um tanto insegura, mas nada que eu não pudesse superar. Até porque ela também era uma garota do coral agora, e não só um líder de torcida e modelo.

Da minha casa ao baile não era tão longe, mas, foi o tempo bastante para dar boas risadas e sorrisos dentro do carro. Estar perto dela me fazia muito bem. Constantemente sentia que meu rosto estava corado. Dianna tinha a mania de me deixar sem jeito, não que eu tivesse a mesma mania.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qua 7 Ago 2013 - 17:12

Stranger night in party?
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Mary interrompeu o momento, o que pra mim foi um alívio. Mas, nem tanto. Eu não conseguia desviar o olhar dela, o que dificultava o meu raciocínio. Agitei a cabeça, expulsando essa atitude indesejada, sentindo uma mão segurar a minha e me arrastar. Não demoramos muito ali, e já estávamos no meu carro indo em direção ao baile. No caminho, eu tentava descontrair o clima, conversando coisas banais sobre o que acontecia no dia-a-dia. Sempre que Mary ria, eu sentia um formigamento estranho na barriga, e acompanhava sua risada, no modo automático. Eu estava estranhando isso, nunca havia ficado desse jeito.

- Acho que não preciso dizer que você está linda, porque realmente não está. Não sei se deslumbrante é o suficiente também, porque você ultrapassa isso. - Mordisquei meu próprio lábio, um pouco nervosa.

"O que eu tinha dito? Onde eu tô com a cabeça? Meu Deus, ela vai se assustar." Franzi o cenho, me odiando por ser tão idiota. Suspirei, estacionando o carro. Desci, e dei a volta antes que ela saísse, abrindo sua porta com um pequeno sorriso. "Nossa, que educada. Não vai tirar o vestido pra ela pisar em cima também não, Summers?" É, essa vozinha irônica está me dando nos nervos. Arqueei a sobrancelha, esperando ela me acompanhar até lá dentro. Muitas pessoas já estavam no lugar, e vi alguns olhares - se não quase todos - voltaram-se para nós duas. "Não é me achando nem nada do tipo, mais essas caras de babacas estão se saindo muito divertidas. Claro que se eu não viesse ao baile com a Mary, não viria com mais ninguém. Agora não sei se estão olhando pra mim, ou pra ela. Mais enfim, vamos aproveitar a noite! E gente. A decoração está perfeita. Que orgulho de mim mesma." Olhei ao redor, enquanto ainda chamáva-mos a atenção, logo vendo o que eu mais queria. Um sorriso malicioso formou-se nos meus lábios, e logo entrelacei meus dedos aos de Mary sem perceber o que fazia. Gentilmente, conduzi a morena até onde estavam Nicholas e Milena. Os dois estavam tão próximos, que apenas ao vê-los daquele jeito, me dava vontade de rir. Rir, porque o óbvio estava bem no nariz deles, mais nenhum percebia. E se percebiam, não tinham coragem de enxergar.

- Oi, casal! - Abracei Nicholas, passando um dos braços por seu ombro, piscando para Milena. - Nicho, cara. Você vai ter que enfrentar o McCain pai pra namorar a Milena. Ele me interrogou e até perguntou minhas intenções com a Mary, acredita? Mas, eu sou uma moça de família e ia responder que são as melhores, mais a Mary chegou e interrompeu. - Olhei de um para o outro, fingindo uma expressão indignada.

Eu estava brincando, mais no fundo, uma vozinha me dizia que isso ainda viria a acontecer. Era notável que eu a via com outros olhos, mais tinha medo de estragar nossa amizade. Eles riram, e tive a impressão de que Mary havia corado, mais acho que foi apenas impressão mesmo. Milena me olhava de um jeito esquisito, ficando com uma expressão engraçada. Prendi o riso, voltando pra perto de Mary. Passei um dos braços ao redor da cintura dela, olhando-a agora. Uma música menos animada havia começado a tocar, e "Nilena" não perdia tempo. Os dois estavam enganchados, dançando. Comecei a mover meu corpo no ritmo da música, afrouxando os braços ao redor da morena baixinha.

- Esses dois não percebem o que está bem na frente do nariz, não é? - Sorri.

Um pequeno vento transcorreu entre nós, trazendo o cheiro que vinha de Mary. Fechei os olhos, e sem pensar, rocei a ponta do nariz por seu pescoço. Seu cheiro era uma mistura. Eu não sabia bem dizer o que era, mais era algo único. Nunca havia sentido nada igual.

- Você está cheirosa... - Meus lábios agora estavam colados em seu ouvido, por conta da música alta.

Meu cérebro pareceu levar um choque de realidade, e mais uma vez me perguntei o que estava fazendo. Mas, eu já tinha feito. Agora, era só esperar ela me dizer que eu estava confundindo as coisas e que não queria mais me ver. Minha expressão era indecifrável, e agora eu apenas observava a pequena menina que dançava comigo. Meu olhar era intenso, era a minha marca. Esperei pelo que vinha, já subentendendo que talvez o baile terminasse mais cedo para mim, caso ela se afastasse.

® Credits to Lux

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Qua 7 Ago 2013 - 17:40

I Feel Pretty

Prom, So Perfect !

Eu estava completamente perdida, por um instante não parecia que estávamos num lugar cheio de adolescentes que dançavam ao nosso redor, o foco era nossa dança, nosso momento.
O ritmo lento caiu bem no momento, pelo menos Jhonah estava se saindo bem na dança. Ele parecia estar mais tranquilo e eu demonstraria o mesmo, mesmo eu estando com um frio na barriga e com as mãos soando um pouco de nervosismo. Arqueei a sobrancelha e dei um curta e baixa risada com o que o garoto havia dito, imagina eu ensinando ele a dançar, seria uma cena engraçada mas bem fofa.
-Eu, lhe ensinando a dançar, hm, não seria a pessoa mais adequada para isso mas pensarei nisso ... Dei um sorriso tímido e dei um pequeno passo me aproximando mais de Jhon assim deitando a cabeça no seu peito e aproveitando para olhar a quem estava na direção da entrada. Muitos chegavam e foi ai que me toquei que estava no baile, cheio de pessoas e nos braços de Jhonah, um sorriso se formou no meu rosto no mesmo instante em que pensei nisso e logo fechei os olhos sentindo a musica e os passos guiados pelo rapaz.  

Day: 04/08 Place: Party Room   With: Winchester's  Humor: Animada                    Clothing: Vestido Aqui :3  
credits @

That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Qua 7 Ago 2013 - 19:30

- Confesso que fiquei desapontada... Estava mesmo gostando da ideia. - Disse Milena, após corar ao ganhar um beijo em sua bochecha, antes de Dianna chegar e cumprimentar o casal. Dianna é uma grande amiga dos dois e da irmã gêmea de Milena, Mary, ou melhor, grande amiga apenas dos dois, pois é óbvio que tem algo à mais entre as duas moçoilas, mas era como pensava Milena:"Elas são tão bobas, não tem coragem de admitir!".
- Que pena que a Mary chegou, Dih, queria ver como você ia se sair. Relaxa, meu pai não é nenhuma fera, vai adorar saber que vocês estão namorando. - Disse a McCain dando um piscadinha pra garota e ganhando uma expressão meio distraída no momento. Começou a pensar em como seria as duas juntas, ignorando a indireta que a garota fizera sobre os dois. Mary e Dianna era tão, mas tão juntas, que foi por isso que foram apelidadas de "Maryanna". - Estão gatas, hein! - Comentou ela, por fim.
Com a mesma rapidez que chegaram, saíram. Se veriam por ali mais tarde, com certeza. Logo uma música lenta começou a tocar, lembrando à Milena de sentir vergonha. E agora? Dançaria com Nicholas, é claro, afinal é isso que os pares fazem. Sem muito pensar, deixou seus braços envolta do pescoço de Nick e ficou calada por um tempo, apenas  se movimentando de acordo com a melodia que tocava. Percebeu que Mary e Dianna dançavam felizmente. Sorriu ao ver que se divertiam.
- Tão perfeitas juntas, não sei pra que essa enrolação. - Milena havia apenas pensado alto, mas acabou soando como um comentário.
thanks juuub's from @bg !

Prom - Back to 80's.
Taggeds:  Nick.
Clothes: Here

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Qua 7 Ago 2013 - 20:57

Party; years 80!

O baile estava começando a encher de alunos, que para mim era todos desconhecidos. Não conseguia encontrar ninguém conhecido até agora, a final eu também era novo na city. Guiei-me pela musica que deixava um clima de “Romance” no ar. Luna desenhava um sorriso pequeno no rosto, ao dizer que pensaria em minha “proposta”. Confesso que seria muito engraçado isso, nos divertiríamos muito caso fosse acontecer. Um leve calor subiu, ao sentir a aproximação da moça que deitava gentilmente sua cabeça em meu peito. Aproximei mais de seu corpo, segurando-a firme sua cintura. O nervosismo era acionado automaticamente, más deixei que a musica falasse por mim. Inclinei um pouco a cabeça para baixo, deixando meu queixo passear pela sua testa. Tinha feito à barba, enquanto isso não havia preocupação caso ela não curtisse homens barbudos. – Tive sorte em conhecer você, e mais sorte ainda por me convidar para vir ao baile. – Disse em um tom suave, para não parecer bobo, ou algo do tipo. Era novo na cidade, não pude conhecer pessoas novas. Por sorte os poucos que havia conhecido, eram os que me importavam no momento.

Lockey no  TPO.

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Qua 7 Ago 2013 - 22:19

I Feel Pretty

Prom, So Perfect !

Jhonah me parecia confortável agora, talvez as danças rápidas não fossem seu forte mas com certeza logo teria mais musicas dançantes, mas por enquanto aproveitamos a musica "romântica" que soava em todo o salão e acalmava os casais eufóricos. Senti o queixo do rapaz encostar sobre minha testa, sem muita pressão. Podia sentir o ar quente da respiração dele sobre minha cabeça. A musica já estava em seu fim, faltava alguns minutos ainda mas por conhecer-la sabia que logo acabaria. Levantei a cabeça suavemente com um sorriso bobo e tirei as mãos do pescoço de Jhon agora segurando apenas sua mão esquerda. Deslizei alguns metros ainda com sua mão sobre a minha e voltei me enrolando no seu braço e parando com a mão direita no seu ombro, paramos bem próximos um do outro e Jhonah no começo me pareceu confuso mais agora apenas sorria e acompanhava os passos lentos que eu dava corretamente. -Eu tive sorte em lhe conhecer, e de você ter aceitado meu pedido, não conheço muitas pessoas ainda aqui da Escola e se dependesse disto eu viria sozinha, mas ainda bem que lhe conheci ... Dançarino ! Falei com uma voz baixa e suave, apenas ele me ouvia. Soltei meu braço esquerdo que estava enroscado com o dele e o pousei no ombro do garoto, o braço dele esquerdo ainda estava fazendo uma meia volta as minhas costas. Me arrisquei em olhar e ver alguém conhecido, poucas pessoas no meu campo de visão eram conhecidas. Dei de ombros e voltei a olhar Jhonah, Eu com os pês um pouco suspenso e me apoiando no seus braços para ficar um do tamanho dele, nossos olhos estavam quase na mesma altura, minha baixa estatura não ajudava muito mas aquilo não era problema, não ali.

credits @

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Qua 7 Ago 2013 - 23:39

Party; years 80!

“Dançarino?” – Me perguntava em mente. Não consegui prender o riso, dei uma pequena gargalhada e logo voltava a sua atenção. Estava tão boa a musica lenta, que eu poderia jurar que não chegaria seu fim. Luna levantava de leve sua cabeça, posicionando seu braço sobre os meus. Minhas mãos tomaram suas costas em um laço, enquanto ela deitava sua mão em meu ombro. Dançamos por alguns segundos, e Luna mantinha um olhar fixo nos meus. Gentilmente deslizei com uma mão sobre seu cabelo, descendo pelo seu rosto carinhosamente. – Tivemos sorte em conhecermos um ao outro! – Desenhei um pequeno riso no rosto, um tanto fofo. – Uma moça com as qualidades que você tem... Não acredito que não tenha feito várias amizades! – Dedilhei seu rosto, ao fim. Olhava dentro dos seus olhos, para demonstrar o quão sincero estava sendo. Seus olhos brilhavam a cada flash de iluminação que dava, estávamos tão perto que podia ver o seu olhar tímido e seu sorriso fofo de perto.

Lockey no  TPO.

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Qui 8 Ago 2013 - 0:46

I Feel Pretty

Prom, So Perfect !

Um sorriso satisfeito prevalecia nos meus lábios, o momento junto a ele parecia ser mágico.
Ele acariciava meu rosto de um modo carinhoso e meigo, um arrepio tomou meu corpo. Ele falava sobre termos sorte em nos conhecermos e eu concordei com um sinal positivo com a cabeça sorrindo com o carinho que ele me fazia. Estávamos muito próximos um do outro, podia sua respiração lenta e pesada, e seu coração disparava a cada sorriso. Seus olhos haviam me prendido, eu não desviei a momento algum meu olhar do dele.  -Várias amizades não, apenas algumas pessoas, cursar o ensino médio num colégio novo é complicado no início mas tudo ficara bem ...
A musica lenta se finalizou começando outra, não tão animada e nem tanto lenta, poderíamos continuar ali juntos dançando igualmente aos outros casais.  

credits @

Mensagem por Convidado em Qui 8 Ago 2013 - 15:29

Back to the 80s
Com: Dianna, Nicholas e Milena; humor: Animada; vestindo; isto.

Quando cheguei ao baile eu tinha a sensação de estar feito um tomate. Com tantos elogios feitos pela namorada, era impossível não me sentir sem jeito. Mas assim que entramos logo localizamos Milena e Nicholas, eu não sabia como eles conseguiam manter ó “amizade”. Estava claro, para quem quisesse ver que os dois se gostavam bem mais que como amigos. Direcionamos-nos á eles, os cumprimentando. Dianna fez um comentário um tanto maldoso em relação ao casal. Eu sabia sua intenção de fazê-los acordarem e se assumirem logo. E claro, foi lembrado do meu dando uma de pai protetor.

_Pois é... Foi um tanto constrangedor, mas sei que Nick sobrevive a isso como a Dih sobreviveu. Digo sem jeito e levemente corada. Mas fica feliz logo que foi arrastada pela garota para irem dançar.

Coloco os braços em torno do pescoço dela, e começo a dançar ao ritmo lento da musica, olhando a namorada, lhe admirando. Como ela conseguia ser tão linda e ainda ir ao baile comigo? Mas, ao lado eu olhava para Milena e Nicholas dançando e penso como eles não podem reparar o que há entre eles, aliás, acho que eles reparam, só não queria estragar a amizade, o que seria tolice.

_Realmente, eles são tão fofos juntos, deveriam deixar o orgulho de lado.

Meu pensamento sobre o casal foi interrompido pelo comentário de Dianna, que me deixaram meio sem graça, como sempre que ela me elogia. Acredito que todos ficam sem saber o que dizer quando são elogiados. E as pessoas sabem muito bem disso, mas também sabem que gostamos.

_Anh... Obrigada! A senhorita tem o dom de me deixar sem jeito com tantos elogios, vai acabar me mimando. Dou um enorme e gentil sorriso, tentando quebrar o clima que acontecia entre nós duas, me aproximo mais dela, para que a dança fique mais sincronizada, sem interromper o ritmo doce e lento da dança.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qui 8 Ago 2013 - 19:44

Stranger night in party?
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Ouvi Milena comentar algumas coisas, enquanto eu puxava Mary para dançar. Sorri com os comentários, ela estava fazendo o mesmo que eu. Ouvi agora, o que a minha acompanhante falava, dando-lhe total atenção. A música era completamente calma, o que deixou o ambiente com um pesado clima romântico. "Mimada? Ah, Mary. Você deveria ser elogiada sempre. É linda e merece isso. Te mimar seria um bônus." Sorri internamente. Meus braços rodearam mais firmemente a cintura dela, deixando-a próxima. Automaticamente fechei os olhos. Por um momento esqueci de Nicholas e Milena.

- O que é bonito, deve ser elogiado moça. - Sorri baixinho, os lábios próximos a seu ouvido.

Abri os olhos, focalizando-os a frente, sem um ponto ou pessoa específica. No momento, eu só queria prestar atenção na garota em meus braços. E seria isso o que eu faria. Suspirei, trazendo meu rosto para frente, observando-a. "Porque eu não consigo resistir a você, garota?" Travei o maxilar, afagando a lateral do rosto dela, sem perceber que fazia esse gesto. Meus olhos estavam fixos aos movimentos que eu fazia com os dedos. "Porque eu tenho que me apegar ao que não pode ser meu?" Desviei o olhar, retirando as mãos de seu rosto.

- Seu namorado deveria ter te trago, acho que ele irá querer me matar. - Ri sem graça, sentindo todo o meu corpo gelar.

A sensação de que Mary tinha namorado fazia calafrios percorrerem o meu corpo. Como muitos dizem por aí, eu - nunca concordei - poderia ter qualquer um. Mais eu não queria. Eu a queria. Mas, o fato de achar que ela já tinha alguém, me fazia pensar que só sua amizade valeria a pena. De repente, eu estava ficando triste. Pensar que um cara tocaria, lhe daria carinho, do jeito que eu queria fazer com ela, me dava repulsa. Mais era ela, e se isso a fazia feliz, eu aceitaria. Senti meu celular vibrar, e com uma das mãos, vi uma mensagem de Tyler.

"Se não tiver certeza de algo que te incomode, sorria. Ninguém sabe o que virá no segundo seguinte." - Tyler.

Rapidamente procurei seu olhar pelo grande salão. Ao encontrar, sorri fracamente. Para um ex namorado, ele estava se tornando o meu melhor amigo. Ele piscou o olho, e eu aproveitei para recostar meu queixo no topo da cabeça de Mary. Abracei-a um pouco mais forte, com medo do que ela diria. Diferente de Milena e Nicholas, eu era capaz de enxergar que pelo menos eu, sentia algo por ela. Mas, eu não sabia o que ela sentia, e se realmente já tinha alguém. Respirei fundo, soltando todo o ar dentro dos meus pulmões. Pensei melhor, e achei que ouvir o tão esperado "É, mais somos amigas, ele não se importa." fosse me deixar mais triste. Então, puxei-a de volta para perto de sua irmã.

- Nicholas, deixa eu te dizer... - Repuxei meus lábios, sem perceber que estava com um dos braços ainda pela cintura de Mary, em uma mínima distância. - A Milena tá uma delícia, então se você não pegar, eu pego. - Soltei a pequena garota, indo para perto de sua irmã gêmea.

Prendi o riso, e arrumei meus cabelos, fingindo arrumar a roupa em seguida. Cheguei mais perto de Milena, parando em sua frente. Dei um passo em sua direção, fazendo ela dar um passo para trás. Tentei sorrir, o que se saiu mais como uma careta. Para Nicholas e Mary, eu poderia estar tentando qualquer coisa com ela. Comprimi meus lábios, a expressão um pouco triste.

- Mih... - Evitei olhá-la nos olhos. - Acho que eu... Gosto da sua irmã. Agora a pouco comentei sobre o namorado dela, o qual deveria estar como seu acompanhante, mais eu não sei o que me deu. Eu não quero fazer alguma besteira, por favor, me ajude. E-eu... Realmente gosto dela. - Eu estava um pouco confusa, e uma singela vontade de chorar estava se passando por mim.

Agitei minha cabeça, espantando qualquer pensamento ruim. Estávamos em um baile, e talvez aquele não fosse o momento certo para essa conversa. Olhei para trás e vi duas expressões distintas vindas de Nicho e Mary. Eles estavam estranhando? Enfim. Voltei a olhar para Milena, murmurando um baixo "Depois precisamos conversar, ok?" Ela afirmou e eu já estava mais uma vez ao lado de Mary, tentando disfarçar o meu nervosismo.

- Quer beber alguma coisa, ou comer? - Me dirigi a ela, e lembrei de algo. - Ahn... Gente. Então, ér. Hoje eu vou ficar sozinha em casa. E como acho que vamos voltar tarde, seria perigoso cada um ir para um lado, certo? Vocês poderiam dormir lá. E me fazer companhia, claro. - Dei uma pequena risada.

Seria uma boa oportunidade para conversar com Milena, e também para fazer ela e Nicholas se entenderem. Olhei de um para o outro, esperando algo. Claro, eu evitava contato visual com Mary. Eu não sabia bem o motivo, talvez fosse para não deixá-la sem jeito. E mais do que todos, eu queria que ela dissesse sim.

® Credits to Lux

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: