Corredores Setor II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores Setor II

Mensagem por Stalker em Ter 23 Jul 2013 - 23:06



Corredores #2



Os corredores são lugares com bastante iluminação, esses do téreo não possuem andares, apenas dão acesso as salas dos professores e secretários da escola.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Dom 29 Set 2013 - 14:18


Another Stupid Day


tags : #WMHS #CHEERIO #LONELY Com: Ninguém ( Ainda -q )  Vestindo : Uniforme das Cheerios Onde: Corredor do WMHS
Mais um fim de tarde monótono como todos os outros, era como se eu já soubesse exatamente o que aconteceria no meu dia, aulas chatas, pessoais mais chatas ainda dando encima de mim e ninguém tão interessante ao ponto de me despertar algo diferente. Faltava apenas mais a aula de Química e estaria livre de aulas, me concentrei na atividade pontuada que ele havia entregado a mim a meia hora, aquilo era moleza eu tinha apenas que usar meu lado nerd e sairia da aula em um piscar de olhos. Sem nem parar para respirar comecei a responder a atividade rapidamente até não sobrar uma linha que não estivesse preenchida pelas letras e números das formulas estupidas que ele teimava em nos explicar sendo que não usaríamos aquilo em nenhum momento em nossas vidas, a maiorias daqueles alunos seriam uns perdidos quando crescessem, provavelmente o futuro da maioria ali seria ficarem gordos de frente a uma Tv vendo a reprise de CSI e se lamentando por não terem uma vida melhor.
Me Levantei caminhando até a frente da sala arrastando alguns olhares dos garotos que me devoravam com os olhos, aquilo ainda me incomodava um pouco mas preferi ignorar, depositei minha folha sobre a mesa e dei um sorriso orgulhosa para o professor. Novamente me virei indo em direção a porta, dei uma ultima olhada sobre a sala, todas aquelas pessoas com caras de que estavam totalmente perdidos me fazia sentir um certo orgulho de mim mesma e uma vontade incontrolável de rir.

Ainda faltava alguns minutos para o final das aulas, os corredores estavam pouco movimentado, apenas se via alguns jogadores caminhando em bando e uma Lideres de torcida indo de um lado ao outro, dei um leve sorriso para o grupo de rapazes que estavam parados do outro lado do corredor que ao me ver me cumprimentaram também. Parei de frente ao meu armário e digitei minha senha cuidadosamente para que ninguém a visse. O Objeto metálico rangeu no momento em que o abri, logo o cheiro doce e familiar do meu perfume adentrou minhas narinas me causando um sorriso. Meu armário era totalmente decorado com meus pertences, mas parecia minha penteadeira, Além dos livros que ocupavam pouco espaço tinha uma escova de cabelo, acessórios, Perfume, batom, fotos minhas espalhadas por todos os lados e um espelho colado por detrás da porta do armário. Ouvi alguns murmúrios preencher o loca e logo após o sinal tocou, o lugar que parecia um deserto foi se preenchido por uma multidão de aulos descontrolados que corriam das salas indo em direção a saída. Enquanto alguns parecia doidos para irem para casa alguns nem ligavam para o horário da saída, certa de que como eu era das Cheerios haveria algum treino ou algo do tipo. Fechei o armário e olhei ao redor procurando alguém com o uniforme da torcida para me informar se haveria algum treino após as aulas mas ninguém estava por ali. Encostei as costas no armário e decidi esperar por alguém, com certeza passaria alguma garota da Torcida e me ajudaria com o que eu precisava.  



Coded by @Lilah!

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Dom 29 Set 2013 - 15:00

Bitch
Com:Matt (O garoto do time de futebol) ; humor: Bitch; vestindo; Uniforme das Cheerios.

Meu "dialogo" com Yentl Berry havia me deixado "alimentada", mas ao mesmo tempo irritada, aquela voz era tão insuportável quando usa existência, me perguntava como Deus havia criado aquela espécie desconhecida e torcia para que ela nunca tivesse filhos, porque com certeza eles seriam tão irritantes com a mãe, após sair da aula de álgebra, passeio pelos corredores setor II para ver se achava alguém para torturar, então vejo Matt, um dos jogadores do time de futebol, ele havia passado a aula de espanhol inteira me olhando, não o culparia, sou muito gostosa, um presente de deus, me dirijo até ele com um sorriso malicioso, ele abre um espaço entre ele e seu armário, fico frente a frente para ele e com minhas costas contra seu armário - Então San...o que é preciso fazer para você e eu termos um encontro no meu quarto, você sabe, você é uma das cheerios mais sexy da escola, eu, um dos caras mais populares do time de futebol, poderiamos fazer uma imensa bagunça nesse sanatório, o que me diz? - Cruzo meus braços e um sorriso malicioso se tornar mais presente - Você é Matt? Sempre pensei que fosse Finn Frankstein Hudson e Noah Gostoso Puckerman, nunca reparei em você, sempre anda pelas sombras dos outros que é meio difícil de te enxerga, mas também sua cor escura não coopera, mas...não precisa de muita coisa, apenas paga um jantar pra mim no Breadsticks e já estarei em cima de você, você sabe, sou como um lagarto, preciso de algo quente em baixo de mim se não, não consigo fazer indigestão e você é simplesmente delicioso, então, qualquer coisa, me liga. - Entrego um pedaço de papel para ele com meu número, tinha sempre eles comigo, lhe dou um beijo selinho um pouco demorado, após me afastar dele, passo meu dedo indicador no canto da minha boca e volto a andar afim de sair do corredor.


____________________


Check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich And I’m a little bit of a bitch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Dom 29 Set 2013 - 15:51


People Like Me  


tags : #WMHS #CHEERIO #SAN Com: SanClair  Vestindo : Uniforme das Cheerios Onde: Corredor do WMHS
Era um fato que sempre que esperávamos por algo o tal algo custava a aparecer, era tão comum as lideres de torcida circular pelo corredor e agora não havia ninguém por ali, nenhuma garota com uniforme vermelho e chamativo das Cheerios. Ao contrários das cheerios os jogadores ainda se mantinham ali, parecia não ter nada melhor para fazer. Olhei fixamente para o grupo de garotos com o casaco do time do colégio, todos carregavam um ar superior, como se fossem melhor que os demais que passavam pelo corredor. Percebi que um deles me olhava também então abaixei a cabeça desviando meu olhar. Ouvi passos se aproximando e levantei os olhos que logo se encontraram com o mesmo garoto que a pouco me fitava vindo em minha direção. Cruzei os braços e fiquei em posição ereta de frente a ele. O rapaz era bonito, isso era visível, físico atlético, cabelos meio bagunçados e um sorriso encantador.  Ele me cumprimentou com um breve aceno com a cabeça e  com um sorriso simpático. -Olá, meu nome é Traves e você deve ser Nova por aqui ! Conheço todas as Cheerios e nunca vi você caminhando pelo corredor ...- Dei um sorriso tímido e confirmei com a cabeça enquanto formula-vá o que iria dizer a ele. - Sim, sou nova, então você conhece todas as Cheerios ? Deve ter ficado com a maioria certo ? - Cerrei os olhos assim com os lábios formando uma expressão séria sem expressar qualquer reação. - Ah, sim é muito comum as Cheerios curtirem um pouco com os jogadores, então o que acha de nós dois ? Mais tarde ? ninguém precisa saber ... - Soltei um suspiro tentando parecer mais tranquila possível, dei um leve sorriso e hesitei em responder no momento em que algo chamou minha atenção. Uma garota com o uniforme das Cheerios e materializou a alguns metros de onde eu estava, também conversando com um jogador. Voltei meu olhar ao rapaz a minha frente que me fitava com uma certa curiosidade no olhar. - Ah, Ok, lhe deixarei informado, mas agora preciso ir ... Não se preocupe, se for de acontecer iremos nos ver de novo. Falei rapidamente no momento em que vi a relutância dele em falar algo, provavelmente para pedir meu contato ou algo do tipo. Umedeci o lábio rapidamente e mordendo o lábio inferior em seguida. Sorri graciosamente e me pus a andar na direção da garota que vinha andando na minha direção e parou no momento em que me viu parar alguns centímetros a sua frente. - Oi, ah, Não nos conhecemos ainda. Sou Hanna, Prazer. É que não conheço tantas pessoas aqui e queria saber se irá ter algum treino das Cheerios hoje. Sorri no final das minha palavras cumprimentando a garota, ela tinha uma expressão de quem não queria papo, fiquei meio sem jeito e pensei em sair dali sem mesmo ouvir a resposta dela mas o sorriso mínimo dela como resposta ao meu me deu um pouco de alívio, Juntei minhas mãos esperando a resposta dela com um sorriso de canto tentando parecer simpática o bastante.



Coded by @Lilah!

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Dom 29 Set 2013 - 17:20

The new girl
Com:Hanna (Garota nova) ; humor: Bitch; vestindo; Uniforme das Cheerios.

Caminha com meus braços cruzados afim de sair do corredor, quando uma garota loira, com o uniforme das cheerios surgi em minha frente, com certeza ela era nova, conhecia todas as cheerios e nunca a havia visto antes, ela estava um pouco nervosa, o que me fez unir minhas sobrancelhas, Hanna era seu nome, ela parecia ser simpática, tudo bem que eu era uma vadia e que não gostava da maioria das garotas novas que apareciam na escola, mas me simpatizei com ela, ainda com os braços cruzados, dou um sorriso de canto, sua expressão era simpática, ela não parecia uma garota insuportável como Yentl Berry, não queria conversar com ninguém, mas a garota estava perdida, era uma das nossas e eu havia simplesmente simpatizado com ela, acho que uma das poucas garotas que eu realmente havia ido com a cara naquele lugar infestado de gente insignificante e tosca - Prazer, sou SanClair Martinez, hoje não, normalmente temos todos os dias, mas a Treinadora Sylvester nós deu uma folga hoje, o que é uma raridade, é por isso que as cheerios não estão andando pelo corredores - Disse para ela com uma expressão um pouco mais simpática,cruzei os braços e apenas a observei dando sua resposta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Dom 29 Set 2013 - 18:07


A New Friend ?  


tags : #WMHS #CHEERIO #SAN Com: SanClair  Vestindo : Uniforme das Cheerios Onde: Corredor do WMHS
Entorto os lábios sem graça, eu deveria saber disto mas agora estava explicado o motivo do sumiço repentino das garotas da torcida. Pus as mãos na cintura olhando para a garota tentando ignorar os rapazes que estavam tentando chamar a atenção. - Eles não sempre assim ? Fico até sem graça ... - Sorri apontando com um movimento do rosto para o grupo de jogadores que estavam a uma distância de nós duas. Não sabia ao exato qual tipo de garota SanClair era porém ela parecia ser bem simpática. Morde o lábio tentando parecer natural com a situação, eu não era tão boa com amizades, na verdade não sabia ao exato como fazer uma nova amizade elas simplesmente aconteciam e era estranho por que eu havia simpatizado com SanClair, e ela era da Torcida, tentaria amizade com ela pelo menos assim não ficaria sozinha pela escola. - Então, Sem querer abusar ... Mas as Troubletones, os ensaios são diários ? É chato chegar ser nova numa escola. - Sorri com o canto dos lábios, me sentia totalmente deslocada aquele momento, ser nova já era um desafio, teria que começar a me atualizar ou as coisas seriam difíceis. O sinal tocou mais uma vez preenchendo o local como alerta, agora outras pessoas foram se aglomerando pelo corredor. Olhei atentamente para ela que olhava com desprezo para as pessoas ao redor, era como se tivesse visto algo que não havia gostado. Suspirei deixando que meus braços caíssem sobre minha perna enquanto esperava alguma reação da parte dela, comecei a fitar o pessoal ao redor como se procurasse algo conhecido o bastante para me sentir parte dali.



Coded by @Lilah!

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Dom 29 Set 2013 - 19:24

The new girl
Com:Hanna (Garota nova) ; humor: Bitch; vestindo; Uniforme das Cheerios.

Hanna era um tipo diferente de cheerio, uma cheerio simpática, um pouco inexperiente com o fato de estar em um grupo de garotas populares, eu, particularmente não era muito chegada em fazer amizades, gostava mais de andar sozinha, mas havia me simpatizado com Hanna, ela era a tipica adolescente insegura e fragil, o que significava uma coisa, ela precisava de uma amiga-vadia, uma escudeira, eu não estava me reconhecendo com aquele tipo de comportamento, mas ela estava sozinha e era novata, ser novata e não ter boas companhias, por mais que seja um cheerio, não ganha status, estava de braços cruzados enquanto conversava com Hanna, vejo ela apontar com a cabeça para o grupo de garotos do time de futebol, me viro para eles e dou uma piscadela e em seguida mando um beijo para eles e eles acenam para mim, me viro com um sorriso glorioso em meus lábios, definitivamente, adorava ser uma cheerio e ser popular - São...mas precisam de um empurrãozinho de vez em quando, ficar sem graça porque? Somos cheerios, fazemos parte do grupo de garotas mais popular dessa escola, somos as garotas mais populares daqui, somos populares e sexy, você deveria se sentir honrada por estar no topo da cadeia da popularidade, você tem que agradecer por ter sido aceita, se não, seria apenas mais uma perdedora como esses insignificantes e seus dias nessa escola se resumirão em humilhação e slushie na cara. - Disse para Hanna que pareceu surpresa com minha atitude, logo em seguida ela cometa sobre as Troubletones - As Troubletones são demais, como não seriam, eu faço parte delas, os ensaios são todos os dias, somos lideradas pela Lady Sandy, mas também tem outro coral por aqui, Ilha dos bonecos perdidos, mais conhecido como New Directions, mas as Troubletones são mil vezes melhores que eles, exalamos perfeição, somos definitivamente as melhores dessa escola garota.


____________________


Check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich And I’m a little bit of a bitch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Dom 29 Set 2013 - 19:43


A New Friend ?  


tags : #WMHS #CHEERIO #SAN Com: SanClair  Vestindo : Uniforme das Cheerios Onde: Corredor do WMHS
Não contive um sorriso ao ouvir as palavras da garota. Na verdade no começo quando ela falou sobre os perdedores da escola eu senti um certo aperto no peito, já havia presenciado a cena e não queria aquilo para mim. Olhei para o grupo de garotos detrás dela e liberei um sorriso com os lábios, sorriso qual me custou alguns acenos e piscadas de olhos. Retorci os lábios pensativa, realmente tínhamos poder naquela escola, pelo que percebi qualquer um ali mataria para poder ficar com uma Cheerio, isso com certeza elevaria a sua posição na Hierarquia que era a escola. - Entendi, então nós duas iremos nos ver muito,  Treino das Cheerios, Troubletones, aulas ... Creio que devemos nos acostumar uma com a outra, é que eu não conheço ninguém e eu já percebi que você é bem popular por aqui, quer ser ... Minha amiga ?- Tentei dar um sorriso entre a careta sem graça que estava sobre minha face, estava torcendo para a garota não me insultar ou falar algo que me destruísse, ela parecia ser o tipo de Bitch da escola e comigo estava sendo gentil o que me parecia estranho. Ampliei o sorriso como se quisesse induzir a resposta dela e cruzei os braços tentando parecer normal enquanto estava bem nervosa por dentro.



Coded by @Lilah!

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Seg 30 Set 2013 - 22:31

The new girl
Com:Hanna (Garota nova) ; humor: Bitch; vestindo; Uniforme das Cheerios.

Um sorriso surge em meu rosto quando Hanna comenta que iriamos nós ver muito, ela era simpática, o mais estranho para mim é que eu, facilmente, fui com a cara dela e pelo que pude reparar ela também teria ido com a minha, não era do tipo "amigavel", na verdade sempre fui detestável e gostava de ser assim, mas com Hanna era diferente, ela era simpática e era divertido conversar com alguém como ela, cruzei os braços e sorri para Hanna - Olha...não sou do tipo que faz amizades facilmente, na verdade não gosto de amizades, sou um vadia popular e gostosa, não preciso de amigos, mas, gostei de você, então, sim, vamos ser amigas, mas se te perguntarem, fui grossa e rude com você quando nos conhecemos, não posso perder minha fama e sentara comigo na sala das Troubletones, eu sou a única pessoa que presta naquela sala, o resto são péssimas e terrivelmente insuportáveis, principalmente, Luna, o Smigol dos lábios largos, ela é a mais chata daquele lugar, temos uma rixa porque ela tinha uma queda, na verdade um precipício pelo meu namorado, mas nada que eu não resolva, mas vai ser divertido ter uma amiga, por incrivel que pareça você será a única pessoa que não ofendi ou intimidei, se considere com sorte- Lhe disse dando um sorriso, Hanna estava radiante, acho que por conseguir uma amiga tão divertida e hilária quanto eu, na verdade, no fundo, eu havia gostado de ter uma amiga como ela, apesar dela transparecer fragilidade, ela parecia ser uma pessoa divertida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Qui 3 Out 2013 - 1:35


Fire and Water ...


tags : #WMHS #CHEERIO #SAN Com: SanClair  Vestindo : Uniforme das Cheerios Onde: Corredor do WMHS
Não consegui evitar um sorriso sobre meus lábios, ter SanClair como amiga seria legal, Ela parecia ser bem conhecida e temida na escola e agora eu a teria ao meu lado, isso me daria um guinada para o topo no grau de popularidade da escola. Mesmo sendo parecidas em certos aspectos, como ser duas Cheerios e ser das Troubletones também eramos bem diferente, isso com certeza seria o que fortaleceria nossa ligação, eramos como fogo e a água. - Tudo bem, toda Patricinha precisa de uma Vadia maneira para andar ao lado. - Me pus ao lado dela entrelaçando nossos braços e sorrindo com uma certa animação. Nós duas nos viramos após ouvir um som de assovio vindo de onde os garotos estavam. Percebi a reação de SanClair, ela parecia totalmente adaptada a situação, apenas acenou sedutoramente e piscou para um dos rapazes. Dei uma breve risada olhando para ela, a personalidade de San era bem diferente das demais pessoa que conhecia, isso era legal. Puxei-a delicadamente dando inicio a uma caminhada lenta pelo corredor. Agora tudo parecia ter mudado, as pessoas me olhava com uma certa diferença no olhar, parecia assombrados, alguns curiosos, Pelo que San havia me dito ela não era de ter amizades e para as pessoas verem ela caminhar com outra pessoa pelo corredor, isso deveria ser raro. Continuamos caminhando até decidirmos ir para o ginásio do colégio. Eu ainda não conhecia muitos dos lugares do colégio, eu só havia ido ao ginásio uma vez, deveria me acostumar com os lugares que fariam a maior parte de minha rotina a partir dali.



Coded by @Lilah!

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredores Setor II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum