Abertura da Competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abertura da Competição

Mensagem por Stalker em Qua 7 Ago 2013 - 21:30

Sectionals

Disputa de corais entre The TroubleTones, New Directions e Aural Intensity.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: Abertura da Competição

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 16 Ago 2013 - 20:06

Warrior?
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
O carro do meu pai havia estacionado, e já nos encaminháva-mos para o espaço a apresentação ocorreria. Algumas pessoas já se encontravam por ali, e eu estava de longe apreensiva. Tentava não deixar o nervosismo me dominar, o que era um pouco surreal. Era a minha primeira vez em um palco, onde eu cantaria para um número bem maior que do que o de um grupo de coral. Suspirei, procurando um bom lugar para assistir a abertura. Meu pai olhava para os lados, com uma expressão confusa. Talvez ele esperasse mais do que isso. Assim como minha mãe, ele queria que eu seguisse o mundo da moda, apesar de apoiar minhas escolhas. Ele sorriu para mim, apertando minha mão. Minha mãe fez o mesmo do outro lado, e eu soube naquele momento, que mesmo não seguindo o que eles queriam, iriam estar sempre ao meu lado. Não importando a decisão que eu tomasse. Sorri confortável, esperando pelo início da competição. Alguns membros de outros corais chegavam, e lançavam-me alguns olhares inquiridores. Nada que me abalasse, afinal, eu poderia intimidá-los com algo bem melhor do que isso. Demonstrando meu talento em cima do palco junto de meus colegas.

- Você vai se sair bem. - Meu pai sussurrou pra mim.

- Seu pai tem razão, filha. - Minha mãe sorria largo. - Não fique nervosa, meu anjo. - Ela disse.

- Obrigada. - Foi tudo o que eu disse.

Aos poucos, o lugar foi ficando cheio e eu tentava não ficar nervosa. O que resultava, em me deixar cada vez mais apreensiva.

® Credits to Lux

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Marley Rose em Sab 17 Ago 2013 - 9:09

Sectionals

Thanks to @Lari
Era hoje.O dia que estávamos todos esperando e temendo.O dia das Sectionais.Iríamos competir contra as Troubletones e o outro coral,o Aural Intensity.Eu combinei com Kurt e Mercedes de que dormiríamos na casa da Mercedes para nós três chegarmos no local das Sectionais juntos e felizmente minha mãe deixou,antes de eu ir,me dando um abraço e um beijo no rosto,me desejando boa sorte.
Depois de uma noite boa,eu,Kurt e Mercedes acordamos ao mesmo tempo.Estávamos um pouco ansiosos.Normal,era O nosso dia e dali a pouco segundos estaríamos no local das Sectionais para arrasarmos no palco e garantirmos o nosso troféu.Tomamos um café balanceado,sem muita gordura,e fomos para o local das Sectionais.Mas não sem antes de eu partir,agradecer aos pais da Mercedes pela hospitalidade.
Quando chegamos no local das Sectionais,o lugar já estava bastante cheio,com alguns membros dos outros corais.Não entendi porque os outros estavam nos olhando com olhares de dar medo.Nem liguei.Passei direto com Kurt e Mercedes.Nossa,isso aqui tá lotado!Vimos que Dianna acabara de chegar ao local com seus pais,eu acho.Fomos cumprimentar ela e eu perguntei,brincando:-Preparada,colega?-rindo um pouco,completei:-Relaxa,Dianna.Somos legais,somos melhores do que eles e iremos subir naquele palco,arrasarmos e levarmos o troféu pra a sala do New Directions!-comentei,enquanto ficávamos um pouco mais alegres e fomos nos sentar,á espera do primeiro coral a se apresentar.

All Or Nothing
There's nothing you can say to blow my dreams away

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Sab 17 Ago 2013 - 18:44

Sectionals

E as seletivas chegaram! Impressionante como o tempo passa rápido, e mais impressionante é a forma como trabalhamos, tudo da pior maneira possível. Havia chegado com o resto do clube do coral e srta. Gonzales. Não falávamos muito, todos estavam apreensivos e nervosos, com medo de errar. Sentamos juntos em um lugar qualquer a fim de ver a abertura da apresentação. Ficamos ali até que ela começasse. Lola lançou um olhar para mim e mandou eu me acalmar. Aquilo dizia "Se não for lá e fizer o programado da melhor maneira possível, você já era". Encarei o chão e fiquei ali, à espera.

Thanks Nanda from TPO

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Duncan Pendragon em Dom 18 Ago 2013 - 15:19

"All I ever wanted,All i ever needed it's here in my arms.Words are very,unecessary,they can only do arm."
Sectionals

Sectionais.Como eu ainda não estou em nenhum grupo de coral,a Mell me contou um pouco como era essas competições.São sensacionais!Hoje não vim como competidor de coral,vim como aluno,assistir os outros corais e nos prepararmos para arrasar nas Nacionais,que a Mell me falou que é a segunda parte da competição.
Eu,a Mell,o Jhonah e a Mitchie chegamos juntos no local da competição do show de corais,já que a Mitchie ia competir contra o New Directions com as Troubletones,que era o antigo coral que a Mell participava.Caraca,tá cheio de gatinhas dos outros corais aqui.E aqui tava inclusive a louca da SanClair,a maluca que fez com que minha prima saísse do grupo e do McKinley.Ah,eu ia ter uma conversinha séria com ela depois.Eu,a Mell e o pessoal do VA sentamos em um lado,o Jhonah foi se sentar com os Warblers e a Mitchie foi para o camarim ficar com as Troubletones.Nós três desejamos boa sorte a ela e fomos nos sentar:
-Ai prima,se você fosse competir ia torcer cada minuto por você,viu?Como se sente?-perguntei a Mell,preocupado,pois sabia o quanto ela queria estar ali,mas não poderia graças á louca da SanClair.Sério,se eu encontrar essa garota,vou socar ela sem do nem piedade.Ninguém deixa minha prima tristinha como ela está agora!

clothes: [url=link do set]this (clica!) [/url]# tags: Com Mell e pessoal do Vocal Adrenaline # music: Enjoy the Silence # Thanks Maay From TPO.

Duncan Pendragon
Dun ♣️Sexy Boy ♣️ Funny ♣️ Protector♣️Dalton Academy♣️Warblers♣️Jhonah BFF and partner in crime♣️Mell best cousin ever,love you,girl ♥️

Mensagem por Artie Abrams em Qua 21 Ago 2013 - 16:59

This is my time.
As distritais finalmente haviam chegado, o garoto havia acordado aquele dia com um olhar determinado no rosto, com todas as preparativas para a competição ele e SanClair haviam esquecido do encontro marcado, mas depois da competição o rapaz esperava levar a garota para sair. Aquele dia seria complicado para o rapaz porque seria sua primeira competição, ele estava muito preocupado com isso e além de tudo ele iria competir contra o coral do qual a garota que ele gostava participava, isso era complicado, ele não queria perder, mas também não queria que SanClair perdesse.
Depois de se arrumar com cuidado ele finalmente se achou apresentável e sua mãe lhe levou até o local da competição, ele estava com medo, mais assustado do que nunca em sua vida, nem todas as intimidações no McKinley o deixaram tão nervoso quanto naquele momento... Era aquele o seu momento, ele não seria um perdedor dessa vez, ele iria ganhar nas distritais pelos seus amigos.

Artie Abrams
^.^

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Sex 23 Ago 2013 - 8:42

Sectionals It's On.
Ficar de pé naquele dia foi uma das coisas mais difíceis de se fazer, no meu caso. Era finalmente o dias das distritais e minha primeira competição de coral, pensar nisso me dava um embrulho no estomago. Meus pais e minha irmãzinha iriam comigo, eles estavam mais ansiosos do que eu mesma para ver a competição. Estava torcendo para que tudo desse certo e iria dar eu só precisava me acalmar.

- Pai é aqui, pode parar ali naquela vaga. - Apontei para um espaço livre no estacionamento para meu pai por o carro. Havíamos finalmente no local onde seriam as apresentações. Eu estava nervosa demais até que minha mãe pegou minha mão e sussurrou no meu ouvido: - Vai dar tudo certo querida.- Aquilo foi uma ajuda, mesmo que simples mas ajudou. Entramos no Espaço das apresentações e sentamos na fileira onde tinha outras garotas das Troubletones. Entrar ali me deixou um pouco mais eufórica. Tentava controlar minha respiração, contava de um até dez, fazia de tudo para me acalmar e em algum dessas técnicas eu consegui ficar mais calma e concentrada no real foco, fazer uma boa apresentação. Minha unica fonte de calmaria era minha pequena Sophie, meus pais diziam que eu eramos muito parecidas, abraçar ela me dava uma certa segurança, os olhinhos azuis claros dela iguais ao meu me levavam a uma viagem para quando eu tinha sua idade, uma menininha forte, curiosa e gentil. Com Sophie no colo fiquei observando a todos que chegavam, logo começaria as apresentações e seria a hora da verdade.

Luna Bittencourt encontra-se na/no/em Distritais. Luna está com NPC's , vestindo Vestido braco com fita rosa, sapatilha preta e acessórios no cabelo e está Nervosa. It's Time to see who is the better, Let's go Troubletones.

THERE'S LOVING IN YOUR EYES
That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Mensagem por Cody Wingate Jackson em Sex 23 Ago 2013 - 9:17

Secionais
Estava atrasado, hoje era dia das Secionais, me levanto da cama correndo apos olhar as horas, jogava uma água no corpo escovava os dentes, troco de roupa e desso para a cozinha, onde minha irmã já estava pronta para me levar para o palco das secionais, saiamos de casa indo para garagem, entramos no "novo Uno" de minha irmã que saia dirigindo como uma loca pelas ruas, e tinha motivo, o coral era algo especial para mim, e as secionais era algo muito importante, não apenas para mim mas também para todo o coral.
Feliz mente chegávamos atempo, logo eu me encontrava com o resto do coral, e esperava com os mesmos as apresentações começarem
.

Cody Wingate Jackson

Mensagem por Convidado em Sex 23 Ago 2013 - 11:27

Tagged:Distritais  ♀  Vestindo  ♀  Ouvindo: Another Brick in the Wall♪

Abertura

Estava parado no estacionamento do local onde iriamos competir com o capacete na mão e olhando para a entrada. Não podia deixar de estar um pouco triste, ninguém da minha familia iria me assistir competir, então seria apenas o Aural e os espectadores.
Tomei coragem e caminhei para dentro. A primeira coisa que me aconteceu foi esbarrar em alguem, quando me virei para pedir desculpas e vi quem era, comecei a rir.
-Hey Ann. Vai competir pelas Troubles hoje? Sorri e abracei-a.
Depois de mais um tempo conversando com ela, vi meus companheiros de coral me chamando.
-Bom eu acho que preciso ir. Apontei para eles. -Quebre a perna. Falei desejando sorte e indo para perto de meus companheiros

Convidado

Mensagem por Annelise S. Mathieu em Sex 23 Ago 2013 - 11:56

I'm gonna make some noise today!

E ra hoje o grande dia, e eu estava muito feliz por ter sido selecionada para cantar a uma música pelas Troubletones. Eu acordei cedo demais, ansiosa com a apresentação. Mas e se eu não correspondesse às expectativas? Aquele era o pensamento que me assombrou durante aquela manhã, enquanto eu me vestia com o uniforme das Troubletones. Mesmo assim eu continuava extremamente feliz em relação ao fato de o professor ter confiado em mim.

Meu primo Claude me levara de carro até o local das seletivas e após chegar lá, nos despedimos e ele foi embora, sem antes deixar de marcar pra ele vir me buscar, e enquanto eu procurava pelas garotas do coral, esbarrei em alguém. Pra ser mais específica, era meu amigo Charlie, pude constatar. Ele perguntou se cantaria pelas Troubletones, sorriu e me abraçou. Eu devolvi o abraço.

-Vou cantar sim, e você? – perguntei, com um sorriso no rosto, enquanto desfazíamos o abraço. Conversamos mais um pouco até que ele avistou seus colegas de coral. Ele me desejou sorte no melhor estilo teatro e eu ri de leve. – Quebre a perna! – disse, acenando enquanto ele se afastava. Olhei para o lado e vi o grupo das Troubletones reunido, e andei sua direção.

COM: Troubletones, e Charlie
ONDE:Seletivas
CANTANDO: nada ainda
NOTAS:Primeira apresentação das Troubletones

Legenda

Narração
”Pensamento”
-Falas ou cantorias
Destaques na narração

Coded by @Lilah for WE

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Sex 23 Ago 2013 - 15:06

Sectionais
Com: Duncan,Matth,Jhonah,Mitchie e pessoal da Carmel e do VA; humor: um pouco triste; vestindo; [url= isto.]isto. [/url]

Sectionais.Se eu ainda estivesse em algum coral,hoje eu estaria competindo com as meninas contra o New Directions.Mas como infelizmente não estou em coral nenhum por enquanto,hoje viria como espectadora e assistir os corais a se apresentarem.
Hoje estariam competindo as meninas,o New Directions e o coral de Westville,o Aural Intensity.Cheguei junto com os meninos e a Mitchie e lá no local da competição,me encontrei com o Matth.Dei um selinho nele e fomos nos sentar.Eu,o Duncan e o Matth com o pessoal da Carmel e do Vocal Adrenaline,dei um abraço de boa sorte na Mitchie e ela foi se sentar com as Troubletones e o Jhonah.Tava sendo um bocado triste pra mim não estar com as meninas me preparando para competir,mas achei que estar em um coral do McKinley não é bom pra ninguém.O Duncan notou que eu estava triste e disse a mim,preocupado:-Ai prima,se você fosse competir ia torcer cada minuto por você,viu?Como se sente?.Suspirando um pouco,eu disse,um pouco triste:-Valeu,Duncan.E é claro que eu estou triste né,poxa?E não,você não vai fazer nada contra a SanClair.Deixa que isso a coordenação do McKinley e eu resolvemos.-disse,cochichando pra o Duncan,um pouco brava por ele de repente estar tendo esse tipo de atitude.Até onde me lembrava,o Duncan mão era de sair procurando confusão por aí.Ia assistir as performances dos três corais e iria secretamente torcer pelo McKinley,pelo ND e pelas meninas.
-Por favor Duncan,não vai sair procurando confusão,tá bem?-pedi ao Duncan,um pouco receosa pela sua resposta.Depois que ele abriu seu melhor sorriso e disse um ''tudo bem'' dei um abração nele e nos viramos para conversarmos baixinho animadamente antes de o primeiro grupo se apresentar.

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Sex 23 Ago 2013 - 17:07

Sectionals It's On.
Muitas pessoas chegavam e entre elas algumas conhecidas como Mellanie, assim que avistei a garota percebi que ela havia ido se sentar com o outro coral. Pedi licença aos meus pais, carreguei Sophie e fui na direção de Mell. Assim que cheguei próxima a garota toquei seu ombro. - Olá Srta, soube que saiu das Troubletones, fiquei triste, mesmo a gente não tendo tido muito tempo juntas você foi uma das poucas que me acolheram. - Falei com um sorriso meigo encarando Mell que estava sentada com algumas pessoas, talvez parentes dela. Sophie estava com o rosto escondido sobre a dobra do meu pescoço. Faço um carinho nela e logo a menininha mostra o rosto angelical. - Mellanie, esta é Sophie minha irmãzinha, Maninha esta é Mell, uma amiga minha, dá um beijo nela. - Falei para Sophie que se inclinou e deu um beijo no rosto da garota. Sophie mesmo tendo 3 anos era muito esperta. Fiquei encarando Mell com um semblante chateado, realmente estava triste por ela ter saído do coral mas isso talvez fosse por uma causa bastante séria.

Luna Bittencourt encontra-se na/no/em Distritais. Luna está com Mellanie e NPC's , vestindo Vestido braco com fita rosa, sapatilha preta e acessórios no cabelo e está Chateada. It's Time to see who is the better, Let's go Troubletones.

THERE'S LOVING IN YOUR EYES
That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Mensagem por Charlotte A. Florence em Sex 23 Ago 2013 - 17:10

Sectionais

Tagged:Aural Intensity-Troubletones-New Directions ☼ Clothes: this  ☼
Ouvindo: Alguma coisa ♪  ☼ Notas: Go Aural Intensity

Eu estava nervosa, claro é a minha primeira competição, só em pensar que eu irei participar já me senti bem mais feliz, o Aural pode não ser um coral não tão conhecido, mas iremos surpreender todo o público, todos na minha casa ficaram muito felizes, minha mãe e o meu pai, eles queriam muito ir mas como o meu pai e a minha mãe tinham compromissos urgentes, eles preferiram não vir, mas eles falaram que irão torcer para mim e me mandar boas vibrações, me arrumei bastante bonita, até os meus pais me deixarem no lugar das Seletivas eles me elogiavam bastante, enquanto o meu pai dizia algo do tipo ''Se alguém namorar com você terá que se acertar comigo e com a minha espingarda'' eu é claro dei muitas gargalhadas, me despedi deles e fui até o lugar aonde estavam todos os integrantes do Aural Intensity onde estávamos esperando a competição começar.

[/code]

Charlotte Alvord Florence

Char*Sis of Charlie*Aural Intensity* Lonely ♥️

credits @

Mensagem por Lewis L. Laurence em Sex 23 Ago 2013 - 23:20

Sectionals!!!!

O Aural estava reunido, mas ainda me sentia um pouco deslocado ali. Dezenas (ou centenas, eu já havia perdido as contas) de adolescentes passavam por mim, aquecendo suas vozes ou os músculos. Todos os outros pareciam ter praticado e, é claro, queriam ganhar. Era uma pena que isso não aconteceria. Nós, do Aural, havíamos treinado mais que ninguém. Eu, particularmente, já não aguentava mais de ansiedade.

Roí as unhas até que alguém notasse e me obrigasse a tirá-las da boca. Ajeitei minha roupa e cabelo milhares de vezes,  buscando alguma imperfeição ou defeito em um dos dois, mas não havia nada. Todos pareciam igualmente nervosos então, para tentar acalmá-los, eu tentei, primeiramente, me acalmar. Vez ou outra ia em direção a um dos Aural e verbalizava algumas palavras aleatórias, apenas para passar o tempo e acalmar os nervos.

A competição começaria e, com isso, todo o Aural se reuniu. Estava nervoso, mas era a hora.

3L | Loser | School: Have no ideia |
Lewis L. Laurence

Mensagem por Ashlyn Soon McCullough em Dom 25 Ago 2013 - 13:59

Sectionals

Havia chegado o dia mais esperado do ano, a primeira competição de corais: Distritais. Tínhamos tudo planejado, mesmo assim o nervosismo tomava conta de mim. Liguei para mamãe avisando o horário para que não se atrasasse. Papai já estava em casa, não precisou de ligação. Arrumei-me no quarto trajando uma roupa que as TT´s haviam escolhido para nossa apresentação. Papai fixou seus olhos em mim por uns segundos, tornando-a sua boca silenciosa. Um pequeno frio correu em meu corpo, mas esse silêncio era passageiro formando um sorriso em seu rosto enquanto me elogiava pela roupa. Sorri tímida, enquanto descia as escadas. Esta muito linda Filha! – Argumentou o homem. Consegui obter um tom avermelhado no rosto, e não tinha como deixar de notar. – Obrigada! – Disse quase como sussurro. Mamãe acabará de chegar do serviço, e agora iriamos juntos para o colégio. Não demorou muito até chegarmos à escola, procuramos um lugar para ficar e pude notar que os corais já estavam quase todos os presentes. Sentamos no centro, obtendo uma visão ampla do palco e logo avistava algumas TT´s.

Thanks @Amelia Pond

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Dom 25 Ago 2013 - 17:04

Go Troubletones ;  

Eu estava um pouco triste naquele dia, triste por que seria a primeira competição e o coral em que faço parte iria participar mas eu não, cheguei muito tarde no grupo e não poderia entrar encima da hora.
O espaço onde seria as apresentações estava cheio, todos deveria ser parentes, amigos ou estudantes dos corais que disputariam. Eu preferi ir sozinha, expliquei a meus pais que iria sair com algumas amigas da Torcida para eles não ficarem no meu pé ou até inventarem de vir comigo.

Caminhei até as primeiras fileiras, por sorte tinha alguns assentos vazios, me sentei e relaxei um pouco, seria até bom estar na plateia, assim veria como é estar no outro lado da apresentação.
Estava ansiosa para ver as apresentações, pelo visto seria uma disputa acirrada entre os corais.  
As pessoas da plateia estavam com um entusiasmo contagiante, mesmo que eu tentasse ficar desanimada ou triste por não participar era impossível com eles gritando e torcendo. O Local ia enchendo a cada minuto que se passava, todos ansiosos para ver as apresentações e torcer pelo coral preferido, eu iria torcer pelas Troubletones, e quem sabe das uns gritos pelo ND, até por que era o coral do Colégio também mas minha preferencia era as garotas do meu coral, eu não sabia exatamente de nada sobre a apresentação delas então seria uma surpresa para mim como seria para todos a performance das garotas.

COM: Ninguém
ONDE: Na Abertura das Seccionais
VESTINDO: Isto
OUVINDO: Love you like a Love song - Selena Gomez
NOTAS: " When you ready come and get boy "
TAGS: #SECTIONAL #ALONE #WMHS #CHEERIO

Legenda
Minha Fala | " Pensamento " | - Fala dos outros.
Coded by @Lilah for WE

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Seg 26 Ago 2013 - 8:47

Sectionais
Com: Duncan,Matth, pessoal do VA e Luna; humor: um pouco triste; vestindo; [url= isto.]isto. [/url]

Eu estava conversando animadamente com o Matth e o Duncan quando a Luna apareceu para falar comigo.Fiquei um pouco surpresa quando ela veio falar comigo,já que eu acho que a Luna deve pensar que eu sou chata porque eu sempre era vista com a San pra cima e pra baixo lá no colégio.Que ideia.-Olá Srta, soube que saiu das Troubletones, fiquei triste, mesmo a gente não tendo tido muito tempo juntas você foi uma das poucas que me acolheram..Suspirando um pouco,eu disse,um pouco triste:-Oi Luna.É amiga,eu também fiquei bastante triste pela minha saída,mas acho que você já deve saber o motivo.Qualquer coisa que a maluca da San fizer contra ti,me avisa.-disse,dando uma risada e abraçando uma das minhas poucas amigas no grupo.É verdade sim que eu recebi a Luna bem lá na turma,não sou de excluir novatos ou tratá-los com condescência,afinal eles são pessoas também,né?
-Que menina mais fofa,Luna!-eu exclamei carinhosamente,enquanto eu e o Duncan pegávamos a Sophie no colo.Eu primeiro,depois ele.Segurando a menininha no colo,eu disse,rindo:-Ela é...robusta,cheia de saúde.-Eu e Duncan devolvemos Sophie para Luna e me levantei para dar um abraço na minha amiga,dizendo a ela:-Boa sorte lá no palco hoje,Luna!Vocês vão arrasar!-a soltei e Luna foi se juntar as meninas e saiu,nos dando um ''tchau'' apressado,pois tinha que ir imediatamente ao camarim das Troubletones.Eu e os meninos voltamos a conversar animadamente,aguardando a primeira apresentação da noite.

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

Mensagem por Melody Stylinson em Seg 26 Ago 2013 - 11:31

Sexy Girl

Não conhecia, ninguém direito na Carmel só conehcia a Meladinha, que era do McKinley, mais mudou pra Carmel, estava feliz por ter começado a estudar em um colégio de gente normal até que enfim, cheguei nas Sectionais com o povo do VA, fiquei olhando para todos os lados para ver se avistava a Meladinha e a vi com Math e mais algumas pessoas, resolvi chegar perto depois que a outra menina se foi, havia visto os outros meninos nos corredores da Carmel, fui em direção da Meladinha e tampei seus olhos com minhas mãos e disse:
Adivinha quem é?!
Ela virou pra mim sorrindo e disse:
Oie, Melly, tudo bem?
Sorri pra ela e disse:
Tudo ótimo, bigs e você? Veio prestigiar a Sectionais?
Depois dela responder minhas perguntas me direcionei aos meninos e os cumprimenmtei educadamente ficando um pouco ali com eles conversando.

TAGGED: Meladinha ✖ NOTES: Sectionais ✖
CLOTHERS: lalala ✖ LYRICS: Don't Let Me Go - Harry Styles

I Lollita

Mel Stylinson

Eu ♥ Eu ♥ Eu ♥ Sexy Girl

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Seg 26 Ago 2013 - 20:45

Sectinals
“Dias ruins são necessários, para que os dias bons possam valer à pena.”

Ficar em casa sem fazer nada era péssimo. Na Dalton ouvi dizer algo sobre as "Distritais", um tipo de competição de corais, onde escolas se apresentavam para o publico. Gostava desse tipo de evento, e não perderia por nada. Lembrei que Mell tinha dito algo sobre isso em casa, e que as TroubleTones assim como o New Direction e Aural Intensity iriam se apresentar. Na hora me veio em mente que Luna era uma das TroubleTones e eu tinha que vê-la cantar. Arrumei-me rapidamente para não me atrasar, peguei uma blusa branca que colava em meu corpo, marcando meus músculos e uma jaqueta por cima. Uma calça preta justa, e um sapato social. Assim que estava pronto, peguei a moto que havia comprado recentemente na garagem e fui para a competição. Mell e Mitchie não estavam em casa, talvez já estivessem lá. Conseguir chegar à tempo ainda, e logo encontrava Mell na multidão. Acenei com a mão para ver se conseguir me achar também, corri rapidamente os olhos em busca de um lugar, e encontrava um na fila à baixo de onde Mell estava. Sentei-me assim que falei com Mell, estava um pouco ansioso para ver todas as apresentações, especialmente a de Luna com as TT´s.

@ TPO - B'[/quote]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: