FP - Thomas Hastings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Thomas Hastings

Mensagem por Thomas Hastings em Sex 29 Nov 2013 - 15:20

Viíck # 15 # ---

Thomas Hastings

Características físicas

Não é alto, é até baixinho, possui cabelos negros e lisos, olhos na mesma cor. Sua pele é extremamente pálida, devido os anos de confinamento no próprio quarto, seu corpo possui algumas cicatrizes.

Características Psicológicas

Thomas possuiu uma inteligência extraordinária, é extremamente frio, racional, mentiroso, não se importa com os sentimentos alheios e é dito por dissimulado; esconde tais características de forma que pouquíssimas pessoas consigam perceber, muito manipulador. Muitas vezes está claro a todos e ninguém conseguem perceber isto. Não liga para sentimentos. Elegante, sofisticado, educado e mortalmente sedutor. Não deixe-se influenciar por sua aparência, normalmente era assim que atraía suas vítimas.

entrevista sem sentido

Qual a sua idade? 16 aninhos

Onde nasceu? Londres/Inglaterra

Estado Civil? Alone.

O que gosta de fazer? Ler ou ouvir música.

O que não gosta de fazer? Socializar com ignorantes.

Livros preferidos? Harry Potter, Jogos Vorazes, A menina que roubava livros, etc..

Filmes preferidos? Harry Potter, Jogos Vorazes, são muitos, tenho preguiça de listá-los.

Frase marcante? "Eu me tornei insano, com longos intervalos de uma sanidade horrível."

Qual artista que mais se parece? Arthur Sales.

Uma história para boi dormir

Finalmente cheguei em casa, eu estava todo quebrado pois eles haviam me atacado de novo, mas tudo bem, só de pensar que esse inferno estava prestes a acabar e eu nunca mais veria essa gente, já ficava com um sorriso no rosto. Quando entrei em casa o chão estava cheio de cacos de vidro, meu pai estava lendo um livro de psicologia, "Idiota", era exatamente isso o que eu conseguia pensar sobre ele, meu pai sempre fora um completo idiota. Entrei no meu quarto e tranquei a porta para que minha mãe não me visse em tais condições, eu tirei a blusa e pude ver como estava machucado, tinha um enorme corte na minha barriga e manchas roxas no meu braço esquerdo. Eu apenas deitei na cama e fiquei imaginado como tudo seria bom se eu fosse bonito e normal igual os garotos da escola, na verdade, não sei bem por que eles me batem, eles só me batem sem me dizer o motivo, mas por mim tudo bem. O que me deixa realmente chateado e saber que minha mãe sabe disso. Eu sempre tentei esconder, porém tem dias que chego em uma situação deplorável, tirando as últimas duas vezes que fui para a enfermaria. Eu não queria que minha mãe por minha causa, já bastava o idiota do meu pai enganando ela. Minha mãe sempre fora tão ingênua. Eu me sentia culpado toda vez que ela saia da sala do diretor chorando, desde então eu comecei a me cortar, isso diminui a dor, é lindo ver o sangue escorrendo pela minha pele, pálida. Sei que sou um psicopata ou algo assim, pelo que sei, não é normal ficar imaginando diversas formas de tortura. Quando me assumi homossexual, foi horrível, meu pai achava que era uma "fase" minha mãe ficou inconsolável, e entrou em depressão, meu pai começou a me culpar. E eu? Como ficavam meus sentimentos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: