Invitationals - New Directions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Invitationals - New Directions

Mensagem por Stalker em Sex 21 Jun 2013 - 23:01

Invitationals

Competição preparatória de corais,realizada para mostrar aos competidores os principais talentos do coral rival.

Set List

• "Payphone", original by Maroon 5, performed by Finn Hudson and Artie Abrams
  • "The One That Got Away", original by Katy Perry, performed by Quinn Fabray

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: Invitationals - New Directions

Mensagem por Finn Hudson em Dom 23 Jun 2013 - 20:10

Payphone
Com: Glee Club; humor: Perfeito;  From TPO

OK...era minha primeira apresentação na frente da escola inteira, de um público de verdade, que poderia nos vaiar ou nos aplaudir, tudo dependeria de como nós fossemos. Ensaiamos bastante, era verdade, mas eu não tinha certeza se iríamos agradar o público ou não. Fui com o resto do grupo para os bastidores trocar de roupa, um terno branco, com alças pretas e uma calça social da mesma cor. As garotas estavam mais produzidas do que nós, vestidas com coisas que eu nem sabia o nome. Eu procurava Quinn, mas não consegui localizar a garota, até que ela apareceu entrando nos bastidores do auditório, já vestida. Ela estava linda, como sempre, e eu falei isso pra ela, que parecia confiante ao extremo, passei meu braço por sua cintura e me apoiei delicadamente em seu ombro. Mr.Schue nos chamou ao centro da sala, onde juntamos as mãos e gritamos "New Directions".

[...]

Nos dirigimos até o auditório e entramos em uma formação organizada, Mary, Marley,Mercedes e Tina uma ao lado da outra na extrema esquerda do terceiro e último degrau das escadas, Dianna, Kitty, Quinn e Rachel na mesma formação porém na extrema direita do palco. Artie estava no centro do palco, Kurt um pouco mais atrás, porém na direita, e eu para a esquerda. 
A iluminação estava em tons de roxo e azul ciano, a luz se tornou mais forte e então comecei a cantar.

-I'm at a payphone trying to call home, All of my change I spent on you- Ergui a cabeça e dei alguns passos para frente,deixando minha voz um pouco mais aguda para esta parte da canção.As garotas ao fundo realizavam uma coreografia leve suave, erguendo os braços acima da cabeça. -Where have the times gone, baby it's all wrong. Where are the plans we made for two- Modifico o tom de minha voz, cantando normalmente, observo as garotas descerem para o segundo degrau em um simples efeito dominó, e em seguida girando e dando um leve salto até o "térreo".

-Yeah, I, I know it's hard to remember, The people we used to be- Ergo o braço direito acima da cabeça e em seguida o direito, abaixo-os simultaneamente e bato no próprio peito com os punhos fechados.-It's even harder to picture. That you're not here next to me. You said it's too late to make it, But is it too late to try?And in our time that you wasted, All of our bridges burned down.-Olho diretamente para a plateia enquanto canto, dando passos para trás, sendo acompanhado por Kurt e Artie até o centro do palco. As luzes se transformavam aos poucos, mudando de roxo para rosa claro e em seguida para azul ciano, luzes de fundo em formatos de bolinhas começaram a piscar pelo palco. Kitty e Tina deram alguns passos para frente, a loira parou ao lado de Kurt e Tina parou ao meu lado, ambas fazendo os mesmos movimentos rápidos e sincronizados.

-I've wasted my nights, You turned out the lights,Now I'm paralyzed.- No primeiro verso as garotas jogam os corpos para trás, se movendo delicadamente, já no segundo elas se viram de costas para o público depois de terem dado um giro e por final, viram novamente para o público e esticam braços e pernas, como se estivessem paralisadas. -Still stuck in that time when we called it love, But even the sun sets in paradise- Eu, Kurt e Artie, vamos até a esquerda do palco, e em seguida as garotas fazem o mesmo movimento, porém indo para a direita. Minha parte se encerra e Artie começa a cantar.

Mensagem por Artie Abrams em Dom 23 Jun 2013 - 20:45

Now or Never!
Nervosismo, essa era uma palavra que definia o que eu estava sentindo naquele exato momento, era a nossa primeira apresentação como New Directions e eu poderia sentir minhas mãos tremendo de nervosismo. Não era uma apresentação para 4 ou 5 pessoas, era uma apresentação para a escola inteira e a possíbilidade da SanClair estar naquele lugar me deixava ainda mais nervoso. Ajeitei meus óculos tentando acalmar meus nervos e sorri na direção de Mercedes enquanto ia para o centro da sala a pedido do Mr. Schue e unia minhas mãos com os meus companheiros de clube jogando-as para cima em seguida gritando New Directions, era agora ou nunca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entramos no palco do auditório e logo nos posicionamos em uma formação bastante organizada, apesar de estarmos nervosos haviamos nos preparado para aquela apresentação e eu ia me esforçar ao máximo para que a música saisse perfeita. Estava no centro do palco e esperava Finn começar a cantar. A voz de Finn parecia nunca ter se adequado tão bem a uma música como naquele momento, ele estava sendo perfeito, todos estavam, as garotas faziam uma ótima coreográfia e naqueles momentos gostaria de poder andar para dançar com elas. Finn finalmente terminou sua parte na música e era a minha vez, estava nervoso, mas iria me dedicar ao máximo para fazer uma grande apresentação.
- I'm at a payphone trying to call home, all of my change I spent on you - O tom da minha voz estava bem suave e agudo e aquela música estava sendo surpreendentemente fácil de cantar apesar do meu nervosismo. As garotas continuavam a fazer uma coreográfia suave e Finn sorria para mim o que me dava uma grande confiança para continuar a cantar. - Where have the times gone, baby it's all wrong, where are the plans we made for two... - As garotas deram um giro lento e elas realmente pareciam estar se divertindo com aquela apresentação, respirei fundo sorrindo começando a me divertir com a música.
- If happy ever after did exist, I would still be holding you like this - Movi a minha mão direita para o lado enquanto as garotas iam para o mesmo lado, tentava não deixar minha felicidade acabar com os meus vocais e continuava a cantar controladamente não exagerando muito nos agudos nem me segurando muito. - All those fairy tales are full of shit, one more fucking love song I'll be sick - A coreográfia era simples, as garotas se movimentavam de um lado para o outro e algumas vezes giravam então eu deveria me destacar nos vocais juntamente com o Finn, tinha que mostrar que o New Directions possuiam diversas vozes que se completavam, respirei fundo para continuar a cantar.
- You turned your back on tomorrow, cause you forgot yesterday - Essa parte da música se adequava bem na minha voz e cantei com a voz suave controlando ainda os agudos para não exagerar, mas brincando um pouco com a palavra "yesterday". - I gave you my love to borrow, but you just gave it away - Olhava para plateia com diversão e um sorriso estava preso no meu rosto, aquilo era bem divertido e mostrar a todos o que o New Directions era capaz estava me deixando me sentir bem.
- You can't expect me to be fine, I don't expect you to care - Eu realmente esperava que a SanClair estivesse vendo aquela competição e que aquilo lhe convencesse a entrar no coral ou pelo menos passar algum tempo comigo, estava colocando o meu coração naquela apresentação e acho que minha voz nunca esteve tão afinada quanto naquele momento. - I know I've said it before, but all of our bridges burned down. - Gesticulei com as mãos e as abaixei para baixo na palavra "down" antes de olhar para Finn esperando que ele continuasse a música de onde eu havia parado.
...This is our force!

Artie Abrams
^.^

Mensagem por Finn Hudson em Dom 23 Jun 2013 - 20:49

Payphone
Com: Glee Club; humor: Perfeito;  From TPO

A apresentação estava perfeita, Artie tinha dado uma continuação ótima, porém agora era minha vez de continuar a performance. Fomos todos juntos até o centro do palco, dando início a uma formação triangular com Artie na frente, iluminado por luzes roxas e laranjas, continuei cantando com o coral fazendo um leve back vocal ao fundo.
 -I'm at a payphone trying to call home. All of my change I spent on you, Where have the times gone, baby it's all wrong ,Where are the plans we made for two?-Deixei minha voz livre e leve, cantando com toda a emoção, mesmo que essa não fosse uma das minhas músicas favoritas, ela era bem divertida e tinha uma letra linda. Separamos a formação do coral em dois grupos de cinco, um indo para a esquerda e outro para a direita, fazendo movimentos iguais porém em direções opostas.

-If happy ever after did exist, I would still be holding you like this, All these fairy tales are full of shit... One more fucking love song I'll be sick.- As garotas vão para o centro do palco,montando uma formação retangular , deixando apenas Kurt, Artie e eu na fachada. No primeiro verso movimentamos o braço direito diagonalmente na frente do corpo, em seguida começamos a dar passos leves para trás, as luzes ficando cada vez mais fracas e minha voz cantando suavemente. -Now I'm at a payphone...

Mensagem por Quinn Fabray em Dom 30 Jun 2013 - 0:47

We don't care!

Se apresentar para toda a escola e assumir naquele momento que eu fazia parte do Glee Club era um tento difícil,as pessoas iriam me julgar,ou por mais louca ou compreensível iriam entender que eu estava ali pelo Finn. Tentei não transparecer o nervosismo e repetia para mim mesma várias vezes que tudo iria ocorrer bem. Todos ali tinham trabalhado duro para tudo dar certo,e considerando meu pouco tempo de treinamento eu era obrigada a certar os passos antes que uma terceira guerra mundial acontecesse no palco.
O fato de ter ''roubado'' o solo da Rachel me intrigava,porque Mr. Schuester tinha me dado aquele solo? Me mantive pensativa mas ao mesmo tempo orgulhosa por ter conseguido aquilo.

Todo o grupo se dirigiu aos bastidores e então o grupo se dividiu entre meninos e meninas para então se vestirem, todas conversavam alegremente sobre o dia e a hora terem finalmente chegado,enquanto eu me arrumava em frente ao espelho iluminado. Passei uma fina camada de base e pó da minha cor,passei lápis negro em meus olhos e um batom rosado nos lábios,perto dali tinha uma arara onde estavam os blazers femininos, caminhei indo até a arara e procurando um com meu nome. O último da arara com um papel grudado escrito "Quinn Cheerio intrometida" respirei fundo virando meu olhar para Rachel que cantarolava afinando a voz. Porque ela iria afinar a voz se o solo dela era meu? Revirei meus olhos retirando cuidadosamente o papel da roupa e o amassando jogando no espelho da garota quando passei para meu lugar faltando apenas colocar a gravata borboleta.
Já pronta,voltei para a área dos bastidores onde a maioria do grupo se reuniu,próxima a Finn o abracei pela cintura e ele apoiou o braço em meu ombro, ele me elogiou e então com um sorriso agradeci.

Todos do New Direction se dirigiu para o auditório e novamente nos separando segui com Dianna,Kitty e Rachel para o lado direito do palco,a nariguda apertava o glóbulo da orelha e cantava baixo novamente afinando a voz,revirei os olhos comentando comigo mesma
-Não terá solo e afina a voz...Desnecessário.
Sorri ironicamente para a menina e então Finn começou a cantar,os olhares confusos das pessoas para nós foi inevitável.
Fazendo os passos da dançar de forma sincronizada com todas as meninas,apesar do pouco tempo de ensaio eu consegui acompanhar. Os passos de uma forma muito diferente e estranha estava sendo executado de forma sincronizada.  Não foi preciso nenhum vocal além de Finn e Artie e sinceramente estava sendo ótimo!
Finalmente minha vez havia chegado,suspirei fechando os olhos por breves instante e então começou a mudança sonoplasta e das luzes em sequência diferente.
Caminhei para frente junto com Finn enquanto as batidas fortes impactavam o auditório.
-Summer after high school when
We first met
We'd make out in your Mustang,to Radiohead
And on my eighteen birthday
We got matching tattoos....

De frente para Finn eu sorri juntamente com o sorriso torto dele que era especialmente fofo, damos as mãos enquanto eu finalizava o trecho.
Nos viramos para a plateia e um nervsismo incomum me dominou,um frio na espinha ao encontrar os olhares das pessoas que eu mais desejava não estarem ali, mordisquei meu lábio erguendo meu corpo indo para a lateral do palco continuando a música enquanto no fundo algumas pessoas formavam casais e dançavam.
- Used to steal your parents' liquor and climb to the roof
Talk about our future like we had a clue...
Never planned that one day
I'd be losing you

Eu cantava no ritmo em que a música rolava,eu me concentrava e então voltei meu olhar para Finn que me assistia cantar mesmo estando no palco,ele caminhava em minha direção de forma tímida e eu caminhei em diração a ele no ritmo da música que se agitava aos poucos 
-In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us
Against the world...

Com alguns passos básicos eu e Finn dançávamos mais à frente de todos que ainda mantinham a dança em casal, os passos não exigiam muito já que a coordenação de cantar de dançar era demorada de se conseguir.
Fazendo passos dos anos 80 eu continuava a música.
-In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away...

O Glee Club fazia um básico coral em "The one tha got away" junto comigo para um efeito maior,as batidas da música impulsionou a plateia a dançar com os ombros e a cantarolarem,o nervosismo ainda me dominava e uma timidez também,aquele era meu reinado e ninguém iria acabar com aquilo,nem mesmo a vergonha! 
Suspirei e sorri para Finn mais empolgada,ele pegou minha mão e como no passo me girou  duas vezes e então girei pelo braço dele jogando meu troco para trás com um pouco de medo.
-I was June and you were my Johnny Cash
Never one without the other
We made a pact...
Sometimes when I miss you
I put those records on...

Os passos dos anos 80 agora se misturavam com passos dos anos 90, outros casais dançavam em torno de mim e de Finn e então ele se afasta,os casais traçam uma espécie de caminho  por onde eu seguia cantando. Eu estava em uma extremidade do palco e Finn em outro.  
-Someone said you had your
Tattoo removed
Saw you downtown, singing the blues
It's time to face the music
I'm no longer your muse....

Em uma expressão facial como Mr. Schuester havia me indicado, lancei um braço para frente e então o trouxe para mim parando minha mão fechada na direção do meu coração.
-In another life, I would be your girl
Against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were the
One that got away
The one that got away
The one
The one
The one
The one that got away

Novamente com o coral me acompanhando eu terminava o fim do trecho,eu olhava a plateia e com o olhar perdido eu fazia os passos mecanicamente.
-All this money can't buy me
A time machine, no
Can't replace you with a
Million rings, no
I should have told you what you
Meant to me, whoa
'Cause now I pay the price....

O ritmo dominava a todos,agora com uma maneira mais dramática os passos eram efetuados,os casais desfeitos e assim uma divisão feminia e masculina com passos diferentes porém sincronizados e igualados criando um efeito diferente.
[b]-In another life, I would be your girl
Against the world
In another life, I would make you stay
One that got away
The one that got away
The one (the one)
The one (the one)
The one (the one)
[/b]

Aos poucos os casais voltavam em um giro,um abraço e então desciando do palco seguindo para as escadas,de casal em casal até que sobra eu e Finn,ele se aproima estendendo a mão para mim, pego a mão dele me aproximando de seu tórax e então o olhando canto mais lentamente com o fim da música.
[b]-In another life, I would make you stay
One that got away
The one that got away...
[/b]

A luz baixava aos poucos,eu olhava Finn e  sorri junto com ele. Virei meu rosto para a plateia ao perceber o momento em que ele iria me beijar,abracei ele pela cintura me mantendo no palco aguardando todos do Glee Club subirem novamente ao palco. Em um agradecimento conjunto batemos palmas e então saímos em duas fileiras por apenas um lado do palco,de mãos dadas com Finn me dirigi junto com o grupo para os bastidores.   

Lucy Quinn Fabray
I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Be the good girl you always had to be.Conceal, don't feel, don't let them know.Well now they knowTHANKS, LU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: