[FP] Kylle Chandler Henrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kylle Chandler Henrie

Mensagem por Kylle Chandler Henrie em Sab 19 Out 2013 - 12:29

Kylle Chandler Henrie # 17 # persons aqui

Kylle Chandler Henrie

Características físicas

Alto, cabelos um pouco curtos e castanhos. Seu corpo é magro, definido e forte.

Características Psicológicas

É calmo, paciente, humilde e inteligente. Gosta de sempre estar ajudando as pessoas, e não gosta de magoá-las. É esperto e difícil de ser deixado para trás.

entrevista sem sentido

[aqui 3 icons 100 x100 do personagem]

Qual a sua idade? 17 anos

Onde nasceu? Flórida

Estado Civil? Solteiro

O que gosta de fazer? Jogar xadrez, ler, cantar e dançar.

O que não gosta de fazer? Jogar futebol americano e outros esportes desta área.

Livros preferidos? Os livros de Rick Riordan, J. K. Rowling, Dan Brown e George R. R. Martin.

Filmes preferidos? Filmes de comédia, ação e terror.

Frase marcante? "Não basta termos um bom espírito, o mais importante é aplicá-lo bem." - René Descartes.

Qual artista que mais se parece? Francisco Lachowski

Uma história para boi dormir

Oi, sou o Kylle. Minha mãe me chama de Cash, e eu não gosto. Aliás, tenho 17 anos e moro em Nova York, mas nasci na Flórida em 15 de outubro de 1996. Sempre gostei de ler, dançar e cantar, mas nunca tive a oportunidade de estudar em um colégio que me oferecesse tudo isso. Pois é, não é fácil. Meu sonho é ser músico e dançarino, nem que para isso eu precise mudar de cidade ou país.

Minha mãe, Sophie, quando fiz cinco anos, separou-se do meu pai, Richard, indo morar com um rico empresário, Yuri. Yuri é um cara legal, faz de tudo para me agradar. Às vezes prefiro mais ele do que meu pai, já que este é uma pessoa meio amargurada e ainda culpa minha mãe por tudo de errado que aconteceu em sua vida. Já eu acho que não, já que foi meu pai quem traiu minha mãe. Acho que ambos precisam ser felizes, independentemente de com quem estejam.

Cresci na casa de minha mãe, já que ela ganhou a minha guarda durante a separação. Foram os melhores anos da minha vida. Viajei para muitos lugares, conheci várias pessoas e coisas novas... enfim, não podia ser melhor. Gosto sempre de estar em contato com novas coisas e adquirir experiências, o que para mim é bem legal. Alguns acham meio estranho, mas eu não.

Nunca fui de brigar, e sou contra a violência. Procuro promover a paz nos lugares onde estou, evitando descontentamentos e outras coisas. Sempre me aproximo de pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, e me apego àqueles que me fazem bem. Não gosto de pessoas mentirosas e falsas, às quais procuro manter afastadas. Enfim, esse sou eu e essa é a minha história x)

Re: [FP] Kylle Chandler Henrie

Mensagem por Jesse St James em Seg 21 Out 2013 - 0:23

APROVADO
Seja vem vindo.

JESSE ST. JAMES

VOCAL ADRENALINE
BROADWAY, NY
greater than you

THANKS RAIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: