[FP] Choi Siwon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Choi Siwon

Mensagem por Adm em Sex 11 Out 2013 - 14:00

nome do player # 17 # persons aqui

Choi Siwon

Características físicas

Alto, seus cabelos são curtos e escuros. Seu corpo é definido e é forte.

Características Psicológicas

É calmo e paciente. Tem bastante concentração e é inteligente. Gosta de cuidar das pessoas a quem  tem afeto.

entrevista sem sentido

Qual a sua idade? 16 anos

Onde nasceu? Chicago

Estado Civil? Solteiro

O que gosta de fazer? Jogar futebol americano, ler e dançar.

O que não gosta de fazer? Não gosta de volêi e nem de tocar piano.

Livros preferidos? Os livros de Stephen King e os livros de George R. R. Martin

Filmes preferidos? Filmes de Ação e Aventura e filmes de terror

Frase marcante? De Friedrich Nietzsche: É necessário ter o caos dentro de si para gerar uma estrela.

Qual artista que mais se parece? Choi Siwon

Uma história para boi dormir

Meu pai devia estar louco quando se mudou para esse fim de mundo. Lima , Ohio era o lugar que ele tinha escolhido para passar o ano.
A cada dois anos ele escolhia um lugar para mudarmos... Até agora as cidades tinham sido cidades grandes e com muitas opções de diversão, só que dessa vez viemos para um fim de mundo.
Entrei pela primeira vez na escola, o William McKinley High e fui diretamente para a secretaria pegar meus horários e o local do meu armário.
Estava pegando meus livros quando vi uma mulher colar algo num mural próximo. Fechei o armario e caminhei até lá.
Inscrições para o Time de Futebol americano
Bom, pelo menos uma coisa parece que aqui é igual as outras escolas para qual fui, peguei a caneta e coloquei meu nome lá.
As aulas passaram e a maioria dos alunos foram embora. Fui para o campo e nele já estavam os alunos que queriam entrar para o time. Tinha me inscrito para a posição de Runnerback, diferentemente da maioria. Todos já tinham ido embora quando meu nome foi chamando pela treinadora.
- Siwon... Vejo aqui que quer ser Runnerback. Pode começar fazendo o circuito. Ela apontou para o circuito montado no campo. Fiz o circuito dando o melhor de mim e quando o finalizei estava um pouco cansado.
Ela disse que eu podia ir para o vestiário me trocar e disse também que o resultado sairia no outro dia pela manhã.

Quando entrei na escola no outro dia a primeira coisa que fiz foi ir em direção ao mural. A treinadora estava colando os resultados naquele instante.
-Parábens garoto. Ela falou antes de se virar e ir em direção ao vestiario.
Olhei no papel e lá estava. APROVADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: