Sara Stewart - Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sara Stewart - Ficha

Mensagem por Sara Stewart em Qui 20 Jun 2013 - 6:35

Mafalda # 14 # Sara Stewart

Sara Stewart

Características físicas

Sara é uma rapariga de cabelo castanho, selvagem e ondulado. Possui uns lindos olhos cinzentos azulados. É morena, com uma estrutura normal, pode considerar-se magra, não passando os 50 quilos. Tem 1,75 de altura. As suas curvas, os seus olhos e a sua personalidade encantam muitos rapazes.

Características Psicológicas

É bastante alegre, brincalhona, gosta de ajudar. Não gosta de mentiras e não suporta estupidez. Adora ir às compras, é uma maneira de afastar a tristeza. Gosta de se divertir, festas, bares, discotecas, é o que calhar. Ironia faz parte do seu ser. Odeia brigas, mas se o seu nome está envolvido, ela está lá. E é considerada mal educada, por muitos professores e pessoas porque tem sempre a resposta na ponta da língua.

entrevista sem sentido

[   ]

Qual a sua idade17 anos

Onde nasceuLisboa, Portugal

Estado CivilSolteira

O que gosta de fazerDivertir-me

O que não gosta de fazerLimpezas

Livros preferidos"A Melodia do Amor"; "FIFTY SHADES OF GREY"

Filmes preferidos"Titanic"; entre muitos

Frase marcante"Nunca olhes para trás."

Qual artista que mais se parece Sara Sampaio

Uma história para boi dormir

Sara nasceu numa casa rica, tinha tudo o que pedia e sonhava. Os pais sempre a apoiaram em tudo, mesmo nas escolhas erradas. Mas tanta riqueza começava a estragar a doce menina que nascera. Aos 15 já tinha sido detida, fora apanhada a beber bebidas alcoólicas com os amigos. Todos os dias havia uma grande discussão entre o seu pai e a sua mãe. Houve inclusivamente um dia em que Sara interrompeu a discussão e a mãe na tentativa de a proteger... o pai sem querer bateu na mãe. Deixando a mãe de Sara no chão a chorar. 
"Eu odeio-te!" Gritou Sara com todas as suas forças.
Sara correu para o quarto, pegando em todas as suas coisas, fez as malas e saiu de casa. Apanhou o primeiro avião para Nova York onde morava uma tia. 
Foram passando vários meses e Sara já completara 17 anos e a sua Tia achava que o seu talento devia ser desvendado e mostrá-lo ao mundo. Sendo assim a tia de Sara comprou um apartamento em Lima, Ohio e Sara iria para a William Mckinley High School.
Bem e aqui estou eu, sentada à porta de uma sala onde entram e saiam vários adolescentes como eu. Chamaram o meu nome. Bem aqui vou eu.
"Podes começar." Disse uma voz masculina.
Respirei fundo e olhei o chão. Nunca tinha vergonha mas neste momento era o reinava na minha cabeça. Voltei a respirar fundo e lentamente as palavras começam a sair.

Now you were standing there right in front of me
I hold on it's getting harder to breathe
All of a sudden these lights are blinding me
I never noticed how bright they would be

I saw in the corner there is a photograph
No doubt in my mind it's a picture of you
It lies there alone on its bed of broken glass
This bed was never made for two

I'll keep my eyes wide open
I'll keep my arms wide open

Don't let me
Don't let me
Don't let me go
'cause i'm tired of feeling alone

Don't let me
Don't let me go

I promise one day that i'll bring you back a star
I caught one and it burned a hole in my hand oh
Seems like these days i watch you from afar
Just trying to make you understand
I'll keep my eyes wide open yeah

Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Don't let me
Don't let me go

Don't let me
Don't let me
Don't let me go

Don't let me
Don't let me
Don't let me go

Don't let me
Don't let me go

'cause i'm tired of sleeping alone
Acabei de cantar, suspirei e sorri e lentamente sai da sala. Já está, pensei. Nunca tinha cantado com tanto empenho e vontade. Toda a gente diz que sou dona de uma voz melodiosa e bonita, mas não acredito. Teremos que esperar para ver.  

Re: Sara Stewart - Ficha

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sex 28 Jun 2013 - 23:27

Ficha Recusada
Sara, infelizmente sua ficha acaba de ser recusada. Você possui uma belíssima escrita, porém, faltou muita coisa em sua audição. Na verdade, acabou faltando tudo, pois não basta copiar a letra da música e colar, é preciso descrever palavra por palavra seus movimentos, voz e sentimentos ao decorrer da canção. Olhe outras fichas, se for necessário, e use-as como exemplo. Você pode fazer uma nova ficha ou se inscrever no projeto do fórum chamado "Meu Jovem Aprendiz", que realmente ajuda os iniciantes a fazer um bom post (leia as instruções no tópico).
Boa sorte ^^

XOXO, Liiz from TPO

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: