The TroubleTones Performance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The TroubleTones Performance

Mensagem por Stalker em Qua 7 Ago 2013 - 21:38

The TroubleTones

The TroubleTones,grupo de garotas do William McKinley High.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: The TroubleTones Performance

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Dom 25 Ago 2013 - 0:54

Come & Get It !
Seccionais, finalmente havia chegado o momento mais aguardado e mais temido pelo menos para mim e as garotas das Troubletones. Aquelas semanas antes da competição serviu para nos unir mais, estávamos muito ligadas e todas faríamos o melhor para se sair bem e ganhar. Tudo foi bem planejado e pensado, todas deram ideias e foram acolhidas. Nós sabíamos que seria um desafio disputar contra o Aural Intensity e conta os New Directions, com certeza eles também fariam de tudo para a vitória assim como nós. Antes das performances Sandy nos reuniu no camarim para uma reunião, o nervosismo estava visível entre o grupo e mesmo Sandy nos motivando dizendo que estávamos preparadas não era o suficiente, era até normal o nervosismo, era nossa primeira apresentação oficial, nossos nervos estavam no limite. Revisamos nossa apresentação que foi dividida da seguinte forma : Começaríamos cantando Come & Get It, uma musica atual e famosa, depois teríamos um dueto de numa musica mais calma e emotiva e para terminar uma musica Animada de ninguém menos que Britney Spears. As luzes piscaram no camarim, estava na hora da apresentação, fizemos um circulo rápido tentando motivar umas as outras e seguimos para o palco. Estava tudo escuro, nos arrumamos numa formação triangular que ia de  Steph no centro do palco e se dividia para a parte de trás com SanClair numa extremidade e Grace na outra. O som da musica que lembrava musicas indiana ecoou pelo auditório e umas luzes fracas vermelhas iluminaram o palco mostrando pouca coisa, apenas flashes da gente. Junto com a primeira batida da musica um Holofote se acendeu mostrando o palco e começamos a cantar a musica num coro harmonioso no ritmo da canção.

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

Nos estendemos os braços para a frente alternadamente como se fossemos pegar algo e em seguida trazendo o de volta ao corpo, os quadris movendo-se de um lado para o outro seguindo o ritmo da musica, as luzes vermelhas tomaram todo o palco e o holofote iluminava o centro do triangulo, nossas vozes ecoava pelo local num tom suave e ritmado.

When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady

Levantamos o braço com a palma da mão aberta e num movimento rápido as garotas que estavam na direita estenderam o braço para a esquerda e as da esquerda estenderam o braço para a direita logo estendendo-os no centro novamente e estenderem para o braço contrário, depois deixamos o braço na frente do corpo com as mão fechadas e continuamos a cantar.

Movemos os ombros para os lados alternados ainda com o punho fechado até que as garotas giraram para trás e formaram uma fila reta deixando apenas eu e Gwen na frente, respirei fundo controlando o nervosismo e tomei o fôlego me preparando para cantar minha parte da musica, Por recomendação de Sandy minha voz estava meio grave mas suave com um leve rouquidão em algumas partes.

You ain't gotta worry it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day all night I'll be waitin' standby
Can't stop because I love it
Hate the way I love you
All day all night
Maybe I'm addicted for life, no lie

Estava no centro junto a Gwen, dei alguns passos caminhando pelo palco enquanto Gwen se mantinha parada seguindo com a coreografia. As garotas que estavam na fila atrás da gente faziam movimentos indianos num ritmo lento, suave seguindo a musica, trocavam de lugar uma com a outra enquanto giravam, nesse momento eu estava parada no centro do palco cantando e Gwen girava ao meu redor, após três giros ela parou ao meu lado e ambas juntamos a palma das nossas mãos como se fossemos orar, os braços estendidos semelhante aos movimentos pelas garotas da fila anteriormente, Decidi cantar num tom grave e um pouco mais rouco tornando a parte que eu iria cantar em seguida mais provocativa e sensual.

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
I love you much too, much to hide you
This love ain't finished yet
This love ain't finished yet
So baby whenever you're ready

Nessa parte da musica Gwen cantou comigo, nossas vozes se uniram e soaram como uma só. Continuamos com os braços estendidos e ao cantarmos '' I got no regrets '' giramos invertendo as posições e eu segui para a esquerda da fila enquanto ela ia para a direita ainda cantando. SanClair foi andando para a frente lentamente liderando as garotas que estavam com as mãos unidas como em forma de prece. Quando eu e Gwen cantamos '' So baby whenever you're ready " giramos para o fundo do palco ficando no lugar onde as garotas estavam anteriormente e as garotas pararam no centro do palco onde nos estávamos inicialmente.

As garotas da fila na frente puseram as mãos na cintura e movimentaram o peito para frente e para trás antes de SanClair recuar um pouco e eu e Gwen adiantarmos juntando-se as outras garotas e formando uma fila reta

When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady

Colocamos primeiramente a perna direita na frente ficando de lado para a plateia e estendemos o braço esquerdo enquanto movimentávamos o quadril puxando o braço lentamente antes de repetir os mesmos movimentos com o braço direito. Ficamos novamente de frente para o Público e passamos ambas as mãos pelo corpo e logo após giramos para trás formando um arco ao redor de SanClair que estava no cento do palco se preparando para cantar sua parte da canção.

Luna Bittencourt encontra-se na/no/em Palco. Luna está com Troubletones , vestindo Roupa de Apresentação das tt's e está Nervosa. It's Time to see who is the better, Let's go Troubletones.

THERE'S LOVING IN YOUR EYES
That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Dom 25 Ago 2013 - 1:20

"Troubletones"
Go Troubletones

Minha primeira apresentação com as Troubletones, todas estavam animadas e algumas estavam mais nervosas do que o normal, havíamos ensaiado bastante e dado duro para estarmos ali, eu estava confiante em mim e com meu grupo, embora eu não gostasse da metade dele, aquela era nossa primeira apresentação oficial como um grupo, formamos um ciclo e damos a mãos uma para a outra, eu estava no meio, entre Luna B. e Annelisse, Sandy tentou nós motivar dizendo – Certo, chegou a hora, voem borboletas, voem – solto um pequeno riso durante sua motivação gay, mas era verdade, estávamos prontas para voar e o mais importante, prontas para sair daquele palco com o troféu de primeiro lugar, mas aquilo não foi o suficiente para motiva-las, então me vi obrigada a tentar – Certo, Lady Sandy está certo, estamos prontas, damos duro para chegar aqui, vamos ganhar isso, todas nós estamos aqui porque gostamos de cantar e as Troubletones nós deu um objetivo, querem saber de uma coisa, depois das Cheerios, as Troubletones está em segundo lugar na minha lista de melhor parte do meu dia, eu estou aqui pra ganhar e sei que vocês também estão, então vamos lá, cantar e sair daquele palco com o titulo de campeãs. - As garotas sorriem umas para as outras e Sandy é o primeiro a colocar sua mão esquerda no centro do ciclo, em seguida todas fizeram o mesmo, todas chacoalharam os dedos das mãos e fomos para o palco.

De acordo com a Setlist feita por Lady Sandy começaríamos com Come and Get it – Selena Gomez, era uma ótima música para começar, a música começa com uma introdução que lembrava um pouco as músicas indianas, as garotas estavam em uma formação triângular que ia de Steph no centro do palco e a formação iria se dividindo para a parte de trás comigo em uma das extremidades e uma outra garota em outra.

Depois que Luna B. e Gwen cantam, era minha vez, depois de termos ensaiado Sandy havia me pedido que na hora que eu cantasse eu usasse minha voz em um tom grave, o que seria fácil para mim, era minha vez de cantar, eu estava no meio do palco, de frente para a platéia, eu estava com minhas mãos em minha cintura, logo em “You got the kind of love that I want, let me get that” eu aponto com meu dedo indicador de minha mão esquerda para a platéia, em seguida, coloco ambas de minhas mãos no lado esquerdo de meu peito, com minhas mãos ainda em meu peito, faço uma cara de sedutora, depois minha mão direita, vai para minha cintura e minha mão esquerda vai para frente da platéia, a giro e logo a fecho, a trazendo para mim devagar, em “And baby once I get it I'm yours no take backs” estico meu braço direito e passo minha mão esquerda por ele e a subo até meu queixo, logo, coloco minha mão direita novamente em minha cintura e mostro meu dedo indicador esquerdo levantado para a platéia, em “I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side, Even if you knock it ain't no way to stop it” comecei a fazer uma pequena performance de dança indiana, logo depois em “stop”, fiz uma sinal com a mão para parar, depois em “Forever you're mine baby I'm addicted no lie,No lie”estiquei meus braços e girei minhas mãos suavemente e logo depois trouxe para meu peito, logo depois coloquei minhas mãos em minha cabeça e fecho os olhos, no primeiro “no lie” as troubletones colocaram o dedo indicador da mão esquerda em frente aos seus lábios ao mesmo tempo e no segundo, foi minha vez em “I'm not too shy to show I love you” caminho livremente pelo palco, até que paro e me agacho, não muito, só até passar ambas das mãos em meus joelhos e com o traseiro empinado, depois caminho um pouco e “I got no regrets” faço um sinal de “não” com o dedo e volto para o centro do palco em “So baby whenever you're ready” faço um sinal de “venha cá” com ambos dedos e logo depois com a introdução indiana, cada troubletones fazia uma pose indiana, nunca perdendo a sensualidade.

You got the kind of love that I want, let me get that
And baby once I get it I'm yours no take backs
I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side
Even if you knock it ain't no way to stop it
Forever you're mine baby I'm addicted no lie
No lie

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
So baby whenever you're ready

As garotas colocaram as mãos na cintura e movimentaram o peito para frente para trás, antes de estenderem as mãos para a frente e passarem a mão direita pelo braço esquerdo até pararem no ombro e puxarem a esquerda para o ombro direito.

Na parte "When you rea-a-a-ady" elas ainda com as mãos nos ombros movimentaram os ombros juntamente com os quadris, antes de andarem para frente e eu giro me unindo as outras deixando Luna B. no centro e o resto das meninas formam um círculo ao redor da garota girando em seus lugares antes de sentarem no chão

When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady

clothes: Roupa de Apresentação das tt's # tags: troubletones # music # come & get it #  com troubletones # music: Come & Get it  # Thanks Maay From TPO.

Check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich And I’m a little bit of a bitch

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Dom 25 Ago 2013 - 1:23

Come & Get Boy !
Nós estávamos indo muito bem, todas nós estávamos numa sincronia perfeita, a coreografia estava impecável. Após SanClair se unir as outras garotas eu caminhei ao centro do palco, Elas fizeram um circulo ao meu redor e após todas girarem sincronizadamente elas se sentaram numa posição ereta. O holofote parou sobre mim iluminando apenas onde eu estava, respirei fundo e encarei o publico, naquela momento não estava tão nervosa, eu só tinha que ser eu mesma e tudo ficaria bem.

This love will be the death of me
But I know I'll die happily
I'll know, I'll know, I'll know
Because you love me so
Yeah

As garotas estavam sentadas de cabeça baixa, minha voz suave e com um leve vibrato ecoou pelo auditório no começo do trecho. Aumentei a voz ao falar '' I'll Die Happily '', nesse momento as garotas levantaram a cabeça encarando o publico. Já nos últimos trechos da musica minha voz estava com um tom grave e levemente rouca nos finais, as garotas se levantavam lentamente e sincronizadas. Minha voz ecoou as ultimas palavras. Fui caminhando lentamente ainda de frente com o publico antes de me juntar as garotas Elevei a voz no " Yeah " que ecoou suave e demorada.
Me juntei as garotas que estavam numa fila reta ficando no centro da fila, a musica continuou e a coreografia começou.

Na na na,na na na, na na na
Na na na ( Come and Get It ) na na na,  na na na

Todas nos estávamos cantando a parte final da musica, Puxei um agudo na parte Come and Get It. Estávamos curvadas e logo nos esguemos com os braços próximos do corpo com o dedo indicador de ambas as mãos estendidos movimentando-os apontando para a plateia.

When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady

Agora estávamos de lado para o publico pondo a perna direita na frente e estendendo o braço direito e enquanto movimentávamos os quadris puxávamos de volta o braço lentamente para o corpo e repetíamos o mesmo movimento agora com o mão esquerda e ficando novamente de frente para o publico no final do movimento. Assim que ficamos de frente começamos a passar a mão pelo corpo vindo da perna e ao chegar no peito juntamos as mãos em posição de prece. Eu continuava com os agudos entre a letra da musica que as garotas cantavam, a canção já estavam próxima do final. As garotas que estavam na direita do palco estenderam a mão para a esquerda e as que estavam na esquerda estenderam a mão direita como se indicasse o para o centro onde eu estava assim que o holofote segui para o centro eu movimentei o quadril para os lados num movimento indiano e no momento em que pus a mão na cintura a musica acabou e a luz do holofote que me iluminava se apagou. O palco estava escuro e eu continuava imóvel sorrindo, estava um pouco ofegante. Após os aplausos frenético do público segui as garotas para detrás das cortinas se preparando para a próxima musica.

Luna Bittencourt encontra-se na/no/em Palco das Distritais. Luna está com As Troubletones , vestindo Isto e está Relaxada. When you Ready Come & Get It.

That pulls me closer. It's so subtle, I'm in trouble, But I'd love to be in trouble with you. I got the healing that you want. let' s Marvin Gaye and get it on.

Mensagem por Grace Baker em Dom 25 Ago 2013 - 21:32

Please, I wanna forget everything
Com: TT'S; humor: nervosa e animada Thanks Maay; From TPO

Eram minhas primeiras seletivas e eu estava tão nervosa...o que será de mim?Olhava-me no espelho com o lindo vestido, até que na minha mente me vieram algumas lembranças de tudo que fizeram pra mim esse ano. Raspadinhas e inúmeras humilhações que não acabavam um dia sequer, eu sempre me perguntava o que eu tinha feito para aquelas pessoas, e no final não haviam respostas, elas me odiavam pelo simples fato de eu existir, de eu respirar...as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, e logo as parei antes que a maquiagem estivesse toda borrada, lembrei dos meus pais que agora viajavam e não podiam ver minha apresentação, eles eram muito ocupados, mas eu queria fazer tudo por eles, mostrar a força da família Baker, que por mais que tenham jogado raspadinhas ou qualquer coisa,eu continuo em pé, e para me derrubar os “populares” vão ter que fazer bem melhor.
Logo entramos em fila indiana no palco, mordi meu lábio inferior nervosa, e se eu desafinasse?Se eu estragasse tudo que planejamos a muito tempo?E se eu...respirei fundo quando todas agora tomavam seus lugares no palco. A melodia da música começou a tocar,e alguns segundos depois as luzes que até então estavam apagadas se acendem, e se torna visível ver longos espelhos com rodinhas ao meu redor, e eu então começo a me observar, naquele momento as cenas que estavam na minha mente antes do palco se repetiram, elas torturavam minhas mente enquanto eu começava a cantar, algumas frases também eram como em eco:”Você nunca será nada!” “Coral?Como se você tivesse algum talento” “Como você é patética, alguma vez se olhou no espelho e teve orgulho de você mesma?”. As frases da música saiam pelo minha boca de forma emocional, como meu timbre era doce, tudo tornava aquela apresentação mais angelical. Depois de um longo tempo olhando para o espelho, mudo meu olhar visualizando o chão, para mim o meu reflexo sempre era a coisa mais torturante de ser vista, e agora com essa apresentação, principalmente com essa letra, tudo parecia ainda pior. No “No,no,no,no” meu agudo soava um tanto como desesperado, eu então passando levemente a mão por minha face.

stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no

Girei no centro do palco e as outras garotas seguraram os espelhos e os levaram até as extremidades do palco, o que foi um tipo de alívio para mim que nunca fui muito fã de espelhos. Fui caminhando com passos leves para frente, pisquei por alguns segundos e respire profundamente, depois retomando a letra da música. Agora com força total eu voltei a cantar, meus agudos eram perfeitamente afinados, e minha voz agora num tom doce, porém levemente rouco, estava criando todo um clima para a apresentação. Uma mão estava no meu coração, e eu liberava todas as emoções com meus vocais, a letra era tão impactante para mim,e eu senti que tinha que me esforçar ao máximo, tinha que mostrar as pessoas com a música que elas tinham apoio, que não estavam sozinhas... muitas vezes pensamos que só nós temos problemas, que só nós sofremos, mas na verdade, por traz de cada pessoa tem uma história dramática escondida, tem um segredo, e em cada face tem um sorriso falso, que eu não estava sozinha, e tinha que ser forte para agüentar aquelas pessoas falsamente felizes que insistem em infernizar minha vida.

Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are

Três garotas que estavam no final do palco se movimentavam para um lado e para o outro e faziam o backing vocal enquanto eu cantava, seus movimentos eram suaves e as garotas que antes haviam deixado os espelhos nas extremidades do palco, foram para um pouco atrás de mim e continuavam com seus suaves e perfeitos movimentos, me lembrando ao balé com tamanha perfeição. As vozes delas também tinham harmonia como backing vocals, elas eram tão delicadas e femininas que pareciam também fadas ou princesas.

Who you are, who you are, who you are (4x)

Baddest Female
Love exist but with an absence of eternity. At the first moment of a lover’s encounter there’s an affirmation of love. Psychologically, lunacy, emptiness, panic, delusions that the moment will last forever. I’m seized by desire. I hide behind my back and postpone all answers—jay.

Mensagem por Ashlyn Soon McCullough em Dom 25 Ago 2013 - 21:47

- Sectionals
I stare at my reflection in the mirror Why am I doing this to myself Losing my mind on a tiny error I nearly left the real me on the shelf - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Finalmente era hora das TrobleTones se apresentarem. Corri para o camarim onde Sandy tentava amenizar nosso nervosismo. San dissera palavras lindas para todas nós, realmente concordei com ela. Erámos um grupo de meninas, ou melhor, mulheres.  E essa competição seria apenas um de várias outras que iriamos encarar a partir de agora. Depois de apresentarmos a primeira musica que tinha sido perfeita, as luzes permaneciam apagadas e assim que voltava por alguns segundos Grace liderava a musica dando iniciou a nossa segunda apresentação. Sua voz era tão sensível quanto o tom expresso pela própria cantora. Realmente a musica combinaria com seu timbre. Três garotas que estavam no final do palco se moviam de um lado para o outro, enquanto eram backing vocal de Grace. Fazíamos movimentos suaves que lembrava um pouco balé, antes havíamos deixados os espelhos nas extremidades do palco. A musica deu continuidade assim que as luzes haviam sido cortadas, agora apenas um refletor me iluminava revelando minha aparência. Grace e as outras duas TT´s se mantinham juntas de cabeças baixas enquanto eu cantava minha parte da musica.

Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it's working
'Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no

Caminhei vagarosamente um pouco para o lado, enquanto lentamente corria a mão pelos cabelos. Meu tom de voz havia sido suave e calmo, mantinha uma harmonia com a letra, cantando em um tom desejado.  Meu nervosismo tinha sido apagado dentro de mim, já estava confiante ao começar a cantar.  Dava mais alguns passos enquanto um refletor me acompanhava.  Em “Cause everythin inside me screams” Me aproximei um pouco das meninas, enquanto um dedo indicador que descia pelo meu rosto lentamente iria balançando de forma negativa. As TT´s me acompanhavam cantando “no, no, no, no.” De forma lenta enquanto eu tinha a primeira voz. Saia como desejado, as meninas deixavam suas vozes ecoarem o palco em um tom suave enquanto eu iria terminando.

Don't lose who you are in the blur of the stars
It's okay not to be okay
Everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are

Segurei a mão de Grace com um pequeno sorriso no rosto, caminhávamos lentamente para frente e agora o refletor nos revelávamos com uma luz lilás. Cada uma cantava uma frase, levei a mão até o peito onde cantava “Seeing is deceiving” e logo descia seguindo com a musica. Era um dueto aquilo, e juntas cantávamos partes onde nossas vozes formava uma só em um tom incrível que ia se formando. Não imaginaria um dueto com Grace, ela era uma das TT´s que eu não tinha contato, nem a menos conversamos direito no coral. Essa seria uma boa hora para nos conhecermos, de um jeito incrível: Cantando. As meninas de trás, começavam a girar lentamente com os braços levantados, e logo iriam caindo como pétalas ao chão. Fiquei emocionada ser escolhida para fazer um dueto com Grace, mesmo não há conhecendo direito, para mim não teria problemas. Erámos unidas pelo grupo, e isso que nos fortalecia mais.
Thanks @ Tess & Juuub's

Mensagem por Grace Baker em Dom 25 Ago 2013 - 22:01

Please, I wanna forget everything
Com: TT'S; humor: nervosa e animada Thanks Maay; From TPO

Agora ficam somente eu e Steph no centro do palco , e começamos a cantar de frente uma para a outra, com uma harmonia impecável, nossas vozes pareciam uma mistura perfeita, como...pão com manteiga, ok, eu sei que o que eu falei é muito brega, mas nós compartilhávamos a mesma emoção. Nos viramos para frente segurando uma a mão da outra, sorrio ao perceber que nossa apresentação estava agradando, a ponto de lágrimas de felicidade começarem a surgir, quando eu fechei meus olhos no então agudo da música, essa lágrima escorreu, estava tão feliz naquele momento que queria que nada daquilo acabasse, que tudo permanecesse como um replay. Agora a energia positiva do público passava para mim, eu não estava mais nervosa, triste ou qualquer coisa relacionada a isso, eu estava orgulhosa de mim, orgulhosa da Steph, e orgulhosa de todas as troubletones que mostraram um perfeito trabalho em equipe, mostraram que garotas tinham um grande poder.

Yes, no's, ego's
Fake shows like woah,
Just go and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That's my home...
No, no, no, no, no...

As garotas no final do palco levantaram uma das mãos para o alto e começaram a se movimentar andando para a frente com passos suaves até ficarem próximas a Setph e mim e girarem ao redor de nós duas, elas sorriam, e eu retribui isso enquanto continuava cantando emocionada, Jessie J fez essa perfeita música e poder cantar ela na frente de tanta gente antes me parecia assustador por meu medo de estragar a música, mas agora parecia a sensação mais bonita e incrível do mundo, a única coisa que eu desejava era que meus pais pudessem estar aqui no momento, eles com certeza estariam gritando meu nome e me deixando constrangida, mas eu ainda os amo. Toda nós cantando juntas acrescentavam algo, pois os timbres diferentes agora formavam um belo show,como um arco-íris.

Don't lose who you are in the blur of the start
It's okay not to be okay

As garotas que giravam ao redor de nós duas paravam e eu e Steph unimos as mãos andando um pouco para a frente e nos olhamos sorrindo enquanto terminávamos a música, todas as garotas vieram também no final, e dando as mãos, cantamos o último verso juntas. Levantamos as mãos, depois nos curvando e agradecendo a platéia por todo o apoio, se não fosse por me sentir acolhida, eu com certeza teria fugido do palco e ido para qualquer lugar me trancar, por que eu estava tão assustada e com medo, que parecia que ia desmaiar a qualquer momento.Agora todas nós mudamos de posição e fazemos a formação da última música. TT’S FIGHT!

Everybody's bruising
Just be true to who you are

Baddest Female
Love exist but with an absence of eternity. At the first moment of a lover’s encounter there’s an affirmation of love. Psychologically, lunacy, emptiness, panic, delusions that the moment will last forever. I’m seized by desire. I hide behind my back and postpone all answers—jay.

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Dom 25 Ago 2013 - 22:16

"Troubletones"
Go Troubletones

Depois do dueto de Grace e Steph, que por mais que odiasse adimitir que elas arrasaram, tínhamos nosso ultimo número para ser feito, Till The World Ends da Britney Spears, estava confiante, não tinha o que temer, as Troubeltones haviam chegado para ficar e com certeza acabaríamos com a chance de qualquer outrou coral que ousasse ser melhor que o nosso, do outro lado do palco, em meios as cochias pude ver Artie com o grupo que se chamava New alguma coisa, vejo que ele me olha, trocamos olhares por 20 ou 30 segundos durante o intervalo de uma apresentação para a outra, quando me dou conta que estava o cuidando, movo meus olhos para o palco e fecho minha cara, abaixo a cabeça e fecho os olhos, fico uns 3 segundos na mesma posição e finalmente levanto minha cabeça, viro meus olhos para Artie e movo meus lábios afim de pronunciar “Loser”, esperava que o cadeirante dos olhos azuis penetrantes e perfeitamente lindos pudesse ler meus lábios, As luzes novamente haviam se apagado e quando se acenderam as garotas estavam unidas no centro do palco e eu estava no centro das garotas esperando a introdução da música começar, estava pronta e por mais inacreditável que pudesse parecer, eu estava feliz por estar ali, por mais que soubesse que aquilo poderia acabar com minha popularidade de Cheerio.

A música finalmente começa, as Troubletones estavam atrás de mim e eu no centro, com minhas mãos em minha cintura caminho acompanhando o ritmo da música, começo a cantar, dessa vez minha voz estava um pouco mais aguda do que em Come and Get it, em “This kicked im” continuava caminhando, agora com minha mão direita em minha cintura e meu dedo indicador da mão esquerda estava apontando para mim, em “Got your tongue tied in knots, I see” continuei com o mesmo movimento, apenas mudei em “I see” onde colocou meu dedo indicador da mão esquerda um pouco abaixo de meus olhos, finalmente havia chegado um pouco perto da platéia e paro, em “Spit it out 'Cause I'm dying for company”, movo minha mão esquerda para perto de meu ouvido e a abro e fecho 3 vezes na intenção de fazer alguém falando em meu ouvido, em seguida uso o dedo indicador da mesma mão e passo pelo meu pescoço suavemente, depois uso meus dois dedos indicadores de ambas mãos para fazer um sinal de “venha cá” e ando um pouco para trás, duas Troubletones saem das cochias com ambas mãos nas cinturas e param um pouco em minha frente, mas tão na frente para não me roubarem o holofote, em “I notice that you got it, You notice that I want it” colocamos nossa mãos esquerda em nossa cintura e cruzamos nossos braços direitos um pouco abaixo de nossos rosto com o punho fechado, abrirmos as pernas um pouco, onde nosso joelhos cruzaram e demos duas quicadas acompanhando a batida da música (Essa parte da coreografia, eu me inspirei no vídeo do Little Mix – Hey how ya doin), logo depois apontamos para a platéia e em seguida passamos nossa mãos em nosso corpos sexualizando o movimento, em “You know that I can take it, To the next level baby” novamente fizemos o sinal de “venha cá” e logo depois colocamos nossas mãos em nossas cabeças e chacoalhamos nosso corpo, em “If you want this good s-t, Sicker than the remix” caminhei para o canto direito do palco e coloquei minhas mãos em minha cintura e dei duas mandadas de lado com o meu quadril para combinar com “remix”, em “Baby, let me blow your mind tonight” As garotas que estavam mais na frente colocaram as mãos próximas a cabeça e giraram a mesma para o lado lentamente.

This kicked im
Got your tongue tied in knots, I see
Spit it out
'Cause I'm dying for company
I notice that you got it
You notice that I want it
You know that I can take it
To the next level baby
If you want this good s-t
Sicker than the remix
Baby, let me blow your mind tonight

Caminhei até as duas meninas e fiquei no meio delas, em “I can't take it, take it, take no more” em cada “take it” fazíamos uma pose diferente da outra, o mesmo aconteceu com “Never felt like, felt like this before”, minha voz continuava meia-aguda, fina, transparente e pura, Sandy havia me pedido para fazer isso em Till the worlds ends, ele dissera que ficaria melhor se minha voz ficasse a mais parecida possível com a Britney, em “Come on, get me, get me on the floor” no primeiro “Come on” fiz um sinal de “venha cá” com ambos dedos incadores, No ínicio do verso as garotas começaram a movimentar os quadris e os ombros na batida da canção e quando chegou a parte "get me on the floor" apontei para o chão com as duas mãos e as garotas próximas a ela rebolaram se abaixando um pouco, mas não muito antes de se levantarem e formarem uma linha reta com a garota erguendo um dos braços para o alto e pularem.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
clothes: Roupa de Apresentação das tt's # tags: troubletones # music # come & get it #  com troubletones # music: Come & Get it  # Thanks Maay From TPO.

Mensagem por Ashlyn Soon McCullough em Dom 25 Ago 2013 - 23:02

- Sectionals
I stare at my reflection in the mirror Why am I doing this to myself Losing my mind on a tiny error I nearly left the real me on the shelf - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Tinha sido perfeito o Dueto entre eu e Grace. Iria guarda isso pelo resto da vida, realmente sua voz me surpreendia. A garota terminava de cantar sua parte no palco, e assim que a musica chegava ao seu fim, começávamos a nossa ultima apresentação. As TroubleTones se formavam novamente no palco, juntas. Prontas para começar a ultima apresentação. SanClair, foi a primeira a cantar. A musica me envolvia de um jeito único, fazendo meu corpo acompanhar cada passo dado, fazendo a coreografia perfeitamente. Deixava-me levar pelo som e pelo ritmo da canção. No momento não conseguia pensar em mais nada, apenas cantar quando chegasse minha vez e dançasse, pois era isso que sabia fazer. Meus pais estavam no palco, sabendo eles que eu tinha certa “atitude” em relação à dança. Ao terminar sua parte da musica, SanClair abriu espaços para mim, que caminhei desfilando com a mão na cintura. Tinha um olhar sexy e provocador, um sorriso perfeitamente desenhado no rosto. Assim que as luzes me iluminavam, começo a cantar:

Watch me move when I lose, when I lose it hard
Get you off with a touch, dancing in the dark
You notice what I'm wearing
You notice when you're stepping
You know that I can take it to the next level baby
Hotter than the A-list
Next one on my hit list
Baby let me blow your mind tonight!

Produzia uma voz fina e elegante, enquanto caminhava balançando o braço que estava solto, o outro mantinha na cintura. Agora dava passos lentos enquanto criava um meio-giro no centro. Levava uma mão para o alto, permanecendo com o outro no mesmo lugar. Dava uma pequena visualizava sobre o braço para o palco, e em “when I lose it hard” repetira como uma garotinha mimada, porém desejadora. Pequenos graves surgiam para tornar o tom mais atraente. Em “dancing in the dark” descia o braço com um sorriso a mostra no rosto, chegava perto das meninas começando a acompanha-las na coreografia.

I can't take it, take it, take no more
Never felt like, felt like, felt like this before
Come on get me, get me on the floor
DJ what you, what you waiting for?

Criávamos passos e poses diferentes para cada frase da musica, como se estivéssemos tirando fotos. Um tom suave saia a cada fim de frase, as outras meninas me ajudavam ecoando suas vozes dando assim um efeito desejado. Estávamos sincronizadas como um só. Tanto as vozes quanto a coreografia, saia perfeitamente como planejava. Mexíamos os quadris e os ombros voltando para SanClair, repetindo alguns de seus passos. Admitia que ela tivesse jeito na dança, e isso que precisaríamos para terminarmos com a musica. Caminhava lentamente cantando “oh, oh, oh, oh” de forma doce e meiga, enquanto as meninas terminavam também cantando “oh, oh, oh, oh” criando um efeito deslumbrante aonde as vozes iam se desfazendo com ecos criados, a musica já estava quase no seu fim, e minha parte já estava feita.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh!
Thanks @ Tess & Juuub's

Mensagem por Luna Michele Merëtseger em Dom 25 Ago 2013 - 23:13

Finale Let's dance !
Antes de Steph terminar sua parte nós enfileiramos num "V", Eu estava na frente da fila do meu lado esquerdo as garotas estavam numa fila diagonal e SanClair estava na ponta e do meu lado direito a mesma fila estava formada com Steph na ponta. Respirei olhando para o publico com um sorriso nos lábios, a musica era animada, deveríamos demonstrar isso durante a performance. Pus as mãos na cintura e me preparei para cantar.

See the sunlight, we ain't stopping
Keep on dancing till the world ends
If you feel it, let it happen

Durante "See the sunlight, we ain't stopping" Pusemos a mão esquerda no quadril e a outra apontada para cima na direção da esquerda e depois flutuando para a direita, descemos o braço direito deixando o estendido para o lado e depois largando-o ido até a perna e subindo pelo corpo e ao chegar na altura das costelas Jogamos para frente com a palma da mão aberta em sinal de " Stop ". Levamos o braço direito ao quadril também e balançamos de uma lado para o outro e em " Till the world ends " Abri os braços e as garotas que estavam na esquerda jogaram o braço esquerdo para o lado e as da direita fizeram o mesmo movimento com o braço direito. No mesmo momento todas levaram a mão ao corpo na altura do coração e outra no estômago em " If you feel it '' e roçamos no local a mão depois jogando os braços para cima em " Let it happen " e depois eu fui andando para trás desfazendo a fila, as garotas iam me seguindo em ordem invertendo as posições, eu agora estava no fundo e Sanclair e Steph na frente na ponta das respectivas fileiras.

(World ends, world ends, world ends?)
(World ends, world ends, world ends?)

Eu joguei os braços para frente como se estivesse empurrando algo e uma garota de cada vez foi se curvado como se caíssem. Minha voz acompanhava o ritmo eletrônico da musica nesta parte estava alta e bem suave, As garotas cantavam como backing "World ends'' as vozes formando um único coro. Minha mão ainda estava estendida e no momento em que repeti '' Keep on dancing till the world ends '' Eu as abaixei e as garotas levantaram deixando com o corpo rígido feito robôs, assim que ela acabaram de cantar tudo ficou em silencio por uns instantes.

Eu e as garotas cantávamos baixo no começo e as vozes iam crescendo juntamente com o ritmo da musica que ia acelerando, quando a batida da musica voltou ao normal todas começamos a pular pelo palco como se estivéssemos numa festa. Estávamos no centro do palco pulando e antes de acabarmos o trecho formamos uma linha reta no palco comigo no centro, SanClair na minha esquerda e Steph na direita.

See the sunlight, we ain't stopping
If you feel it, let it happen
(World ends, world ends)

Eu com as mãos na cintura caminhei ficando adiante da fila por poucos metros de distância, SanClair e Steph estavam do meu lado e as outras garotas deslizaram endireitando a fileira e preenchendo o vazio que ficou com minha saída e a das garotas. Em '' See the sunlight, we ain't stopping " Jogamos os braços para cima duas vezes pondo a perna uma na frente da outra como se fossemos andar e no momento em '' stopping '' Abrimos os braços com a palma da mão aberta e depois em ''Keep on dancing till the world ends''  com os braços estendidos e com as mãos juntas eu Bati meu quadril no quadril de SanClair e de Steph que repetiram o movimento comigo. Em '' If you feel it, let it happen '' nos rebolávamos para um lado e suspendíamos um pouco a perna contrária, as garotas atrás da gente moviam os quadris e os ombros no ritmo da musica, quando cantei '' Keep on dancing till the world ends '' eu levantei os braços e os passei pelo ombro de Steph e SanClair e caminhamos na frente liderando as garotas que vinham logo atrás e no momento em que chegamos na frente do palco San e Steph giraram ficando algum centímetros longe de mim e as garotas que estavam na fila se agruparam junto a nos três na frente faltando alguns segundos para a batida eletrônica se encerar, as garotas fizeram uma pose sexy para a platéia, eu Girei ficando de costas para o público e olhando por cima do ombro antes das luzes se apagarem. Os aplausos iam crescendo na escuridão, era visível os sorrisos orgulhosos e cansado das garotas. Meus olhos transbordando de lagrimas, eu estava feliz em ter feito aquilo com elas, nos não eramos apenas um coral estávamos numa ligação mas profunda do que simples companheiras de Clube. Fizemos uma Fila e demos as mãos, as luzes se acenderam mostrando o palco e nós nos curvamos reverenciando a plateia, no momento em que levantei pude ver meus pais aplaudindo freneticamente, minha irmã pulando e me dando tchau com uma carinha emburrada achando que eu não havia notado. Varri o olhar pela platéia e encontrei Jhonah, meu sorriso se alargou ao ver o garoto aplaudindo de pé, senti alguém apertar minha mão, olhei para o lado e vi SanClair me olhado e fazendo sinal para sairmos do palco. Fomos Andando uniformemente para fora do palco e ao chegarmos nos bastidores nossos gritos e abraços reinaram no local. Nos queríamos muito ganhar mas além do resultado aquela competição nos mostrou que somos uma família acima de tudo.

Luna Bittencourt encontra-se na/no/em Palco das Distritais. Luna está com As Troubletones , vestindo Isto e está Relaxada. Till the World ends, Let's Go !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: