{ Boo! •

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{ Boo! •

Mensagem por Drillbit K. Chevalier em Sab 12 Out 2013 - 17:40

Boo!

Oie pessoal. Então, meu nome é Drillbit, mas podem me chamar apenas de Drill, Bitch ou o que mais inventarem. Eu sou meio doidinho, é, gosto de roubar avatares divos, mas nunca tiro créditos. Sei mexer com CSS e HTML, faço alguns templates, a maioria sem crédito, mas se roubar, coloca por favor, com o link do meu perfil aqui! Pretendo fazer parte do Vocal Adrenaline, lá do CHS. Sou bissexual, irritante, vingativo, sincero, sexy, companheiro e muitas outras coisas. Provavelmente estarei cantando músicas que tem a ver comigo ou na situação em que estou. Ah, eu tenho uma irmã, é Honey K. Chevalier. Ela ainda deve aparecer por aí. Acho que já falei um pouco do meu eu virtual.

O meu eu real se chama Daniel, sou um idiota, bi também, irritante, muito maluco mesmo, mas igualmente legal, com um senso de humor inesgotável. Deve ter uns 5 fóruns, mas administra 7. Ele tem muito tempo de sobra e se dispõe a ajudar quem precisar. Se preocupa com as pessoas, pode se meter em brigas à toa e pode crer que ele tentará ver o lado justo. É uma boa companhia. Ah, e a irmã dele, Luana, é a Honey. Eles são irmãos virtualmente e realmente, inseparáveis, mas vivem entre tapas e beijos. Enfim, está tudo aí. Acho que essa foi uma boa apresentação. Até mais, pessoal! Vejo vocês no meu show com a Lady Gaga! q

Re: { Boo! •

Mensagem por Meegan von Boudelaire em Dom 13 Out 2013 - 22:20

Lady Gaga <3

Bem vindo Dril *-*

wanna hear your beating heart tonight

Mensagem por Drillbit K. Chevalier em Seg 14 Out 2013 - 15:33

Obrigado. *a*

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Seg 14 Out 2013 - 17:33

Hey Drill bem-vindo ao RPG \õ
Sei que já disse isso no chat, mas ... ah, não tem problema eu dizer novamente. q kk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: