Pátio da Dalton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio da Dalton

Mensagem por Stalker em Qui 30 Maio 2013 - 16:27

Pátio da Dalton

Um pátio não muito grande porém com várias maquinas de comida e bancos de Pique Nique pintadas com as cores da escola, o Pátio da acesso a uma das entradas da escola por uma grande escadaria movimentada.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
The Bosses

Re: Pátio da Dalton

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 2 Jun 2013 - 15:33

Nicholas
Not just another blue song!

Estava um dia frio em Ohio. Era o primeiro dia de Aula, e o ano anterior tinha sido estranho. De repente era como se eu não tivesse feito nada. Estava com o uniforme da escola e minha mochila. Ainda faltava uma hora ainda para começar as aulas. Mas como todo bom Inglês eu sou mais que pontual. Estava com minha mochila pendida em um ombro e dois capuccinos em copos tampados, bolinhos em uma bandeja. Gosto sempre de chegar cedo nos lugares. Sento em uma das mesas de pic-nic pego meu livro e começo a ler. A neblina deixava o clima ainda mais frio e mais familiar. De alguma forma ainda sentia falta de Londres. Mudar para os Estados Unidos não ia resolver todos os meus problemas, mas já era um novo começo. Pego um dos copos que ainda fumegava e assopro. Tiro as luvas e começo a ler meu livro.

THANK'S KITKAT @ SA

I'm here without you baby. But you're still on my lonely mind. I think about you baby. And I dream about you all the time. I'm here without you baby. But you're still with me in my dreams. And tonight, it's only you and me... The miles just keep rolling.As the people leave their way to say hello. I've heard this life is overrated. But I hope that this. gets better as we go...

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Dom 2 Jun 2013 - 15:50

1º Dia na Dalton!

Dizem que o primeiro dia de aula sempre é um dos piores, vai entender por que. Já tinha levantando antes mesmo das minhas irmãs preguiçosas. Fiz um café da manhã caprichado pras meninas, que ainda reclamaram por eu ter ajudados elas a levantarem. Sim, eu estava ansioso para o meu primeiro dia de aula e isso eu teria que concorda com elas, pois eu era chato mesmo. Gritei pelos seus nomes, e logo descia as escadas rapidamente já arrumado. Tomei um capo de café com alguns biscoitos e então seguimos para a escola, Mell, Mitchie e Eu. Minhas irmãs estudava no McKynler , e eu na Dalton oque levaria um tempo para deixa-las na porta da escola e seguir para a minha. Dei tchaul as duas, ao deixa-las. Finalmente cheguei à Dalton bem arrumado com o uniforme da escola. Parei para sentir a brisa que estava um pouco fria, e logo adentrei. Caminhei até chegar no Pátio da Escola, sem conhecer ninguém na verdade estava até que calmo até então... Mais a frente avistou um rapaz, lindo por sinal. Estava sozinho sentado em uma mesa, então tomei coragem e fui até lá tentar conhece-lo.
- Olá, sou Jhonah Winchester. Novo aqui! – Arqueia uma de minhas sobrancelhas enquanto o fitava. Sua beleza era impossível de não ser vista, seus olhos brilhava mais que o céu. – Posso? – Perguntei fitando o lugar vazio que na mesa continha. Sorria simpático tentando não ocorrer nada de errado.

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 2 Jun 2013 - 16:03

Nicholas

Estava absorto na leitura quando uma voz me interrompeu. Era típicamente americano não respeitar a leitura alheia. Lancei um olhar cansado, e logo foi refletido em meus olhos algo realmente ofuscante. Era um rapaz, outro aluno da Dalton. Lindo era pouco. Seu rosto era simetricamente perfeito, sorriso meio debochado e travesso. Nariz impinado e mesmo dentro de tanta roupa perfeito. Era mais alto que eu. Ele se apresentou, e sorri. Fiz o mesmo, a educação me mandava fazê-lo por mais que meus músculos quase não obedececem.

- Bom dia, Winchester. Sou Nicholas... Nicholas Edwing Luis Friedrick Hertfordshire. Herdeiro do condado de Pemberley- disse com um olhar sereno.

Ele tinha o sorriso mais provocante que eu já conhecera. Deviei meus olhos um pouco. Ele perguntou algo "posso?" - Frases incompletas eram realmente tipicamente americanas. Eu tinha que me acostumar com isso.

- Bem... Esteja a vontade. Seria um prazer travar um novo conhecimento. Sr. Winchester. - disse sorrindo.

THANK'S KITKAT @ SA

I'm here without you baby. But you're still on my lonely mind. I think about you baby. And I dream about you all the time. I'm here without you baby. But you're still with me in my dreams. And tonight, it's only you and me... The miles just keep rolling.As the people leave their way to say hello. I've heard this life is overrated. But I hope that this. gets better as we go...

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Dom 2 Jun 2013 - 16:21

1º Dia na Dalton!

Olhava ao redor em busca de conhecer o local, a escola era linda mesmo. Olhei o rapaz que além de gato, era educado. Inclinei a boca para um sorriso, mal incompleto. Estava distraído e não havia notado que estava lendo. Tentei uma busca rápida no nome do livro sem sucesso. – Bom Dia! – Disse enquanto sentava-se. – A escola é linda, e pelo visto os alunos também! – Disfarcei os olhares enquanto a ultima frase saia como sussurro. Minha bolsa mantinha uma alça caída no ombro, enquanto estava sentado. Por um minuto mantive em silencio pensando que eu estava na escola certa. Pera, menino rico aqui na Dalton. Sim, vou começar acreditar nessas coisas bobas de primeiro dia de aula, sim no bom sentido. – Então.. Nicholas.. É novo aqui? – Sempre havia um sorriso em meu rosto, eu era assim.

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 2 Jun 2013 - 16:30

Nicholas

Ele falou algo sobre a escola, fingi interesse por que eu estava preso em seu sorriso. Ele falou algo que não consegui escutar. Passaos alguns minutos de silêncio, ele perguntou se eu era novo ali. Olhei para ele fechando meu livro, que tinha como marcador de texto uma foto postal do Big Ben.

- Novo..no país. Eu diria. Meu sotaque não deve negar. Sou do Reino Unido...mas parece que estou no lugar certo. Começo a me sentir...
- Olhei para ele meio que disfarçando.Suas coxas grossas, seus sorriso perfeito. - Em casa...

Meu livro era Orgulho e Preconceito. Uma das minhas obras preferidas.

- Ahm... E você? Sr. Winchester? Também é Calouro aqui? - perguntei lhe oferecendo o café extra. - Por favor, aceite. Ganhei este extra na cafeteria. Seria de grande hospitalidade e bondade que se juntasse a mim. No meu café da manhã tão sem prestígio.

THANK'S KITKAT @ SA

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Dom 2 Jun 2013 - 16:47

1º Dia na Dalton!

Se todo o dia que eu chegasse à escola encontrasse com ele, eu nunca imaginaria sair da escola. Nicholas era novo no País, não era diferente de mim. Estava ali há alguns dias e não conhecia nada em Ohio, a não ser o breadsticks. Onde eu passei pelo local duas vezes, más não entrava. Quando disse que estava no lugar certo, inclinei minha cabeça positivamente com um riso pequeno. Que bom que estávamos indo bem até agora. Seu comportamento era diferente dos meninos riquinhos que já conhecia. Escutei ele falar de mim, perguntando se também era novo. – Ah! Sim, sou novo aqui na escola, e na cidade.. Sou de Flórida. Estou aqui há poucos dias! – Respondi a ele, olhando em seus olhos onde me perdia. Descia os olhares em volta de seu corpo, sem que ele percebesse e logo voltava minha atenção a ele. Ofereceu um café a mim educadamente, recebi agradecendo-o com um sorriso e um “Obrigado”.
- Acho que estamos iguais! – Bebi um pouco do café. Sim estávamos erámos novos tanto na escola quanto na cidade. – Já fez amizades por aqui? – Perguntei calmamente enquanto descia o copo até a mesa.

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 2 Jun 2013 - 17:05

Nicholas

Ele era da Florida, o que explicava o jeito travesso que ele tinha. O que também explicava a pele branca levemente bronzeada. E os músculos aparente. Eu nunca tinha ido a Florida, mas eram assim as pessoas na televisão. E ele era isso, um perfeito ator de cinema. Então escutava o que ele dizia, éramos dois novatos em uma escola particular. Ele deveria ser aqueles típicos Badboys, marrentos. Mas e se fosse? Eu não conseguia não olhar para ele. Ele agradeceu o meu convite.

- É parece que sim. - falei com um sorriso comedido. - Que tal qualquer dia...sei lá me mostrar como vocês Yankes fazem por aqui? E talvez conhecermos a cidade...juntos. Digo... Somos novos né? - não sabia se ele era Gay, Bi ou algo do gênero. Ao que parecia ele era apenas simpático. E eu não queria voltar para cara com o olho roxo.

THANK'S KITKAT @ SA

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Dom 2 Jun 2013 - 17:29

1º Dia na Dalton!

Como não aceitar o convite dele? Claro que aceitaria. Estava mesmo precisando de alguém que pudesse sair e conversar um pouco. Precisava me divertir mais e deixar de ficar só em casa, não que era chato, pois tinha duas irmãs e elas eram totalmente brincalhonas. Olhei para alguns lugares, respirando fundo o ar fresco enquanto tomava mais um pouco de café, sim eu realmente gostava de tomar café. Olhei para ele com um sorriso logo após ele me propor de eu mostrar o meu modo de diversão. Não era diferente de todos claros. – Claro que sim! – Pareci brincalhão enquanto dizia, e depois de uma pequena pausa continuei. – Realmente somos novos aqui, no entanto precisaria de ajudinha sua também! – Brinquei com o copo de café que já estava para acabar, enquanto olhava-o. Admirava seu olhar, seu sorriso e seu jeito. Era um rapaz ótimo além de lindo. Olhei para o relógio talvez já estivesse atrasado para as aulas, e não me importava em demorar mias um pouco com ele ali. – Vai ser legal conhecer a cidade, espero não nos perdemos por ai! – Sorri de forma carinhosa. Estava apenas brincando e prolongando a conversa.

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 2 Jun 2013 - 17:40

Nicholas

Ele concordara, e eu bebia o último gole de café. Ele falou em ajudá-lo.

- Claro... Adoraria. - disse rindo.

Um silêncio estranho nos pegou. Ele tinha um jeito diferente do meu, mas percebi que não eramos mais os únicos por ali. Várias pessoas estavam ali. As aulas começariam logo. Mas eu gostei de ter conhecido ele. Percebi que ele olhara no relógio talvez não estivesse bem.

- Bem, não me incomodaria de me perder. - disse em sussurro para ele não escutar. E maqueei em forma de sorriso.

THANK'S KITKAT @ SA

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Dom 2 Jun 2013 - 17:59

1º Dia na Dalton!

Terminava meu copo de café, continuando a brincar com o mesmo. Pensei em ter ouvido algo, más não havia compreendido direito e então disfarcei. O pátio já começará a encher me fazendo pensar, que logo começaria as aulas. Franzi um de minhas sobrancelhas de forma pensativa.
- Bem.. acho que já esta para o sinal tocar! – Disse limpando algo no canto da minha boca. - Vamos? – Chamei. Arrumei minha bolsa no ombro, enquanto levantava da mesa. Esperava um pouco até ele responder, talvez não quisesse minha companhia, más não custaria nada tentar. – Aceita me passar seu numero, para marcamos de sair outro dia ? – Sorri para ele. Estava ótimo estar ali com ele, más não queria me atrasar logo no primeiro dia de aula. A final eu ainda não sabia qual seria minha sala, no entanto poderia perder um pouquinho de tempo em acha-la.

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 2 Jun 2013 - 18:08

Nicholas

Ele terminou o café, e eu também terminava o meu. Então as pessoas a nossa volta começaram a se mover. Já estava na hora. Me levantei pegando minha mochila. Então me aproximei um pouco e me esquecendo de toda a etiqueta, limpei o canto de seu rosto. Mal percebendo que estava próximo demais. Seus lábios lindos, estavam próximos. Então sai do transe e me afastei dando um passo para trás.

- Bem. Vamos sim.

Andei na frente deixando ele para trás. Então sorri e olhei para ele.

- Te dou meu telefone no almoço. Nós dois. Hoje. Até depois. - disse rindo e saindo dali.

THANK'S KITKAT @ SA

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Dom 2 Jun 2013 - 18:19

1º Dia na Dalton!

Depois de alguns segundos o garoto se levanta se aproximando de mim. Mantive o olhar com um sorriso no rosto, e logo via sua evasiva. Deu um passo atrás e então seguiu sem me esperar. Por uns segundos passei a encara-lo parado, levantei minha mão a altura de minha cabeça deslizando-a em um cabelo. Mostrei um riso acenando para ele. – Estarei esperando.. ! – Maliciei no tom, que saiu como sussurro. Com certeza não dava pra ele ouvir, pois sairá de pressa entes mesmo de eu falar. Segui para minha sala, antes pediria uma informação sobre qual seria ela, e ao receber parti com grandes pensamentos no garoto. Queria encontra-lo novamente, sem falta.

Mensagem por Edward Christopher G. em Sab 6 Jul 2013 - 21:30

Cold, But Good.

Caminhava com as mãos no bolso no meu casaco, estava fazendo frio esses dias em Ohio, parecia Londres. Estava usando uma camisa Preta, um casaco típico londrino de cor grafite, Um gorro xadrez cobrindo  meu topete liso e deixando aparecer apenas um tufo castanhos empinados na sua frente, e uma calça jeans escura. Parei e me sentei nos bancos de pique nique e repousei meus braços sobre a mesinha a minha frente. Retirei do Bolso uma barra de chocolate e após abri me deliciei com aquele doce. Batucava a mão na mesa relembrando algumas musica e comia minha barra.

A escola havia alguns estudantes, mas não entrei para verificar quem. Não conhecia muitas pessoas dali da escola então resolvi ficar na minha.  

Ψ Vestuário Ψ

• Calça Jeans Escura, Camisa Preta com detalhes brancos, Gorro Xadrez, Casaco grafite.

-Informações-

• Local - Dalton Academy - Pátio / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Sozinho

EdwardChristopherGreyback
Edward Greyback ~ 16 anos e meio ~ Cut London :T
Nothing To Say, just Kiss me ~

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 12 Set 2013 - 19:11

Havia chegado recentemente na Dalton Academy, estava mais que nervoso, mas eu tinha uma chance, não era? Titanium deixou minhas audições perfeitas e fui aceito então. Cheguei com uma camisa de lã grossa, calças jeans negras, sapatos negros de fivelas de ouro e uma mochila vermelha nas costas, lá haviam milhões de homens com roupas iguais. Preto. Claro!

"Nossa, eba!!!"

Penso em ironia, então fico parado encostado à minha moto vermelha de motoqueiro.

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Mensagem por Johnny Andersen em Qui 12 Set 2013 - 19:31

Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
New Day

Era apenas mais um dia na Dalton, nada de especial, ja havia decorado os rosto da maioria, me perguntava sobre os Warblers, desde que entrei para o grupo havia comparecido no minimo a duas reuniões, será que isso era um problema?, me perguntava, o problema é que as aulas são um pouco repetitivas, com os mesmos sermões, e por isso não dava vontade de passar nem perto, quanto mais entrar na sala, a maioria na escola usava o fardamento padrão, eu estava usando, mas conseguia deixar ela um pouco mais ao meu estilo, mangas dobradas até o cotovelo, botões  do casaco aberto mostrando a camiseta branca no interior, um cordão prateado no pescoço, era uma maneira de caracterizar e se destacar, estava apenas com uma maleta preta quando me deparei com alguém que não tinha visto antes, e logo falei para mim mesmo.

-Gostei da moto.

Me aproximei do garoto encostado na moto, ele não parecia ter notado, joguei os cabelos para trás e logo me dirigi a ele.

-Hey bela moto, vejo que tem gosto, prazer, mas pode me chamar de Johnny.

Era uma piada sem graça, mas não conseguia evitar de dizer, é apenas um mal costume entre muitos.

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 12 Set 2013 - 19:36

De repente um belo jovem loiro surge do nada colocando seus cabelos para trás sensualmente e me elogiando pelo bom gosto e pela moto. Eu acabo de terminar de cantar para mim mesmo Telephone, da Lady GaGa, então guardo os fones vermelhos e o observo-o com aquele uniforme típico e repetitivo. Engoli em seco sem respostas.

- Obrigado, hum, Jhonny. Sou Andrey Grey, mas chame-me de Andy, se preferir.

Sorri eufórico e apertei sua mão, logo a solto e observo o lugar animado. Em seguida tiro um chiclete e masco e lhe ofereço um.

- Todos os Warbles são assim como você? Lindo, perfeitinho e com esse terno preto, não é?

Sorri e então tira um garrafa e toma um longo gole, quem dera as pessoas saberem que lá tinha cerveja gelada!

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Mensagem por Johnny Andersen em Qui 12 Set 2013 - 19:53

Funny or Not

Até que o garoto novo era simpatico, sorri quando fui elogiado de perfeitinho, estava longe daquilo, aceito o chiclete sem cerimônias, abrindo e começando a mascar, observei o movimento do pessoal e encostei na moto ao lado dele.

-Obrigado pelo chiclete, eu realmente preciso tirar aquele gosto da boca.

Vendo o garoto um pouco curioso, antes que ele perguntasse continuei:

-Me arrepio pensando no gosto daquela coisa branca, meio grossa, que experimentei ontem, estava com tanta sede, imagino que pela hora qualquer um estaria né, e quanto mais você deseja, mais dificil fica para vir, eu estranhei a demora, e como qualquer um comecei apertar, tentei chupar mas não saia, é o que qualquer um faz né?

O garoto concordou com os olhos bem abertos e confusos.

-E finalmente veio, aquele liquido branco, mas estava pastoso, botei tudo para fora com aquele gosto, nunca mais bebo leite em caixa sem olhar a validade, aquela coisa tava estragada.

Falo com um leve arrepio.

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 12 Set 2013 - 20:01

Ele começa a dar uma história estranha e então eu acho que ele se referia à sexo oral, mas logo ele fala que era só leite. Admito que eu nunca pensaria em leite, eu pensava em outra coisa completamente diferente. Levanto as sobrancelhas e sorrio.
- Eu pensei putaria, desculpa. Você canta? Vamos cantar depois? Eu só preciso vestir meu uniformezinho lindo e me parecer igualzinho a um robô sem coração como todos vocês.
Sorrio sarcástico e então eu dei de ombros guardando a garrafa, então a estendo.
- Quer? Aí dentro tem cerveja gelada.
Sorri maldoso e tira outro chiclete e o masca.

Sibley

Mensagem por Johnny Andersen em Qui 12 Set 2013 - 20:19

One More

Sorri com um pouco de maliciosidade, ele me oferecen a garrafa de cerveja depois de guardar na bolsa, passei a pasta para a outra mão e levei minhas mãos descendo por entre o tecido, o garoto tinha um leve sorriso no rosto pois sabia onde eu queria chegar, adentrando até achar um volume, tinha uma leve ondulação no topo, seguro com força e puxo para fora, coloco na boca e bebo um pouco da cerveja. ()

-Canto sim, podemos cantar a hora que você quiser, e eu não sou um robô, eu tenho personalidade.

Falo dando um sorriso e colocando a cerveja de volta na bolsa dele. 

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 12 Set 2013 - 20:29

Olha para ele sorridente e então assente vigorosamente.

- Olha, coisa linda, preciso ir me trocar, quer me acompanhar direto para algum lugar e cantarmos? Podemos fazer isto, querido.

Sorrio animadamente e pego na sua mão enquanto andava tranquilamente e assentia para os outros e desviava de uns de modo engraçado.

Sibley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: