— {Ficha de Personagem} — Honey Köller Chevalier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {Ficha de Personagem} — Honey Köller Chevalier

Mensagem por Honey K. Chevalier em Ter 5 Nov 2013 - 21:39






lulu # 16 anos # honey k. chevalier

honey k. chevalier












Características físicas


Honey é uma menina linda, que sabe se vestir muito bem. Possui longos cabelos negros como a noite, bem escovados e de causar inveja, porque ela nunca deve ter usado alguma química. A pele pálida, realça-se com a negritude de seus cabelos e seus olhos, escuros também. A menina poderia ser lembrada como um corvo, ainda mais porque é uma espécie de azar na vida de muitos. Lábios finos e róseos, atraentes a qualquer um, chamam atenção sem batons chamativos.


Características Psicológicas


Honey, mel, é, ao escutar sobre a menina você pensaria que ela é aquele tipo de patricinha meiga e legal, um doce, como seu próprio nome diria. Mas ela não é nem um pouco assim. Problemática, ousada e inegavelmente esperta, a jovem é alguém que dá afazeres; não os recebe. Não hesitaria em jogar-lhe do penhasco ou, quem sabe, armar alguma pegadinha contra você. Ela é louca? Não sei se isso é suficiente para descrevê-la.



entrevista sem sentido


[aqui 3 icons 100 x100 do personagem]



Qual a sua idade? 16 anos

Onde nasceu? Los Angeles, EUA

Estado Civil? namorando

O que gosta de fazer? há tantas coisas...

O que não gosta de fazer? ter que aturar gente chata, comer legumes, ver aquelas patricinhas idiotas se sentirem o máximo, ter que estudar.

Livros preferidos? O Teorema Katherine, A Culpa é das Estrelas, Cidade de Papel.

Filmes preferidos? Filmes não transmitem a mesma coisa que os livros transmitem quando lemos, podendo imaginar o que ocorre. Ou seja, não devo ter visto nenhum que realmente tenha se tornado meu "preferido".

Frase marcante? "Pessoas medíocres falam sobre gente, pessoas comuns falam sobre coisas e pessoas inteligentes falam sobre ideias"

Qual artista que mais se parece? Rachel-Marie Iwanyszyn





Uma história para boi dormir



Normal. Essa palavra existe?

Honey nasceu e viveu até seus miseráveis 5 anos em Los Angeles. Ela odiava aquele lugar. "Aqui é a cidade dos anjos!", exclamavam para ela, imaginando que ela se sentisse melhor, mas ela não acreditava. Afinal, aquele lugar era o inferno com milhares de pessoas tentando ser estrelas, quando na verdade, ela era uma e tinha tudo para acender seu brilho. Mas ela queria? E ainda tinha aquele seu irmão chato a perturbando-a.

Desde cedo de sua vida, seu pai teve muitos empregos, até porque, ele era um ator famoso. Seu nome era Ed, simpático por muitos, mas ele nunca olhou pros seus filhos, nem mesmo queria saber suas notas na escola. Conforme isso, Honey foi se tornando um tanto, hm, rebelde, fazendo coisas, de tudo para chamar a atenção de seu pai. Estragava jantares, roubava lojas, destruía presentes e tirava as piores notas. Enfim. Nesses jantares em que os chefes iam, Honey, até no início, tentava ser muito amigável. Depois do jantar, ela ia para o quarto e quando notava seu chefe estava na sua cola. Você já deve ter notado o que aconteceu. É, ela era abusada e isso não foi uma vez só. Foi várias.

Ela cresceu, ainda rebelde e furiosa com a vida que tinha. Quando os pais receberam papéis que retratavam pessoas simples que viviam em Ohio, eles tiveram de se mudar para lá, para aprender a viver do jeito simples, o que pareceu ótimo para Honey. Lá, foi estudar na Carmel High School, onde fez alguns bons amigos. Mas nenhum era de confiança mesmo. Só Summer. E mesmo assim, ela não estudava na Carmel. Era da escola rival, ou melhor, de corais rivais. E isso lhe garantia uma impopularidade imensa.

Elas passaram a se encontrar por fora das escolas, em restaurantes, lanchonetes, lojas, qualquer lugar servia. Aos poucos, começaram a perceber seus gostos, sim, uma gostava da outra e elas formaram um relacionamento, que não era nem um pouco assumido, primeiro que isso serviria de as suas respectivas separações por causa dos pais e impopularidade em ambas escolas. Fingiam ser da mesma escola, iam uma pra casa da outra "estudar", mas na verdade não faziam nada disso. Ambos os pais das jovens (mais os de Summer do que de Honey), notando os encontros intermináveis, começaram a fuxicar e descobriram as coisas aos poucos... elas eram namoradas, não eram da mesma escola e pior, iam uma pra casa da outra pra namorar! Os pais da Summer, preocupados, fizeram uma armadilha, falaram que iam sair e que elas podiam ficar ali estudando, ver TV e comer algumas guloseimas na geladeira. No entanto, eles fingiram sair, só desceram de elevador e depois subiram, quando voltaram pro apartamento, encontraram elas se beijando, Summer sem sua blusa e o short jeans desabotoado. Ambas foram punidas sendo expulsas de casa e agora elas vivem na casa de um amigo delas, Garret, que estuda junto com Summer.

Agora Drill quer que Honey vá para o coral da escola, mas ela não tem certeza se vai ser uma boa, o seu relacionamento com Summer continua e bem, ela acha que agora está se apaixonando por Garret... um verdadeiro triângulo amoroso, não? O que será dessas três pestes?

continua no próximo episódio



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Ficha de Personagem} — Honey Köller Chevalier

Mensagem por Jhonah Ohlw. Winchester em Qua 6 Nov 2013 - 1:00

Aceita!

Boa Honey...
Ficha aceita! Tem uma história interessante e uma escrita ótima, dentro dos padrões. Bem-vinda ao RPG. Divirta-se e caso tenha dúvidas só falar. :')

- Bem-vinda a Carmel High School.

Do not give up on the first try! Just do better in the second.
thanks for dih!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum