[FP] Charllote Bellamy Boucher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Charllote Bellamy Boucher

Mensagem por Convidad em Ter 24 Set 2013 - 10:53

Franciele #20 # Somente este

Charllote Bellamy Boucher

Características físicas

Loira de olhos verdes, cabelos compridos , estatura mediana, magra.

Características Psicológicas

Pessoa doce de fácil convivência, alegre e estrovertida. As vezes comelona demais , mais nada que não se resolva,dedica ao que faz,um pouco emotiva as vezes.

entrevista sem sentido

Qual a sua idade? 17 anos

Onde nasceu? Paris

Estado Civil? Solteira

O que gosta de fazer? Comer e cantar

O que não gosta de fazer? Não gosto de fazer aquilo que não tenho vontade

Livros preferidos? Todos do Nicolas Sparkes, William Shakespearee etc

Filmes preferidos? Musicais de preferencia, como Chicago, Burlesque, Mama Mia e etc... Também Romances em geral, comédia romântica de todos os tipos...

Frase marcante? "E o leão se apaixonou pela ovelha. A ovelha egoísta. O leão masoquista e doente."

Qual artista que mais se parece? Jennifer Lawrence... *-*div>

Uma história para boi dormir

Nascida na magnifica Paris, filha de um homem aparentemente normal para todos os demais, mais que na verdade era um grande empresario cheio de amor ao próximo. Essa é a jovem Charllote. Aos 10 anos depois da perda de sua mãe, seu pai achou melhor que ambos se mudassem de Paris, mais Charllote fizera com que seu pai mudasse de ideia e ambos permaneceram ali.

Dois anos depois seu pai se casou novamente com uma bela cidadã americana, de qual Charllote gosta muito. As duas são amigas e confidentes, e desde então Char tem Laura como uma mãe. Devido ao trabalho de seu pai a família fora obrigada a se mudar para Lima em Ohio.

Lugar totalmente diferente, cidade que para Charllote parece ser para demais, já que a jovem esta acostumada com as ruas e noite e dias movimentados da bela cidade luz. Mais a mesma se esforça muito e espera fazer novos amigos e construir uma nova e divertida historia ali.

(...)
Manhã de segunda feira, fim de verão, estávamos em Lima a algumas semanas e eu tentava me acostumar com a nova vida e o novo lugar que poderia chamar de casa.

Meu pai avia me matriculado na nova escola, que tinha por nome "Carmel High School". A mesma era bom conhecida por toda Lima, devido ao grupo do coral.

De inicio, não pensava em participar do grupo de um coral. Pensava mais mesmo era em me enturmar com alguém e tentar fazer novos amigos, já que era boa nisso.

Chegando na nova escola, parecia que as pessoas ali não ligavam muito pra mim, afinal, nem me conheciam como poderiam ligar para uma pessoa como eu.Depois da primeira aula, fui dar uma volta para conhecer as dependências do prédio.

Havia uma grande escadaria, na qual me sentei e fiquei a pensar na linda e bela Torre Eiffel, pensava na maravilhosa Paris, esbocei um leve sorriso nos lábios, me lembrei de Pierry,meu melhor amigo, juntamente com a lembrança veio umas das musicas que ele mesmo intitulava como "feitas para Char!".
Não resisti, já que estava ali sozinha, nada melhor que cantar um pouco para espantar a saudade.

Beauty queen of only eighteen, she
had some trouble with herself
He was always there to help her, she
always belonged to someone else

I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times
But somehow, I want more

Levantei-me, descendo a escada lentamente, segurando o corrimão, como se estive em um baile de gala e eu fosse a linda jovem esperada...

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved

And she will be loved

Parei, recostando sobre a parede a minha frente, colocando a mão sobre o lado direito do peito...

Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want

Escorreguei sobre a parede me sentando novamente em um dos degraus da escada...

And she will be loved - 4x

Levantei o olhar me levantei, descendo a  escada...

I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls

Abri uma porta que dava pra um corredor...

Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful

Caminhava pelos corredores daquele lugar, lentamente, parecia que as paredes se moviam com a minha voz

I don't mind spending every day
Out on your corner in the pouring rain, oh
And she will be loved - 4X

Cheguei ao meu armário, abrindo o mesmo o qual estava completamente vazio...

Please don't try so hard to say goodbye.

Deixei algumas coisas ali dentro, o fechei e sai caminhando pelo corredor em silencio, ouvindo o sinal e vendo as portas das salas se abrirem. Levantei o olhar e sorri levemente, voltando a minha rotina.

Convidad
Convidado

Re: [FP] Charllote Bellamy Boucher

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Ter 24 Set 2013 - 19:57

Negada!

Devo dizer que você é bem criativa, Charlotte. Foi bem descritiva quanto a história, mais não na audição. Outro fato, sua audição deve ser feita na sala do coral desejado. Antes disso, veja aqui! os que você pode escolher. Sua ficha continuará aqui, mude a audição, seguindo o que foi dito a cima, na parte em negrito.  

Show you off, tonight I wanna show you off What you got, a billion could've never bought We gonna party like it's 3012 tonight I'm coming for ya, I'm coming for ya
thanks for dih!

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: